Segunda-Feira

Cerca de 198 frases e pensamentos: Segunda-Feira

Bom dia Segunda Feira, sua linda!

Eu sei que você é mal entendida, que muita gente faz careta quando você chega!
Mas pra mim você significa muito mais que um dia comum: significa o começo de vários outros dias... Dias de novas oportunidades. Você, querida, é o tiro de largada, é o chute inicial! E por isso quero agradecer que veio, mesmo com tanta gente te mostrando a língua, você veio! Veio pegar a gente pela mão , chacoalhar nossa preguiça e trazer promessa de dias melhores.
Obrigada! Obrigada por toda semana vir me buscar mais uma vez. E enquanto você estiver vindo é sinal que continuo vivendo e tendo esta grande oportunidade de chegar intacta uma semana após a outra!
Não deixe de me visitar... Nunca!
Te adoro!

Mell Glitter

Não fale tão mal da segunda-feira, ela pode ser um novo começo. Veja-a de uma forma diferente, não tenha raiva dela. Ela te faz voltar ao trabalho, à escola, mas pense bem: é uma oportunidade de fazer tudo diferente, melhor. Conhecer pessoas novas, começar a ser feliz de verdade

Renata Marinho

Bom dia Segunda Feira!!!

Vem cá sua gostosa, eu sei que é difícil ser você, eu te entendo! Entendo que você é mau compreendida, que te olham de canto de olhos, que tua reputação não é a das melhores... Mas vou te contar uma coisa, sua bonita: eu te amo! Te amo e explico por quê: Porque sempre que você chega, chega me trazendo promessas de dias melhores, chega dando um chega pra lá na minha preguiça, chega me trazendo esperanças de uma semana incrível, chega me avisando que a vida continua. Poizé, Segundinha, tem jeito não: podem até continuar falando mal de você, mas quanto a mim, vou te amar pra sempre!!!!
Vem ni mim, sua linda!!!

Mell Glitter

Segunda feira. Pessoas normais? Odeiam esse dia. Mas eu não. É o dia da correria. O dia que minha cabeça se preocupa com outras coisas (com o excesso de trabalho, talvez), que não sejam os abandonos. Malditos abandonos. Com o tempo a gente descobre que pessoas vazias não são mais tão legais. Falsas ilusões de amizades sinceras, que quando você precisa, são os primeiros a te abandonarem. Chega um momento que você cansa deles (dos malditos). Você se torna frio e calculista em tudo que lhe vier a ocorrer, principalmente com as pessoas que te rodeiam. Acaba aquela confiança e entrega com qualquer um que entre em sua vida. Pelo menos não com a mesma intensidade e facilidade. Tudo agora é mais difícil. Tudo agora é mais concreto. É real. É amadurecimento. É enxergar a vida da forma como ela é, dura. É adaptação. Aceitação de que nem tudo é como você quer. É ter cautela pra não se machucar. Não se decepcionar de novo, e de novo. Ou machucar alguém. O que é pior e lhe causa mais dor, arrependimento, culpa, saudade, falta.. Abandonos. O pior de tudo, é ter coragem e força pra tudo isso. Ter coragem pra levantar da cama todo dia e encarar essa vida rotineira de solidão e cautela. Força pra chegar até o fim do dia são e consciente. Vivo. Vivo, pra no dia seguinte, repetir o ciclo. Repetir o ciclo é preciso, é necessário, porque um dia você fez uma promessa, e como um bom homem, você precisa cumprir. Mesmo que sua vontade seja zero. Maldita promessa. Ela é o que mantém a carne fresca e o coração pulsando, mesmo que por dentro seja só vazio, dor.. Morte. E quem se importa? Ninguém. Você não faz falta. Ou faz, mas a desilusão é tanta, que faz parecer que você é tão insignificante. Que você é um estorvo, um verme, um parasita. Mas no fim, nada mais importa, porque 'você não nasceu pra amar', 'você machuca os outros', com isso, a consequência só pode ser a de que você não merece ser amado. Não merece ser feliz. Mesmo que não seja mais o mesmo de antes. Agora é só você, as consequências e a solidão. Essa é a minha vida.

