Saudades do meu Filho

Cerca de 5856 frases e pensamentos: Saudades do meu Filho

O homem é uma estrela ligada a um corpo.
O homem nasceu no espaço: é filho das estrelas.

Thot-Hermes (Tábuas de Esmeralda)

Toda vez que eu chamo por ela e a minha boca pronuncia “mãe” me sinto seu filho. Porque mãe é também o nome de Deus que vive nos lábios e o coração de todos os meninos. E pra provar que elas são sublimes nos dão dois presentes. Raízes e Asas. Raízes para nos mostrar qual é o lugar onde pertencemos, que a nossa família é o que de mais importante temos.E asas para voarmos pelo mundo, nos sentindo livres e capazes de fazer qualquer coisa.
Sopra no meu pensamento a eterna gratidão a minha mãe, eu sou um filho amado e isso por si só valeria a pena ter vivido até agora, porque nesse exato momento também penso naqueles filhos que não foram amados, porque todos nós se nascemos já fomos filhos e todo bebê precisa de um colo.
Para aqueles que não tiveram o colo de uma mãe, alguém que os protegesse e que mostrasse o quanto os amava só com um olhar a vida nos dá a oportunidade não de nos revoltarmos, mas de um ato grandioso...seja pai ou mãe e ame seu filho, com o amor nos temos o poder de concertar o mundo, a raça humana existe não para destruir, mas para amar.O ciclo da vida não pode ser detido.A alma retorna ao corpo até encontrar seu caminho definitivo.
Nem todos os filhos nascem de um ato de amor, nem todos os filhos são planejados, nem todos os filhos são desejados e nem todos os filhos são amados. Porque nem todas as mulheres entendem que elas têm o poder de gerar uma vida, e nada absolutamente nada na vida de um mortal é mais grandioso do que isso.E se não pudermos gerar filhos com o corpo podemos amá-los com o coração.
Meus filhos nasceram junto comigo, quando minha mãe me deu a luz, deu a luz também aos filhos que eu vou ter...

André Luis Aquino

De mãe!
Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido,aquele que ela mais amava.E ela deixou entrever um sorriso,respondeu:
"Nada é mais volúvel que um coração de mãe".E como mã lhe respondeu:o filho predileto,aquele a quem me dedico de corpo e alma é o meu filho doente até que sare
O que partiu,até que volte
O que está cançado,até que descanse
O que está com fome,até que se alimente
O que está com sede,até que beba
O que está estudando,até que aprenda
O que está nu,até que se vista
O que nao trabalha até que se empregue
O que namora,até que se case
O que casa até que conviva
O que é pai,até que os crie
O que prometeu,até que cumpra
O que chore,até que cale
E já com o semblante bem distante daquele sorriso completou:
O que me deixou,até que o reencontre
Parabems pelo seu dia.

Desconhecid

O pai pode fazer do filho uma pessoa que acredita na sua capacidade;
Pode ajudá-lo a conhecer-se e a se corrigir;
Pode mostrar-lhe que só a lei que conduz à liberdade é verdadeira;
Ensinar-lhe e guia-lo até que se torne também capaz de ensinar e mostrar aos outros o verdadeiro valor de cada um;
Mostrar-lhe que o homem é aquilo que seu pensamento quer que ele seja;
Que uma ação bem estruturada tem maior sentido do que a feita de qualquer jeito;
Que quanto mais você se supera, mais se ampliam seus horizontes;
Que aqueles que se desafiam, que tem ideais, se realizam.

Enfim, só um bom pai como VOCÊ pode dar ao filho um exemplo e uma lição de VIDA.

Pai eu sei que isso não é muito , mais foi o que deu pra escrever , espero que goste ....TE AMOOO...

De sua filha Luísa

MEU FILHO

Autor: Antônio Ademir Fernandes (Nenê)

Razão da minha alegria
Fiz de você o meu melhor amigo
Que Deus te abençoe com muita energia
Do meu coração faço o teu abrigo
Se eu errei alguma vez me perdoa
Quero te ver feliz cheio de vida
Quando você não está
A solidão me magoa
Até a casa fica maior e aborrecida
Quero contigo partilhar meus momentos
A cada dia que Deus me dá
Por você eu me chego a Deus em agradecimento
Que ele te proteja em todo lugar que você vá
Rogo a Deus para nos manter juntos
Meu amigo verdadeiro
Gosto de ouvir os seus assuntos
Ser o teu melhor parceiro
Quando meu caminho eu trilho
Eu vou pensando em você
Deus te abençoe meu filho
Ao seu lado quero sempre conviver.

Antonio Ademir Fernandes

Policial: Quem é você?
Dean: Sou filho do dono.
Policial: Você é filho do Sr. Yamishiro?
Dean: Ahn, como eu disse, eu fui adotado...

