Se Eu Pudesse

Cerca de 840 frases e pensamentos: Se Eu Pudesse

Há se eu pudesse
Se eu pudesse
Se pudesse eu
Como eu pudesse
se pudesse já morreu.

Margarides Spinner " Letícia Stefane"

"Se eu pudesse voltar ao tempo, você foi erro que eu cometeria de novo."

Humberto Oliveira

Se eu pudesse escolher...
As alegrias da minha vida...
Se pudesse escolher...
Os momentos felizes...
Se pudesse escolher...
As estrelas que guiam meu caminho...
Escolheria a alegria de um abraço amigo...
A felicidade de um encontro...
A proteção de uma amizade conquistada...
Nos olhos tranquilos e na face serena e terna...
De quem escolheu ...
Amar a vida!!

FELICIO

Se eu pudesse já tinha mudado de país só pra não ti vê, porque a cada minuto perto de você eü tenho certeza que não consigo ti esquecer!

Giovanna bells

Quem me dera se eu pudesse
Criar palavras para descrever seus olhos
Ai, quem me dera...
Teu olhar todo dia a me deixar feliz.

Se eu pudesse recriar em palavras
A poesia que eu leio no teu cheiro
Ou se eu pudesse transcrever a sua voz
Musica que me faz tão bem...

Sim, eu seria poeta...
Se eu pudesse descrever-te em palavras
Se tua beleza não fosse tão complexa
Como a luz do sol ou como um lírio...

Eu seria poeta se eu pudesse
Escrever cada detalhe que te faz...
Cada movimento que te define...
Cada pedacinho seu, que compõe meu universo

Mas eu não sou poeta.
Eu sou só alguém tentando entender...
Eu procuro decifrar-te, poesia...
E é meu destino... Viver a tua espera.

FernandoOS

Correria...
Se pudesse... Correria... Para onde você esta.
Se eu pudesse... Transportar-me-ia... Abraçar-te-ia...
Queria te acolher em meus braços... Ninar-te... Chorar com você.
Queria poder fazer seu sorriso... Ser o meu sorriso.
Correria... Correria... Correria...
Romperia meus limites... Para estar com você... Agora!
Buscaria... Meios de te ver feliz! Correria... Por ti.
Seria bem risonha, boba... Só pra lhe arrancar um sorriso...
Correria pra te fazer feliz... Entregar-te-ia minha vida... Pra ser sua vida...
Correria... Correria... Correria...
Por que só agora percebo... Preciso de ti, dependo de ti, me completo em ti.
Teu choro... Meu choro... Não sabia que iria doer tanto assim...
Correria... Só pra te ver sorrir...
Correria... Para você nunca mais chorar... Teu choro dói em mim...
Correria... Pra não te perder...
Correria... Para estar com você...
Correria sim! Por que preciso... Por que dependo... Por que você metade de mim...
Correria... Para me sentir completa... E completar você!

felicity Secret

Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo!Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo! Mas, as vezes, o medo pode mais. É a sombra que me dar ajuda para continua! Diga-me que me ama como eu te amo. Diga-me que nao havera mais problemas. Diga-me como arrumar este sentimento que me faz ficar dando voltas. Nao ha pressa, eu sei. Algum dia saberei disso, nao sei o que realmente voce tem, mais me apaixonei! É sua forma de ser, ou sua forma de olhar, ou sera que ao sorrir voce me mat? É a marca de seus beijos que me leva as nuvens, é voce que me deixa nervoza. Voce, aquele que nao me deixa pensar, aquele, que sem querer, alterou as batidas do meu coracao! Eu nunca havia vivido o que voce me faz sentir. Nao sei o que vai acontecer. Mais jah nao aguento mais. Esta espera me mata, nao sei se renuncio, ou se continuo se o que voce sente eh verdade! Nao me deixe renunciar . . . '

Ghabriella

Se eu pudesse escolher, com certeza não escolheria conviver com você... mas se não tenho alternativa o jeito é cuidar de mim e enxergar além de você!

Jéssica F. B. da Matta

Se eu pudesse mostrar realmente o que há em mim , alguns ficariam loucos.

IceGirls

E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.

Lih Jones

Hoje, mais uma vez a solidão bateu na minha porta e antes q eu pudesse impedi-la de entrar, ela se apossou de mim, me levando pro mundo dela onde só existe um vazio, vazio este que não consigo preencher, sinto q falta algo, mais não sei o q é, me vejo em um canto escuro sozinho, com lembranças q tento esquecer mais q ela insiste em trazer a tona, então começo a chorar e sentir saudades, saudades dos q já se foram e que nunk mais verei de novo, saudades dos q se foram sem dizer um ADEUS, daqueles q se mudaram e q por obra do destino perdi contato por completo..... :'( sei que essas lembranças é um presente de DEUS pois independente de tudo o q acontecer entre eu e vcs eu sempre terei essas lembranças para lembrar de todas as nossas alegrias, tristezas e companheirismo, isso é o q realmente importa, pois nesse mundo de "loucos" ainda existem pessoas que estão ali para nos ajudar a superar toda essa solidão, tristeza, e "escuridão" em q vivemos.... Mesmo com toda essa solidão e tristeza q me rodeia, eu agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e pelas q ainda virão a passar, sei que de todos que passaram, por mais rápido que foi deixou um pouco de si em mim, e isso é o legal ter essa lembrança mesmo q pequena, mais pra mim não importa se foi uma pequena ou grande lembrança que deixaram, pois pra mim todas tem o mesmo valor, e isso só foi possível por q vcs foram verdadeiros e autênticos, coisa q muitos querem e tentam ser, sabendo eles q não basta apenas querer e tentar ser, pq isso não é algo q conseguimos mais sim, algo que temos que vem do coração..............

