Se você Soubesse o quanto te Amo

Cerca de 131 frases e pensamentos: Se você Soubesse o quanto te Amo

Se olhares para o céu verás o infinito
E aí perceberás o quanto eu o amo
te amo, te amo, te amo, te amo!

Caroline

Não quero alguém que me ame pouco. Ou que eu não me importa se ele me ame tanto quanto eu o amo. Quero um amor inteiro, completo, sem medida, enlouquecedor, contagiante. Um amor para encher o céu e o sol e meu mundo. Um amor que seja complexo como eu, e mais intenso ainda.

Gabrielabpinto

Eu queria de verdade falar o quanto eu lhe amo, o quanto eu esperei e como desisti de receber o amor. Um dia ele veio de uma forma que nunca pude imaginar, sabe aquela coisa de novela do século 21. Ninguém acredita ninguém imaginou, mais aconteceu! é tu sabes que és você, e sabes que não amarei outro alguém assim, eu sei disso, você sabe disso e eu morrerei sabendo disso.. Mais isso nunca vai acontecer, nunca.

Fernanda Barros

Não lhe digo nada, pois no simples fato de te olhar, você consegue destinguir o quanto eu te amo!

Karina Marinho

O quanto eu te amo não foi o suficiente para você ficar comigo!

Ninah Alves

Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo e o quanto o Senhor Jesus nós ama.

Danillo Souzgospel

Eu simplesmente odeio o quanto eu te amo

Luiz Eduardo Schneider

Eu só gostaria que você soubesse o quanto eu te amo... Não consigo mais viver sem ti , meus pensamentos te buscam constantemente e tudo que há em mim anseia pela tua presença.. Sei que você talvez não se sinta assim por mim , mas uma coisa eu te garanto: se você me permitir eu posso passar o resto da vida te ensinando! Não acho que seja possível você me amar o tanto que eu te amo , mas qualquer desculpa só pra ficar ao lado teu é valida! Te Amo

Thainá Almeida

Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.

Pâmella Cardoso DIQ

Quando eu disser, o quanto eu te amo, não estarei te amando mais...

Psycopato

O brilho dos seus olhos, envadem o meu coração, refletindo nas estrlas o quanto eu te amo eternamente do fundo do meu coração. !

João Pedro

Queria eu ter coragem de te falar tudo que eu penso, te falar o quanto eu te amo, te contar de um amor real, da coisa mais linda que eu já senti, antes quando eu amava outra pessoa achei que fosse tudo que alguém pudesse sentir, achei que fosse ótimo, achei que fosse lindo, achei que aquilo era o maior sentimento do mundo, achei que seria pra sempre, que era perfeito.. Até me apaixonar de novo, dessa vez é diferente por que descobri que o maior amor do mundo é o de Deus por mim, depois o da minha mãe, e aí sim QUEM SABE o meu amor possa ser um dos maiores, descobri que só Deus é perfeito, mas descobri que quando você ama, as imperfeições se completam, as suas com as minhas ! E tá doendo demais ter que esperar ” o momento certo” sabe, pessoas que te conhecem melhor que eu já me disseram pra desistir de ti, disseram que você não vale nada, mas… Eu não consigo! Desistir de você é como parar de respirar, é impossível pra mim. Deixar de te amar então… NOSSA ! Quem me dera eu tivesse esse poder, de deixar de amar sempre que não fosse correspondida, sempre que me fizessem sofrer eu pudesse dizer ” não te amo mas” e o amor acabasse, o encanto terminasse, mas pelo contrário, parece que quanto mais eu sofro mais eu amo, e esse amor é algo que me faz tão bem e ao mesmo tempo tão mal. Eu sofro por você, mas é no momento que tô te amando, que tô pensando em você que consigo expressar todos os meus sentimentos, consigo escrever coisas lindas, consigo em partes descrever o que eu sinto, consigo por aquilo que se passa dentro de mim pra fora, descrever esse sentimento LINDO que eu sinto por você, falar sobre meu coração que vive pra te amar, de todas as sensações que sinto quando tô contigo, das palhaçadas que você faz e eu morro de rir, das suas caras e bocas, do fato de toda vez que eu te olhar não conseguir evitar um sorriso que insisti em se formar, é como mágica eu te olho e um sorriso aparece nos meus lábios, aí eu preciso disfarçar, virar o rosto, pra você não perceber. Te encarar então é quase uma missão impossível pra mim sabe ? quando meu olhar cruza com o teu eu vejo além dos seus olhos, aí me dá vontade de sorrir, de saltar, de pular no seu colo, te abraçar, te beijar e pedir pra que esse momento nunca tenha fim ! Dá vontade de falar pro mundo desse meu sentimento, do quanto ele é forte, do quanto ele é intenso, do quanto ele é grande! E toda vez que eu te vejo, sinto algo muito forte acontecendo dentro de mim e jamais conseguirei descrever o que se passa dentro de mim quando te olho, só sei que é forte, que é verdadeiro, que é bom sentir isso, qualquer um vai dizer que é amor, mas sei lá, se sentissem no meu lugar diriam que é muito mais forte que isso, é paixão! E quando nossos olhares se cruzam, quando sorrimos um pro outro, nos falamos ou nos abraçamos, dá uma vontade louca de te falar dessa coisa que sinto, te falar desse amor que eu guardo aqui dentro, só pra você !

Tauane Alvim

Eu poderia me ajoelhar todos os dias pra você,
E dizer o quanto eu te amo.
Eu poderia escrever um livro de porquês,
E explicar o porquê de te amar tanto assim.
Eu poderia correr atrás do ônibus toda vez que vi você partir,
Pra impedir que levasse meu coração embora.
Por você me esconderia de baixo de qualquer cama,
Detrás de qualquer guarda roupas,
Entraria por trás de qualquer fazenda pra te ver.
Mais nada disso iria adiantar.
Se for ter seu coração, que seja por amor,
E não por piedade...

Angelo Fábio

Oxalá pudera eu descrever um pouquinho do quanto eu te amo...

Renan Peres Ferro

Por favor, apenas te peço. Não pergunte o quanto eu te amo, pois tudo que pode medir, pode um dia se acabar.
Prefiro dizer um simples 'eu te amo', sincero e puro, do que compará-lo com a quantia de gotas do mar ou estrelas do céu. Pois acredite, meu amor por você é muito mais do que isso.

Mayla Vieira

se você não acredita o quanto eu te amo problema seu você não sabe a oportunidade de que ta perdendo de ser feliz.. depois vai mim procura e eu não vou mais
te da valor
#FicaaDica

AFelipe

Eu queria poder te dizer o quanto eu te amo, que eu vou estar sempre ao seu lado, mesmo que o mundo inteiro esteja contra você, mesmo sabendo que eu não posso te ter como eu quero, que não sou eu quem te deseja boa noite antes de dormir, muito menos quem te acorda com um beijo. Eu te amo sem você me amar. Eu te amo incondicionalmente… Hoje, amanhã e sempre…

Patrícia de Lima Braz

Se você soubesse o quanto eu te amo, era melhor contar quantas estrelas tem no universo!

Cilas Lacerda

Eu quero que ele me ame tanto quanto eu o amo.

O Despertar

Se você me amasse metade do quanto eu te amo, Tudo seria mais fácil.

Charles Alves