Se você Soubesse o quanto te Amo

Cerca de 115 frases e pensamentos: Se você Soubesse o quanto te Amo

Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo? Cara, você é minha vida, meu pulsar.

Márcia Paula Vaz

Nos meus olhos está escrito o quanto eu te amo. No meu corpo está tatuado o quanto ele precisa do teu. Em minha mente existe um filme de nós dois. E o que você não compreende?!, que quando eu digo que te amo, eu espero o seu "eu também"!?. Você não entende que quando eu o vejo, eu quero abraçá-lo e quero que o mundo pare naquele exato momento?!, você não percebe que meus ciúmes por você é cuidado?!, será que você não entende que quando eu desapareço, eu quero que você me procure, que se importe comigo?!, será que você não entende que eu te amo tanto, que já abri mão de você?!, só pra vê-lo feliz?!... Ah!, No meio de tantos "serás", percebi que o amor é mais sacrifícios do que recompensas.

Bruna Borges

Não sei dizer em palavras o quanto eu te amo, te adoro, e te admiro, meu amor por você é do tamanho do universo grande e infinito, te faço esse verso e te confesso que te quero sempre comigo!

Adivaldo Sousa

Eu não tenho forças suficientes para te dizer o quanto eu te amo, aminha alma diz-me que tu és amulher do meu coração, cunheçer voçe foi meu sonho esqueçer você será o meu pezadelo, eu não sei voar mais prometo-te levar-te au çeu.

Alberto alexandre pombal

Você não tem ideia do que faria por você... você não tem ideia do quanto eu te amo.

Emmily Lemos

Lhe faço um poema que no qual me faça gritar o quanto eu a amo e mesmo que os seus pensamentos me dê as certezas de que me ama mais minhas atitudes provam;
Além do mais amo mais você do que a mim mesmo entrelaçando com o teu coração fazendo-o protegido para a minha própria segurança;

Julio Aukay

Vontade de gritar pro mundo ouvir o quanto eu te amo. Vontade de gritar pra todo mundo saber, que eu não sou nada sem você.

Alcylene Matos

Há... Você não sabe o quanto eu ti amo, sonho com você, apertando sua mão pela primeira vez, o calor se transformando em suor e escorrendo como cachoeira, o primeiro abraço, apertado, que não dá vontade de soltar jamais, o primeiro beijo, doce, longo, ameno, transformando-se em afeto, ternura, apego.

Melquisedek Carmo

Amor da minha vida jamais desistirei de você, pensa no nossa no quanto eu te amo, quero contruir com você mais que uma historia perfeita, prometo não te abandonar nunca e te fazer feliz para toda a eternidade, minha vida não tem sentido sem você, amor tenho forças para nos dois e jamais desistirei de nos, nunca, nasci pra te amar, firme e forte seremos imbativeis, amor estou pensando em você sada segundo, pensandono quanto eu te amo e no quanto você é importante para mim, amor você é meu tesouro e nada mais importa, queria tanto entar com você agora, te dar força, amor posso ate não esta do seu lado de corpo, mais minha alma esta do seu lado todo segundo, todo momento, não te abandonarei essa e uma promessa que eu nunca desistirei, amor escuta a musica que você me mandou escutar, ela me tocou de tal forma que parece que você esta na minha frente, não vamos deixar que ele lhe vença, nos juntos somos imbativeis, minha vida e sua, minha alma e sua, meu amor e todo seu, somos um unico corpo, te amo, te amo, te amo!!!!

Camila Rodrigues ( Mikazinha)

Faz tempo que eu não venho aqui te lembrar do quanto és especial pra mim, do quanto eu te amo e do quanto és importante. É muito bom saber que a nossa amizade resistiu a distância, aos novos amigos, e que eu ainda posso contar com você. Lembra que uma vez eu te falei que a saudade não era uma coisa ruim? Ela ainda não é, porque tudo que eu vivi contigo e ao teu lado valeram muito a pena, e por mais que eu sinta saudades, você ainda está comigo. Eu te amo.

Rafaella Nutz

Amor impossivel

Confesso eu te amo,e você nem imaguna o quanto.
Eu te amo e isso só vai me fazer sofrer.Só vai me fazer sofrer quando me lembrar de como isso tudo seria perfeito se você estivesse ao meu lado,de como eu seria feliz.Mas só me resta te esquecer ou então sonhar com o que nunca tive.
Amor imporssivel esse amor por você como o bem e o mal,a sorte e o azar,o forte e o fraco.
Esse é o meu amor por você impossivel,algo dificil de alcansar mas que dentro de mim bate forte,arde e dói mais que o fogo,mais que a morte.O meu amor é impossivel.

Francyane de Oliveira Soares

Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.

Linartt Vieira

O que eu mais queria agora é poder lhe dizer o quanto eu o amo. Mesmo não o vendo, meu amor por ti cresce a cada dia. Ah, como eu queria te dizer... sem você eu vivo, mas vivo, infelizmente, infeliz. Só queria lhe fazer uma proposta de amor... vem pra mim, esqueça tudo, largue tudo, simplesmente pense somente em mim e diga que me ama. Aceita?

Luiza Biazotto

Eu posso te dizer o quanto eu te amo.
E talvez pra você, Possa não fazer diferença.
Mas se você me disser que sente apenas algo por mim,
Eu posso transformar esse “algo” em uma enorme diferença pra você!

Leonardo Pina

Talvez o problema esteja exclusivamente comigo: eu demorei demasiado pra perceber o quanto eu te amo, o quanto eu te sinto e o quanto eu preciso de você; talvez nesse tempo o que você sentia tenha se perdido, desgastado... Eu espero que quem esteja na frente – eu ou você – espere o outro para que possamos continuar caminhando, caminhando juntos... eu preciso de você, e espero que você também precise de mim. Espero que não seja tarde para ainda conjugar com você todos os verbos na primeira pessoa do plural... vamos conjugá-los só no presente, vamos?!

Reynaldo Araújo

Quer saber o quanto eu Te amo?? Olhe para o céu e conte as estrelas,depois multiplique mil vez,o resultado não chega nem perto pelo meu amor por você!!

Matheus Barcellos

Se olhares para o céu verás o infinito
E aí perceberás o quanto eu o amo
te amo, te amo, te amo, te amo!

Caroline

Não quero alguém que me ame pouco. Ou que eu não me importa se ele me ame tanto quanto eu o amo. Quero um amor inteiro, completo, sem medida, enlouquecedor, contagiante. Um amor para encher o céu e o sol e meu mundo. Um amor que seja complexo como eu, e mais intenso ainda.

Gabrielabpinto

Eu queria de verdade falar o quanto eu lhe amo, o quanto eu esperei e como desisti de receber o amor. Um dia ele veio de uma forma que nunca pude imaginar, sabe aquela coisa de novela do século 21. Ninguém acredita ninguém imaginou, mais aconteceu! é tu sabes que és você, e sabes que não amarei outro alguém assim, eu sei disso, você sabe disso e eu morrerei sabendo disso.. Mais isso nunca vai acontecer, nunca.

Fernanda Barros