Leonardo Cecere

Segunda-feira uns deseja BOM DIA outros mais uma sexta-feira
Uns com muito sono,outros preparados para mais um dia de trampo
Muitos vão pra escola outros dorme até umas horas
Uns,outros alguém sexta,sábado ou feriado
Se inicia mais um dia e você vai ficar parado?
Sua vida é uma rotina?Não,sua rotina é sua vida.
Mude os planos a rotina e faça valer cada dia
ANIMO!acorde,levante mais um dia aguarda por você
De segunda a segunda eu te desejo um BOM DIA

iran mnr

Não tenho problemas com a segunda-feira, nem morro de amores pela sexta... Quero apenas viver bem, cada dia da minha vida!

Deka Rissi

Triste.
Sem ar, parado
Pouco animado
Segunda-feira.

Tainara Bullara

Odeio segunda -feira... Fica tao longe da sexta.

Uriel Spencer

Então, quando eu acordei segunda feira, não era a mesma coisa. O dia já estava lá, pronto, já tinha nascido, e eu acordei atrasada pra esperar ele chegar. Qual é a graça de acordar e o sol já estar lá, e não ter mais cheiro de nada, e o dia ser só dia, que nem quando é dez da manhã? Eu senti falta de ter acordado mais cedo, como na virada de dia anterior. É tão diferente. Aí eu sentei e fiquei olhando pro céu, naquele dia (ou quase dia) e ele ainda tava escurinho, mas o vento já era forte, um forte suave, sabe? Aquela suavidade de brisa que vem com a madrugada. Aí aos poucos as cores foram começando a ficar mais claras, e no céu aparecia alguma coisa meio que amarelada e que eu gosto de ver nascer. Aí o cheiro de dia chegando foi vindo junto com o dia que tava chegando, aí eu fui tendo aquela sensação de que tudo tá em ordem, no seu devido lugar. A gente podia ver o sol nascer mais vezes. Só acho.

Mend Zeidan

Acordo sorridente, paro, penso e lembro que é segunda-feira.

Rodolfo Silva

O mundo é feito de escolhas, na verdade a nossa vida é. Quando é segunda-feira e você acorda cedo para trabalhar ou estudar (...), qual é a primeira coisa que faz? Agradece por ter a chance de viver mais um dia, ou levanta de mau humor chutando tudo o que vê pela frente? Se você escolher agradecer o seu dia vai ser incomum, lógico que vão aparecer alguns obstáculos, mas isso pode ser superado com foco, força e fé. Mas se você escolher o pessimismo, o seu dia será completamente transtornado, nós podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.

Nathali Carvalho

"O Tempo Passou".. 'segunda-feira, 12 de julho de 2010'


O tempo passou e nada deixou,
com o vento tudo se foi,
nenhuma foto para relembrar o passado,
nenhuma lembrança, de um tempo que era feliz.


Agora tudo mudou,
vidas acabaram para se originarrem outras.
Uma era acabou, para começar outra,
mas eu estou aqui,
a vida só mudou para min,

pouco tempo se passou
mas uma vasta diferença ocorreu
meu tempo se foi se perdeu,
deixei passa-lo sem ter aproveita lo,

agora o arrependimento bate mais forte
como se houvesse uma esperança no ar,
de que o velho tempo não acabou
e ainda da tempo de voltar...

Fernando Marques

Segunda feira acordo bem cedo para pensar que na terça feira tenho que imaginar a quarta feira sem fazer nada, para encarar a quinta feira descansando, porque sexta feira é dia de planejar o que não fazer no sábado que é véspera de domingo, e que domingo deve ser reservado para pensar no que fazer na segunda feira

Acir Mandello

Exija um sábado a noite dele..não aceite uma segunda feira chuvosa....

Garotas Perversas

Mais uma segunda-feira cinza, fria, cruel e fatídica para atormentar a minha vida!

Leonardo Romanelli Guimarães

Nada como uma Segunda-Feira após a outra. São elas que nos possibilitam confirmar ou abalar nossas convicções

Will Lukazi

Cara Segunda-Feira.
Primeiramente Bom Dia!!
Venho através desta postagem, pedir desculpas por todas as vezes que eu lhe interpretei mal com frases do tipo: "FDP, é Segunda-Feira de novo" ou "Mãe não vou pro colégio hoje, a Segunda-Feira é sempre uma Droga".(quando não falava palavras piores =P).
Contudo, se analisarmos bem, os outros dias da semana, não são muito diferentes,,, as mesmas atividades, os mesmos compromissos, e todos tem 24hrs para serem vividas. ENTÃO porque todos reclamam da pobre da Segunda-Feira.
Pensando nisso, resolvi fazer minha 1ª postagem da semana, homenageando esse dia, que não tem nada de ruim. Muito pelo Contrário. Existem sensações que só a segunda-feira pode nos proporcionar:
Por EX: a vontade de começar uma dieta...: "A partir de segunda feira, eu vou comer menos chocolate".. Isso nem sempre acontece, mas o que vale é a boa intenção na segunda-feira...
Muito Bem... Para finalizar fica o recado...
É segunda õ/;... comece de novo..ou apenar comece...
vc tem mais 7 dias até a próxima segunda, portanto aproveite bem ...
E faça com que os outros dias, também sejam parte de um novo recomeço...

