Sensação

Cerca de 1731 frases e pensamentos: Sensação

Conta pra mim de onde a gente se Conhece.
De onde vem a Sensação de que
Você sempre esteve Aqui.

Ana Jácomo

Todos dizem que tudo passa. E passa mesmo! Mesmo com todas implicações, sofrimento e aquela sensação de que a sua vida está acabando, não está! O tempo cura qualquer ferida mas, tem que se ter fé, força e vontade. Ninguém vai entrar no seu coração e arrancar o que você está sentido. Apenas reserve um espaço no seu coração e lá deixe tudo o que simplesmente passou. Não guarde magoa, não sofra. Tudo que passa e não permanece, é por que não merece ficar.

MIrely Lacerda

Sonhos que se acabam



Tristeza...

Sentimento estranho...

Vazio...

Sensação estranha...

Sonhos quando acabam, deixam esse sentimento e essa sensação...

Sonhos que se acabam, por mais que você não queira...

Pois não depende apenas de nós...

Queria que dependesse, mas não posso...

Não posso mudar o que já aconteceu...

Não posso mudar o que já fiz...

Já não posso ser perdoado pelo quanto magoei...

E nem por tudo que já chorei...

Sonhos que se acabam...

Levam consigo, parte de nós...

Restando apenas lembranças....

Aquela música, aquela foto, aquele cheiro, aquele lugar, aquela imagem... do seu lindo sorriso

Apenas a lembrança de você cantando... lindo... maravilhoso...

O problema é que adoro tanto, que me apaixono de novo...e de novo...e de novo...

Só que apenas a minha paixão não basta... quando precisamos que seja recíproco...

E sabemos que não é...

Sonhos que se acabam...

E acabam com minha alegria... meu amor...minha vontade...meu ânimo...

Acabam com minha vontade de fazer tudo...pois tudo lembra você...

Sonhos que se acabam....

E trazem apenas melancolia...

Dan Fujiyama

Nada afasta mais as pessoas da agradável e cobiçada sensação de liberdade do que as belas idéias falsas. A luz renasce para as pessoas que não se obrigam mais a ser o que não são apenas para estarem de acordo com certas convicções e teorias que desprezaram a verdadeira natureza humana...

Flávio Gikovate

Poucos são os dias em que não me sinto só. Raros, digamos assim. Quero a sensação de estar viva, de abrir os braços e poder abraçar o que me faz feliz, mas aí vem a seguinte questão: O que me faz feliz? Eu não sei (...)

Clementine

“Hoje olho para trás e não sinto nada. Nada vezes nada. Apenas uma sensação de náusea muito vaga e a certeza absoluta de que nunca teria suportado a sua presença na minha vida”

Margarida Rebelo Pinto

Uma das coisas mais legais nessa vida louca ... é ter a sensação de dever cumprido e poder dormir com a consciência tranquila (2012)

Helciane Angélica Santos Pereira

Esse processo de autoconfiança que a sensação de estar apaixonado exige parece como um desconforto e como uma dor. Muitos fogem antes que esse ajustamento se faça e por falta de sensibilidade e medo de sofrer, perdem o maior prazer do mundo.

Charles Canela

Um minutinho de sensação boa é a amostra-grátis do que poderia ser grátis o tempo inteiro. A vida é sua. O seu livre arbítrio e suas atitudes podem fazer com que esse minuto seja eterno.

Charles Canela

Sensação


Vem me retratar com o seu próprio olhar
Fotografar esse mesmo lugar
E revelar uma determinada expressão
Emoldurada aqui nessa canção

Vem prende essa imagem num momento seu
E eu represento esse minuto seu
E assim eu posso ser o ator de sua sensação
Soltar a sua própria emoção

E como ator eu canto
Como cantor eu represento
A vida que você quer ter
E não devia mais conter

Vem ainda é tempo pra se descobrir
E vir se ver ou vir por vir
Para tocar também com o olhar e com a mão
O que tanto tocou seu coração

Vem prende essa imagem num momento seu
E eu represento esse minuto seu
E assim eu posso ser o ator de sua sensação
Soltar a sua própria emoção

E como ator eu canto
Como cantor eu represento
A vida que você quer ter
E não podia mais conter

Bruna Caran

Hoje eu quero

A vida é realmente algo fascinante ! Acordei com essa sensação de leveza hoje . Não sei o que aconteceu, talvez tenha sido algo que eu sonhei ou quem sabe o meu anjo da guarda melancólico tirou férias e veio um anjo alto astral pra substitui – lo .
O dia está tão lindo lá fora me convidando pra um passeio sem destino, só andar, andar, andar, e quando eu cansar, parar e sentar num banquinho lá na avenida, acender o meu cigarro e observar as pessoas indo e vindo, tendo um sorriso nos lábios e a esperança no olhar. Eu também posso me deitar na rede e ler um livro gostoso do Veríssimo ou então ligar pra Aline e morrer de rir das “ baixarias” dela. Posso deitar na minha cama, acender um incenso e viajar ao som do Los Hermanos, ou posso simplesmente não fazer nada!
Hoje eu quero tomar uma coca gelada, conversar fiado com meus amigos, cantar uma musica errada, escutar as historias das mamães de primeira viagem e me deliciar com boas lembranças. Quero ver o sol se pôr e ficar extasiada com esse momento, pensando em como Deus é grandioso e inteligente. E quando anoitecer, vou observar cada estrela no céu e pedir a elas que dias como esse estejam presentes sempre na vida dos que eu amo.
Hoje eu quero colocar a minha melhor roupa , quero passar aquele perfume e esperar ele chegar. Vou pedir a lua pra que ele me note, mas se não acontecer, vou ficar feliz pelo simples fato dele existir.
Hoje eu quero esquecer de todas as dores . Quero abraçar meus amigos na faculdade e dizer o quanto eles são importantes para mim. Quero voltar pra casa ,beijar os meus pais e rir com meus irmãos. E ao deitar quero pedir pra que esse anjo não me abandone. Hoje eu quero a vida, quero tudo de melhor que ela pode me dar. Hoje eu quero e vou.... vou tornar a minha vida assim simples .... feliz!

