Se você Soubesse o quanto te Amo

Cerca de 132 frases e pensamentos: Se você Soubesse o quanto te Amo

Não Tenho Palavras Para Dizer
quanto Eu Amo você:

" Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras, não sei dizer
Como é grande, o meu amor,
Por você ! "

Thaynara Ondrusch

A distancia dói mais vale a pena doer pra saber o quanto eu amo você.

Matheus Lopes

Eu descobrir o quanto eu amo você! não pela distância, é sim...pelo excesso de "Ciúmes."

Jonatthan Gomes

Se você acreditasse nas verdades que eu insisto em dizer brincando, entenderia o quanto eu te amo.

Edson Sodré Filho

Se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir, o quanto eu te amo, o quanto conquistou meu coração, o quanto sinto sua falta, principalmente o quanto és importante para mim.
Dizer ao mundo, dizer a você que mora dentro do meu ser, o quanto não consigo te esquecer. E a cada momento que passa fica mais difícil a distância entre nós. Logo esse ardente amor bate forte em mim, então se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir que fica melhor quando estou perto de você.

RENATA MENDES FERREIRA SÃO LUIS-MA

...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!

JOSE TELMO LIMEIRA DA SILVA

AMO... NEM SEI O QUANTO

Eu te amo alem de todos impossiveis
alem de tudo que é possivel
além do que se posssa imaginar
acima de todas as medidas

Acima da velocidada da luz
alem de qualquer tempo
além do que se possa pensar do infinito
alem muito além da imaginação

Acima do sonho dos sonhos
do que possa devanear, ou fantasiar
alem da fronteira dos sentimentos
muito depois das divisas dos sentidos

Nada pode mensurar o meu amar
nao cabe em qualquer espaço, nem no sideral
quando sinto, quando declaro e digo
Eu te amo, te amo tanto... que nem sei quanto

(Joe)

Joe

Se eu pudesse em todo meu amor dizer o quanto eu te amo, seria necessário, gritar para que o mundo todo ouvisse, e se o tamanho esplendor não alcanssace todo o mundo, morreria com a minha dor.

Ah se vc pudesse ter deixado eu te amar, te amaria, te amaria por toda minha vida, o que ficou em mim foi poesia, saudades do tempo que não vivi, das lembranças e dos sonhos perdidos, que ficaram sem donos lançados no tempo do esquecimento.

Queria te contar o quanto eu te amo,
te dizer o quanto eu te quero,
te falar que a noite perco o sono,
te mostrar que ainda te espero,
Queria te mostrar o meu mundo,
te levar a o mar mais profundo,
queria ter pra sempre você,
mas infelizmente querer não é poder.

Amanda K.

Fico pensando
Quando eu fico muito tempo te olhando, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.

Amilton Manuel Domingos

Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso provar isso para você.Não vai ser uma briga,um desentendimento que vai fazer tudo o que sinto ir por água abaixo, e desentendimentos acontecem,quer a gente tentar evitar ou não. E infelizmente toda ação tem uma reação, e agora estou sentindo na pele essa reação. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que se eu pudesse desfazer meus erros,para não te ver triste,eu faria,mas infelizmente eu não posso, então esses erros eu uso como aprendizado,para não errar mais.

Vitória Cinelli

Que não seja preciso perder, para você perceber o quanto eu te amo.

Inacio Andre

Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso dizer-lhe coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas. Volte a dormir, mo duinne.

Outlander - Diana Gabaldon

Diana Gabaldon

Como é difícil eu encontrar alguém pra amar, assim tanto o quanto eu me amo...

Sérgio o Cancioneiro

Carta de Amor

Escrevo para ti esta carta. Escrevo para te dizer o quanto eu te amo. E, antes de tudo, quero te dizer o que significa amar, do meu ponto de vista. Eu não sei exatamente o que é o amor e, sinceramente, odeio descrevê-lo. Prefiro demonstrá-lo. Devo te dizer que eu sinto uma certa dor física quando penso em ti, ou quando sinto tua falta, ou quando fico imaginando nós dois juntos. E nesses instantes eu não consigo dizer se me sinto realmente feliz ou infeliz. Às vezes penso que o que sinto por ti são as duas coisas ao mesmo tempo. Mas isso ocorre apenas pelo fato de que tu não sente por mim o mesmo que sinto por ti. É por isso que minh'alma quebra ao pensar em ti. Mas ela também se alegra pelo fato de que tu é o que a alimenta. E eu sei que se um belo dia tu me amasse, eu poderia me sentir completamente feliz. De qualquer forma, sou grata por ter te conhecido. Sou grata pelas palavras bonitas e sorrisos ainda mais bonitos que me direcionou. Mesmo que até algumas palavras tuas ditas tenham me ferido e me ferem até hoje. Mas creio que tudo que me dissestes teve um por quê. Então creio que foi mérito meu. Tanto as boas, quantos as ruins. Apenas quero que saibas que eu te levarei comigo por todos os dias de minha vida. Saibas que eu te desejo toda a felicidade do mundo. Quero que sejas feliz com a companheira que escolheres. Que sejas feliz seja com quem for, aonde for e como for. E mesmo que tu não me ames, mesmo que ames outra, eu ainda hei de desejar tua alegria. Sempre tua felicidade antes da minha. E não pense que eu serei feliz na tua ausência. Não pense que outrem há de me trazer essa felicidade, pois tu és o único ser capaz de fazer-me feliz. Devo dizer que tenho total consciência de que minhas palavras e sentimentos não te servem de muita coisa. Mas tudo bem, desde que tu tenhas tirado um tempinho para me ler... E eu sei que tu jamais há de me amar. E eu sei que viverei à lamentar tudo isso... Fora a alegria que é poder te ver. A alegria que é poder te ver rindo, sorrindo, jogando... Ah, jogando futebol... Adoro te ver correndo atrás da bola. Ver teus cabelos negros esvoaçarem na leve brisa de verão. Teu belo corpo moreno e sarado a brilhar ao sol. Eu queria poder te dar um abraço. Um abraço de verdade, em que tu possa sentir a minha energia em ti. Em que eu possa te sentir. Em que tu possa sentir que meu sentimento por ti é sincero e será duradouro. Eu só queria viver para sempre nessa pequena cidade, casar-me contigo, quem saber ter um ou dois filhos e envelhecer ao teu lado. Viver tranquilamente numa cidade tranquila, com um amor tranquilo, fiel e companheiro. Eu só queria que tu soubesses que eu te amo. Do meu jeito desajeitado, mas amo.

Sabrina Niehues

E se um dia eu não mostrar em palavras o quanto eu te amo, olhe bem fundo nos meus olhos e sinta o que eles dizem.

Cláudia Costa