Supernatural

O que eu quis da vida, amor, filho, casa, cachorro, vizinhos cordias, amigos sinceros, sucesso no trabalho.
Às vezes eu acho que eu pedi muito, outras vezes acho que apenas pedi da vida o que todo mundo quer. A vida me atendeu e mesmo assim, ai meu Deus, o que esta faltando para eu ser feliz?
O que esta faltando é ser diferente do que eu sou, é não ter tanto medo. Pareco muito corajosa, todos me acham uma mulher forte, uma mulher que sabe o que quer. Não é nada disso, vivo apovorada, acho que o problema é que eu me defendo, deve ser isso que atrapalha, me defendo do amor que as pessoas me dão, que meu filho me dá, meus pais, meus amigos, eu sempre me defendi até mesmo do André, que só me dava amor.
Amor, não sei, ainda não tenho certeza absoluta, mas eu acho que estou começando a me apaixonar outra vez, como eu queria amar sem em apaixonar, sem sofrer por amor, mas eu não consigo, eu nunca consegui amar com calma, sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço.

Maysa

Meu herói.

“Sabe qual é a pior dor de um filho? Ver o pai sofrer.”

A única coisa que seus pais querem de você é que você amadureça, conheça a vida e não tenha medo. – Eles querem ver em você a responsabilidade que possa ousar e crescer na vida, a responsabilidade e a maturidade onde possa andar pelos caminhos sem desistir de viver. – Eles querem que você dê valor a cada tapa na cara que eles levaram na vida, para poderem lhe ensinar que a vida não é fácil e principalmente, para que você não leve os mesmos tapas.

Não lhe dói ver seu pai se decepcionar? Seja com você ou com os outros. – Não lhe dói ver aquela pessoa que pode ser a pior pessoa do mundo – mas que é seu pai – e seu herói – não lhe dói ver ele sofrer? Ah! Em mim parte o coração.

Meu pai – um herói, se eu lhe contasse a vida dele você também o admiraria. Eu não somente o admiro, eu me orgulho dele. E a minha vontade é colocá-lo em um potinho e protegê-lo de cada dor. É essa, realmente essa, a minha vontade em relação a meus pais. Manter-los eternos e protegidos.

Não lhe dói pensar que seu pai pode morrer decepcionado com você? Porque ele não viverá para sempre. – Ele só pede que você tenha amor à vida. Ele só quer que você não passe o que ele passou, nem passe coisas piores. Ele tem vontade de te colocar em um potinho e te proteger, lhe guardar eterno longe da dor e do sofrimento. Ele é seu pai.

Quando ele te vê triste, parte o coração dele. Quando você fica bravo com ele, parte o coração dele. Quando você faz as coisas sem pensar, parte o coração dele. Quando ele ouve suas palavras inoportunas, parte o coração dele. – E ele não precisava disso. Ele não lutou a vida inteira para receber isso de um filho.

Isso não lhe machuca? Saber que ele está decepcionado. Decepcionado com a vida e principalmente, decepcionado com você. – Ele só quer o seu bem. – Ele só quer garantir que você ficará bem quando ele não estiver aqui.

Não lhe dói saber que um dia você não o verá mais? E quando ele esteve aqui você não fez de tudo e nem o possível para vê-lo feliz? Não lhe dói saber que ele fez de tudo para te ver feliz e hoje ele não ter certeza que fez tudo certo? Ah! A mim dói. A mim machuca. Parte meu coração.

“Pai. Perdão por eu às vezes ser tão pequena. Perdão pela vida que lhe machuca, eu queria lhe protegê-lo, você é meu herói. Pai, eu não quero perder você, muito menos a minha mãe. Vocês me criaram e apesar de todos os problemas, lágrimas e dor, vocês me amaram. E mais, mais do que isso, me amaram do jeito de vocês. Além disso, me ensinaram a amar. – Pai, eu prometo não lhe decepcionar. – I will exceed expectations.”

Porque hoje chegaram dizendo a ele: “Seu filho estava bêbado ontem, acabado”. Como será que ele se sentiu? Ele talvez prefira não ver que seu menininho está desperdiçando a sua vida. – Porque um dia, quando você nasceu, você o fez a pessoa mais feliz do mundo e essa foi a única vez em que ele ficou feliz ao te ver chorar. - Ele não gosta de ouvir as mentiras que contam de você.

Você não chorou quando ele partiu e lhe disse com lágrimas escorrendo nos olhos: “Filho, eu queria ter lhe dado o mundo”. Oh! Eu chorei. – Porque nós sabemos o que é querer ganhar o mundo e ele sabia o que é querer dividir o mundo com alguém.

Não lhe dói saber que você tenta mas no fundo não faz grande coisa, não faz o que seu pai espera de você? Porque no fundo, você tem medo. – Doce amigo, a vida é uma aventura. Daqui nada se leva, então construa a sua própria vida e não viva a vida de seus pais. Meu doce amigo, você é maior do que pensa, por isso cresça – supere as expectativas. E mais, muito mais do que isso, supere seus heróis. – Eles irão se orgulhar de você.

Gabriella Beth Invitti

Se Deus no budismo é Buda, no judiaismo D'us é um só, no cristianismo ele é pai, filho e espirito santo, logo cada local e cultura cria seu Deus para si, se não existe prova nenhuma que há uma mente dirigente que controla o universo, eu continuo a não criar e nem acreditar em seres imaginários.