Julia Venite

Me lembro como se fosse hoje … Era uma tarde de segunda-feira , primeiro dia de aula… Entrei na sala , era mais um novato , não conhecia ninguém. Entrei , sentei e fiquei no meu canto… Então minutos depois começou a aula, permaneci no meu canto , quieto . Mais minutos depois do inicio da aula , vi aquela linda moça tocando a maçaneta da porta, a porta era de vidro , fiquei totalmente vidrado naquela moça, seus cabelos se movimentavam com o vento, seus olhos refletiam um lindo luar , sua boca era vermelha como uma maça , sua pele parecia flocos de neve, era simplesmente perfeita , ela tinha a sensibilidade de uma flor , um jeito encantado de ser , um leve tom de doçura… Ela entrou e sentou-se ao meu lado , minhas pernas tremiam , meu coração disparava, não tinha coragem de falar com aquela moça… Com o decorrer das aulas o professor resolveu fazer uma dinâmica , em que o aluno deveria segurar a mão do aluno do lado conversar e depois abraçar … E assim foi feito , aquela linda moça segurou minha mão , e começamos a conversar… Aos poucos fomos descobrindo inúmeras afinidades , aquele momento foi simplesmente perfeito … E com o decorrer do ano letivo , eu e aquela linda moça , fomos ficando mais próximos, até que chegou o dia que viramos melhores amigos , todos os dias eu contava as horas para vê-la , quando a via meu coração só faltava saltar pela boca (risos). A nossa amizade a cada dia só aumentava , ela compartilhava tudo comigo , seus segredos , suas alegrias e suas tristezas, eu a chamava de minha pequena , de minha branquinha , de minha princesa … Ela me chamava de meu bobo , meu idiota , meu lerdo , meu imbecil , eu adorava aquilo (risos). Tudo que a gente fazia , era juntos , até uma compra ao supermercado … (risos) , eu simplesmente a adorava . Até que chegou um momento que o carinho que eu sentia por ela , só fazia aumentar , eu não conseguia tira-la do meu pensamento , do meu coração , sonhava com ela , ouvia a voz dela , olhava para o luar e via os olhos dela em direção a mim … Pensei … “Meu Deus, o que está acontecendo comigo ?” todas as vezes que eu a via sentia uma enorme vontade de beija-la , de abraça-la e não solta-la nunca mais… “Meus Deus , mas isso não é coisa de amigos …” pensei. Tentei esconder o máximo possível para que ela não percebesse, tentei de todos os jeitos esconder esse sentimento que tomava conta de mim e até que eu conseguia , por algumas horas eu conseguia , todos os dias quando chegava em casa , deitava sobre minha cama , pegava o celular e olhava nossas fotos juntos , e novamente as minhas queridas lágrimas caiam … Eu tinha certeza que ela nunca me via com outros olhos , a não ser com olhos de amigo, então preferia esconder esse amor. Hoje me arrependo amargamente do que eu fiz. Na tarde de quarta-feira, dia 22 de outubro de 2011, fiquei a esperando na escola , e nada dela aparecer , eu ainda não tinha a visto naquele dia , liguei inúmeras vezes para minha pequena e o celular dela só dava chamada perdida , fiquei totalmente desesperado mas tentei me conter… Terminando a aula fui direto na casa dela , ao bater na porta , dei de cara com a mãe da minha princesa , ela estava se derramando em lágrimas , mal conseguia falar … imediatamente me desesperei , segurei a mão dela e perguntei incansavelmente por minha pequena e a mãe dela mal conseguia falar, a preparei um chá, ela conseguiu se acalmar um pouco ainda soluçando falou … Foi a Alice , Henrique (choro).. Minutos antes de você chegar aqui , recebi um telefonema da policia rodoviária dizendo que houve um grave acidente na BR, um carro vermelho tinha capotado , só tinha o motorista ( era uma mulher ) imediatamente foram retirara-la do carro, quando conseguiram abrir a porta do carro , que tocaram na Alice, ela estava inconsciente, rapidamente chamaram