Sensação

Cerca de 1751 frases e pensamentos: Sensação

Partidas

Tão estranha essa sensação de vazio, de se sentir perdida em algum lugar no meio desse mundo todo, que agora me parece infinitamente maior e sem sentido. Tão difícil não ter mais para onde voltar, onde fugir, onde me esconder, onde me encolher. Tão angustiante saber que não terei mais o colinho que me acolhia mesmo quando eu fazia as maiores besteiras na vida. Tão ultrajante aceitar a derrota, quando tanto se lutou durante anos. Tão doloroso ter a certeza que não irei mais encontrá-lo a me esperar altas horas da noite, como se eu fosse uma adolescente inconseqüente que ainda necessitasse de mínimos cuidados e proteção. Tão ironia do destino sentir na pele o mesmo que o senhor deve ter sentido todas as vezes em que me vira partir... Quantas vezes, pai? Quantas vezes o senhor ficou com o coração tão massacrado como está o meu agora? Quantas vezes as lágrimas que corriam de seus olhos o impediram de ver a sua menininha partir para longe, sem data para voltar, ou mesmo sem saber se iria voltar? Mas eu voltei, pai... Eu voltei para sentir na pele tudo o que o senhor sentiu. Eu voltei para estar a seu lado quando Deus decidisse que fosse a sua vez de viajar! E Ele decidiu a hora. Foi com muita dor que o vi embarcar e partir, em meio a tanto sofrimento e desespero. Doeu mais ainda ser capaz de entender que seu avião não teria mais qualquer possibilidade de voltar... E a sua garotinha ficou aqui. E vai continuar aqui, à janela do aeroporto. Mas não posso prometer não crescer! Sem o senhor, talvez a vida me tire dos olhos a fragilidade da menininha que só encontrava conforto em seu abraço de pai. Somente em seu abraço, meu querido e tão amado pai.

Eliane Azevedo

A melhor sensação do mundo é a de se sentir amado pelas pessoas que amamos.

Daniel Paes

Tenho sede, a todo o momento. É uma sensação estranha de querer ter o que não se pode, ou se pode, mas não se sabe que pode. Não saber que “se pode uma coisa”, é o mesmo que não pode-la. Se você não sabe que pode andar, não anda, se você não anda não corre. Penso que talvez seja assim com a vida. É por isso que eu tenho sede. Sede de descobrir todas as coisas, coisas infinitas que eu posso fazer e ainda não sei. Quantas coisas maravilhosas deixam de ser feitas nessa vida por que nós não sabemos que podemos fazê-las, ou pior, porque nos dizem para não fazê-las. Eu não tenho nada haver com Deus, com a moralidade que criaram, com os bons costumes que foram inventados, portanto, isso não existe para mim. Só as coisas que eu imagino existem para mim, e eu só imagino as coisas que eu quero, e se eu quiser, posso imaginar o mundo do meu jeito,com minhas cores, minhas formas. E que tudo de doentio e assustador que houver no mundo, venha de mim, só de mim. Porque o meu mundo não será de nenhum jeito se não do meu jeito.

Natali Azevedo

A Maior sensação de amor...é quando apenas olhares falam, por inumeras palavras....
Angelhiago.

angelhiago

Pareci que foi hoje, meus lugar, a hora, o céu nublado um dia comum + estranhoOo aquela sensação inexplicavelmente de perda...
Saber?! vc imaginar o q poderia acontece...
Você ver o q aconteceu...
Você sentir...
Vivencia...
Vive...
E MESMO ASSIM NÃO CONSEGUI ACREDITA!
Ate hoje quandO pensoo ou falOo..
Sinto uns calar frios, como si uma brisa fria de verãoO solitária e vagamente mi envolvesse...
E isso da medOO!...
Angustia.
SolidãoO..
Saudades...
Mais si fosse so sentir saudades! (seria suportável as lágrimas que insistem em cair)
+ a sempre algo +...
Aquela Falta?! ...

"E a falta e a morte da esperança"...

