Se Eu Pudesse

Cerca de 1013 frases e pensamentos: Se Eu Pudesse

Se eu conseguisse tocar as mãos dos desesperados...
Se eu pudesse mostrar o que ninguém nunca viu...
Os dias vão levando o tempo,
Assim como as ondas do mar.
Ficam as noites sem o vento,
Somando estórias pra contar.

Bruno La Roza

Lindo,
Se eu pudesse te dizer o quanto penso em vc... nem o tempo conseguiu apagar os momentos inesquecíveis q experimentamos juntos. Eles ficaram registrados como uma tatuagem e não serão apagados.
Já nem tento te esquecer. Prefiro achar q vai chegar o tempo no qual nossos caminhos se cruzarâo outra vez... as adversidades serão por fim esgotadas. A tempestade cederá lugar à paz tão merecida por nós.
A distância só revelou que mais que amizade, é amor o q sinto por ti. Continuo te esperando, meu doce namorado.
Ainda coro ao pensar em ti e qd acho q te vejo, as mãos gelam, o sorriso disfarça a falta de ar q só tu me provocas... Sinto-me uma aborrescente novamente!! Toda sem graça, mas na verdade louca pra sentir seus beijos e me abrigar no seu abraço.
Se fiz algo q tenha te magoado, peço perdão. Tento não te transmitir toda a tristeza e angústia pq sei q este momento tb está sendo difícil e doloroso pra vc.
Nos meus sonhos eu sempre te encontro...
Bjuuus daquela q muito, muito te ama!!!

pri

Se eu pudesse voltar ao passado,não mudaria nada pois devo tudo que sou a ele.

Lailonson

Se eu pudesse lhe daria o mundo e
tudo o que há de bom nele
faria com que tudo ao seu redor
se tornasse pouco perto de tudo
o que vc faz,
apenas por ter nascido
ja fez grande coisa
tornou o meu mundo mais bonito,
mais completo, mais feliz e
muito mais emocionante
apenas por vc existir...
sua presença no meu dia-dia
tem se tornado cada vez mais importante
para que eu perceba que somente você
é capaz de me fazer acordar
para te dizer bom-dia
de sorrir para que o meu dia
se torne ainda mais belo
depois de te ver acordado e
sabendo que você vai voltar
isso é só o começo de
muitas maravilhas que você
faz na minha vida
quero que sempre eu seja a
sua eterna AMADA...
sempre que você quiser é claro!!!

Arianna Griffo

Todos sentem desejos de voar...
Se eu pudesse, voaria tanto que minhas delicadas asas ficariam cansadas, pesadas...
No entanto, repousaria na torre mais alta, bem perto de tocar o céu e voaria novamente sem destino, sem tempo.
Sou, inescapavelmente, ousada demais para a própria vida.
Sinto a liberdade na sua infinita paixão encarnada.
Doce sensação de sentir-se viva.
E para me sentir viva eu realmente preciso respirar fundo, tocar o céu, sentir o chão, a dor, ouvir uma canção, suspirar, repousar, calar, voar.
Isto sim me faz FELIZ!!

Luh

Se eu pudesse eu dava um toque em meu destino ♪

Artista : Seu Jorge

Ahh seu eu pudesse, não pensaria 2 veses, esqueceria o passado, as magoas e mais um minuto viveria em seus braços!

Regy Rio

Se um dia eu pudesse voltar ao passado, eu não recomeçava de novo, faria tudo novamente, e ainda mil vezes pior, por que não me arrependo do que faço hoje. E se hoje estou assim, de pé, mesmo com o coração machucado, é porquê eu sou forte. E foi por aguentar tanta angústia e sofrimento.

Sharonn K.

Se eu pudesse viveria um eterno sábado à noite, onde tudo pode mudar.

Felipe Mascarenhas - Ben

Não havia nada que eu pudesse fazer, mais eu fiz. Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei. Não havia mais esperanças e eu as mantive. Não restava mais tempo para nada mais eu lutei até o último minuto. Não queriam mais eu insisti. Mais a felicidade está em mim, pois se nada tenhu, por tudo lutei. Somente a tentativa nos possibilita conquista.O amor é algo muito delicado, mais não há força no mundo capaz de destruí-lo.

Suellen Staynner

Você passou perto de mim sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você.
Morando nos meus sonhos, e na minha memória,
E voe por todo mar, e volte aqui.
E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha Sol, é pra La que eu vou.

Jota Quest

Na vida ah uma grande ampulheta desnecessária, se eu pudesse a quebraria.

