Se Eu Pudesse

Cerca de 822 frases e pensamentos: Se Eu Pudesse

Se eu pudesse descrever a beleza dos teus olhos e descrever todos os seus tributos...
Diriam: O Rodolfo é mente!...
Pois a terra jamais viu e nem foi tocada por algo tão divino e perfeito.

Rodolfo Fonseca

O Tempo

Já ouvi muitas pessoas dizendo: - ah se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente, talvez se eu pudesse voltar no tempo não teria cometido tantos erros. Ai eu digo a mim mesma, a gente só aprende quando erra e se nós tivessemos o poder de voltar a gente nunca poderia seguir em frente. E as vezes sozinha em meu quarto eu falo pra mim mesma: - se eu pudesse voltar no tempo deixaria tudo como está, não faria nada para mudar. Pois eu me orgulho do meu passado por mais doloroso que seja e foi com os erros que eu cometi lá atrás que hoje eu aprendi a seguir em frente.

bruna

O tempo continua passando e eu estou perdido no momento. Se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você.

Charles Henrique

Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !

italo bruno

E olho para o nada, que seria o lugar idela agora. Para um lugar que eu pudesse produzir uma anestesia própria em que as dores não chegam, que eu pudesse escrever os meus textos sem ter que explicar para quem foi dedicado, porque aí sim, seria o meu mundo e só se resume aí. Sem explicações com todos os textos alegres ou não, mas lá que nada me afetaria e isso seria lindo e ao mesmo tempo tão assustador. Se eu fosse para o seu mundo, eu iria sofrer e como eu não sou tão forte assim, mas não fujo tanto assim do amor e nem das suas dores que isso provoca. E entro, invado tudo, quebro tudo, jogo teus quadros no chão. Faço barulho, mas não tem ninguém mais lá e volto reprimida, propositalmente inalcançável. Mas aí, eu volto para o meu mundo, mas como que eu fico em alcance de quem um dia, a anos atrás me lembrava que eu nunca seria dele e hoje, estralo os dedos e ele vem correndo? Mas não é isso que eu quero.

LaylaPeres

E minha vontade é simples, afastar todo mundo de mim para que eu pudesse ficar com o coração vazio. Amores são assim.

LaylaPeres

Eu não nasci para te entender , somente para te amar , talvez se eu pudesse te entender , eu não fosse capaz de te amar....

Cristiane Coutinho da Silva

Amo muito

Oi meu amor!

Se eu pudesse, eu teria dito desde a primeira vez que eu te vi o tamanho do amor que tenho por você. Mas como não tive coragem até agora, vou tentar expressar um pouquinho do meu sentimento por você…

Eu te amo muito. Muito mesmo! Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é a melhor poesia já composta, a melhor canção já tocada, a melhor imagem já pintada. Eu sou uma pessoa de sorte por ter conhecido você.

Eu te amo mais do que minha vida, mais do que o meu mundo. Eu te amo mais e mais a cada dia.

Para sempre te amarei!

Renato Santos

Se eu pudesse te arrancava dos meus sonhos e te colocaria em minha vida.

Gabriela Santos

E se eu pudesse me ver tempos atrás, e se eu pudesse ter essa certeza de tempos atrás nada seria tão bom quanto é hoje!
Aprendi com os meus erros que os meus erros eram acertos da vida, e que os atrasos eram apenas o ganhar de tempo, o viver do tempo.
Precisamos sofrer um pouco, sonhar um pouco, pedir muito para ter com sabor adocicado o tão desejado gosto do bom de ter algo que sempre desejou.

E se eu pudesse sentir tempos atrás o que hoje eu sinto, e se eu pudesse falar o que hoje eu recito e se ontem eu pudesse proclamar uma verdade até então não vivida eu estaria mentido, burlando o tempo, trapaceando o jogo da vida e não aprenderia a amar como se ama alguém com todo o amor que se pode doar.

Até as mínimas coisas que te foram dadas, até chegar a ti ileso (ou não), percorreram uma grande jornada.
Respeite as vindas, os quilômetros no espaço e tempo que algo pode ter voado para chegar, mesmo que sem saber que com muito amor a ti.
E se foi com empolgada missão de te fazer feliz sua responsabilidade dobrará e se tornará eterna!

