Seguir em Frente

Cerca de 1065 frases e pensamentos: Seguir em Frente

Atitudes são como pedras em um desfiladeiro, suas conseqüências tendem a seguir em frente, começa a rolar, e não parará por vontade própria.

@Ichihara__Yuuko

Ichihara Yuuko

Sei que a maioria das pessoas me diz: “menina, abre teu coração mais uma vez e segue em frente, não para de sonhar, um dia isso tudo passa.” Mas esse discurso, que já ouvi algumas vezes, não me convence e nem atinge quando o tema é você e todas as sensações e mudanças que você causou em mim.

Caio F Abreu

E de nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor...

Natiruts

Caiu? Levante. Não importa o motivo.
A questão é que você tem que aprender a seguir em frente.

Aliiiiiiiiiiiiiineeeee

E você só vai conseguir seguir em frente quando parar de olhar pra trás.

Avril Lavigne

"(...) Seguinte: fim de ano é hora de olhar pra trás e pra frente, né? Geralmente tentamos organizar o passado e prever o futuro. Mas, cá pra nós, não são ambos igualmente misteriosos? Seja uma simples lista de livros lidos ou o complexo mapa geopolítico de uma nova ordem global, passado e futuro não nos pertencem. Nisso, são iguais."

Humberto Gessinger

Não é fácil seguir em frente, depois de muitos tropeços pelo caminho. Mas a cada queda aprendemos a levantar com mais rapidez e coragem para seguir mesmo que não haja luz na estrada da vida. Aprendemos a tatear, ouvir, cheirar, para que se torne mais fácil a caminhada e menos dolorosa a queda.

cristiane

Este é um pensamento que me faz seguir em frente nas horas mais tristes :
Porque estou triste se vivo uma vida feliz ,porque tenho familia um lar e tudo mais .
pois existem pessoas que não tem nada e são felizes

joão marques dias neto bauru SP

Baú de recordações

A vida em uma fração de segundos nos passa em frente aos olhos...
As pessoas que amamos nos vêm à mente, até mesmo aquelas que não amamos tanto assim...
A respiração fica ofegante e parecemos perder a pulsação...
O que fizemos da vida?
Amamos tanto quanto deveríamos amar?
Sorriamos o tanto para dizer que valeu a pena?
Choramos o suficiente para lavar a alma?
São muitas as perguntas que talvez fiquem sem respostas...
Mas se ainda houver tempo?
Mesmo que pouco tempo o que se pode fazer?
Eu lhes digo...
Vivam...
Cada fração de segundo como se fosse seu ultimo.
Ame muito, o mais intensamente que conseguir...
Sorria muito, mas um sorriso aberto que venha do fundo da alma...
Chore... Por suas alegrias, conquistas e também por suas tristezas e derrotas...
Feito isso, guarde tudo no seu baú das recordações e mesmo naqueles momentos em que tudo parecer perdido, abra seu baú.
Veja tudo o que lá esta.
A vida não pode ser medida pelo tempo que vivemos, mas pelos momentos que estivemos presentes nela.
Nas coisas que de fato são importantes.
O quanto amamos e o quanto fomos amados.
Os amigos que nos acompanham nesta jornada.
Os risos que farão as pessoas sorrir só de se lembrar.
A àrvore que foi plantada e que todos os anos dá frutos.
Das flores espalhadas pelo jardim que fazem da vida uma linda primavera.
E quando alguém lhe perguntar o que é felicidade pra você?
Poderá abrir o seu baú e dizer...
Felicidade para mim e estar satisfeito com o que fiz da minha vida.
E não sentirá mais medo, pois em uma fração reviver tudo novamente, mesmo que apenas na lembrança.

Cristiane Ornelas

Problemas ... são um jeito que a Vida tem de nos mandar seguir em frente, de erguer a cabeça e a moral, de nos provar que as rosas também têm espinhos e que não perdem o seu estatuto da flor mais apreciada do mundo.

Ana Neto

'Não consigo olhar pra frente e seguir sozinha. To cansada. To enjoada. Não agüento mais nada. A única vontade é de fugir pra bem longe. Longe de tudo isso. Simplismente sumir, esquecer tudo e alguns. Não deixar vestígios de muita enorme saudade. Vestigíos de um grande amor.'

Lyege Magalhães

Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.

Rahvok

Você nunca irá pra frente, enquanto estiver olhando pra trás. — Albert Matarazzo

Albert Matarazzo

Existem momentos na vida em que a melhor saida é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventuras. E se no caminho alguém olhar para você te chamando de egoísta, você responde: Não sou egoísta, apenas conheci o amor próprio..."