O q aconteceu e em revestido..
Mais dizem por ai que esperança nunca morrer.
Então acho q ainda tenhoO um resto de esperança..

Rakel de Sousa

Não emporta as decepções que tivemos
com a derrota de varias batalhas ,
e sim, a sensação unica de termos
vencido a guerra.

DieisonBrito

Estamos sempre aprendendo, voluntariamente ou não, mas o que me intriga é essa sensação absoluta, de que mesmo assim nunca chegaremos lá.

Kléber Novartes

Eu pensei em ti buscar, no entanto...
Veio-me a sensação de nada saber dizer.
Gosto de ti de maneira tão carinhosa
Que pensava não saber te tocar,
Mas veio-me o desejo
Por quê?

Parece insano e delicado.
Sentir e querer, desejar de forma tão forte e doce,
O sorriso lindo de um ser forte e angelical,
De um olhar expressivo de confiança
que me desequilibra da segurança que tenho.

Olhar que aguça à vontade, sorriso que diz sim e...
Não!!
Que grita calma e espera.
Com certeza é assunto delicado
Mas insano e te ver linda e não te desejar.

Laudo Bessa

O que seria de mim.
Sem a sensação de saber, que amanhã estarei com você.
Sem o motivo pelo qual, estou esperando por ti.
Sem o sentimento que sinto, que carrego aqui dentro.
Sem a felicidade que tenho, em sonhar com seus olhos.
Sem o carinho que mostro, quando estou ao seu lado.
O que seria de mim.

Douglas Alves Bento

Jamais saberei se fiz a escolha certa,
A única certeza é essa sensação de pura felicidade!

Alissa Regina de Lara

Gabriela de Castro Prado


Esse é nome do meu coração.
É incrivel a sensação, o sentimento do amor, é um sentimento que não tem como se explicar,mas muitos o tentam,como eu faço agora.


Não consigo imaginar nada sem ela, nem no meu passado, muito menos no presente e obviamente no futuro.

Meu passado não existe, porque eu não era ninguem antes de conhece-la, era apenas que nem outras pessoas que não conheciam o AMOR. Agora meu passado, ja é os dias que se passaram quando estou com ela, e eu me recordo sempre desses dias...Esse é o meu passado, com ela. Meu presente é com, ela, obvio, e todos os dias que passo com ela, cada dia é melhor que o outro, e sendo assim são os melhores dias da minha vida.Meu futuro é com ela,não EXISTE uma forma de eu imaginar o futuro sem ela, porque sem ela, eu me perco, meu coração não funciona direito, porque meu coração é dela,e sendo dela, não posso mais viver sem ELA. Eu à amo, e eternamente será assim. Meu futuro,presente e passado são com ela.

A saudade,aaaa a saudade, é uma coisa que temos que saber lidar, e eu confesso que não sei lidar muito com ela, mas eu vou aprender por ELA, porque eu sei que ela não gosta de me ver triste, deprimido por causa da bendita saudade...E eu não vou mais ficar assim.Porque o que eu quero dela,é que ela SEJA FELIZ.


Então, o amor não tem idade,pode aparecer aos 15 anos, como pode aparecer bem tarde aos seus 50 anos. Espero que para você que lê isso, apareça aos 15 anos, porque quanto mais cedo o amor, digo o VERDADEIRO amor, não o confuda com a paixão... Quando mais cedo o amor aparecer na sua vida, mais cedo as coisas terão sentido em sua vida, porque eu encontrei o amor cedo... E ela,mais cedo ainda... Nós nós amamos,e ninguem pode com o AMOR. Porque a maior prova que Deus existe é o AMOR.

Escrevo isso, para mais uma vez tentar demostrar o meu amor para a Gabriela de Castro Prado.


Eu te amo eternamente. Eu te amo do tamanho de DEUS multiplicado por DEUSES.


Eu te amo.

Henrique Cesar Poldo

Sensação deliciosa essa de estar alheia; areia voando pelo vento através do tempo...

