Seguir as Regras

Cerca de 44 frases e pensamentos: Seguir as Regras

Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.

Verônica H.

Sociedade, padrões, regras, estupidez. Não, eu não vou seguir tudo isso. Sabe o meu coração? Então, decidi seguir ele. Talvez ele me faça cair alguma ou muitas vezes, mas vai valer a pena. Tropeços e obstáculos vão me tornar mais forte, coisa que regras não fazem. Regras me fariam ser igual, e eu não quero ser uma espécie de soldado nesse exército sem bom senso. Sabe aquela coisa de continuar mesmo que sozinho? Então, eu vou ser assim.

Tumblr

"Nasci com essa marca. De não ser convencional. De qebrar as regras. De não seguir as leis"

Maysa Monjardim

Até que me provem o contrário afirmo que o ser humano não foi feito para seguir regras.

Luis Manoel Mazzuco

Viver não é apenas seguir regras, é aprender a criar novas e destruir as velhas se necessário!

Bruno Barcellos

Respeite as normas de trânsito de sua vida e saiba identificar quando estiver em atenção, precisar parar ou seguir, porque a multa por não seguir essas regras serão sentidas na própria carne

Jader Amadi

“Não tente seguir meus passos.
Costumo não ser um bom exemplo pra mim mesma. "Sigo minhas regras". Imagina ter que ser bom exemplo pra você?!"

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Voltei no tempo e me vi, novamente, a adolescente cheia de sonhos e projetos, determinada a seguir meus próprios passos, a chegar ao cume dos meus ideais. Nessa fase eu tinha tantas verdades absolutas, pensava que era quase indestrutível e que nunca permitiria que ninguém ditasse as regras da minha vida. Quanta ilusão, afinal a vida é feita de regras por mais que não queiramos enxergar!

Bete Tezine

Amar você é seguir as regras do coração, é andar nas nuvens com os pés no chão.

Monique Frebell

As vezes somos obrigados a aturar certas pessoas e a seguir regras que não acreditamos serem certos todos tem direito ao seu livre-arbítrio embora muitos não pensam assim e a mais pura das verdades

Laura Santiago

Para orarmos, devemos entender que temos regras a seguir: Vigiar e Perseverar. Sem isto nossa oração é falha.

Elisabeth Lorena Alves

Não é preciso ser rebelde, mas também não devemos seguir todas as regras para vivermos sem emoção;

Julio Aukay

“Acho que chorar é quase totalmente evitável, se você seguir duas regras muito simples: 1. Não se importar muito com nada. 2. Calar a boca.”

John Green

Hoje acordei de modo a não seguir as regras. Regras essas impostas por mim mesma. O passar do tempo o amadurecimento.Talvez! Não me permitindo sentir o incontrolável sentimento, porém hoje quebraria a regra e não suportando mais o sentimento sufocado em mim. Precisava grita pra você ouvir a música do meu coração, melodia escrita nas estrelas que tem como tema seu nome. Medo de parecer infantil, boba, não deixar transparecer fraqueza perante você. Logo eu de personalidade forte. Seria você o ser humano capaz de invadir meu mundo mais íntimo? Não sei o que vais pensar. Também não posso guardar pra mim o que apenas você despertou. Segurei as palavras quando junto a você, engoli o choro no momento do êxito do prazer pra não parecer descontrolada. Tinha certeza que não ia passar, mesmo assim acreditava que dia após dia iria diminuir e não evoluir. Tolice minha! Preciso que saiba do meu sentimento, da minha felicidade em ter encontrado o que busquei a minha vida toda. Motivo do meu sorriso a cada amanhecer, encantamento, a leveza do teu abraço é o êxito da minha permanência nesse mundo. Teu olhar fulminante que invadiu meu mundo hoje é motivo da minha força. Perdão por não ser forte o suficiente para olhar nos teus olhos e dizer o quanto .

Daiana Dias

A moral é, muitas vezes, imoral. Sempre perguntei-me se seguir todas as regras seria, por de fato, o certo a fazer.

Loyhan F. Torres

Estou tentando seguir as regras.
Não devo me apaixonar por você!

Patch Cipriano

Eu gosto de fazer apenas o que eu gosto. Não gosto de seguir regras. Eu gosto de fazer as minhas regras.

Sabrina Niehues

E no amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento - mas tudo isto é bobagem. O coração decide, e o que ele decidir é o que vale.
Todos nós já experimentamos isso na vida. Todos nós, em algum momento, já dissemos entre lágrimas: "estou sofrendo por um amor que não vale a pena". Sofremos porque achamos que damos mais do que recebemos. Sofremos porque nosso amor não é reconhecido. Sofremos porque não conseguimos impor nossas regras.

Paulo Coelho - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 12