a ambulância que a levou para o hospital, mas no meio do caminho ela não resistiu aos ferimentos e a pancada na cabeça e ( choro ) NÃO , NÃO ISSO NÃO PODE ACONTECER (choro) disse eu … , Sim aconteceu , perdemos nossa Alice ( choro ). Ela está no necrotério agora , estou indo para lá, vê-la . ” Vou com você ” disso eu . Chegando la , entrei naquela sala de necrotério , ali estava minha princesa , deitada … Peguei sua mão e beijei sua testa, e novamente cai aos prantos … numa mesa perto da sala tinha os pertences da minha Alice , de longe avistei o diário da minha princesa, e quase caindo de dentro do diário tinha uma foto , me aproximei e quando tomei aquele diário nas mãos era uma foto minha , rapidamente abri na pagina em que estava minha foto , la tinha todos os segredos da minha pequena , comecei a ler e chorar cada vez mais … Naquele diário a minha princesa dizia que era completamente apaixonada por mim , mas evitou me dizer , tentou esconder todo esse sentimento que a sufocava , pois pensava que eu só a via com olhos de amigo , que tudo o que ela mais queria nessa vida , era viver a vida toda ao meu lado , poder me chamar de amor , poder construir uma família comigo , não aguentei ler o resto , meus olhos embaçaram com as lágrimas que não paravam de cair, imediatamente corri e abracei minha pequena , aquele corpo gelado sobre o meu , comecei a conversar com ela … “Minha pequena , eu tinha tanta coisa pra te dizer , tanto sentimento guardado dentro de mim , desculpa por me prender e não te fazer feliz , desculpa por não ter revelado meu amor para ti , você é a razão da minha vida , eu sou um idiota , eu te amo como nunca amei ninguém em toda minha vida, no momento em que você me abraçava , eu perdia o chão me sentia nas nuvens , sabe minha pequena , você me fazia muito feliz ... só bastava eu ver um simples sorriso seu pro meu dia ficar perfeito , o seu perfume ficava em minhas roupas , eu chegava em casa e ficava sentindo seu cheiro , me jogava sobre a cama , e ficava imaginando nós dois juntos, andando no parque como dois namorados , sabe minha pequena , sempre quis você para mim , só para mim , eu te amo, ( choro ). Mas sei que um dia iremos nos encontrar , e quando esse dia chegar eu irei lhe proporcionar todos os momentos que eu não te proporcionei , irei te fazer feliz , irei tocar seus lindos cabelos , irei sentir sua pele sobre a minha , irei sentir o sabor do tão esperado beijo seu …” Beijei seus lábios frios , toquei sua pele , e pela ultima vez a abracei. Estava chegando a hora do seu enterro, ás lágrimas não sessavam, quando o enterro acabou e todo o cemitério estava vazia , me deitei sobre o túmulo da minha pequena e incansavelmente disse eu te amo, pena que já era tarde demais. Essa é minha triste história , se você tem uma pessoa perto de você, que você ame , faça tudo por ela , declare seu amor , e se essa pessoa mora a quilômetros de você , faça de tudo , dê a volta ao mundo , mas corra para vê-la , pois um dia pode ser tarde demais.

Thaynara Brandão

Coração Vazio

Segunda feira, chove bem,
Mas hoje sinto que não sou ninguem.
Será talvez pela ausência dela?
Ou ainda por saber que é definitivo?
Meu Deus! Como estou pensativo.

Nem a satisfação
por outro não ter conquistado o seu coração,
Me dá a alegria
Por ter nascido o dia.
Ela partiu sem olhar para trás,
Se ela soubesse a falta que faz.

Dei-lhe o espaço queria
Pela felicidade que merecia,
Não sabendo eu, que viria um aldrabão
Que magoaria o seu coração.

Ocupou-lhe os dias nestes ultimos meses,
Foi tamanha a raiva que senti por vezes.
Hoje, sinto apenas compaixão,
Por ser ela, a minha eterna paixão.

Manuel Pedrosa

Segunda-feira é dia de falar que odeia falsidade, mas você não começa a tal dieta e a tal academia que vem prometendo à tempos. Estamos de olho

Larissa Rosolen