Seja Você Mesma

Cerca de 613 frases e pensamentos: Seja Você Mesma

" (...)Se eu me magoar outra vez
Não amo mais ninguém...
Quero de volta a luz que eu mesma apaguei
Esquecer do mundo..
Cansei!
Eu só quero alguém que seja tudo que eu sonhei...

Piity

Está na hora de ser eu mesma. Pensar como quero pensar, fazer como quero fazer, agir como devo agir, falar como devo falar. Tenho minhas idéias. Não sou uma formiga sem nenhum livre arbítrio. Viver em busca da evolução, e não da regressão. Sonhar, viver e nada mais.

Carolina Grein Xavier

"Ser eu mesma? Tenho sido eu mesma por oito anos e não tem funcionado."

Os Simpsons.

Eu faço questão de sempre ser eu mesma,e ter extremos de felicidades e tristezas.É tão absurdo,mais tão real,que chega parecer mentira.Porém depois ter vivenciado e ainda está vivenciando,afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje,acaba sendo impossível.Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’,muito menos ‘’sempre’’,eram palavras especial,pra ser ditas em momentos especial,mais viraram banalidades.Na realidade o mundo ficou banal.É na maioria,claro como tudo tem exceções ,as pessoas querem ser quem não são,apenas para agradar as outras,enquanto esquecem de si mesmo,e do que realmente é importante

Patrícia Colares

Procuro ser sempre eu mesma, embora em dias nublados acorde cansada de ser eu. As vezes sou tão egoísta que acho que não mereço ninguém e tão orgulhosa que acho que ninguém me merece. Mudo de cores, mudo de gostos, mudo de amores. Sou autoritária, impulsiva, um pouco feminista e um verdadeiro desastre na cozinha. Pedir que eu arrume a cama é estragar o meu dia, acho que vida doméstica é para gatos. E eu odeio gatos, prefiro cachorros. Sou imprevisível, mas odeio mudanças. Sou chorona, mas odeio fragilidade. Nunca esperei pelo príncipe encantado e em momento algum quis ser a personagem boazinha de alguma história. Adoro comer bolo quente, odeio pessoas efusivas e...
calço 37.

Letícia Beppler

Para eu mesma no futuro…
Olá futura eu. E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas, pode ser linda. (BOTICÁRIO)

Thays Maria

Se algum dia encontrar alguém que me entenda apesar de eu mesma não me entender, poderei arriscar dizer que em fim achei a minha outra metade.

Raquel Neves

A vida. Incêndio. Ser eu mesma em chamas Eu definir os outros no fogo.

Anaïs Nin

As vezes eu mesma me incomodo com a minha frieza e falta de afeto com algumas coisas.
Mas eu aprendi a ser assim, eu já fui tão doce, e a vida me apresentou situações tão azedas;
O contraste de inicio foi dolorido, mas eu aprendi depois que pra me manter de pé, pra me manter firme, eu precisaria largar um pouco a minha obsessão por contos de fadas, e começar a viver a vida real, que não era tão bonitinha, tão rosinha, tão fofinha.
Na vida real, as pessoas matam, se matam, brigam, causam dor, machucam ...
E eu, pra me defender de pessoas assim, resolvi usar o mesmo ácido, para que eu me machuque menos, para que eu viva menos lesada.
As vezes acho que foi uma pena, perder de uma unica vez todo aquele encanto de vida, e a nobreza de acreditar nas pessoas, mas acho também, que viver pra sempre tão perdida no meio dos lobos do mundo real, poderia ter sito fatal.

Lu Moraes Xavier

Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho.

Jamie Sullivan

Free..!

Se tudo o que eu quero eu pudesse tocar eu não conseguiria mais ser eu mesma.

Se o que eu gosto fosse todo meu, eu não existiria mais em nada.

Se as coisas que eu faço não tivessem propósito, eu não estaria vivendo.

Se tudo que eu não sei fosse verdade, eu estaria vivendo uma mentira.

Se as poucas coisas que vou aprendendo a reconhecer não me servissem de nada, talvez eu não tivesse mais valor.

Se não existisse todo o mundo, eu estaria inclusa.

Mas, se eu não fosse única, não escreveria isso...

