Se Alguém Magoa

Cerca de 985 frases e pensamentos: Se Alguém Magoa

O tempo da reconciliação, revela a profundidade da mágoa que causou e o tamanho do seu orgulho

Fábio Cunha Silva

Não há porque guardar mágoa, pois você não pode fazer nada com ela a não ser aprender.

Little Sunshine

A mágoa é uma chaga que quando alimentada se transforma em doença. Quem a cultiva costuma justificar-se dizendo-se vítima da maldade alheia. O tamanho da mágoa revela o quanto a pessoa está distante da realidade. Ela esqueceu que além das qualidades todos ainda temos pontos fracos. Todavia, subestimar as fraquezas dos outros é iludir-se. Ver a pessoa só como gostaria que ela fosse, leva á frustração. Saia da cômoda posição de vítima, não se culpe mas perceba que foi você quem falhou e a mágoa irá embora. Reconhecer a verdade ás vezes dói, mas sempre liberta.

Zíbia Gasparetto

Presenteio-lhe com uma pétala de “bem me quer” que cultivei junto à mágoa secreta de envelhecer. Exalto a combinação de coincidências que nos fazem caminhar juntos, agradeço, gratifico-lhe mulher, pela sua presença, pela força intrínseca que nos move.
Que mantenhamos a força, a coragem e a serenidade de vencer juntos, entendendo os prazeres e desprazeres desse mundo.
Sou grato a sua forma imperfeita a quem me assemelho. Todas as recordações, todos nossos tesouros, todos os dias vividos juntos só tem valor quando estamos unidos.
Que o tempo, as lutas habituais, as atribulações inevitáveis nos levem ao “felizes para sempre”. Minhas lágrimas nunca substituiriam o suor que devo verter em benefício da nossa felicidade.

Renato Broz Lugo Cervantes

Escancare as portas de seu coração, despeje tudo o que lhe fere e magoa. Liberte-se de pessoas que te prendem por pressões psicológicas, articulosas. Abra as janelas de tua alma, permita que a luz brilhe dentro de você. Consinta que novas brisas murmurem em seu interior e certamente há de vir o melhor. Desbrave novos caminhos, com passos mais lentos, observe quem caminha ao seu lado, sinta o aroma das flores, descanse sob as sombras, certamente no final da caminhada encontrarás a paz que tanto almejas!

Adriana Araujo Leal

"Mágoa não acaba e nem se esquece. Mágoa a gente põe numa gaveta do coração e deixa ali pra dormir, mas às vezes ela acorda.”

Caio Augusto Leite

Esquecer a antipatia nata
Saber que a mágoa mata
Que a carne é insaciável
Inflama a chama e nada mais...

Apenas o amor sustenta e satisfaz
E dá o prazer da paz...
Prazer que excede a orgasmos e químicas
E que excita, sem precisar provocar...

Rose Felliciano

A palavra que magoa
Perpetua-se...
A palavra que incentiva
Adoça...
A palavra vazia
Incomoda...

Não enfasties a vida com palavras ocas
Elas acabam por vulgarizar
A tua existência.

Fernanda Fontes

Uma mágoa tem grande chance de se alojar no seu coração, cabe a você neutralizá-la.

Jair de Assis

"A sinceridade sempre dói, mas nunca magoa"

Manuela de Carvalho

Não perca sua serenidade. A raiva faz mal à saúde, o rancor estraga o fígado, a mágoa envenena o coração.

MGT

Que a força dos bons ventos te conduza sempre ao melhor da vida. Que a magoa cesse, que o trabalho flua, que os dias sejam com mais sorrisos e que as noites sejam tranquilas. Que o mal se converta em bem, que as aventuras sejam cada vez mais completas e que nunca te falte forças para viver tudo o que a vida te oferece. Que você consiga se formar naquela faculdade que era o seu sonho de infacia, que você deseje ter filhos, familia, e que ela cresça com todo o amor. Que você tenha discernimento, saúde, sucesso, vontade, prazer... Alegrias, impulso. Em fim, que você saiba viver! Que saiba como és importante mesmo que para aqueles que te admiram de verdade, pois esses sim tal admiração vale a pena. O mundo é como uma longa escada. quando não se sobe, ou você esta parado ou esta descendo. AVANTE!

Apenas Sinto

Mágoa vem de má água, ou seja, água parada que apodrece. Mágoa são sentimentos que retemos e que só faz mal para uma pessoa: você.

