Seguir em Frente

Cerca de 1052 frases e pensamentos: Seguir em Frente

Este é um pensamento que me faz seguir em frente nas horas mais tristes :
Porque estou triste se vivo uma vida feliz ,porque tenho familia um lar e tudo mais .
pois existem pessoas que não tem nada e são felizes

joão marques dias neto bauru SP

Uns seguem em frente com certeza daquilo que estão fazendo. Outros deixam essa decisão ao acaso.

Emma Darcy em Surpresa em Paris

Vou pegar as minhas coisas, sairei pela porta da frente, e seguirei para o norte com destino incerto. Quero encontrar um lugar que eu possa apenas escutar o som da minha voz, sem ouvir risos e reclamações das minhas toscas e idiotas idéias.
Quero ver o por do sol lá do alto do morro onde as borboletas dançam aquela musica silenciosa que nem eu mesma pude entender a melodia.
Eu vou sorrir sozinha, chorar apenas quando os risos não derem conta de tanta emoção. Quero renascer no tempo, viver novos horizontes e deixar de lado aquela vida privada a quatro paredes.
Quero sair correndo no imenso jardim da vida, sem me preocupar com o que eu deixei para trás, pois de hoje em diante sou só eu e mais ninguém.
As pessoas desapareceram e o ultimo sobrevivente certamente será você.

Bruna Bergamo

Algumas pessoas conseguem seguir em frente com pedras no sapato porque já não tem sensibilidade nos pés.

Cristiane Santana

Não tenha medo de seguir em frente, apenas tenha medo de ficar Parado.

Val Sousa

O importante é seguir em frente. Nem sempre a vida é justa, e é assim pra todo mundo, por isso, não vale a pena se vitimizar e achar que tudo é pior e mais difícil pra mim. Todos tem suas dores e seus prazeres, e a maneira de lidar com esses sentimentos é que diferencia a importância que os fatos tem na vida de cada pessoa! E como decidi seguir, também decidi e prometi ser feliz, e disso não vou mais abrir mão!!!

Damaris Ester Dalmas

Você nunca irá pra frente, enquanto estiver olhando pra trás. — Albert Matarazzo

Albert Matarazzo

Existem momentos na vida em que a melhor saida é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventuras. E se no caminho alguém olhar para você te chamando de egoísta, você responde: Não sou egoísta, apenas conheci o amor próprio..."

Desconhecido

De cara e alma lavada seguia em frente, sem esperar por nada, pois tinha se cansado de decpções, mas sabia, que ali em frente, na próxima esquina, tudo podia mudar...

Stéfani Agostini

Desistir e seguir em frente as vezes pode ser o caminho mais sensato a seguir.
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos a coisa certa.

O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que nos fizeram felizes...

Quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas o fazem sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas o fazem sentir-se extraordinário?

Pode ser que eu tenha feito a escolha errada,
De ter cultivado um sentimento sem ser correspondido,
mas não me arrependo eu aceitei esse caminho
e para mim aquilo que vive com você foi especial.

Foram bons momentos, momentos que irei levar comigo muitos e muitos anos e que irão me fazer sorrir a cada vez que lembrar. Quando estava com você me sentia bem, alegre e sonhador e graça a você eu pode sentir pela primeira vez o sentimento de amar alguém... Obrigado.