Joseph Lima

Hoje, mais uma vez a solidão bateu na minha porta e antes q eu pudesse impedir que ela entrasse, ela se apossou de mim, me levando pro mundo dela onde só existe um vazio, vazio este que não consigo preencher, sinto q falta algo mais não sei o q é, me vejo em um canto escuro sozinho, com lembranças q tento esquecer mais q ela insiste em trazer a tona, então começo a chorar e sentir saudades, saudades dos q já se forame que nunca mais verei de novo, saudades dos q se foram sem dizer um ADEUS, daqueles q se mudaram e q por obra do destino perdi contato por completo..... sei que essas lembranças é um presente de DEUS pois independente de tudo o q acontecer entre eu e vocês eu sempre terei essas lembranças pra lembrar de todas as nossas alegrias, tristezas e companheirismo, isso é o q realmente importa, pois nesse mundo de "loucos" ainda existe pessoas que estão ali para nos ajudar a superar toda essa solidão, tristeza, e "escuridão" em q vivemos.... Mesmo com toda essa solidão, e tristeza q me rodeia, eu agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e pelas q ainda virão a passar, sei que de todos que passaram por mais rápido que foi deixou um pouco de si em mim, e isso é o legal ter essa lembrança mesmo q pequena, mais pra mim não importa se foi uma pequena ou grande lembrança que deixaram, pois pra mim todas tem o mesmo valor, e isso só foi possível por q vocês foram verdadeiros e autênticos, coisa q muitos querem e tentam ter, sabendo eles q não basta apenas querer ter e tentar ter porque isso não é algo q conseguimos mais sim, algo que temos que vem do coração.

Joseph Lima

Quem me dera se o futuro
Eu pudesse prever, na verdade eu só queria saber
Se o tempo vai unir eu e você.

Keth Campos

Se eu pudesse ter apenas um desejo realizado, eu desejaria que nem a morte nos separasse.

Keth Campos

Às vezes eu gostaria de ir para qualquer outro lugar onde eu pudesse começar tudo de novo. Ter aquela sensação de recomeço, sabe? Viver uma vida totalmente diferente. Poder passar um tempo sozinha com meus pensamentos e devaneios. Conhecer pessoas novas. Uma mudança completa de ares. É… é isso mesmo que eu quero. É disso que eu preciso.

Ellen Schiavone

Se eu pudesse confidenciar os meus segredos ao pé do teu ouvido, garanto que nunca mas deixaria de desejar minha voz.

Leônia Teixeira

Se eu pudesse arrancar as coisas que odeio em mim, começaria por você.

Rafaella Kristinne

Se eu pudesse
Por um segundo
Ser o seu olhar

Eu olharia pra mim
E te mostraria tudo
Que nunca quis ver

EU AMO VOCÊ

Salete silva

Tabuleiro - MG

Ainda que eu pudesse comprar o mundo inteiro
eu não iria querer nada mais que Tabuleiro.

Tem seu Zé e dona Maria
Tem bicho solto no terreiro
Na montanha faço trilha
e de fundo Tabuleiro

Sempre viva do cerrado, na trilha de um mochileiro
Sou feliz por Tabuleiro, meu orgulho é ser Mineiro

Cristiano Rezende - Kiki

"Se eu pudesse voltar no tempo, faria diferente".
QUEM NUNCA?

Sabe como, né? Aquele arrependimento que atormenta, que dá uma angústia... Aquela tal sensação de impotência, que vem acompanhada de: "Putz! Dei bobeira. E agora? Já foi".
Oportunidades perdidas, tempo perdido, palavras perdidas... Falei demais, falei de menos. Desperdício. Definitivamente isso é muito chato de sentir.

E seja qual for a situação. A atenção que podíamos ter dado para aquele amigo/parente, o passeio que podíamos ter aproveitado melhor, a dedicação em tal atividade que podia...o tempo que podia... Aaaaah! Podia, podia, PODIA! Não é à toa que esse maldito pretérito do indicativo é IMPERFEITO.

Pois é. Amigo, ainda não inventaram a máquina do tempo.
Passou, já era. Em compensação tem um presente agorinha nas nossas mãos. E um futuro novo em folha a cada segundo. Isso sim pode ser diferente.

O que nos resta é, aprendendo com os tais erros, lutarmos e nos esforçarmos por um final melhor daqui pra frente. Um final do tipo: "Se eu pudesse voltar, fazia tudo igual".

Ok, talvez 'tudo igual' seja pretensão demais, porque acredito que podemos melhorar sempre, por mais que já estejamos bons. Mas que pelo menos esse 'tudo igual' seja suficiente para não causar arrependimento, angústia e aquela tal sensação de impotência. Que o 'tudo igual' represente que fizemos o certo, o que deveria ter sido feito.

É isso aí...
Apenas pensações de uma mente inquieta...e que procura sempre mudar os seus finais...pra melhor.

Tainah Ferreira