Se não Houver Amanhã

Cerca de 93 frases e pensamentos: Se não Houver Amanhã

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

Renato Russo

...É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...

Renato Russo

Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.

Max Lucado

Loucos como eu vivem pouco,mas vivem como querem,pouco me importa se não houver o amanhã....ME DERAM A VIDA NÃO A ETERNINADE

Antrax

Quem Dera!
Se todo dia fosse assim
Se o domingo não tivesse fim
E não houvesse trabalho amanhã

RUb- quem dera

Se não houver amanhã , quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinado. quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. só quero que você saiba que eu te amo , antes que seja tarde demais .

Pamela Santos

Não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade.

Desconhecido

A vida é uma grande aventura, da qual sempre temos que viver o hoje como se não houvesse amanhã

Nandhara Queiroz

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã."
Pra ficar mais fácil, esqueça o mal que te fizeram ontem.
Ame as pessoas puramente pelo hoje.

Brenon Salvador

É preciso amar as pessoas como se não houvesse AMANHÃ (...)

Legião Urbana

Viva o hoje como se não houvesse o amanhã...

Gerson Toja

A vida é muito para ser desperdiçada...
Por isso viva como se não houvesse amanhã...

Jayne Oliveira

Minha meta de vida...
O desafio é amarmos como se o amanhã não houvesse... O regozijo a cada romper da noite de que em mais um dia fizemos pessoas nas quais amamos felizes... E assim termos o sentimento de dever cumprido,sabendo que amamos o máximo que pudemos e assim dormiremos na certeza de que aliviamos o viver de pessoas nesse tão triste cenário que se chama "mundo" ...com o nosso sincero amor ,aquele que é expressado em gestos e palavras e ainda sim não espera retribuição!!!

Deise Vasconcelo

Ame descontroladamente. Se doe como se não houvesse amanhã. Faça a eternidade perdurar por apenas um dia. Sorria para os estranhos. Cumprimente os idosos na rua. Respeite a natureza. Ajunte a latinha do chão e jogue-a no lixo. Observe a rua e tudo o que a nela: árvores, casas, pássaros e pessoas, normalmente ninguém os vê. Atente-se aos detalhes, atente-se as coisas simples. Seja humilde, solidário e, principalmente, honesto. Ajude quem puder. Ensine o que sabe. Faça as pessoas sorrir. Faça sua existência valer a pena, pois para construir uma grande história, basta você começar a escrevê-la hoje!

Wilton Lazarotto

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!

Renato Russo

--Aprendi o quanto devemos amar as pessoas ''como se não houvesse amanhã'' conforme a letra da música de Renato Russo, devemos beber sofregamente todos os momentos, sem sequer cogitar que amanhã poderemos morrer sedentas e de inanição; creio que os momentos que vivi ao lado de meu pai foram assim, plenos demais, inesquecíveis, e só ontem percebi que ele me considerava uma parceira de brincadeiras e segredos, eu era ''o filho homem'' que ele nunca teve, aquela que ele efeminizou o seu nome,. aquela, que na sua presença, ele conseguia resgatar a criança que ele foi um dia...nós éramos apenas crianças felizes quando estávamos juntos.

Servamara

Renato Russo cantava : “-é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...” ; Cazuza falava : “-Amor nunca é demais”... E mesmo assim as pessoas amam devagar,como se fossem senhores do tempo,amam com medida,com condição,amam se defendendo,pensam com a cabeça e esquecem do coração.
E por falar em “Senhor do tempo”,já dizia Chorão : “-Que mundo é esse que ninguém entende um sonho,que mundo é esse que ninguém sabe mais amar...”

GNM (Guilherme Maluf)

Pense, mas não pense muito.
Ame,como se não houvesse amanhã mas não ame demais.

Cleber Silva (facebook.comcleber.silva.90)

sempre mor,amo-te como se não houvesse amanhã
se parares para
pensar
Na verdade não há...Se queremos ser feliz amanhã, temos que o ser hoje mesmo, meu lema de vida....

Joaquim Silva

Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem. Pouco me importa se não houver o amanhã. Me deram a vida e não a eternidade

Don