Alexandre Paranhos

Se eu pudesse pedir algo às estrelas, pediria que elas me enchessem de luz e não permitissem que meu coração escurecesse de incompreensão.

Camila Custodio

Se eu pudesse ficar não ficaria, pois estou atrapalhando seu caminho, por isso parto e sempre pensarei em você a cada passo meu, e sempre te amarei como nas canções antigas, te amarei nas memórias lindas e isso é só o que tenho aqui dentro de mim, até mais não chore, pois não sou o que você precisa, mas eu sempre te amarei sempre te amarei, eu espero que a vida te de o que não pude te dar, te desejo a alegria de um amor de verdade, te desejo acima de tudo um amor, e eu sempre te amarei

Fabiano Vilhete

Se eu pudesse escolher, ser qualquer um nesse mundo, de qualquer outro lugar...
Escolheria assim mesmo, sem titubear, ser quem sou e estar onde estou.

Waceila Miranda

Toda a felicidade que algum dia eu pudesse ter fugiu de mim, não consigo mais sorrir, não me alegro com mais nada, só sinto um vazio... um vazio tão grande como o mundo pode ser, uma falta, tão dolorosa, que não me permite mais viver; Sem você, hoje, só existo refugiado em meus pensamentos porque é la que você está, nos meus pensamentos... sonhos... e no meu coração

clayton passos

Se eu pudesse, arrancaria toda dor de ti
Se eu pudesse, traria só as belezas das flores para seus olhos
Se eu pudesse, traria mais sorrisos belos em seus lábios
Se eu pudesse, faria o sol brilhar mais
Se eu pudesse, roubaria a lua p ti contemplar
Se eu pudesse, traria suave musica para seus ouvidos
Se eu pudesse, faria as ondas do mar acariciar seus pés
Ser eu pudesse, andaria de mãos dada contigo, até mesmo na chuva
Se pudesse, dançaria descalça para ti
Se eu pudesse, te abraçaria agora e diria: vai ficar tudo bem.

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Eu queria que eu pudesse acordar com amnésia e esquecer sobre essas pequenas coisas estúpidas como a sensação de adormecer ao seu lado e as memórias que eu não consigo escapar."

5 Seconds of Summer

Hoje eu queria poder encontrar algum lugar sozinho que eu pudesse isolar toda minha dor, queria que algum coração sentisse falta do meu, hoje eu queria um abraço que me conforte, palavras que toque fundo o que eu sinto, não quero explicações, nem desculpas, quero passar o dia procurando o perdão dos que maguei, ficaria triste em saber que meus sonhos não serão mais realizados, que envelhecer nunca vai acontecer, e para sempre finalmente chegará ao fim, se hoje fosse o ultimo dia que eu acreditei que demoraria muito pra chegar eu gostaria de passa-lo com você, se após a meia noite o relógio não girar mais pra mim, quero que viva sua vida todos os dias sem ter medo, sem se prender a mim, eu sou tão grato por você ter aparecido junto comigo de mãos dadas nesse lugar tão ruim, e me feito acreditar que ainda existia algo bom, quero apenas que nunca se esqueça de nós, me encontre no outro lado, mas não agora, demore muito pra isso acontecer, estarei te vendo lá de cima...

GUSTAVO DA SILVA COSTA

Eu quis por tanto tempo que nem louca achar um caminho, um lugar, um abraço no qual eu pudesse descançar, respirar fundo e dizer "ufa, agora chega." Eu quis tanto, procurei, me envolvi nas maiores roubadas, perdi tanto tempo com pessoas que foram em văo, acabei com meus nervos, com minha paciencia, acabei comigo, quando tudo que eu queria era um amor daqueles que dizem que sempre vamos recordar, eu chorei, sofri, me perdi, dei falsas risadas, năo me orgulho mas também năo me arrependo, pois năo da pra voltar atras, conheci todos os tipos de ilusões, ouvi promessas que pareciam mais piadas, me ferrei e diversas vezes parti, eu precisei partir.
Hoje năo ligo pra quem ficou pelo caminho, só sinto falta da minha inocencia, que foi perdida por todos os cantos, sinto falta de acreditar nem que seja um pouco nas pessoas, pois hoje em dia mal confio em mim, as vezes queria ter feito algumas coisas diferente, queria ter de volta a alegria de estar viva, ser de novo uma sonhadora, é... as coisas năo voltam a ser como antes, ainda bem, mas acredito que certas coisas podiam ter permanecido, assim năo teria me deixado faltar nas horas que mais precisei, olho pra dentro e procuro encontrar a mim mesma, onde esta minha alma, quem eu me tornei?

tamaram