Desconhecido

É hora de seguir em frente, colocar no bolso os planos quebrados, as promessas furadas, o coração partido, e estampar no rosto um falso sorriso de que tudo ficará bem.

Yasmim Pontes

Desistir e seguir em frente as vezes pode ser o caminho mais sensato a seguir.
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos a coisa certa.

O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que nos fizeram felizes...

Quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas o fazem sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas o fazem sentir-se extraordinário?

Pode ser que eu tenha feito a escolha errada,
De ter cultivado um sentimento sem ser correspondido,
mas não me arrependo eu aceitei esse caminho
e para mim aquilo que vive com você foi especial.

Foram bons momentos, momentos que irei levar comigo muitos e muitos anos e que irão me fazer sorrir a cada vez que lembrar. Quando estava com você me sentia bem, alegre e sonhador e graça a você eu pode sentir pela primeira vez o sentimento de amar alguém... Obrigado.

Ramon Detoni de Sousa

Pra seguir em frente

Eu segui em frente. E o que mais eu poderia fazer? Quebrar a casa, desarrumar o quarto, jogar tudo o que me lembrava de você fora? E de que isso ia adiantar? Isso é coisa de gente que não tem mais o que fazer, minha mãe diria. No outro dia, eu acordaria e você continuaria aqui. Eu poderia ter ficado agarrada a minha cama, poderia ter parado de comer, poderia até mesmo ter deixado de sair com meus amigos. Você sabe, essas coisas que a gente faz quando sai dizendo por aí que está deprimido. Mas minha depressão nem tentou ser mais forte que você. No fundo, eu sabia, não importava o que eu fizesse, você não largaria o posto, não abandonaria totalmente meu coração. Por algum motivo doentio, eu sei que você estará gravado em mim de um jeito meio que permanente. Eu sei que vou esbarrar com você depois de anos e sentir uma pontada na boca do estômago. Conheço bem o diagnóstico. Chama-se: falta do que não foi.
Não, eu não sinto saudade do nosso passado. Tenho carinho, talvez, mas me lembro bem dos motivos que nos fizeram terminar. Ainda me lembro dos nossos gritos, ainda guardo os motivos das nossas brigas e amargo o gosto das minhas lágrimas. Sei bem que acabamos porque tínhamos que acabar. Mas e tudo aquilo que a gente jurou que ia ser? A gente jurou que ia ser feliz. Que acho que foi nossa promessa mais irresponsável. Como é que se promete algo assim para o outro? “Eu vou te fazer feliz?”. A gente jurou que ia arrumar as coisas, viajar o mundo, conhecer lugares. Juramos que seríamos um casal de sucesso. Olha isso: a gente jurou até que ia se amar para sempre. Talvez seja isso o que dói: cadê o amor que a gente jurou que ia ter?
Sinto falta das coisas que poderíamos ter sido. E acho que você não sai de mim exatamente por esse nosso futuro prometido que não me abandona. Eu sei, eu sei, eu poderia ter chorado muito. Você vive dizendo que eu não sofri tanto, que superei rápido, que logo estava com outro. O que você queria que eu fizesse? Morresse, me descabelasse, chorasse até não aguentar? É, eu poderia ter feito isso, mas ia fazer passar? Já disseram por aí e eu repito: a vida não para, eu continuei tendo que ir para a faculdade, continuei tendo que trabalhar, pagar as contas, sorrir e ser simpática com as pessoas. Você era importante, mas novidade: há vida além de nós dois.
Não, não vou dizer que te esqueci. Não vou mentir que passou. Pra que tudo isso? Pra que fingir que você não foi nada, que amar você não foi quase tudo e que te perder não me doeu? Só eu sei o buraco que nossa história deixou em mim. Só eu sei como tive que respirar fundo, engolir em seco e seguir a vida. Seguir-a-vida. Não é pecado, eu juro. Foi só o que me restou fazer. Mas esquecer você de vez? Em outra vida, quem sabe.

Karine Rosa

De cara e alma lavada seguia em frente, sem esperar por nada, pois tinha se cansado de decpções, mas sabia, que ali em frente, na próxima esquina, tudo podia mudar...

Stéfani Agostini

"Tem atitudes na vida que é difícil de acreditar, o jeito é seguir em frente e ser o exemplo, para que um dia elas possam mudar através de seu reflexo notável".

EDuardo silva

Voltar... Não é tão fácil quando os objetivos para seguir adiante são mais fortes, quando a gratidão supera o ato de amar...

Alessandra Benete