Saudades Eterna

Cerca de 69 frases e pensamentos: Saudades Eterna

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

Metáforas

Eu era puro carinho
Você..eterna saudade.
Eu era um raio de luz
E você,a claridade.
Juntos éramos amor,
Metáforas e poesia.
Hoje só resta a dor
Sangrando em nostalgia.

REGINA XAVIER

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Jumara Florêncio

Saudade eterna de um beija-flor da infância que sem tolerânica não me visita mais...

Márcia Magalhães

Os anos passam...
As lembranças são eternas,
A saudade permanente
e nossos olhos em busca de
...cenas de tempos vividos.
Os anos passam...
Vivenciamos lições de vida,
aprendemos a vasculhar
em nossos guardados do coração
e a acariciar lindos momentos
que se foram para não mais voltar

Os anos passam...
Crescemos na alma,
mas sempre seremos
frágeis no amor

Os anos passam...
Muitos virão ou quem sabe...
nossa estada nesta vida seja curta
Nada sabemos do amanhã...

Os anos continuam
a desfilar na passarela do aprendizado
e nós protagonistas da vida, enfrentamos
os momentos que nos fazem infelizes
e nos deliciamos com os felizes!

Resumimos que a vida é
um grande baile em que
almas se encontram, se esbarram,
se unem e se separam...
Cada qual bailando nos conflitos,
nas esperanças e nas suavidades
de momentos de amor

De todos os anos que se foram,
concluo que viver...
É ser cada qual, em sua essência adquirida.
Com todas as adversidades,
com as lágrimas derramadas,
ainda assim,a alegria de viver
é o maior presente embrulhado
em papéis de brilhos de momentos...

(OlhosDe£in¢e)

Olhos de Lince

A saudade é algo que se perdeu no tempo mas que vive eternamente dentro da gente.

Jayme A. F.

Só a saudade é eterna, pois a paixão é passageira, o amor um dia morre, mas a saudade, essa é eternizada.

Joanderson F. S. Barbosa

Velhos momentos, grandes saudades e eterna lembranças.

HeloisaBurtet

"O BAILE da VID@"

Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos vividos. Os anos passam... Vivemos lições de vida, aprendemos a vasculhar nas nossas recordações do coração e a acariciar lindos momentos que se foram para não mais voltar Os anos passam...

Crescemos na alma, mas sempre seremos frágeis no amor Os anos passam... muitos virão ou quem sabe... nossa estada nesta vida seja curta nada sabemos do amanhã... nem quando vamos...

Os anos continuam a desfilar na passarela do aprendizado e nós protagonistas da vida, enfrentamos os momentos que nos fazem infelizes e nos deliciamos com os felizes!

Resumimos que a vida é um grande baile em que almas se encontram, se esbarram, se unem e se separam... Cada qual bailando nos conflitos, nas esperanças e nas suavidades de momentos de amor De todos os anos que se foram, concluo que viver...

É ser cada qual, em sua essência adquirida. Com todas as adversidades, com as lágrimas derramadas, ainda assim, a alegria de viver é o maior presente embrulhado em papéis de brilhos de momentos...

Relembrar é viver um pouco mais Viva a sua vida pois ela é curta. Valorize e ame a você mesmo pois ninguém mais que você, te conhece. E não se esqueça... Ninguém lembrará o que fez de bem Mas, ... Todos lembrarão dos seus erros.

Desconhecido

A amizade você sentir saudade, mais a força do tempo destrói, mais nunca vai ser torna inesquecível vai ser eterno.


Daniel de Oliveira Ambrosio - Niel

curtiaqui.com.br

Sempre Tive você Aqui perto de mim...

De: Saudade
Para: Amor

EternaLife

Deixou eternas lembranças boas e saudades de todos os que amaram. Os dias e meses e acho que consegui lembrar-se de você sem chorar. Mas não foi nada fácil, pois você esteve sempre presente na vida de todos, sempre ajudando, apoiando. Hoje só restam lembranças de poucos momentos, mas que se tornaram inesquecíveis. Foi a vontade Deus te levar, nos deixando aqui sozinhos, sem amparo. Mas não coloco a culpa em Deus, pois ele sabe muito bem o que faz e foi ele que nos ajudou a se reerguer quando você não esteve mais presente, eu só tenho a agradecer a ele por eu ter tido a oportunidade de te conhecer, ter conhecido o homem, bom, generoso e que espalhava sorrisos por toda a casa. Sinto Muita falta de você, e às vezes fico imaginado como seria se você ainda estivesse aqui com nos, acho que estaríamos bem melhor. Enfim pode ter certeza que o meu amor por você nunca mudara, eu sempre vou sentir saudades de você e não se preocupe que Deus estar cuidando muito bem de mim como o senhor sempre cuidou.

