Saudades de um Amigo que Morreu

Cerca de 729 frases e pensamentos: Saudades de um Amigo que Morreu

A falsidade é a morte vestida de amizade.

Jardel Silva

Não temo que a morte chegue até mim, mas temo que ela chegue aos meus amigos...

Daniel Melgaço

Nem mesmo a Morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças: ela que é a maior de todas as desilusões humanas.

Henrique de Shivas

Se você visita uma pessoa apenas no seu leito de morte, você não está demonstrando amor ou amizade, está apenas se livrando de um remorso.

Kléber Novartes

"A morte não é o fim de uma vida
Quando se vive batalhando
O deserto tem sido o meu amigo
Ele me esconde durante a noite
E uma mordida de cobra não é minha inimiga..."

Rony Cony

Amigo não é aquele que faz de uma lágrima um sorriso,
mas sim que faz de uma morte uma Vida!

Matheus Barcellos

O amor eu perdou, mais nunca, nem na morte, perdou a amizade.

Dário David

Na depressão,o seu melhor amigo naquele exato momento é a morte

Roberteson

[...] A meu amigo digo coisas,
Das quais normais já estão escritas,
vida morte e depois vida [...]

Lucas Barbosa Bernardi

Tenho um amigo chamado morte!

Tenho um amigo ao meu lado esquerdo que se chama morte. Ele não aparece muito para mim, nem para você! ... Na verdade você também tem esse amigo! Todos temos...
A morte nunca poderia ser uma amizade, porém é! É ela que leva seu corpo para o descanso eterno, para uma nova batalha, ou para o país das maravilhas. Você decide. Acredite no que quiser...
Mas se um dia quiser pedir a Deus algo para seu amigo, ou para si mesmo, peça que a morte o a companhe sempre, que ela esteja ali sempre, porém apanas para olhar... Não de motivos para ela sorrir, não de motivos para ela te levar. Pise os pés na rua com mais segurança, ponha o sinto, beba menos, fume menos, descanse mais, ria mais, sorria mais, viva mais!

E ao fim ponha seus amigos, aquele amigos de verdade, ao seu lado direito, ali sua mão pode se estender com muito mais facilidade! ...

Daniell Brandt- eu mesmo...

falsos amigos na vida sempre vai existir com uma mão ele aperta a sua e com a outra trama sua morte

islon cech

porque as de xorarar nu dia da minha morte. Se vivo não foste meu amigo

jadylson jandre

Ninguém o nota ou se importa ,é Triste.
Quando a morte de um amigo já vem com data.

Kof imvu

Na minha morte .
AOS AMIGOS
Por favor não quero um aviso em jornal , nem uma coroa de flores , nada material.... quero sim que coloquem no mural da sala aonde estarei !!!
UM QUADRO DE AVISO
Que os amigos coloquem as doações feitas por eles nesse momento , aos que vivem e necessitam viver melhor ( orfanatos e asilos )
AS FLORES E AS ARVORES TAMBEM AGRADECERÃO !!!
ou seja O MEIO AMBIENTE COMO UM TODO!!

Raimundo grossi

Amizades eternas vencem até a barreira da morte.

Samuel Duarte

A pior morte é a que ocorre em vida...morte de uma amizade...de uma história..
Morte de um sentimento...de tanta alegria e cumplicidade...

PatyCa

Companheira

A tristeza me dominou
A escuridão me fez de amigo e a
Morte me fez de amante.

Marcos Rocha

A morte do amigo nos leva junto
Nos rouba o passado e apaga o futuro
Perdemos o melhor de nós mesmos
Resta a casca,
Os planos, as boas intenções perdem o sentido.
Parece que recomeçamos do zero, derrotados
Não, não tenho um final feliz pra contar

Ulisses Formiga

A vida passa e damos conta disto diante da morte de ente queridos e amigos, só então olhamos no espelho e deparemos com um ser velho

Roberson Avellar Ramos

Até que a morte os separe

Uma simples história de ficção...

Conversando com um amigo em comum ao casal em questão, depois de longos anos é claro. Ele relatou-me o triste fim desse casal, os dois eram bem religiosos, ele um homem de grande estatura, parecendo um lorde inglês, médico de referência de uma grande cidade, já ela, nanica e sem atrativo físico algum, se é que me entende!

A noite de núpcias foi uma beleza, não faltaram bebidas e nem salgados e quanto à lua de mel, só o próprio para pôde contar, mas ele não está mais aqui, morreu. É daí que eu quero começar, quando o padre disse: 'Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?'

Uma pergunta tradicional que quase ninguém cumpre atualmente. Até porque, tem mulher que é mais chata do que a própria sogra e o caso desse amigo se enquadrava perfeitamente nisto. A mulher queria ao todo momento controlar o marido, falar por ele, e não era nada sensual, uma chata de galocha!

O tempo passou e os cabelos brancos já começavam a brotar, mas as atitudes continuavam as mesmas, nem com o início da velhice a mulher, que consumiu toda juventude daquele belo e jovem médico, o deixava em paz. Diante de tanta arrogância e vergonhas acumuladas, ele resolveu se livrar dela de vez, mais escolheu a pior solução, deu cabo da própria vida na meia idade.

Passado algum tempo a mulher veio a falecer de saudades e chegando ao inferno, pois não tinha vaga no céu para suicida e nem para uma mulher desse quilate, ela o reencontrou. Foi uma alegria só ao vê-lo, que para sua surpresa fingiu que não a reconhecia.

Mas ela não se conformou com a situação e começou a perturbar aquela pobre alma, nem o diabo estava aguentando. Ela chegou a lembrá-lo que no dia do casamento o padre disse assim: os declaro marido e mulher, mas em respostas ouviu desse senhor o seguinte: mas que a morte os separe, e por isso eu suicidei, para livrar-me de ti.

Diante deste fato o diabo por pena o colocou no outro lado da região baixa, os separando em definitivo. Desde então, ele passou a ter mais paz na morte do que na vida, você acredita!

Djalma CMF