Anderson Cavalcante

Não deixe a magoa invadir seu coração se algo a incomoda, diga o que você sente, mais sem brigar.
Os problemas vão passar logo e as mudanças serão boas. Não permita que o medo e a insegurança paralisem você. Quando suas emoções estiverem muitos confusos, usem a razão mais não se acomode: reaja!
Não deixe as mágoas tomarem conta de você, tente compreender os outros se tiver que fazer escolha ou tomar decisões importantes, ouça o seu coração, tenha pensamentos positivos e todas as portas se abrirão para você.
Afaste os ciúmes e o medo e os conflitos do seu coração. Não deixe nada apagar o seu amor.
Conflitos e diferenças de opinião fazem parte de qualquer relacionamento, mais com amor, carinho e respeito, e não pode falta harmonia sempre fala mais alto no final.
Mas quando você deseja algo do fundo do seu coração, os céus operar tudo para realizar o seu pedido, mas não adianta ter pressa, tudo tem seu tempo, confie!
Não tenha medo de perder, o melhor da vida é que sempre podemos começar de novo.
Receba as mudanças com coragem, pois serão para seu bem, tenha cuidado para não descontar seus medos e seus problemas nos outros.
Se olhar bem, verá que sua vida é maravilhosa em vez de lamentar, abra seu coração querer um amor só para você, é normal, mas antes de tudo é preciso que haja muito amor entre vocês, seja natural e mostre a garota maravilhosa que você é, e ninguém será capaz de apagar o amor entre você & ele!

Carol Monteiro

" Nem sempre teremos dias felizes, mas, nunca seremos sempre tristes. Troque sua magoa hoje por um sorriso. Já ajuda demais"

Bruno Belutti

Não há mágoa que sobreviva quando o verdadeiro amor volta a brilhar.

Rodrigo Masi

Eu sei que nos magoamos. Eu sei que você guarda essa mágoa que eu lhe causei, mas eu também guardo algumas suas. Não importa saber quem errou. No amor, não tem culpados. E sim, erros e serem concertados. A mágoa passa, o amor fica. A dor que fica, o amor modifica. A tristeza que nos transparece, um abraço simplifica, e traz a paz em nós. Por isso, vou até você, vou te encontrar. Vou olhar nos teus olhos, sorrir, dizer um "oi" tímido, talvez eu te ligue avisando que cheguei, talvez eu tente encontrar você por aí. Ou nem isso nem aquilo. Também posso ir, não avisar, e nem saberá que estive perto de ti. Mas sei que irei me arrepender disso depois. Quero, preciso, necessito te ver. Quero por querer. E preciso por necessidade. Necessidade de não me controlar quando tudo se trata de você. Os beijos não dados, os abraços não abraçados, os carinhos não dados, esses, são os motivos que mais me fazem te querer ter por perto. Em querer cuidar. Em proteger. Eu preciso não só de você, mas de tudo que vem de você. E você também precisa de mim. Você sabe. Ninguém cuidará de ti, como eu. Ninguém te amará mais que eu. Ninguém vai dar um sorriso como eu, e arrancar de ti os teus. Ninguém também, vai deixar você com aquele frio na barriga, quando eu disser que estou chegando na tua casa. Eu sei que a minha forma de te amar é estranha, mas você gosta, você deixa eu te amar como eu te amo. E ninguém me amou como você. E eu gosto da sua forma estranha de me amar. Essa dor que a gente sente hoje, será transformada em felicidade em nós. Porque eu quero, você quer. Mesmo sem dizermos, mesmo sem um notar no outro. Mesmo longe. Mesmo um excluindo o outro de suas vidas. Mas não conseguimos tirar do coração. Na verdade não queremos não é? Eu sei como é. Aqui dói. Muito. Mas, logo vai passar, amor. Eu sei. Eu confio no que Deus tem preparado para nós. Eu errei, você errou. E agora, é a hora de acertamos. Já já tô chegando aí. E te quero feliz. Mesmo que seja o único encontro entre nós.

Stéfano Avelino

Depois de tantos caminhos e rumos tomados,
De tantas decisões erradas.
De tanta mágoa sentida, erros cometidos,
Novamente nos encontramos.
Não é fim de partida,
É começo de uma nova corrida.

Se eu tivesse tudo o que sonho,
Teria somente você.
Se eu tivesse dois corações,
Os dois seriam teus.

Anseio pelo brilho dos teus olhos,
Imagino teus lábios em direção aos meus.
Lembro-me da sua voz,
E suas palavras que me atravessam.

Quero tanto o calor da sua pele,
E que a única febre que sintas
Seja seu calor junto ao meu.

Quero tanto desfrutar do seu sorriso,
Te dando mil motivos pra sorrir.
Quero olhar no relógio e brigar com o ponteiro
Afim de te ver logo chegar.

E quando você chegar,
Te receberei de braços abertos.
E quando eu te abraçar,
Não vou nunca mais soltar!

Joyce Carolino

Seu pedido de perdão veio tarde demais para apagar tudo que você me fez e essa mágoa guardada aqui dentro do meu coração me mostra a cada dia o quanto me enganei por ter confiado que você me amava.

Vaniafranca

Pode não parecer, mas dar mais atenção aos novos amigos e diminuir a dos velhos, não apenas magoa mas também pode cegar os belos momentos que tiveram e que os velhos amigos se recordam.

Sr. Lawliet River