Fabiana Gonçalves

eu sei a sensação de odiar a si mesmo. mais não podemos fazer isso, se um dia planejamos ser felizes"

Jack Mcphee -do seriado Dawson's Creek

Percorri caminhos , tantos que nem sei...às vezes eles surgem em minha mente, na velha sensação de deja vu, uma fugaz lembrança do que fui ou do que sou, por onde andei, não sei...Talvez sejam sonhos...Talvez sejam reais.Só sei que às vezes penso que nada sei.

lucijordan

A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.

Stéphani Paula

Toda vez que encontro alguém tenho a sensação de que é a pessoa certa. Ao passar do tempo percebo que me enganei, porque o errado nisso tudo sou eu.

Pietro Kallef

NDA.

Era a mesma sensação de pegar a caixa de cigarros e o meu isqueiro que eu escondo na segunda gaveta de meu guarda-roupa – acender meu cigarro, tragar e soltar a fumaça – nos momentos de nervoso, tristeza e solidão. A mesma coisa que roubar o uísque de meu pai do pequeno bar instalado na sala e tomar um gole nos momentos de fraqueza.
As únicas coisas que eles me pediram era que eu fosse breve, que eu respondesse “por que eu fazia aquilo?”, e, que eu contasse os meus objetivos. – Mas eu me calei. – Para fugir das perguntas, ou, fugir das respostas. Eu não queria conversar, eu só queria ficar olhando os passos do velhinho que andava mancando pela rua. Queria ver como ele usava a bengala, queria me imaginar no lugar dele, queria poder sentir minha imaginação fazendo um pequeno filme sobre aqueles passos, sobre aquela rua ou sobre o jovem que andava com o cachorro no outro lado da rua. Mas eles queriam conversar, queriam me dar uma lição de moral, queriam falar sobre aquilo que eu não queria ouvir. Teimar que podiam optar sobre minha forma de viver.
Quando a única explicação se encontra em três palavras: “eu estou confusa”. Confusa como, pelo menos, metade da população mundial. Confusa como a menina que está na sorveteria tentando decidir entre cobertura de chocolate ou cobertura de morango. Mas ao contrário dela, eu não tenho opções. E é a falta delas que me faz “meter os pés pela cabeça”.
Com uma imaginação fértil, eu não me concentro. Com um espírito disperso, eu não me contento. Com uma energia forte, eu não consigo ficar parada. Com poucas opções, eu escolho sempre a opção errada.
Se eu falasse todos os sentimentos e fatos: não me entenderiam. E se eu falasse como estou escrevendo, entrelinhas, me julgariam mal. Então, era melhor não falar. Era melhor desviar o assunto e colocar os fones de ouvido.
Eles foram embora e com o volume baixo pude ouvir suas criticas, suas previsões para meu futuro nada promissor. – Soltei os ombros. – Aumentei o volume, e, fechei os olhos. Pude me imaginar tocando cada um dos instrumentos que reconhecia ao ouvir a melodia, pude ver flores e lembrar de amores. – Só faltou o café. – Me levantei e fui até a sorveteria na tentativa de que leite gelado esfriasse os sentimentos conturbados. Era só atravessar a rua e comprar um sorvete. Mas ouvi aquele barulho de motor de moto, então fechei os olhos e sorri, só podia ser ele. Era ele! E ele estava ali, impecavelmente lindo, com um capacete nas mãos. Logo abriu aquele sorriso que dizia: “Venha comigo”. Não pensei duas vezes, fui correndo até ele, coloquei o capacete e subi na garupa da moto.
O abracei com força e os sentimentos ruins se foram com o vento, só restaram às borboletas na barriga, que diziam: “É ele!” – e mais ninguém.

Gabriella Beth Invitti

Ser mãe da noiva, tráz a sensação de missão cumprida

leo

sentimento que causa insegurança em sí mesmo e as vezes acaba causando essa mesma sensação em quem te rodeia.
Sentimento muitas vezes culpado por causar dor , angustia , maguas , brigas mas principalmente causar infelicidade.

sentimento esse chamado:ciumes.

Dara C.

Sabe aquela sensação de bem-estar? Sabe? É o que eu não sinto, quando você aparece sem avisar!

Horlando Halergia

Cada olhar,cada respiração,cada beijo,cada sensação e cada emoção,faz parte dessa louca paixão.

Maria Julia Del Picchia