Se Eu Pudesse

Cerca de 810 frases e pensamentos: Se Eu Pudesse

E se eu pudesse entrar na sua vida?


E se eu pudesse entrar na sua vida?
Eu teria liberdade de ação?
Poderia ver-te, sem pressa, todo dia?
Poderia abraçar-te?
Sentir o teu corpo no meu?
Sentir a tua mão na minha?
Não sentir meus pés no chão?
Não sentir o mundo à volta?
Subir no teu colo e em teus braços ser envolta?

Eu teria acesso à tua intimidade?
Poderia usar tuas roupas íntimas?
Sujá-las? Lavá-las?
Perfumá-las com meu cheiro?
Dormir contigo sob um lençol macio?
Sob paz?
Sem culpa? Sem crise?
Nem cobrança, nem medo?
E não pensar em mais nada?
Deixar rolar? Viver o momento?

Seria eterno? Seria pleno?
Seria infinito? Seria maldito?
Haveria segredos? Haveria disputas?
Seria mágico ou trágico?
Seria encanto ou pranto?
Seria errado? Seria certo?
Seria breve ou completo?
Seria meu?
Seria dela?
Seria deles?
Como seria?
E se eu pudesse entrar na sua vida?

Monique Frebell

Antes se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo denovo,mas,agora que parece que me fizeram de bobo,eu preferia ter saido daquela escola antes de ser enganado dessa forma.As pessoas as vezes parecem ser tão boas,as vezes são como anjos em nossas vidas,mas,depois de um tempo vemos que ninguem é bom o bastante para suportar as mascaras por tanto tempo,só agora eu vejo que aqueles que eu tanto protegi e amei eram de Fato farçantes,não consigo imaginar como um ser humano pode ser assim,uma hora uma coisa,mas,depois que vemos a verdade achamos terriveis,pessoas que pareciam ser quietas,até pareciam crentes,são de Fato pessoas que com a palavra não tem compromisso e só se misturam com pessoas que não devem se misturar e mesmo depois de serem avisadas sobre essas pessoas,continuam a se misturar!
Mas eu sou a Resiliência em pessoa,e agora eu fiquei curioso para ver até onde essa pessoa conseguirá ir sem seu anjo da guarda pra dizer onde havia perigo,e que caminho tomará até o fundo do poço

Junior Loureiro

Se eu pudesse mandava milhares de beijos junto às brisas, refrescando-te as memórias, ardendo-te o coração.

Mário Fernandes

Mesmo que eu pudesse me utlizar de todas as palavras existentes nos dicionários, eu conseguiria exprimir a milésima parte do que sinto por você; mesmo que passasse todos os segundos de inúmeras horas ao teu lado, não seriam suficientes para saciar minha "sede" de você e o desejo de oferecer-te todo carinho que mereces.

AnjuSonhador

Se eu pudesse descrever o que se passa em meu ser...Seria uma escritora de mão cheia!

Natalia Carine

"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"

mr.pacheco

Luana ....
Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios, Te amo !!!!!!! Beijos Apaixonados.........Ri...

Ricardo

Se eu pudesse dizer,mesmo em poucas palavras,
que tudo o que eu sou agora é tudo o que me restou,ainda assim ficaria em silêncio.

Natália Ribeiro

Se eu pudesse te amar

Te amaria agora,

Pois eu tenho medo de você ir embora

Não me diga que é cedo

Pois não dá pra controlar

Sentimento vem de dentro

E não se pode evitar

Coração difere de razão

Pois coração tem sua própria razão.

Coração tem sua razão e sua razão é a emoção

Que faz o desejo aflorar

Que faz o gostar virar paixão

Se não fosse o se da questão estaria com você agora

E mesmo existindo o SE você não fugirá de minha memória

Se eu pudesse te amar

Te amaria agora

Não porque tenho pressa

Mas porque o coração avisou,

Que tem medo de ver você indo embora.

Amadurecencia

Juro que se pudesse, eu te traria pra passar um dia comigo em casa.
Faria comida pra gente, um bom filme, dormiria em teus braços, e depois te levaria pra casa... como se tivesse te encontrado na esquina de sua rua, e te acompanharia até a porta de sua casa, daria um beijo, e com um sorriso no canto da boca, eu diria sem precisar falar nada...Volto logo!

