Se Liga Vc vai me Perder

Cerca de 11181 frases e pensamentos: Se Liga Vc vai me Perder

Eu gosto de vc,
E gosto de ficar com vc,
Meu riso eh tão feliz contigo
O meu melhor amigo eh o meu amor...♥

Marisa Monte

Não se perde o que nunca se teve

Como perder um homem em 10 dias

Você não pode perder alguém que nunca teve

Como perder um homem em 10 dias

ERRANTE

SOU COMO A AVE
ERRANTE….
SEM NINHO,
SEM MORADA.
MEU CAMINHO
LIGA AO NADA,
E DO DISTANTE
VENHO E VOU,
POIS SEI QUE SOU
ERRANTE…
NADA TENHO,
NADA GUARDO,
NEM ESPERO.
VENHO E VOU…
DISTANTE.
HOJE, EU CHEGO,
COMO CHEGUEI UM DIA,
IGUAL,
COMO PARTIREI,
SEM MAIS NADA
QUE A DOR GRITANTE
DE IR E VIR,
ERRANTE.

Victor Motta

Nos tempos atuais, quando você liga para alguém e não o acha, você pode ter certeza que ele irá receber o recado. Mas se eles não te ligam de volta, geralmente significa que não quererm ser encontrados.

Gossip Girl

Mas quando ele te liga, você fica mansa, é eu sei
Seus passos são comandados pela esperança,
Mulher, talvez com ele seja igual
E ele só tenha medo disso não dar certo no final
Ou, ele queira memo é te zoar
Mas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar
O tempo vai dizer se isso é atoa
A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa..

Projota

A pessoa especial é aquela que planta em você o mais nobre dos senimentos.
É aquela que liga porque se preocupa contigo.
Aquela que antes de pensar em sí pensa em tí.
A pessoa especial é mais que um príncipe num cavalo branco
É alguém inesperado que supera todas as suas expectativas.

Aline Rabêlo

A adulação liga-se sempre à ambição; porque é de todas as paixões aquela a que a lisonja dá mais prazer.

Oliver Goldsmith

Ela é mais forte do que ferro. Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa.. e ela nem liga, se levanta, sai como se nada tivesse acontecido. Ela é engraçada, cruel, vigantiva e não tem medo.. mostra sua força na hora certa, mas não é sempre que precisa. Não se rabaixa, se arreganha, se arrepende mas não perde. Ela tem pose, tem estilo, até charme. Ela é mulher... mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás.. tenta correr.. não tem jeito, mais ela tenta. É cruel quando deve ser! Tem amor na hora certa, é desconfiada, metida, amiga. Ela sabe que tem sempre alguém que foge dela, corre atrás, mas vai sem pressa, porque o que ela quer, é ser feliz.

Desconhecido

Quando eu te tenho me sinto bem Você me fez sentir de novo Você me fez sentir o que, já não me importava mais Você me faz, você me faz tão bem

Vc me faz tão bem - Detonautas

Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer..?? Tenta que eu quero ver

Rodrigo Scherer

Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes

Fabrício Carpinejar

No amor quem dá mais, perde!!!

A.A.C. - Ribeirão Pires - SP

Ao perder-te eu a ti
tu e eu teremos perdido.
Eu, porque tu eras
o que eu mais amava;
tu, porque era eu
que te amava mais.
Mas, de nós dois
tu perdes mais do que eu.
Porque eu poderei amar a outras
como amava a ti,
Mas a ti não te amarão mais
do que te amava eu!

Ernesto Cardenal

Há situações na vida em que já tanto nos dá perder por dez como perder por cem, o que queremos é conhecer rapidamente a última soma do desastre, para depois, se tal for possível não voltarmos a pensar mais no assunto

José Saramago

Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo.

O Caçador de Pipas

"O homem nunca deve se por em posição em que perca o que não pode se dar ao luxo de perder."

Ernest Hemingway

Abrir mão de alguma coisa preciosa, não significa perder. Você passa pra frente algo que vale a pena

Mitch Albom

‎"Alegria é um bloco de Carnaval que não liga se não é Fevereiro..."

Adriana Falcão

"Mais um domingo que você me liga. Igual faz a uns quatro ou cinco anos. Você beija a sua mãe depois do churrasco, dá um oi carinhoso e finalmente pensa sem culpa na sua ex, cheira sua camiseta pra ver se a coisa tá muito feia e descobre que sua vida está prestes a ficar vazia: chegou a hora de me ligar.
Você não sabe ao certo o que vê em mim, mas também não sabe ao certo o que não vê. Você sabe que pode ter uma mulher mais gostosa do que eu, mas por alguma razão prefere a gostosa garantida, aquela que ainda ri das suas piadas. Mesmo sendo as mesmas piadas há quatro ou cinco anos.
Aí você me liga, com aquele ar descompromissado e meigo de quem só quer ir no cinema com uma velha amiga. Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Eu posso ter um cara mais gostoso, como de fato já tive milhares de vezes. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo.
Aí a gente, sem saber ao certo o que está fazendo ali, mas sem lugar melhor para estar, acaba pulando o cinema que nunca existiu e indo direto ao assunto. O mesmo assunto de quatro ou cinco anos que, assim como as suas piadas, nunca cansam ou enjoam.
E aí acontece um fenômeno muito estranho comigo. Mesmo quando não é bom, mesmo quando cansado e egoísta você não espera por mim e vira pro lado pra dormir ou pra voltar à sua bolha egocêntrica de tudo o que é seu, eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, nesses últimos quatro ou cinco anos, eu sempre me apaixonei por você. Eu sempre estive pronta pra começar algo, pra tomar um café de verdade, pra passear de mãos dadas no claro, pra poder te apresentar ao sol sem receber mensagens de gente louca ou olhares curiosos, pra escutar uma piada nova. E você sempre ignorou esse fato, seguindo seu caminho que sempre é interrompido pelo vazio da sua camiseta fedendo a churrasco. Eu nunca vou entender. Eu nunca vou saber porque a vida é assim. Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.
Eu só sei que agora eu vou tomar um banho, vou esfregar a bucha o mais forte possível na minha pele e vou me dizer pela milésima vez que essa foi a última vez que vou ficar sem entender nada. Mas aí, daqui uns dias, igual faz há uns cinco ou seis anos, você vai me ligar. Querendo pegar aquele cineminha, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

Tati Bernardi