Segunda-Feira

Cerca de 220 frases e pensamentos: Segunda-Feira

"O amor é uma mesa arrumada, em plena segunda feira e deixando no ar um cheiro de manjericão".

Denise Lessa

Segunda-feira eu vou falar com meu amor, na Terça te beijar, na Quarta te amar, na Quinta ouvir tua voz, na Sexta te olhar, no Sábado sentir teu cheiro, teu tocar, Domingo vou sorrir, vou sorrir por te amar, vou sorrir pelas estrelas, pelo sol no teu olhar. Todo dia quero você, cada pedaço do seu coração, todo dia o meu amor é seu, cada minuto sinto essa paixão.

Humberto e Ronaldo

Nas entrelinhas desta segunda-feira estão impressas as memórias de mais um final de semana repleto de histórias. Nem tudo foi só alegria, mas no frigir dos ovos eu fui muito, muito feliz. POSITIVIDADE, MAN! A vida é um dom que me contempla.

Renée Venâncio

Não fale tão mal da segunda-feira, ela pode ser um novo começo. Veja-a de uma forma diferente, não tenha raiva dela. Ela te faz voltar ao trabalho, à escola, mas pense bem: é uma oportunidade de fazer tudo diferente, melhor. Conhecer pessoas novas, começar a ser feliz de verdade

Renata Marinho

A gente poderia
Conversar a noite inteira
Mas amanhã é segunda-feira
Eu tenho contas a pagar
Eu tenho que apagar a luz
Eu quero estar dormindo
Quando o despertador tocar
A gente poderia
Conversar a noite inteira
Falando sério só de brincadeira
Mas eu quero dormir um sono profundo
Eu quero estar em outro mundo
Quando o sol raiar
A gente poderia
Conversar a noite inteira
Poderia deixar a luz acesa
A noite inteira
Mas, por favor, esqueça
Eu quero tirar da cabeça
Tudo que mereça atençao
A gente pode conversar
Sobre o que há de mais sagrado
Ao mesmo tempo
Cometer os maiores pecados
A gente pode falar de liberdade
Sem sair da prisão
Pode falar sobre o céu
Sem tirar os pés do chão.

A noite inteira- engenheiros do hawaii

Acho tão mainstream reclamar da segunda-feira

Sandrine Faria

Segunda-feira.
É o dia internacional do balanço do final de semana que passou, é dia de chegar na academia e se pesar, é dia de olhar se tem mensagem com nome novo no celular, é dia de perceber se vc bebe menos ou mais água a chamada ressaca, é dia de tirar o extrato bancário, pra alguns dia tenso,vontade de chorar, para outros, dia feliz vontade de viver de novo a chamada saudade.

Wander Alves ( W.)

Quando chega a segunda-feira eu só tenho uma certeza, precisamos de um final de semana maior ou no minimo uma segunda-feira com versão mais reduzida.
Que todos tenhamos uma semana muito produtiva e tranquila.

Thiago Saraiva

Segunda-feira, tens um gosto amargo de demência, bonita também, eu diria, sem nenhum espetáculo, pela primeira vez estava tão distante...de ser boa.

Não sei definitivamente inventar estórias. Acho que meu estilo de escrever é meio vago, vesgo, cego. É dançar a caneta no papel e rabiscar a folha com palavras inúteis. É escrever sobre um cotidiano que não existe. É escrever simplesmente o óbvio. Por mais clichê que possa parecer, escrevo o que eu acho que é verdade, e o que eu acho que é mentira. Tenho preguiça de revisar acontecimentos concretos. Tenho fome de escrever bobagem.

Luana Rodrigues

Meu maior inImigo é a SEGUNDA-FEIRA

Weslley Roots...

Na segunda-feira minha esperança de amar é inexistente, totalmente ausente, mas a melhor opção é deitar e sonhar com o amor que na segunda - feira não irá chegar, mas quem sabe, na terça, quarta, mas o melhor mesmo é na sexta-feira, até lá minha sorte pode mudar.

