Se Eu Pudesse

Cerca de 907 frases e pensamentos: Se Eu Pudesse

Se eu pudesse escolher qualquer super poder, gostaria de poder me transformar em um guarda-chuva indestrutível. Assim, nos dias de intensa tempestade no nosso relacionamento, poderia me proteger das suas chuvas de desconfiança e das trovoadas de palavras que insistem em dificultar que o Sol apareça no dia seguinte…

Carolina Bensino

Se eu pudesse fazer um desejo, desejaria não saber amar, de que adianta amar, cuidar, ser fiel e se entregar ao amor, se ele é apenas o inicio de uma tortura profunda ao Coração.

Léia Fer

Se eu pudesse controlar todos eles,
não seria humano,
pois o verdadeiro humano,
tem emoções incontroláveis.

Daniel de Melo Mendonça

"Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado ao pé da tua cama, tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando, para você dormir em paz."

Gabriel Rosa

Sei que é bobagem pensar tipo: "ai se eu pudesse voltar no tempo" e outras coisas, porém se eu pudesse realmente aproveitaria muito mais todos os momentos que tive, até os que aproveitei de verdade.
A vida passa tão depressa... ou será que a gente é que para e fica vendo as coisas acontecerem? Perdemos tempo, pessoas, coisas, momentos...
Tem horas em que a realidade bate a porta e é sempre um susto porque parece que estava em transe, que perdi um tempão pra nada, fazendo "nada".
Vou começar, tenho que começar a viver minhas fases com maior intensidade, me entregar mais, me dedicar mais, quem sabe assim a realidade não me assuste tanto, quem sabe as responsabilidades não tenham um peso tão grande.

Kely Oliveira

Mais de mil frases de amor eu criei para um dia quando eu me encontrasse com você eu pudesse as dizer, mas tenho medo de quando chegar a hora eu não saber como reagira sua beleza que tanto me fascina e me encanta.

Eduardo Morales

Quem me dera eu pudesse mudar toda minha vida, voltar atrás e escrever tudo novamente nas minhas mal traçadas linhas. Quem sabe minha vida teria valor. Quem sabe dessa vez eu aprendesse com os erros e concertasse o presente e crescesse no futuro... Ah... Se tudo fosse tão simples assim, eu não estaria aqui digitando essas palavras sem nexos.

Dário David

Se eu pudesse escolher, trocaria cada hora de sono por uma hora de sonhos.

Antonio Marmo Jr

Tempo
Quero um novo tempo!
Quero um tempo só meu.
Ah como seria bom se eu pudesse controlar o tempo...
Principalmente o tempo do meu coração.
Se eu tivesse esse poder eu faria com que ele parasse de se preocupar com coisas tão pequenas.
Eu faria ele não bater tão acelerado por nervosismo.
Eu não deixaria que ele se magoasse...
Não permitiria que ele bebesse nunca o cálice da raiva.
Daria a ele somente coisas boas, coisas alegres.
Motivos para bater descompassadamente tamanha felicidade.
Faria com que ele se exultasse de alegria todos os dias.
Colocaria nele muito amor.
Amor o suficiente para toda uma vida.
Ah, se eu pudesse...
Mas eu não posso, não tenho poder sobre o tempo....
Ah como o tempo me maltrata.
Nunca anda como eu quero.
Sempre me faz chorar,
Sempre me mostra o que não quero ver.
Sempre me tira a ilusão.
Nem sempre me dá a alegria quando espero por ela.
Demora tanto a passar quando estou ansiosa.
E passa em um instante quando estou em paz.
Quero um tempo que seja como meu relógio...sempre ao meu comando.

Tamy Henrique Reis Gomes

Se eu pudesse codificar essa tortura interna, ai ai ai, doí de uma maneira desatenta, infinita, eu sei lá, as vezes abafa, mais depois de tanta felicidade a maré leva de um jeito tão impulsivo, e se vai distante, até que retorna, de uma maneira tão arrebatadora, essa dor as vezes me completa, entre ficar vazia e sofrer eu prefiro sentir algo, mais só peço, que nesse outubro, esse outubro me marque da melhor forma, do melhor jeito, que seja intensa é inesperada a alegria, que eu encontre meus antigos, e talvez até futuros amores, e que não me pese o coração, que eu não derrame lagrimas, que eu ame amando mesmo, e que eu viva, principalmente do jeito que tem que ser, eu quero só assim, e sem ressentimentos coração, fica quieto, do jeito que tá agora, eu tô tão legal, eu tô tão bem, permaneça.

