Segunda-Feira

Cerca de 269 frases e pensamentos: Segunda-Feira

Que seja Segunda-feira ou sexta-feira.
Já não Importa, estou vivendo os dias,
como se todos fossem domingo.

Jane Òliver

Pessoas que estão em sintonia com seu sentido de vida não têm mau humor na segunda-feira nem levantam com o pé esquerdo.

Leila Navarro

Comece a segunda-feira com um belo sorriso, e termine a sexta-feira, com um belo homem! Você é mulher, você pode!

Vanessa Pimentel

segunda-feira, 27 de junho de 2011
10:44
MEU SILENCO
É UM GRITO SEM VOZ
UM CAMINHO SEM CHEGADA
UM PEDIDO DE SOCORRO SEM RESPOSTA
UM CHORO SEM LAGRIMA
DE UMA CRIANÇA ASSUSTADA.

Dairini Camargo

nessa manhã de segunda-feira , tempo nublado, frio coisas pra fazer, olhei pra tudo hoje e resolvir que esse será o dia mais Feliz da minha vida , como se fosse o último sabe, resolvir que a vida é curpa é aproveitar cada momento é pra mim é divida !
viver a vida intensamente ... , x

Fernanda laranjo

Gente tão chata que deveria adotar segunda-feira como sobrenome.

Olinda Oliveira

Para esses que acham que a segunda feira é uma merda, deveriam estar mais que agradecidos por ter um trabalho que traz o seu sustento e para sua família. Outra coisa: não reclame que seu salário está baixo. Se aceitou trabalhar nem que seja por um real, faça o seu melhor, pois lá fora tem milhares de pessoas querendo trabalhar por esse mesmo real. Se você levanta na segunda feira e tem onde ir trabalhar - nesse país que considera que se você ganhar um troco para lavar o carro do vizinho, estará na estatística de pessoas empregadas - considere-se um felizardo, ainda mais com carteira de trabalho assinada. Merda mesmo é não ter um trabalho e engrossar as fileiras que sobrevivem pelos "vales miséria" que o governo dá e que por acaso também entra na estatística.

Swami Paatra Shankara

Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.

Willian Felipe F.P.

MEU SENHOR

Obrigado meu Pai por me despertar... me presenteando com esta segunda feira linda...que começa a minha semana graças a sua imensa bondade comigo..amém!!!valeuuu mesmooo...

Valdeir.vieira

Não aceito esse preconceito frustrado com a linda segunda-feira. É, frustrado sim! Não culpe a querida segunda pelos seus infortúnios diários! Ao invés de já de sexta maldizer a chegada da segunda agradeça a oportunidade de viver saudavelmente de corpo e de espírito, de poder levantar da cama e seguir em busca de seus objetivos, sonhos e vontades.
Eu gosto de observar a manhã de verbos transitivos da segunda, tudo se movimenta, é vida! Pra mim a segunda-feira é a renovação das idéias, do espírito, da vontade. O início da semana, uma oportunidade de recomeço ou de início.

Simone Emanuelle Oliveira

Não sei o que é pior: Período menstrual, inferno astral ou segunda-feira.

Dani Leão

Toda segunda-feira é uma segunda chance

Talita Olivieri

Prefiro uma sexta-feira 13 do que uma segunda-feira de qualquer número! ;)

Viviane S. Jorge

Desejando...
Bom dia
Boa segunda-feira
Uma semana iluminada
Uma vida abençoada
Muito AMOR
Muita FÉ
Muita HARMONIA
Muita SABEDORIA
Muita PAZ
Muita SAÚDE