E se eu pudesse, por acaso, voltar no tempo eu apenas me contemplaria, e me olharia construir minha própria historia, onde eu vivia achando que não sabia viver, achando eu que não estava vivendo; temendo a minha própria felicidade, eu repetiria de todas as formas, eu percorreria os mesmos caminhos, porque foi neles que encontrei o fim do dolorido começo, o pódio da minha grande corrida.
E se o acaso me deixasse reviver tudo novamente, eu faria tudo novamente em busca do mesmo fim, em busca dessa alegria.
Agora olhe para o lado e me veja solfejando notas de felicidade, olhando para trás feliz e vendo que tudo valeu à pena!

Igor Improta Figueredo

Se eu pudesse procurar nas rosas as minhas dúvidas e nelas ter minhas respostas eu vivia em um jardim. Se eu pudesse ter tudo que sonho, não teria prazer de lutar por aquilo que desejo. òbvio que tudo que vem com facilitade, do mesmo jeito se vai. Sem luta, não temos o prazer de dizer que CONSEGUIMOS! Se eu pudesse acreditar que meu futuro vai ser melhor do que o meu presente e bem mais favorável do que o meu passado, eu vivia com meu coração cheio de esperança pra que o amanhã chegasse sempre, sem anseios, sem problemas e sem preocupações.
Gostaria de ter sempre em mim a esperança de um novo dia, ver o dia raiando e crendo que as pessoas mudarão, a vida ruim passará e que tudo vai ser melhor. Vivo esperando o dia em que Jesus vai voltar e me resgatar dessa vida onde tantos choram, tantos morrem e sofrem, esperando por aquilo que talvez nunca chegará.

Izabella Mendonça

Se eu pudesse iluminar por dentro as palavras de todos os dias
para te dizer, com a simplicidade do bater do coração,
que afinal ao pé de ti apenas sinto as mãos mais frias
e esta ternura dos olhos que se dão.
Nem asas, nem estrelas, nem flores sem chão
- mas o desejo de ser a noite que me guia
e baixinho ao bafo da tua respiração
contar-te todas as minhas covardias.
Ao pé de ti não me apetece ser herói
mas abrir-te mais o abismo que me dói
nos acorda deste sol de morte viva.
Ser como sou e ver-te como és:
Dois bichos de suor com sombra aos pés.
Complicações de luas e saliva...

José Gomes Ferreira

Se eu pudesse explicar esse sentimento, ou pelo menos, adjetivar o que sentia por ele, não diria que era amor, nem ao menos paixão, o que eu sentia por ele ainda não havia sido descoberto pelos humanos, era algo além de qualquer explicação, não havia no dicionário, nem em romances, nem ao menos em novelas, não havia em lugar algum que outras pessoas tivessem acesso, somente em um lugar, um lugar que nenhuma pessoa conhecia, um lugar inatingível, e esse lugar era no meu coração.

Luuh Matheus

Se eu pudesse voltar no tempo e provar o que te disse, fazer o que só pra mim guardei..
você agora não estaria entre outros lábios a não ser os meus. Errei pois tive medo de perder o controle sore mim, e não mais me encontrar..
esqueci que ao se apaixonar deixamos de ser Eu&Você para sermos NÓS. Me arrependo e tenho inveja do cara que agora com você está, e o pior é saber que o único culpado fui eu pois pensei só no que eu queria, no que eu não podia..
no tempo que eu precisava, e agora percebo que você sempre foi tudo o que eu esperava.

Philipe Sotte

Se eu pudesse fazer com que todos os meu sonhos mais felizes se tornassem realidade, eu seria, sem duvida alguma, a pessoa mais feliz desse mundo.