Ingrid Ellen

SEGUE A VIDA..., A POESIA.

As horas gravadas em fotos na memória brindam uma eterna saudade, cada tempo uma paixão de uma vida inteira, um álbum, como que parecendo inacabado. São lágrimas e soluços que os minutos gravam como pecado, sorrisos e loucuras como a devassidão de um sonho interminável. Um filme dirigido pelo instinto, na trama, amor é ódio. Cada pessoa uma história, uma fita, mesmos ingredientes, mesmo final, a morte. A história conta o segredo que virou mito. Na imaginação de poucos a verdade repassada a multidão, uma mentira que ficou na lápide como a maior das verdades humanas, a eternidade que regula a vida. Em todo o passo, de todo o conto, de toda a história, segue firme a sensível veia da emoção no exagero lírico da poesia, as letras convertidas em versos de encantos, enquanto corações desavisados correm mundos a espera da perfeição de um poema lhe dedicado por inteiro. É a vida que segue imune as incomensuráveis e fantásticas previsões, os bruxos e videntes na derrocada humana, toda uma ficção para que a rotina não esmoreça a legítima esperança de alguns momentos de plena felicidade. Segue a vida, complicada como construímos, mas simples como foi desde sua essência, segue rumo ao medo comum, nossa última e real dúvida, o que somos e o que seremos após a poesia declamada.

José Carlos Cavalcante

Eternas Saudades

Eu o amava
O máximo que podia
Ele era o melhor
O melhor que existia

Ele era incrível
Era especial
Mas um dia ela veio
Dizendo 'vamos,a hora chegou'

Vazio que nunca será preenchido
Ele não voltará
Nunca voltará

Seu tempo chegou
Seus dias passaram
Apenas saudade ficou

Algum dia
Não sei quando
O terei novamente

Poderei abraça-lo
Matar a saudade
O terei para sempre
Por toda a eternidade

Débora Soares

A Saudade e a Unica Coisa Eterna na Vida. Paulo Vitor Bento.

Paulo Vitor Bento Dos Anjos

SAUDADES ETERNAS SAUDADES, AMIGO!

Neste momento meu coração chora! As lágrimas insistem em cair pois a dor não cabe em mim. Hoje perdi aquele que sempre me alegrou, que sempre esteve comigo, que me ligava para saber como eu estava, que mandava sms para contar algo inusitado, que foi em Curitiba meu braço direito, meu melhor amigo, hoje perdi você meu amado Elcio.

Não consigo entender, parece que a realidade virou ilusão, e como eu queria fosse uma ilusão, um pesadelo, como eu queria acordar agora ligar no seu celular e ouvir você falando feliz "E ae amigo!"

Nossa, não pode ser, meu coração se nega a aceitar que não vou mais poder te abracar, que não vou mais poder rir com você. Que não tenho mais o ombro para chorar que não te tenho mais aqui!

E quando eu precisar ligar só pra saber se você está bem? E quando eu for até sua casa para chorar com você? E agora quem vai me deixar horas pro lado de fora por não acordar com a campainha? E quando a gente andava pela rua falando o quanto a vida ensina? Quem vai me ligar do nada só pra falar que foi em tal lugar hoje? Ou para contar mais uma vitória em sua vida? Quem vai compartilhar os sonhos e reviver os bons momentos? Quem vai me fazer rir a toa, quem vai me abraçar e falar o quanto ter um ao outro era importante? Quem vai confiar em mim e pedir conselhos? Quem vai me fazer acreditar na amizade verdadeira? E meu amigo, quem vai mostrar que amigos se amam? Ninguém! Pois você se foi, você partiu assim, sem dizer adeus, sem despedidas, você não está mais aqui, e meu coração chora, chora, chora...

Estou aqui em meio as lágrimas agora, lembrando de nossos momentos, lembrando que eu não me sentia só mesmo longe da minha família, eu tinha você! E agora tenho apenas a dor, apenas as lágrimas, apenas lembranças.

Sou muito pequeno diante do infinito, para entender as escolhas de Deus. Apenas sei que um dia tudo vai se encaixar.

Perguntas e mais perguntas surgem, e a que não cala é "Porque levou ele meu Deus?" Você era, era não, você é pois nossa amizade é eterna meu amigo, você está já ai olhando por mim, e sei que quando eu chorar vai ainda me abracar, sei que ainda vai me ouvir, e que na eternidade vou matar essa saudade de você!