Berenice Pasin

Segunda feira.
15 de setembro de 2009.
Uma manhã fria, nevava. O vento batia contra as janelas das muitas casas daquela rua vazia. As aulas começavam e um ou outro corria pelas ruas, para alcançar o ônibus. E ali estava ela, não necessáriamente a espera do escolar. Estava apenas saindo de casa, com as chaves em mãos. Iria de carro. Usava vestes apropriadas para o dia. Uma calça de couro preta e botas. Usava também uma camiseta deuma banda de rock dos anos 80 e um sobretudo preto por cima. Os seus cabelos escuros estavam soltos e os olhos num verde esmeralda destacavam-se devido ao lápis escuro.
- Volta pra casa depois?- O homem perguntou, parado na porta, com um sorriso no rosto. Uma garrafa de cerveja em mãos. A menina revirou os olhos ao vê-lo levá-la aos lábios. Como fora parar ali?
- Sim, vou voltar para a minha casa.- Enfatizou, abrindo um sorriso lateral, que logo sumiu de sua face. Derick não era uma garoto feio, mas também não era uma beleza rara. Tinha cabelos escuros e a pele clara, os seus olhos eram num cinza claro e o seu corpo era ideal, talvez fora muito bonito no colegial, mas não agora. Agora era só um bêbado viciado, que vendia drogas para sobreviver.- Até mais, Derick.- Acrescentou e seguiu até o velho impala, estacionado em frente à velha casa.
- Espera, você me liga, Myv?- Derick perguntou, jogando a garrafa agora vazia na lata de lixo enferrujada.
- Derick, você está parecendo uma garota.- Myv riu e abriu a porta do carro.- Não, eu não vou ligar. Apareço quando sentir necessidade.- Piscou marota e entrou no automóvel, fechou a porta e deu a partida, acelerando com tudo rumo ao colégio em que estudava.

B. Martins

Segunda feira podia ser sempre segunda opção.

Murillo Leal

Coração Vazio

Segunda feira, chove bem,
Mas hoje sinto que não sou ninguem.
Será talvez pela ausência dela?
Ou ainda por saber que é definitivo?
Meu Deus! Como estou pensativo.

Nem a satisfação
por outro não ter conquistado o seu coração,
Me dá a alegria
Por ter nascido o dia.
Ela partiu sem olhar para trás,
Se ela soubesse a falta que faz.

Dei-lhe o espaço queria
Pela felicidade que merecia,
Não sabendo eu, que viria um aldrabão
Que magoaria o seu coração.

Ocupou-lhe os dias nestes ultimos meses,
Foi tamanha a raiva que senti por vezes.
Hoje, sinto apenas compaixão,
Por ser ela, a minha eterna paixão.

Manuel Pedrosa

Hoje tudo se recomeça ó pequena angustiada segunda-feira onde esta a tua beleza?

Adriano Soares

A segunda feira é a incongruência semanal.

F.Lourenzzo

Eu odeio dias de chuva, e frio. Odeio segunda feira. Odeio quando me acordam. Odeio o tédio. Odeio ficar em casa nos finais de semana. Odeio quando não consigo definir meus sentimentos, odeio não conseguir mandar em mim mesma. Odeio quando se entrometem na minha vida e me dizem o que fazer. Odeio a falta de carater das pessoas. Odeio futilidades. Não entendo a discriminação, o preconceito, a desigualdade, a inveja. Odeio pessoas mesquinhas, e odeio a ignorância. Odeio a falsidade, e abomino a mentira. Odeio que falem mal das pessoas que eu gosto. Odeio quando me dizem "não" e me jugam mal, como errada. Odeio a forma como as pessoas banalizam os sentimentos. Odeio quando um "ex" chega e diz: "Estou com saudades de você", mesmo estando com outra pessoa. Odeio o modismo. Não suporto a saudade, e o fato de algumas pessoas não se importarem com a falta que fazem. Odeio quando não está por perto. Odeio dizer "ADEUS". Odeio os meus medos infantis, as minhas dúvidas, a minha indecisão e a minha insegurança. Odeio quando tento explicar algo e você "finge" que não entende, mas odeio quando tento explicar algo e você não quer entender. Odeio criancisces, e pessoas dramáticas demais. Odeio a indiferença, e o melancolismo. Odeio a falta de fé nas pessoas. Odeio o modo como me torno tão previsível. Odeio quando não admitem o seu próprio erro. Odeio quando me dizem verdades que me custam a ouvir. Odeio ter que ser realista, odeio ter que aceitar.

Camila Candido