Camila Custodio

Queria ter sempre essa sensação, de me sentir voando sem ao menos sair do chão
De ver em meus pulsos a batida do meu coração
De relembrar e sentir toda aquela chuva que caiu naquele dia, e sentir e me unir mais uma vez a perfeição que vivia
Se o que sentia mistura-se a esse momento, a vida realmente me faz sentir cada gosto ao seu tempo
E o que no principio teve gosto de feto ou de incerto, com o passar do tempo tornou-se afeto
Falo como um sonhador quieto, talvez lerdo, mais que nunca se arriscaria no incerto
Mais dentre tantos incertos quem sabe o sonhador quieto não acerta o certo.

Harlley d Souza

NDA.

Era a mesma sensação de pegar a caixa de cigarros e o meu isqueiro que eu escondo na segunda gaveta de meu guarda-roupa – acender meu cigarro, tragar e soltar a fumaça – nos momentos de nervoso, tristeza e solidão. A mesma coisa que roubar o uísque de meu pai do pequeno bar instalado na sala e tomar um gole nos momentos de fraqueza.
As únicas coisas que eles me pediram era que eu fosse breve, que eu respondesse “por que eu fazia aquilo?”, e, que eu contasse os meus objetivos. – Mas eu me calei. – Para fugir das perguntas, ou, fugir das respostas. Eu não queria conversar, eu só queria ficar olhando os passos do velhinho que andava mancando pela rua. Queria ver como ele usava a bengala, queria me imaginar no lugar dele, queria poder sentir minha imaginação fazendo um pequeno filme sobre aqueles passos, sobre aquela rua ou sobre o jovem que andava com o cachorro no outro lado da rua. Mas eles queriam conversar, queriam me dar uma lição de moral, queriam falar sobre aquilo que eu não queria ouvir. Teimar que podiam optar sobre minha forma de viver.
Quando a única explicação se encontra em três palavras: “eu estou confusa”. Confusa como, pelo menos, metade da população mundial. Confusa como a menina que está na sorveteria tentando decidir entre cobertura de chocolate ou cobertura de morango. Mas ao contrário dela, eu não tenho opções. E é a falta delas que me faz “meter os pés pela cabeça”.
Com uma imaginação fértil, eu não me concentro. Com um espírito disperso, eu não me contento. Com uma energia forte, eu não consigo ficar parada. Com poucas opções, eu escolho sempre a opção errada.
Se eu falasse todos os sentimentos e fatos: não me entenderiam. E se eu falasse como estou escrevendo, entrelinhas, me julgariam mal. Então, era melhor não falar. Era melhor desviar o assunto e colocar os fones de ouvido.
Eles foram embora e com o volume baixo pude ouvir suas criticas, suas previsões para meu futuro nada promissor. – Soltei os ombros. – Aumentei o volume, e, fechei os olhos. Pude me imaginar tocando cada um dos instrumentos que reconhecia ao ouvir a melodia, pude ver flores e lembrar de amores. – Só faltou o café. – Me levantei e fui até a sorveteria na tentativa de que leite gelado esfriasse os sentimentos conturbados. Era só atravessar a rua e comprar um sorvete. Mas ouvi aquele barulho de motor de moto, então fechei os olhos e sorri, só podia ser ele. Era ele! E ele estava ali, impecavelmente lindo, com um capacete nas mãos. Logo abriu aquele sorriso que dizia: “Venha comigo”. Não pensei duas vezes, fui correndo até ele, coloquei o capacete e subi na garupa da moto.
O abracei com força e os sentimentos ruins se foram com o vento, só restaram às borboletas na barriga, que diziam: “É ele!” – e mais ninguém.

Gabriella Beth Invitti

sentimento que causa insegurança em sí mesmo e as vezes acaba causando essa mesma sensação em quem te rodeia.
Sentimento muitas vezes culpado por causar dor , angustia , maguas , brigas mas principalmente causar infelicidade.

sentimento esse chamado:ciumes.

Dara C.

Sabe aquela sensação de bem-estar? Sabe? É o que eu não sinto, quando você aparece sem avisar!

Horlando Halergia