Você tinha um coração enorme, tudo que mais queria era amar e ser feliz, seu sorriso irradiava, seu olhar de menino que levo comigo pra sempre, dizia tanta coisa. Creio que tudo tem o tempo certo para acontecer, mas neste momento não consigo entender o tempo de Deus, justo agora que tudo estava se ajeitando na sua vida, só eu sei o que passou, só pra mim você contou as angustias, e lembro-me como hoje o dia que conversamos sobre a vida, e o tempo de Deus, e a partir daí tudo voltou a acontecer. Como fiquei feliz o dia que me ligou para contar que iria voltar ao emprego, sentia alegria em sua voz. Quando me abraçou feliz e falou que havia quitado seu carro, que tudo estava indo melhor do que pensará. Parece loucura, pois isto faz pouco mais de um ano, um ano!

A um ano eu estava comemorando suas vitórias e hoje choro a dor da sua partida.

Segunda eu iria te ver, iria matar a saudade de você, segunda! e hoje já é sexta, como a gente é pequeno perante o tempo!

Lembro da última mensagem que me mandou que fala exatamente o seguinte: "Que bom que está voltando para Curitiba amigo, pois você é uma das poucas pessoas que não consigo viver sem. Amo você e volta logo meu grande amigo" Mas a vida, o tempo, Deus, não permitiu nosso reencontro!

Quanta falta você me faz! Vou ter que seguir os dias sem você, e como isto vai me doer.

Deus sabe o que faz, ele precisava de um anjo de luz lá com ele, e levou você de nós, levou sua presença, levou seu abraço, sou sorriso, mas você permanece vivo em minha vida, vivo em meu coração e onde quer que vá eu levo você, eu levo você.

Me sinto tão pequeno, ao ver que a vida é um sopro, uma faísca ao vento e que não temos controle, pois o vento pode tanto fazer com que ela permaneça acessa como apaga-la em um piscar de olhos. Neste momento nada mais importa, não importa a roupa que temos, quem somos na sociedade, o que conquistamos, o que temos, só importa quem temos. Como somos medíocres, convivemos todo dia com as pessoas que amamos e não abraçamos, não beijamos, não fazemos elas se sentirem importantes, afinal elas são o maior bem que temos e o mais frágil, aquele que é tirado de nós de uma hora para outra, como uma vela que se apaga. Nossa, se todos soubéssemos o valor de um "simples" abraço, como ele pode mudar sua história, abracaríamos mais e criticaríamos menos.

Querer estar com alguém e ter enfrentar a realidade de que este alguém já não se pode ser encontrado, que nunca mais a voz será ouvida, o sorriso contemplado, nunca mais, nunca...

Hoje choro, por alguém que amei, e amo, por alguém que segou minhas lágrimas e me permitiu secar as dele, um cara que me ensinou, me fez sentir valorizado, um cara que não deixava que este maldito orgulho humano impedisse de abraçar um amigo e falar que o amava, um cara chamado Elcio que hoje me deixou, um cara que foi meu amigo, meu irmão, um cara que entrou na vida do nada, mas não foi do nada que permaneceu, e permanecerá.

Você que leu até aqui, talvez esteja com lágrimas nos olhos, talvez esteja lembrando de alguém que partiu. Não sei, quero lhe pedir um favor não por mim, por você. Saia da frente do computador agora e se puder abrace forte quem ama, abrace mesmo, sinta o pulsar do coração. Se está de mal com alguém da sua família, abrace está pessoa e apenas diga o quanto ela é importante o quanto a ama, faça isto, pode parecer tão pouco, pode parecer tão desnecessário que de pra deixar pra depois, mas pense que pode não haver depois, não deixe nada pra semana que vem, pois semana que vem, pode nem chegar!

Com lágrimas, com dor e já com muita saudade de você meu amado e Eterno amigo Elcio, desde amigo que te ama, que te pedia pra não esquecer disto, amigo que não pode lhe dar um último abraço mas que pode mostrar o quanto o ama e o ama. Vai com Deus, vai com o pai que te chama, ele vai cuidar de você, vai dar aquele abraço que todos que te amam querem lhe dar, a gente pode não entender, mas Deus sempre sabe o que faz...

Roger Stankewski

“O vazio da partida com a imensa saudade que ficou, despertou as lembranças que eterna nos deixou”...

Mateus Marques

O certo é que viveremos eternamente de frágeis memórias e prolongadas saudades.

Leandro M. Cortes

Muitas vezes a saudade é boa, noutras é um penar constante.
É assim que sentimos a eterna ausência, não somente dos que se foram em morte,mas daqueles que se foram em vida.

Márcia Basañez Dias

Saudade é o único inferno que realmente existe, arde eternamente na ferida.

Alison Santini