Saudades de quem está longe

Cerca de 15879 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

Saudade... é a solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida! Saudade é sentir que existe o que não existe mais!

Aguinaldo Silva

Eu já sofri, e sofri muuuuuito, de saudade, de dor, de solidão, se estar sozinha.. e com o tempo eu fui ficando mais velha, fui ficando fria e criando anticorpos pro amor, até que um dia eu descobri que estava totalmente anestesiada desse sentimento.. Sabe o que é ver uma pessoa ótima, na sua frente com as melhores intenções dizendo que te ama, e você não sentir nada, mais nada mesmo, nem pena..e sua unica reação ser dar um sorriso e dizer, não posso fazer nada... Depois que eu parei pra pensar, e refiz toda essa cena eu caí na real que meu sofrimento precoce me tornou uma pessoa fria, eu já tentei reverter esse quadro, já tentei me sentir bem do lado de qualquer pessoa e não consigo.. É como se eu tivesse levado o meu primeiro adeus a sério demais, deixando todo meu amor pra trás.. Isso também me fez uma pessoa com mais medos.. Na verdade o que eu criei não foram escudos, nem anestesias, isso são só desculpa esfarrapadas.. eu criei foi medo, medo de amar.. de sofrer de novo.. medo de sentir.. Saudade só faz bem quando pode ser curada, caso contrário vira dor.

Kelly Bayuvar

Irmãs de criação

Rosa Pena

Saudade e solidão
Coloridas com a mesma tinta
Distintas só pelas sombras
Que uma na outra pinta.

Rosa Pena

Quando o amor vira saudade

Quando o amor vira saudade,
E a saudade solidão,
Quando vem a realidade,
Machucar o coração...

Quando a alegria vira lembrança,
E a lembrança uma lágrima,
Quando vem a falta de esperança,
Desmoronar a nossa "casa"

A vida se torna uma novela,
E nos os expectadores,
Olhando apenas pela janela,
Outros amores...

E vem a saudade,
Se tornar solidão,
Pra realidade,
Machucar o coração!

Elvis Cristiano Rodrigues

A saudade é uma mistura de sentimentos. É confusão de pensamentos. É Esperança. É amor. É solidão. É um pouco de alguém em você. É um pouco de você que alguém levou. É um pedaço de um coração. É uma lagrima salgada. Ou até mesmo um sorriso sem razão.

Julia Caroline

No vazio da saudade, lamento a solidão.
O que foi alegria, hoje é tristeza.
O que fez sorrir, virou pranto.
Só Deus pode restituir um coração ferido.
Somente Ele traz à vida, tudo que um dia foi morte.

Ninna Lawrence

As vezes a distância faz bem para
aqueles que namora de longe para
dar saudades, e as vezes faz mal para
quem quer namorar de perto e não
consegue por causa dessa longa
distância.

Marcus Vinicius Cotroffe

Mas é você, com você, ao teu lado que sinto proteção, e quando parte para longe, sinto o meu coração dividido em querer te cuidar e em te querer perto apenas por estar. Quando você não está, eu fico sem o quê fazer dos meus dias, sem você aqui o frio vem no verão, o sol é apagado, e o oceano seco. Podemos brigar e não concordar em muitas das coisas que discutimos, mas não sabemos viver longe um do outro além da distância que já temos. Você aí e eu aqui, sabemos ser presentes. Não importa quanto tempo dure, não importa o quanto a gente se afaste, o quanto a gente volte, o quanto a gente tente, somos sempre um só num só querer. O seu amor me cura. E sou o remédio das suas loucuras, dos seus desejos, e você a paz de um coração amado e cuidado. Somos medicados pelo amor, e com amor, qualquer dor vira flor. Eu seu cravo e você minha rosa.

Stéfano Avelino

Fiz-Me Forte e Me Fui...
Sonhei...
A Dor dos Desenganos Me Acordou...
Voltei...
Ironia do Destino...
Não Mais te Achei...
Sofri...
Chorei...

Rick Jones Anderson

De tanto me apaixonar por quem mora longe de mim,
começo a desconfiar que eu gosto mesmo é de saudade...

Augusto Branco

E por falar em distância...
Tá complicado ficar longe de você!

Babhina

Babhina

Distância não é um problema, problema seria se mesmo estando no seu lado eu estivesse longe de você.

camila souza

Tem gente que parece tão longe... Parece tão estranho que nem parece mais nada...

Bebel Magalhães

SAUDADE

Dentro de mim, meu coração é um gerador infindo de saudade. Pergunto ao vento por onde tu andas neste momento, porque faz tempo que ele não me traz o cheiro do teu perfume. Hoje, quando fecho os olhos, a fim de encontrar-te, não consigo mais sentir o brilho que teus olhos emanam. A tarde cai e a brisa corre gélida deste lado do universo. Céus, queria tanto sentir o quente envolver dos teus braços! Aquela sensação devastadora do teu abraço! Sua voz macia recitando em meus ouvidos, como lábios de um anjo que canta salmos de amor. Sozinho, sinto-me perdido e minha mente faz com que eu vague por veredas anônimas, desesperadamente em tua busca. Contudo, eu sei, eu sinto que há uma trilha segura, onde ao alvorecer eu hei de beijar o teu rosto molhado pelo sereno de uma manhã qualquer. Minha vida, tua lembrança mora em cada entardecer. Vejo tua face na beleza das flores, no canto dos pássaros, nas lágrimas de saudade que correm de meus olhos. Talvez haja um lugar onde eu possa ser feliz, onde o mundo não seja tão cinza, onde a luz não seja tão pálida, onde o brilho das estrelas não seja tão fosco e onde a vida faça algum sentido. Ando trocando passos com a tua ausência. Meu silêncio é repleto de gritos emudecidos, que sufocam o meu espírito. Quando a chuva cai, cada gota representa uma lembrança diferente que guardo de ti. Não sei se tu ainda lembras de todos os nossos momentos, mas gostaria que soubesses que ainda me recordo dos nossos corpos envolvidos, do perfume dos teus fios sagrados, do doce sabor que há em teus lábios úmidos, do teu olhar sereno. Anjo, não sei se tu virás, mas estou a tua espera. Se tu não apareceres nunca mais, terei de contentar-me que amar é viver recluso na solidão. E eu não quero viver nessa triste esquife de gelo, que maltratará todos os meus sentimentos. Em um mergulho mudo dentro do meu ser, eu te procuro e tenho fé que o vento há de levar-me até ti, porque, por mais que meus olhos não mais possam vê-la, minha alma, sedenta de amor e saudade, pode senti-la, absolutamente.

Bruno Oggione

A madrugada escura, noite silenciosa. Apenas o breu.
Pensamentos dispersos sem eira nem beira, trazem á mente aquilo que sinto a falta de ver, de sentir, de cheirar.
Laços, traços e abraços em cacos, estilhaçados pelo tempo. Pela distância. Tempo e distância injustos.. Tempo que já tem, tempo que não tenho, tempo que preciso.
Esse tempo sem você.

Thauan Moura

Saudade daquilo que está longe e perto ao mesmo tempo, longe na distância e perto no pensamento.

Ronaldo Oliveira

Caminho longe é saudade, mais quem se faz perto é íntimo em qualquer Distância

Joab lim

Longe dos olhos, preso sem liberdade, se não fosse a distancia não haveria saudade...

Waldemiro Assis