Se tudo Tivesse Dado Certo

Cerca de 11 frases e pensamentos: Se tudo Tivesse Dado Certo

E se tudo tivesse dado certo desde o começo? Será que você conheceria as mesmas pessoas e passaria pelas mesmas risadas? As coisas dão erradas por um motivo.

Pequena Sereia

Ninguém entende porque algumas coisas dão certo e outras não, coisas que se tivesse dado certo impossibilitariam outras melhores acontecer, e é por não entender que mesmo buscando diversas explicações nenhuma é convicente o suficiente para te fazer crer que há verdades que precisam ser descobertas!

Fernanda Braga

Na verdade seria um reencontro
Tão pouco tempo, mas tanto tempo para nós
Tanto rancor, mas ainda parecia ter aquele amor
De olhos repletos de lágrimas de alegria
E de peito repleto de entusiasmo eu iria te esperar
Te buscaria as 18:00 em ponto
E eu já tinha tudo planejado
Iria parar o carro no estacionamento
E me esconder
Eu ia fazer de conta que não iria
Mas na verdade eu estaria bem ali, escondido!
E chegaria perto de você por trás
Não deixaria você pronunciar nenhuma palavra
E nem mesmo eu falaria
Mas puxaria seu braço em minha direção
Beijaria sua testa
E depois a ergueria no meu colo
E depois de todo este tempo
Iria aproxima-la de mim
Olhar seus olhos e finalmente te beijar
Não só um beijo, mas nosso beijo
Minha alma finalmente reencontraria a sua
Eu iria fazer algumas piadas
Rir de nossas desgraças
Leva-la para jantar
Leva-la para deitar-se ao meu lado
E convida-la para ama-la
Ficaríamos ofegantes como verdadeiros amantes
E posteriormente sóbrios e reflexivos abraçados
Pensando somente no porque de tanta distância
E depois disso seríamos imbatíveis
E nada ficaria entre eu e você
Mas a realidade bateu
E no relógio mostrava 18:00h
Eu te esperei
E você não foi
Apenas mandou sua tão doce frieza
Eu não beijei sua testa
Não olhei nos seus olhos
Não reencontrei sua alma
Histórias de "amor" são assim
Sempre lindas
Mas na maior parte do tempo tristes
Onde o orgulho, a mentira e o medo vencem a sinceridade
Mas que nas noites, a consciência e momentos de solidão mostram reais sentimentos
E como poderia ter sido
PODERIA.

Luis Ricardo Teiga Ramalho

Por mais que machuque, por mais que deseje que tivesse dado certo e que ainda sonhe que um dia possa vim acontecer é necessário se permitir a novas mudanças, transformações, um novo recomeço rabiscado de maneira diferente. Tente abstrair-se do aparente da sua vida, tente retirar o superficial e ver para além do que é evidente, tente visualizar de uma forma mais profunda da essência do significado. Tente! Use de toda a sua sabedoria para fazer uma introspecção de suas emoções e de reconhecer melhor as suas necessidades para renascer, desbloquear-se, libertar-se do seu passado e aceite uma nova oportunidade de um mundo tão cheio de possibilidades.

Vinicius Gama

Talvez essa tivesse sido uma das principais razões do casamento não ter dado certo. Não há mulher que suporte a ideia de ser menos importante, para um homem do que seu trabalho. Ele trabalhava demais, adorava viajar, seu prazer consistia em estar longe de casa e da família, para ele só importava o dinheiro e o luxo, isso tudo era sinônimo de amor na cabeça dele.
Ele voltou aqui depois, sem que eu pedisse e iluminou a minha vida. Ele tem sido a pessoa que espero ter como amigo. E eu jamais desejaria que nada de ruim acontecesse com ele, sempre quis ele próximo, mesmo distante. Não há dinheiro no mundo que pague um convivência harmoniosa, unida e feliz. Por isso, se você acha que vale a pena trabalhar um pouco menos e ceder um pouco mais, faça isso, mas lembre-se renuncie de corpo e alma não como peso ou passando por cima de si mesmo.
Sempre que ando de avião e ouço aquela famosa ladainha "no caso de despressurização, máscaras caírão sobre sua cabeça, e passageiros com criança devem colocar a máscara primeiro em si e depois na criança" aprendi que devo pensar em mim antes de qualquer outra coisa.
Gosto do casamento acho até que ele merece uma oportunidade, mas não posso depositar a vida nas mãos dele. Eu preciso cuidar de mim, do meu futuro antes de mais nada, acho que já sofri demais, já passei por maus bocados, e sapos difíceis de engolir. Posso sim te dar uma chance, afinal fiquei dias acordadas com seu cheiro no nariz, o cheiro que trazia à memória os momentos felizes e despreocupados. Um outro fator importante, eu acho que você aprecia muito mais a minha companhia que eu a sua, agora é cara pra mim e coroa pra você. Preciso repensar minha vida sem amarguras ou remorsos. Acreditei em você desde o primeiro instante, acreditei na sua boa vontade, honestidade e até na sua ingenuidade. Percebi que nunca me enganei. Quero seguir adiante procurando tirar proveito do aprendizado. Teria economizado lágrimas se pressentisse seu arrependimento, por muitas vezes fiquei em ponto de ebulição, extremamente nervosa, andando de um lado para o outro e quase subindo pelas paredes Precisei de amparo psicológico e agora que me encontro completamente curada eu me confundo com os seus encantos.

Arcise Câmara

Olho para o lado, me sento e me calo.
Fico a pensar se tudo tivesse dado certo, talvez não eu não estivesse aqui chorando o leite derramado, gostaria de reviver uma nova história, só que desta vez uma história de verdade com começo, meio e fim.
A vida as vezes mostra alguns caminhos errados pra saber se nós pegamos os caminhos mais fáceis para fugir de nossa responsabilidade diante da vida, eu queria estar com aquela felicidade de contentamento pessoal, estar feliz por ser eu mesmo e aproveitar tudo que eu vivo, mais a realidade é diferente e muitas vezes complicada, por isso estou aqui calado, sentado e olhando para o lado.

Milorde

‎- Se fosse diferente talvez tivesse dado certo
- Para de se lamentar , e faz dar certo.

Nayarakvc

Pior que eu só queria que tivesse dado certo , entre a gente .

Roni Alves