Se Eu Pudesse

Cerca de 811 frases e pensamentos: Se Eu Pudesse

Várias de Mim

Se eu pudesse me definir diria a palavra simplicidade com complexibilidade.
Sou aquela que anda de pés nos chão. Sou aquela que grita quando precisa, sou aquela que afaga com voz suave, sou aquela sensível, e complexa por ser um turbilhão de sentimentos. Mas, todas que habitam em mim são necessárias, minha candura e até mesmo quando sou mais dura.
Sou aquela que sonha e precipita. Sou aquela de sede voraz de viver, e sou aquela calmaria que repousa mesmo quando sabe que não pode parar.

Sou uma incógnita mesmo sabendo as respostas, sou muitas morando em uma só pessoa. Antes, me julgava por ser assim, mas hoje, procuro dessas muitas ser alguém feliz a mim mesma principalmente.

Anna Paulla

Olhar em seus olhos é uma eterna contradição. Se eu pudesse me achar neles, faria. Mas basta olhar dentro deles, e eu me perco...

Carolina Bensino

Se eu pudesse ouvir o que as estrelas me falam, concerteza elas me diriam seu nome

Fernanda Brum de Oliveira

Se eu pudesse escolher qualquer super poder, gostaria de poder me transformar em um guarda-chuva indestrutível. Assim, nos dias de intensa tempestade no nosso relacionamento, poderia me proteger das suas chuvas de desconfiança e das trovoadas de palavras que insistem em dificultar que o Sol apareça no dia seguinte…

Carolina Bensino

Se eu pudesse transformar todos os meus sonhos em realidade...Transformaria os sonhos que já tive com você.

José Carlos

Não era algo que eu pudesse evitar. Esse amor é parecido com a vontade de beber água, não é só desejo. É necessidade. E apesar de enganar a sede com refrescos e sucos, a vontade dele vinha me corroendo por dentro. E então é assim que é a droga do amor, neurótica, irracional, dislacirante e dolorosa.

Taís Lima

Se eu pudesse ouvir o que as estrelas me falam concerteza elas me diriam seu nome

FeerBruum

Ah! se eu pudesse te ver
Provaria pra você
Que eu não quis te magoar

Revelação

Saudade já não existe, saudade é aquilo que inventei para que eu pudesse sentir dor sem que ninguém me perguntasse o que eu tinha. Inventei toda essa grandiosidade para que eu pudesse sentir todas as minhas dores sem dar explicação alguma.

Layla Péres

e eu pudesse encontrar com a Layla de quinze anos, hoje eu daria só um conselho. Se eu pudesse encontrar com a Layla que tinha de quinze anos, eu a mandaria nunca ter medo de ser quem realmente é. Mandaria não ter medo de enfrentar a vida e nem medo de se enfrentar. Mandaria desconfiar das boas intenções e das péssimas. Mandaria não acreditar e não evitar o amor, mesmo que isso fosse tão difícil para mim na época. Se eu pudesse voltar ao passado, eu não voltaria, talvez voltaria só para reviver momentos, mas não para concertar erros. Talvez, se eu pulasse as etapas que tanto sofri hoje não seria o que sou. E o principal, mandaria se acalmar, porque futuramente tudo daria certo

Layla Péres

Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria. Esse é o meu presente para mim. Aceito o que a vida quer. E jamais vou me deixar levar por corações e almas levianas.

Layla Péres

Não me tornei a princesa, e nem moro num castelo. Se eu pudesse, até casaria com o príncipe Harry mas não tem nada a vê comigo, então esquece. Meus sonhos de infância se foram e só sobrou o que sou de verdade. Aquela mesma menina que olhava para baixo no edifício do padrinho (lê-se: pai) e que cuspia na cabeça dos outros, é a mesma que olha para o vazio procurando alguma solução para todos os problemas.

Layla Péres

Se eu pudesse te roubar pra mim, exatamente essa a minha vontade. Vem comigo? Vamos sair em mais uma longa viagem “pra nos duas sair de casa já é se aventurar”

Poderia ‘engatar’ outras historias junto a minha

Poderia aceitar tantas outras doações de carinho por mim

Quantas vezes já me peguei escrevendo seu nome no ar,no
espelho embaçado,em um pedaçinho de papel qualquer?

Quantas vezes já te liguei de madrugada?

Quantas vezes já rui as unhas de ciúme e teu celular ocupado?

Quantas vezes falei: _ Essa calça não tá muito justa? E esse decote ai?Filha já te falei que você fica linda nesse vestido?Tô com saudade,já! Ei sua bobinha EU TE AMO!
Por muitas e tantas vezes apenas o silêncio resumia o que estávamos sentindo, com isso hoje posso dizer que nos conhecemos até de olhos fechados no escuro.

Ellen Oliveira

Ah se eu pudesse...Eu pintaria 1 milhão de estrelas no céu do meio dia. Só para te-las comigo dia e noite, noite e dia...

Thalita B.

Se eu pudesse ser pura. Dançaria à noite gritando que amo! Abandonando minha crença infinita, de que o amor da humanidade não passa de mentira.

Thalita B.

Hoje foram tantas as coisas que provocaram o meu riso que se eu pudesse teria sorrido só metade delas para guardar a outra parte para os dias menos propícios às graças.

Roberta Simoni

Ah se eu pudesse fazer alguma coisa...Eu faria!Mas sei até onde posso e devo ir.Sei que não tenho domínio sobre os outros e o que me resta ...Me resta ser pouso seguro,conforto e amor...

Vanessa Cony

Se eu pudesse enchia meu coração de poetas! Suas palavras manteriam vivo o amor,que reluz o brilho infinito guardado nos olhos de quem ama.

Day Anne

Se eu pudesse voltar no tempo não mudaria absolutamente nada.

Erick Meta

Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim seria de você.

Gabriella Moreira