Ramon Detoni de Sousa

Pra seguir em frente

Eu segui em frente. E o que mais eu poderia fazer? Quebrar a casa, desarrumar o quarto, jogar tudo o que me lembrava de você fora? E de que isso ia adiantar? Isso é coisa de gente que não tem mais o que fazer, minha mãe diria. No outro dia, eu acordaria e você continuaria aqui. Eu poderia ter ficado agarrada a minha cama, poderia ter parado de comer, poderia até mesmo ter deixado de sair com meus amigos. Você sabe, essas coisas que a gente faz quando sai dizendo por aí que está deprimido. Mas minha depressão nem tentou ser mais forte que você. No fundo, eu sabia, não importava o que eu fizesse, você não largaria o posto, não abandonaria totalmente meu coração. Por algum motivo doentio, eu sei que você estará gravado em mim de um jeito meio que permanente. Eu sei que vou esbarrar com você depois de anos e sentir uma pontada na boca do estômago. Conheço bem o diagnóstico. Chama-se: falta do que não foi.
Não, eu não sinto saudade do nosso passado. Tenho carinho, talvez, mas me lembro bem dos motivos que nos fizeram terminar. Ainda me lembro dos nossos gritos, ainda guardo os motivos das nossas brigas e amargo o gosto das minhas lágrimas. Sei bem que acabamos porque tínhamos que acabar. Mas e tudo aquilo que a gente jurou que ia ser? A gente jurou que ia ser feliz. Que acho que foi nossa promessa mais irresponsável. Como é que se promete algo assim para o outro? “Eu vou te fazer feliz?”. A gente jurou que ia arrumar as coisas, viajar o mundo, conhecer lugares. Juramos que seríamos um casal de sucesso. Olha isso: a gente jurou até que ia se amar para sempre. Talvez seja isso o que dói: cadê o amor que a gente jurou que ia ter?
Sinto falta das coisas que poderíamos ter sido. E acho que você não sai de mim exatamente por esse nosso futuro prometido que não me abandona. Eu sei, eu sei, eu poderia ter chorado muito. Você vive dizendo que eu não sofri tanto, que superei rápido, que logo estava com outro. O que você queria que eu fizesse? Morresse, me descabelasse, chorasse até não aguentar? É, eu poderia ter feito isso, mas ia fazer passar? Já disseram por aí e eu repito: a vida não para, eu continuei tendo que ir para a faculdade, continuei tendo que trabalhar, pagar as contas, sorrir e ser simpática com as pessoas. Você era importante, mas novidade: há vida além de nós dois.
Não, não vou dizer que te esqueci. Não vou mentir que passou. Pra que tudo isso? Pra que fingir que você não foi nada, que amar você não foi quase tudo e que te perder não me doeu? Só eu sei o buraco que nossa história deixou em mim. Só eu sei como tive que respirar fundo, engolir em seco e seguir a vida. Seguir-a-vida. Não é pecado, eu juro. Foi só o que me restou fazer. Mas esquecer você de vez? Em outra vida, quem sabe.

Karine Rosa

...nós até podemos parar no tempo ...
mas a vida? o tempo?
eles seguem adiante...

"fabricando" ...
novas vidas...
novos momentos...
novas estórias sonhadas...
novas historias vivenciadas...

Niva Aragues

Perdoar e Amar aquele que nos magoa ou machuca, seguir em Frente e, Sentir a Paz e a Imensidão de Calma que existe no Ser e no Vento Divino. A dor, o sofrimento e o erro não fazem parte e não estão dentro das pessoas. Ao Ser Humano é destinado um mundo de Paz, Sabedoria e Saúde, tudo depende de nos mesmos. O Ser Humano não tem que ficar ao lado de Homens, pois ao lado do Pai Eterno está seu lugar. Aquele que está de joelhos no chão pelo erro, que chora pela tristeza de ter errado, e que perdoa, e ao se levantar, se erguer com mais Amor pelos seres e por si mesmo, isso é A Verdadeira Visão, o Verdadeiro Poder, a Força que é capaz de Comandar o Mundo Inteiro.

Edilson Teixeira

E um último conselho: Siga sempre as nuvens, elas sempre seguem o vento que as levam a qualquer lugar.
E se olhar para o céu todo dia, sempre verá uma obra de arte diferente.

Alam Tombini

Quando decido seguir em frente... Nunca mais olho para trás."

MYA SANTELL

"Tem atitudes na vida que é difícil de acreditar, o jeito é seguir em frente e ser o exemplo, para que um dia elas possam mudar através de seu reflexo notável".

EDuardo silva

Me faz segurar o choro na sua frente e desabar estando sozinha.

Amanda Bissi

Caminhar sempre em frente, enfrentando o que vier, Seguindo o caminho que tem coração, Ver o que ninguém mais viu, Sentir o que ninguém sentiu e Deixar a realidade aos que virão colher o que um dia foi apenas uma semente, um Sonho remado contra a corrente...

Esse é o trabalho de um Visionário, de um Sonhador, de um Filósofo, de um poeta e Semeador da luz... Pessoas que não são reconhecidas pela sociedade, não tem uma posição de destaque, nem são populares, pois não buscam a aprovação dos outros e sim do seu próprio espírito!

Gabriela Saad

Pra seguir em frente basta caminha ao norte, mas quem disse que era só pra seguir em frente? tem os obstáculos, não procure a sorte, procure viver, se não conhecerá a morte.

Mauro Pensador

Seguir em frente

O olho do furacão, não vê as consequências
Devasta tudo, sem deixar rastro
Assim como o tolo nunca vê o tempo
Da mesma forma que um sábio.
Um coração contrito, quase em cinzas
Não distingue o certo do errado
O amor queima, a solidão gela
A alma respira, enquanto em teu corpo há espaço.
Bendito sejam aqueles que seguem em frente
Sem em momento algum, se perder no passado.

Diego Glauser