Álefy freitas

Se eu pudesse dar sentido ao que sinto, daria símbolos aos meus sentimentos, formaria uma nova língua, um novo verbo, algo tão sólido quanto à hipocrisia do homem. Traria a superfície o imperfeito, o que ainda não tem forma, o que busca sabor, Aquele que experiência a vida sem ignorar a condição da morte, o que ama sem saber o que ama. O que faz escorrer plasma na ferida que não pode ser cicatrizada, verbalizaria a dor que me faz sentir vivo e o vendo que fere sem machucar.
Se eu pudesse escrever o que sinto, escreveria um livro sem sentido, deixaria páginas em branco por não saber dizer o quero dizer, discriminaria cada pecado perdoado e cada desejo sem vontade alguma. Pularia pautas que não se descrevem e por fim escreveria um conto fictício de alguém que não conheço.
Se eu pudesse falar o que sinto, diria que conheço cada sentimento sem sentido que tenho, cada dor que sei por que dói. Falaria da saudade de quem odeio ter, das magoas que não se curaram, das manchas na pele que o tempo faz lembrar. Sussurraria palavras com a intimidade que gosto de ter e dos afetos que não pude viver por não querer viver. Contaria dos amores que tive e das desilusões que me fizeram sentir mais humano. Falaria de como usar a arrogância em prol de si e sobre o prazer sádico de tem uma mente sarcástica.
Se eu pudesse mostrar o que sinto, mostraria o amor que tenho sobre a vida, a vergonha que sinto por uma timidez que não existe, das resistências por sobrevivência. Mostraria as palavras que fluem entre meus dentes e os sentimentos que levo no estômago. Mostraria a vergonha de minha nudez como pessoa e personificaria a criança que sonha sem dá sentido, que não escreve uma só palavra se motivo, e sobretudo, mostraria sem vergonha o homem que a vida deu nome e orgulho de ter intrínseco em si o inacabado.

Leivânio Rodrigues

Embora eu pudesse anular todas as lembranças daquele momento em que vivi, elas insistem em aparecer.Assim acredito na força de Deus. Força suprema que me faz relembrar todos os momentos que penso em tirar da cabeça... O amor é algo que se planta, que se colhe... Uma flor foi plantada, cuitivada, regada e murchou, mas mesmo murcha, podemos guardá-la dentro dos mais precioso livro e toda vez que abri-lo, lembrará de como a plantou, como a regou, como teve cuidados, de todos os passos que a fizeram murchar. Ela vai estar sempre ali, independente dos anos. Novas flores surgirão. Bem mais belas, mais coloridas, mais agradáveis vistas aos nossos olhos, mas aquela murcha sempre lhe trará a melhor lembrança: da primeira flor cultivada, com a nossa mais força de viver.

Lays Silva

Se houvesse alguma coisa nesse mundo que eu pudesse fazer, eu gostaria de acabar com todas as suas preocupações por você.

Kaname Kuran

Acho que posso dizer que é amor, sim . Mesmo que a gente tenha se perdido para que eu pudesse encontrar a mim mesma . Mesmo que a gente tenha se perdido para que você pudesse buscar a si mesmo .

É amor porque eu te guardo na lembrança bonita do meu crescimento, da descoberta do que era a codependência ou da fusão que subtrai . É amor, porque cantamos juntos, dançamos juntos, choramos juntos, fizemos amor intensamente, trocamos profundamente as angústias da alma, torcemos um pelo outro, nos ajudamos, viajamos juntos, gargalhamos desarvoradamente, dormimos juntos no melhor abraço um do outro, descobrimos novas músicas, sinônimos, livros, enlouquecemos lindamente, brigamos muito, fizemos as pazes várias vezes e fomos embora um do outro quando nada mais era poesia .

Não foi triste, mas doeu profundamente . Uma dor resignada porque eu podia ver com clareza que já não nos acrescentávamos nada . E aprendi a trabalhar o desapego e o perdão . E hoje, quando vejo você sorrir, eu sinto que estamos bem e que fizemos a coisa certa . E o amor só pode ser isto : Querer que o Outro encontre a felicidade a qualquer custo, mesmo que isso exclua você da plenitude dele . Mesmo que isto exclua o Outro da sua plenitude .

Marla de Queiroz

Se eu pudesse voltar ao tempo... Eu não mudaria nada, as coisas iam acontecer do mesmo jeito. E no fim lamentaria mais uma vez pelo nosso adeus.

Manuela Sevach

Se eu pudesse dar só um conselho para todas as pessoas, inclusive eu, esse conselho seria: Vai dar certo!!! Sempre dá, só não podemos ficar esperando, porque o certo tem as horas mais erradas de se apresentar…

Felipe Quintaes

Se eu pudesse escolher, ser qualquer um nesse mundo, de qualquer outro lugar...
Escolheria assim mesmo, sem titubear, ser quem sou e estar onde estou.

Waceila Miranda

Se eu pudesse te daria as estrelas, os oceanos, mares e tudo aquilo que você quisesse, mas a única coisa que posso te oferecer é meu amor,que é mais puro e verdadeiro do que qualquer paisagem ou do que qualquer bem material

Maria Luiza Duarte

Se eu pudesse recomeçar a vida e fazer tudo de novo, será que ainda assim faria as mesmas escolhas??? Não sei, acho que sim ... não sei se os resultados seriam melhores se eu tivesse virado outra esquina, se tivesse mudado meus horários ou escolhido outra pessoa para me acompanhar! A vida não permite voltar atrás nem mudar a direção do que já foi. Podemos mudar nosso amanhã, mas nunca mudar o nosso ontem.

Damaris Ester Dalmas

“Se eu pudesse escolher, escolheria nunca mais te ver”

Liih Oliveira