Dani Almeida

Se eu pudesse descrever a beleza dos teus atributos em épocas vindouras diriam: o poeta mente!
A terra jamais foi acariciada pelo toque divino.

Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mostra,duvides que a verdade seja mentira,mas não duvides jamais que te quero.

Carlinhos Ravazzy

Se eu pudesse, voltaria no tempo. Voltaria até os meus tempos de escola e paralisaria os três anos em que a vida era uma aventura. Todo dia era um episódio de série, um capítulo de livro, a página de um diário, a faixa de um cd. Era ficção científica, drama, comédia, ação, romance, terror, fantasia, tudo misturado. Era a época em que amigos eram de verdade e muitos. Era a época que a mentira nem doía (só construía um novo arco pra história). E era a minha história favorita. Eu adorava poder vivê-la. E o faria, se pudesse voltar no tempo.

Ricardo Cestari Junior

Dizem que o sofrer deixa o homem mais forte. Porém se eu pudesse escolher, gostaria de ser fraco por toda a vida...

Vinicius Trombini Martins

"Ah! Se eu pudesse mudar o mundo, talvez eu mudasse, deixaria todos na terra impiedosos, talvez, se todas as pessoas no mundo fossem más, seriam, alguns anos depois, humildes, para se desculparem, ou não.
Pelo menos, o medo não mutilaria mais ninguém, pois o ódio os dominaria, ah! Se eu pudesse mudar o mundo..."

Pedro Ribeiro

Se eu pudesse apagar uma fase da minha vida seria corretamente decisiva excluir minha adolecencia. Comparado a hoje, sinto-me inojado de ter passado por esta fase, enquanto adolescentes de hoje destroem o futuro com suas razoes premeditadas e suas açoes sem fundamento nenhum, com suas intuiçoes de que acham estar certos e não estão, nós do passado construimos o futuro para que eles cagassem no proximo futuro presente com sua ideologia besta e sem rumo algum... decadencia de uma nova era, é isso.

Matt Samuel

Se eu pudesse ,sairia que nem loca , com a roupa que me deixa a vontade , os cabelos meio bagunçados , com aquele jeito que me deixa como sou. Sairia sem rumo , eu perderia o rumo assim que te encontrasse , eu queria conversar contigo, dar ombro amigo,dividir a bebida , te conhecer , me perguntar porque nunca tinha visto você,atropelar as coisas ,gaguejar,tentar sem engraçada,te fazer carinhos, eu queria encontrar o grande amor da minha vida , que me chamasse de querida , que fosse eterno ,eu não tenho pressa ,eu sei que espero por aquele que espera por mim, não é ninguém que eu conheça , é totalmente diferente , e quando chegar eu largo tudo oque me faz mal , e viverei do nosso amor , vou te fazer a pessoa mais feliz , e você oque me diz ? Resolverás me encontrar oh meu grande amor !

Lari Urameshi

Queria achar um lugar onde eu pudesse enfim te tirar de mim, um lugar em que eu fizesse uma prece e como num passe de mágica esse amor sumisse, ou então eu queria me acostumar a sentir isso, mas é muito dificil.

Luana Barbosa

Se eu pudesse voltar atras e fazer tudo de novo ? eu não faria . Pelo simples motivo de que , se eu não tivesse errado , não teria aprendido a acertar .

Larissa P. Bispo

Se eu pudesse abrir a 'cabeça' de todos e colocar em suas mentes a Ciência de Deus, a visão de mundo, a sabedoria e o conhecimento da vida, faria. Se eu pudesse abrir seus 'coração e alma', sará suas emoções e enobrecer suas almas, faria. Se eu pudesse fazer os filhos de Deus compreenderem de quem são filho, a Quem pertence, para viverem como tal, faria. Então, o que faço é pregar a Jesus Cristo aos 'achados e perdidos', tenho dito aos homens - Você é melhor do que isso! Caminhe Pisando firme na terra, tendo a face dentro do Céu.

Luiz Souza tnt

Se eu pudesse fazer tudo novamente
Agente mudaria derrepente
Nunca seria como era antigamente.

Amanda Santos de Souza