Sensação

Cerca de 1574 frases e pensamentos: Sensação

Eu planejo, Deus decide.
Às vezes, tenho a sensação
de que Ele está inerte... calado.
Jamais está ao meu lado!

Dá vontade então, de tudo largar mão...
deixar tudo de lado.

Mas é só por um momento
que me envolve esse sentimento.
Não sou louca de jogar tudo ao vento.
Lembro que Deus sempre está comigo;
pode parecer calado
meio desorientado...

Mas está sempre trabalhando
as coisas do Seu jeito ajeitando... arrumando... organizando.
Mesmo no meio do turbilhão - que minha vida é -
Ele tem tudo sobre controle,
cada coisinha na Sua própria mão.
Viva! Viva!
Ele sabe de cor a melhor direção :)

Rosangela Calza

A sensação de ir perdendo alguém aos poucos é terrível.

SOJA

Relembrar é de alguma forma reviver... Com esse pensamento divido com vocês a ótima sensação que estou sentindo ao relembrar – e reviver – alguns poucos momentos e quem sabe (se não quebrarem mais nada na minha humilde residência) poderão ser mais vários de diversos momentos. Um grupo de otários, com alguns trocados nos bolsos e um enorme dom de fazer qualquer momento ser especial... Horas a fio de parceria, companheirismo, comprometimento com a amizade, mesmo que a pessoa tenha que acordar daqui há uns 78 minutos e quer beber até ver a ultima garrafa vazia.. Sem brigas, apenas diversão... Aí rapaziada, que orgulho sinto ao olhar para trás e ver momentos tão engraçados.. Mesmo que com aquela mesma imbecilidade deliciosa que só as pessoas de bom coração e mente aberta tem o privilégio de ter.

Lívia Chazan

“A Música, a meu ver, é a Arte que vai mais diretamente ao coração. A sensação compreendeis-me, está toda no coração; a Pintura, a Arquitetura, a Escultura, a Pintura antes de tudo, atingem muito mais a sensação cerebral. Numa palavra, a Música vai do coração ao espírito; a Pintura, do pensamento ao coração. A exaltação religiosa criou o órgão. Na Terra, quando a poesia toca o órgão, os anjos do céu lhe respondem. Assim, a música séria, religiosa, eleva a alma e os pensamentos.

Revista Espírita1861 Lamennais

“Há momentos em que tenho a nítida impressão/sensação que alteraram o movimento de rotação da terra e não me avisaram.”

A.T.Biazon

Sentia-se agoniada fazia dias, aquela mesma sensação estranha de coração batendo na garganta não a deixava em paz. Paz. Era disso que seu corpo mais precisava. Aquela paz interior que só sentia quando estavam juntos, quando o via sorrir, quando sorria com ele. Queria sair a procura de sossego, mas sabia que seria inútil. Decidiu então que faria as malas e iria embora, não dava mais pra viver assim, a falta de ar era tamanha e seu coração acelerava só de lembrar. Enquanto se preparava rapidamente para a viagem foi jogando dentro da bolsa só o que era realmente necessário, não precisava de muito afinal para ser feliz. E se foi. O caminho era longo, seu coração acelerado, e os pensamentos giravam e corriam mais que as rodas dos carros que passavam por ela. Conforme ia chegando ia sentindo aquela sensação tão familiar de alivio, como se alguém soltasse seus pulsos e pudesse voltar tudo ao normal, sentia que ele sabia que ela estava a caminho. Chegou, ele estava lá. Abriu a porta o mais rápido que suas mãos lhe permitiam. Pararam frente a frente e se olhavam como se fosse a primeira vez. Aquele rosto tão familiar, aquele sorriso que enlouquecia, o brilho nos olhos que só ficava presente quando estavam. Ela percebeu que seu semblante levemente se enrugava num tom de questão, ele não precisava fazer perguntas, ela sabia a resposta:
- Onde meu coração tem paz.

Fernanda Gaseta

"... Alguma sensação devia vir. Se não a dor, então o topor...

lua nova

"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"

Didi

Não mude isso! É um apelo! Gosto da sensação do certo, e o duvidoso traz insegurança demais para meu jeito tão perfeccionista.

Camila C.

Amo viver e sentir a sensação de está vivendo intensamente...
Não viva a vida como um teatro das últimas horas, na qual no seu pensamento, seu último dia é hoje e seu último instante é agora. Mas faça tudo o que for fazer intensamente, sem medo do amanhã. Só assim saberá que estás vivendo a vida, de verdade, sem se importar com o fim dela, nem com os possíveis arrependimentos futuros.

Joanir de Queiroz Santana

Que sensação no mundo seria mais incrível que a liberdade? Pela primeira vez em minha vida eu voei de verdade. (Por onde andei)

Iasmin Flor

Não é estranho a sensação de sentir falta do que acabamos de conhecer?
Alguém já conseguiu definir saudade?
Alguém poderia explicar por que sentimos falta?
Falta do que, muitas vezes nem sabemos o que é... de quem é... nem como é... nem por que é...
Confuso é sentir, estranho entender...

Simone Braghin

Eu sonhei com você tanto essa noite,que acordei com a sensação de ter sido real.

Adriano Soares

Aquela sensação de insegurança continua correndo em minhas veias, como se fosse algo necessário a minha existência.

Fabiana Couto

Eu já quis voltar no tempo só pra sentir denovo aquela gostosa sensação de estar ao seu lado.

Jaqueline Parreiras

Amar é como uma droga,
no começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação e acha que pode mantê-la sob controle.

Pensa na pessoa amada por dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está por perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

Tio Marreco Tia Aline

"A sensação que tenho é de que, durante a noite, tudo se revela. Nessas horas de silêncio e escuridão, me permito pensar em pessoas que procuro esquecer durante o dia. Ela me faz refletir, revelar sentimentos; enquanto as estrelas me dão esperança de uma manhã maravilhosa que logo virá. A lua me faz sonhar e acreditar que tudo é possível. A noite me dá uma paz tamanha que só é possível de ser entendida por aqueles que sentem o mesmo que eu."

Boa Noite Cinderela

Sabe quando a sua única e melhor amiga te abandona ? é a pior sensação do mundo

Diana Mazzucchelli

(...) tenho sempre a sensação de que meu coração sairá pela boca – e tenho urgências imensas. Sobretudo, tenho urgência em ser feliz! E não gosto de esperar que as coisas se resolvam por si só; quero tocá-las com tudo aquilo que há em mim e fazer acontecer o agora. Mas a vida na sua estranheza toda nos convida, algumas vezes, a compactuar com o tempo.

Erica Gaião

"Porque num dia comum e sem graça às vezes pousa no seu colo uma sensação de benção que te envolve como um beijo."

Elenita Rodrigues