Jorge Mello

Segunda Feira,Bom dia !!!
Hoje é segunda feira..o dia de um novo começo em uma nova semana !!!
más por outro lado é o começo de novas conquistas,novas realizações, sendo assim deixa essa preguiça de lado e vai a luta.
Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, acredite em você !!!
Sei que você vai conseguir conquistar o seu espaço, vai realizar o seu sonho tão desejado, só não cruze os braços esperando que simplesmente você merece, faça por você sempre, e DEUS te conduzir a vitória!!!

Elberfran Oliveira

A sexta-feira meu deus ganhei no rio de premios por isso que eu fico animada outro dia segunda-feira ah eu vou morrer pssa logo segunda vem sexta-feira mas eu gostava mas de segunda é sexta...

Ana Karolliny

Investir no seu domingo é a garantia de que seua Segunda-feira vai começar com o pé direito.

Juliano Izaguirre

BOM DIA! Em plena segunda-feira, ficar magoado, de cara virada, sem falar com ninguém? Não está com nada! Simbora viver, tem sorrisos te esperando lá fora.

Adriana Araujo Leal

Um dia em Mércurio dura aproximadamente 1407 horas, ou seja, o mesmo que uma segunda-feira na Terra.

Fernanda Inaba

Toda segunda-feira, é como se meu coração ficasse diferente. Ganha mais vida, fica mais leve, têm batidas diferentes, e me transforma também. Mas na terça não posso me esquecer de continuar assim, e na quarta não perder o embalo da alegria, na quinta devo manter minha euforia, e na sexta não posso esquecer a magia, e no sábado me jogar na adrenalina, e deixar o domingo para recarregar as minhas energias, pois segunda de manhã, tudo se reinicia.

Pâmella Ferracini

Naquela segunda feira o dia começava com uma leve garoa
Ela caminhava pelo Central Park, inspirada e sorridente
Pensando como Nova York era linda, e a vida boa
Não era igual a tantas outras, ela era diferente
Uma menina de 16 anos, poeta e sonhadora
O poeta não precisa de blusa
Ele(a) vive de vento

Marcus Patrick Pens

Segunda feira. Pessoas normais? Odeiam esse dia. Mas eu não. É o dia da correria. O dia que minha cabeça se preocupa com outras coisas (com o excesso de trabalho, talvez), que não sejam os abandonos. Malditos abandonos. Com o tempo a gente descobre que pessoas vazias não são mais tão legais. Falsas ilusões de amizades sinceras, que quando você precisa, são os primeiros a te abandonarem. Chega um momento que você cansa deles (dos malditos). Você se torna frio e calculista em tudo que lhe vier a ocorrer, principalmente com as pessoas que te rodeiam. Acaba aquela confiança e entrega com qualquer um que entre em sua vida. Pelo menos não com a mesma intensidade e facilidade. Tudo agora é mais difícil. Tudo agora é mais concreto. É real. É amadurecimento. É enxergar a vida da forma como ela é, dura. É adaptação. Aceitação de que nem tudo é como você quer. É ter cautela pra não se machucar. Não se decepcionar de novo, e de novo. Ou machucar alguém. O que é pior e lhe causa mais dor, arrependimento, culpa, saudade, falta.. Abandonos. O pior de tudo, é ter coragem e força pra tudo isso. Ter coragem pra levantar da cama todo dia e encarar essa vida rotineira de solidão e cautela. Força pra chegar até o fim do dia são e consciente. Vivo. Vivo, pra no dia seguinte, repetir o ciclo. Repetir o ciclo é preciso, é necessário, porque um dia você fez uma promessa, e como um bom homem, você precisa cumprir. Mesmo que sua vontade seja zero. Maldita promessa. Ela é o que mantém a carne fresca e o coração pulsando, mesmo que por dentro seja só vazio, dor.. Morte. E quem se importa? Ninguém. Você não faz falta. Ou faz, mas a desilusão é tanta, que faz parecer que você é tão insignificante. Que você é um estorvo, um verme, um parasita. Mas no fim, nada mais importa, porque 'você não nasceu pra amar', 'você machuca os outros', com isso, a consequência só pode ser a de que você não merece ser amado. Não merece ser feliz. Mesmo que não seja mais o mesmo de antes. Agora é só você, as consequências e a solidão. Essa é a minha vida.

Leonardo Cecere

Segunda-feira? E esperam o meu bom humor? Ah tá

Camila Bill