Cintia Nogueira

Eu nunca quiz ter nada na vida que um dia eu pudesse perder, mais agora é tarde demais, não é poruqe você é linta e inteligente e perfeita..... você me completa!
S2

Alexandre Machado

Ah! Se eu tivesse voçê
Se eu pudesse te ver
Não voaria em meus sonhos como folha ao vento
Sozinha em meu alento
Esperando voçê chegar
Então com meus olhos poderia te abraçar e dizer "é bom ter voçê perto de mim" até mesmo sem poder te tocar
Mais agora,espero em meu coração, que um dia eu possa te encontrar e assim,pelo destino ou pela razão,tiraria os meus sonhos do papel
E ficaria para sempre... do seu lado.

Andressa Ferreira

“Pai, não me dê o castigo de crescer...”

Quem me dera um dia eu pudesse permitir-me a chorar. Quem me dera um dia eu pudesse deixar-me ir. Quem me dera um dia eu pudesse ouvir-me mais. Quem me dera um dia eu pudesse olhar-te sem medo. Quem me dera! Um dia...

E que este dia seja tão meu quanto todos são. Que este dia demore a passar e que eu possa aproveitá-lo até o fim. Que neste dia haja sol ardente, vento forte e água fresca. Que neste dia os sentimentos sejam tão grandes, que apareçam nos olhos. E que este dia, se repita, nos milhares de dias que o seguirão. – Então, neste dia magnífico, as pessoas irão me perguntar: “Por que és tão boba? Tão distraída? Tão sorridente? Tão insegura? Tão de fases? E tão despreocupada?”. Irei sorrir, e responder com todo o orgulho que sou “apenas uma criança”. Criança que sorri e chora, e tem a alma limpa e leve. Criança com dois dentes faltando, e gargalhadas sendo formadas. Criança que ouve sua própria alma e faz aquilo que lhe apetece, que fala aquilo que lhe dá na telha e ainda sente-se segura de que está certa. Criança corajosa e medrosa. Criança que sonha, criança que brinca e criança que só se preocupa com o que tem valor. – Não hei de dar atenção a brigas que são passageiras, não irei ter medo de perder-te e ainda serei livre para deixar-te... Ao mesmo tempo, farei birra para que não se vá, e, brigarei com você pelo presente que deixou de trazer-me. Eu serei apenas uma criança... Como a menina da canção, que espera o ônibus da escola, com suas meias três-quartos. E que ainda tem tempo pra cantar. Tempo pra cantar! Eu vou ter tempo pra cantar...
Sei que as pessoas me chamarão de louca. Loucura é o que estas pessoas pensam. Não vou morrer de preocupação, nem de tristeza, nem de dor, nem de trabalhar, muito menos de solidão. Eu vou ser tão criança que vou construir laços eternos com amigos, terei vários namorados e morrerei de amor por cada um, até descobrir que me identifico mais com outro rapaz. Eu terei a alma tão leve! Eu poderei voar...
Eu vou ser apenas uma criança, que confia e não confia nas pessoas, e que sempre vai olhar o horizonte e dizer: “Pai, não me dê o castigo de crescer...”. Os adultos são tão cansativos e complicados! Eles vivem a infância e, depois de um tempo, largam suas almas junto com seus brinquedos. Então, eles vêm aos seus filhos e falam-lhes: “Aproveite enquanto vocês são crianças...”. Tolos! Não precisamos ouvir isso, pois nós não iremos crescer. Nós não iremos deixar de ser...

“Tudo porque cansei de lutar para tornar-me madura, quando o brilho verdadeiro está nos olhos de uma criança”. Eu serei para sempre uma criança miúda, e cheia de amor e de esperança, para entregar as pessoas que me acompanham. Eu só não irei acompanhar as mesmas pessoas para sempre. Porque o ”sempre” é caótico para almas leves. E a minha alma será tão leve quanto meu sorriso de miúda...

Então, “deixa estar”, que eu não hei de crescer.

Gabriella Beth Invitti

Ah,se eu pudesse fazer os meus sonhos realidade.A minha vida seria menos complicada e infeliz.

Anita

Se eu pudesse escolher entre dois caminhos
Sabendo que em um deles e não te teria
Não sei qual escolheria
Não sei como seria
Não sei se tudo valheria
Não sei se um dia isso aconteceria
Mas eu sei
Que por nada eu te trocaria!

Jonas Correia