Tiago Vilas Boas

"Não existe filho de Deus de segunda categoria; você é filho de Deus de primeira categoria! Você não é pequeno, nem incapaz, mesmo que pessoas tenham dito palavras de desamor para você." @Gabriel_Chalita

Gabriel Chalita

Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.

Capitão Jack Sparrow

“- E a vida é um jogo, meu filho, a vida é um jogo que se tem de disputar de acordo com as regras.
- Sim, senhor, sei que é. Eu sei.
Jogo uma ova. Bom jogo esse. Se a gente está do lado dos bacanas, aí sim, é um jogo – concordo plenamente. Mas se a gente está do outro lado, onde não tem nenhum cobrão, então que jogo é esse? Qual jogo, qual nada.”

O apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger

Me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo, mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo!

O Rappa

"Jesus não é católico e nem evangélico. Ele é o Filho de Deus e Senhor de todo aquele que pratica sua vontade."

Pr Antonio Cirilo

“Uma vez que Deus pagou o infinito preço de Seu Filho por você, não é certo que Ele cuidará em prover tudo o que você precisa?”

John Piper

Cada vez que você solta a bomba,
Você mata o Deus em que o seu filho nasceu.

Serj Tankian

O filho é o nosso coração que sai para outro corpo.

Afrânio Peixoto

Dai ao teu filho fortuna ao invés de educação e, quando partires, tudo o que conseguistes será dissipado. Dai ao teu filho educação ao invés de fortuna e, quando partires, tudo o que conseguistes será multiplicado.

Joel Alves Bezerra

Dai ao teu filho fortuna ao invés de educação e, quando partires, tudo o que conseguistes será dissipado. Dai ao teu filho educação ao invés de fortuna e, quando partires, tudo o que conseguistes será multiplicado."


"Quem dera os homens, devido aos seus limites, não agredissem o semelhante. Até porque, aquele nada tem haver com os seus baixos níveis de capacidade e inteligência."


"No momento em que o homem encantar-se com o canto dos pássaros, com a beleza de uma flor, com a magnitude de uma floresta, com a imensidão do mar, com o infinito universo, terá ele encontrado o real valor da vida, o caminho que o levará ao verdadeiro sentido de sua existência."


"O que temos hoje é fruto do que plantamos ontem; o que teremos no amanhã será fruto do que plantarmos hoje."


"Quem eleva o valor de outrem a um nível superior ao próprio, geralmente são aqueles que tendem a serem alienados, a serem submissos. Se, no mesmo sentido, seguirem o caminho da paixão, certamente terão eles um sentimento de perda no momento de uma separação, pois valorizam mais o que possui do que a si próprio."


"É quando passamos por dificuldades que observamos o quanto Deus é importante em nossas vidas. No entanto, é quando a poeira assenta, a fumaça se dissipa e ficamos em equilíbrio material, que erramos ao esquecer nosso Deus e só retornar a lembrá-lo nos momentos de novas atribulações."


"Da mesma forma que nenhum ser humano consegue fitar os olhos em direção ao sol do meio-dia, a pessoa de má índole também jamais conseguirá olhar nos olhos dos homens de bem. E o pior de tudo é que, mesmo sentindo vergonha dos seus atos, continua a praticá-los."


"É na intensa escuridão que enxergamos o brilho das estrelas. É justamente nessa escuridão que verificamos qual dessas estrelas, que nos circundam, brilhará mais forte e, gratuitamente, nos oferecerá a luz tão necessitada."


"As idéias do homem surgem assim como as flores num belo bosque. As flores, renascendo regadas pela chuva, pelo chovisco, pela brisa; as idéias do homem, renascendo regadas pelo conhecimento, fruto do estudo, da dedicação."


"Infeliz do homem e de sua alma que pregar as trevas ao invés da luz."


"Não haverá mal que não se dissipe, que não se extinga, que não seja derrotado, se houver persistência na confiança em nosso Deus."


"Coloqueis vós uma única gota de água no oceano e seu volume aumentará. Tireis vós uma única esperança ou uma fração da dignidade do semelhante e vosso espírito diminuirá, se distanciando gradativamente daqueles de níveis mais elevados."


"Aprendeis vós a distinguir os sorrisos, pois muitos deles são motivados pela tristeza e indignação causadas aos nossos semelhantes."

"O pensamento difere de pessoa para pessoa. No entanto o caminho da vida é um só, traçado por Deus: o nascimento, o crescimento e a morte. Destarte, guardai os conselhos de teu pai; pois, certamente, em determinada época, passarás pela mesma trilha em que ele passou. Se apreenderes tais ensinamentos, te servirão de escudo e de alicerce, pois terás o conhecimento, enquanto que ele tivera apenas a coragem."


"O tempo e o valor são incógnitas sempre em evidência; o que hoje não tem valia, outrora talvez tenha tido; o que hoje não é importante nem valioso, no amanhã talvez tenha um valor incalculável. Devemos fazer do tempo um aliado, pois ele nos dará maturidade para avaliarmos com sabedoria todos os eventos do nosso viver.

Joel Alves Bezerra

Faça do seu filho como uma boa administração de empresa, havendo lucros, é sinal de boa aprendizagem na vida do genitor.

Erasmo Shallkytton