July Pimenta

As vezes surpreendo-me fazendo coisas que eu mesma reprovo. É a velha natureza humana provando estar viva.""

Daysi Araújo

Eu costumo ser eu mesma, mas isso incomoda tanto. É tão absurdo, que chega ser incrível!!! É muito triste, mas vivemos em uma sociedade mediocre, onde as pessoas fingem ser o que não são, para agradar a outras que, nem se quer, sabem ao certo quem são de verdade. É um emaranhado de hipocrisia, falsidade uma imundice de alma. Nossa! Que horror!!! Precisamos resgatar o bom senso, a verdade dos olhos, a espontaneidade de um sorriso, a pureza nos corações, a leveza de alma... precisamos reaprender a viver como irmãos, como cidadãos, como gente de verdade, de carne, osso...um corpo latente, com alma, espírito, sensíbilidade. Meu Deus, a humanidade está se perdendo, pra não dizer que já se perdeu de vez. É isso, eu sou feliz sim...vivo minha vida, com meus dilemas e frustrações, pô! eu sou normal...mas eu me permito viver, independente de qualquer situação. Amo a simplicidade, esse é o lado bom da vida, as coisas simples... Eu amo viver, eu amo a vida, eu respeito a vida!!!! Eu a Deus, Eu me amo!!!

Fernanda Oliveira - SSABA

Pessoas maduras dizem o que sentem, crianças como você dizem o que não sabem.

Bruna Micaele Chequetto - eu mesma

A palavra NAO foi feita para dividir ninguém a palavra foi feita para o ponto que vai e que vem.

O autor e eu mesma sou autora

A vida não precisa ser entendida , e creio que ela nem foi feita pra isso , tolo é quem perde tempo tentando entende-la sendo que nem conseguimos entender a nós mesmos , acredito que só basta que vivamos intensamente cada minuto e que agradeçamos. vivendo cada dia com a cabeça erguida e pra derrubar os problemas,os invejosos e as barreiras ponha um sorriso deslumbrante no rosto & V-I-V-A como se não houvesse o amanhã !

eu mesma , Julyana Britto (:

Se você pensa que viver é fácil esqueça!A vida não é feita só de momentos felizes,é na dor que se descobre quem se é.

Keila Pereira Silva

quero ficar com você e não é uma ilusão,quero seu olhar só pra mim e todo o seu coração...

valeriaps

E se ela já ta em outra, você também vai ta zé, bota fé?

dayah

As pessoas dizem o que você deve ser e o que deve fazer, e nessa hora eu tenho uma enorme vontade de dizer "enfia a sua opinião no cú", mas mamãe me deu educação, então, apenas olho para a cara da pessoa e dou o famoso "sorriso amarelo".
Passei tanto tempo ouvindo dos outros o que devo ser e o que fazer... Confesso que, antigamente eu não tinha personalidade, a pessoa falava, eu fazia, a pessoa fazia, e eu fazia igual. Mas percebi que não estava dando muito certo, não estava feliz e não me sentia nada agradável com a situação, achei que tinha alguma coisa errada comigo, achei que estava fazendo alguma coisa errada, e sim, eu estava. Não estava sendo quem eu queria ser, não estava fazendo as coisas que queria fazer, então, eu resolvi mudar. Confesso que muitas pessoas hoje em dia me julgam pelo o que me tornei, é sempre assim, quando você cresce de uma certa forma, passa a ter sua própria personalidade e começa ma fazer o que te faz feliz, doa a quem doer, as pessoas começam a falar, elas não aceitam que você seja diferente, não admitem você ser forte e elas não. Eu fui percebendo isso com o passar do tempo.
Quando me tornei quem eu realmente queria ser, quem eu devo ser e comecei a fazer as coisas que eu queria, muitas pessoas se afastaram e poucas se achegaram . Passei a me sentir feliz, a me amar mais, a me cuidar mais e a ter certeza de que estava no caminho certo para uma vida feliz e saudável comigo mesma.
Aprendi que, o importante não é agradar aos outros, mas sim, agradar a si mesma.
Feliz por mim, FELIZ POR MIM!

Infinitas Possibilidades