Se hoje Fosse o Ultimo dia eu te Diria

Cerca de 7064 frases e pensamentos: Se hoje Fosse o Ultimo dia eu te Diria

E quem diria que pelo samba eu fosse me apaixonar.

Andreza Filizzola

Ah, mosca de inverno
- questão de dia ou de hora -
seu último instante?

H. Masuda Goga

Dado mesmo que as mulheres fossem imortais, nunca conheceriam o último amante.

Hughes Lamennais

Gostar é começar o inferno tudo de novo. Mas ela, quem diria, escreve lá no texto que topa. Topa começar tudo de novo.

Tati Bernardi

Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim… Quase consigo me animar com essa história, mas me animar ou gostar de alguém me lembra você. E fico triste novamente.

Tati Bernardi

Você diria que uma pessoa pode planejar tudo o que sonha? Escapar de sua onisciência talvez seja tão difícil quanto correr de nossa própria sombra. Mas não podemos simplesmente abandonar nossa própria rebeldia, por mais fraca que ela seja.

Jostein Gaarder

Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dela.

Tati Bernardi

Amor que Morre

O nosso amor morreu... Quem o diria!
Quem o pensara mesmo ao ver-me tonta.
Ceguinha de te ver, sem ver a conta
Do tempo que passava, que fugia!

Bem estava a sentir que ele morria...
E outro clarão, ao longe, já desponta!
Um engano que morre... e logo aponta
A luz doutra miragem fugidia...

Eu bem sei, meu Amor, que pra viver
São precisos amores, pra morrer
E são precisos sonhos pra partir.

Eu bem sei, meu Amor, que era preciso
Fazer do amor que parte o claro riso
Doutro amor impossível que há de vir!

Florbela Espanca

...Não sei quanto tempo este sonho vai durar, mas resolvo viver cada momento como se fosse o último

Paulo Coelho- O Zahir

Se tudo o que eu tivesse fosse um último fôlego
Eu o usaria todo só para cantar o teu louvor
Só para dizer teu nome
Se o que eu tivesse fosse apenas mais uma oração
Eu oraria, pois sei que tu sempre me ouves
Se eu pudesse viver mil vidas neste mundo
Eu vivieria cada uma delas ao teu lado

I know You're there (tradução) Casting Crowns

Ainda me lembro como se hoje fosse o primeiro dia de minha vida , pois o ultimo nao pretendo viver nunca."

Jeefo Ferreira

Se hoje fosse meu último dia. Eu Acordaria cedo e caminharia em volta do quarteirão. Faria um café para minha família. Diria a todos o quanto os amo milhares de vezes. Dançaria tango no meio da rua, e mais ! Com uma rosa na boca ! Sorriria, cantaria aquelas músicas que prefiro cantar debaixo do chuveiro. Hoje seria meu último dia, amanhã ninguém poderia reclamar mesmo. Almoçaria fora, e gastaria todas as minhas economias com uma boa picanha. Que delicia, não ? Iria ao cinema assistir meu último filme. Tomaria uma garrafa todinha de Coca-Cola e depois arrotaria bem alto. Seria totalmente nojento, mas que se dane ! Seria meu último dia mesmo. E mais ! Chingaria muito no Twitter e diria o quanto amo ver filmes de romance, mas que detesto os vilões. Mandaria todos os meus inimigos se ferrarem, afinal, não precisaria mais deles, nem de ninguém ! Daria metade do meu salário para os pobres e diria aos deputados o quanto eles são imprestáveis. Veria o meu último pôr-do-Sol com quem amo. E um beijo depois, hein ! Por fim, iria a uma super balada, dançaria até as dez, voltaria para casa, pediria pizza, muitos refris, batatas-fritas, me despediria de todos com um belo discurso contando todos os meus podres fazendo com que todos rissem, e não que chorassem ! Subiria as escadas de costas, poderia até levar uns tombos, mas tudo bem, não haveria tempo para sentir dor. Me trancaria em meu quarto com todos aqueles alimentos gordurosos e por fim, morreria feliz, sabendo que fiz tudo o que sempre quis fazer em toda minha vida, e o melhor, num dia só !

Camilla Sousa

Aquele que balança mas não cai,
vive cada momento como se fosse o último, aproveita as oportunidades, sabe que a vida é passageira, que não existe fábulas e finais felizes, mas sim momentos bons, que vive o presente tirando lição do passado, sem medo de encarar o futuro, e que ama em segredo para não machucar as pessoas que os cercam, para não acabar com a esperança daquelas pessoas que acham que tudo é perfeito, e algo vai ser pra sempre...

João Paulo Soares de Matos

Mulher se ama todos os dias como se fosse o último.Se conquista todas as manhãs como se fosse a primeira.Se dar por inteiro a cada minuto,a completa,a sente e a acolhe em seus braços com abraços cada vez mais fortes.Mulher se elogia,sente o corpo,o calor,o perfume,o toque...Mulher,ser singelo,doce e frágil em seus sentimentos,porém,fortes em suas atitudes.Mulher guerreira,mulher família,símbolo de amor e paz,de luta e prosperidade...

Reges Cordeiro.

Vivo cada dia como se fosse o último, não tento entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo.

Dayanna Oliveira

Tentou num último esforço inventar alguma coisa, um pensamento, que a distraísse. Inútil. Ela só sabia viver.

Clarice Lispector

O último ato é sangrento, por mais suave que seja a peça.

Blaise Pascal

O mundo somente será livre no dia que o último padre for enforcado nas tripas do último general

Denis Diderot

"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."

Clarice Lispector