Saudades de quem está longe

Cerca de 12245 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

Solidão

Nos pântanos trevosos da saudade,
Nas alvas geleiras da imensidão,
A natureza conta a eternidade:
“Solidão!”

No deserto, a inutil liberdade,
No oceano, o perder-se na amplidão,
Canta o coração, cruel verdade:
“Solidão! Solidão!”

No meu quarto, o silencio que me invade,
Faz todo o Sim ecoar um Não!
Minh’alma chora realidade:
“Solidão! Solidão! Solidão!”

Ivan Melo

SAUDADES DE MÃE É COISA SEM JEITO

As vezes sinto um vazio imenso em meu peito!
a solidão aperta... o medo se aproxima... e as lágrimas vão surgindo sutilmente!
Só queria que voçê estivesse aqui... pra me abraçar, enxugar minhas lágrimas, e me ofereçer seu colo pra acalentar meu choro...
Sei que palavras não consegem, muitas vezes, ofereçer o mesmo impacto que ofereçem as atitudes concretas, no entanto, quero que saiba do quanto te amo, e o quanto voçê me faz falta, que esse vazio que eu sinto, só vai consegir ser preenchido com o calor do seu abraço e com a doçura das suas palavras.
Tenho medo de um dia chegar a ti perder, e ter que ficar longe de voçê pra sempre... não consigo imaginar minha existênçia sem tua presença, e apesar de nesse momento voçê não está aqui comigo... tenho sua imagem a todo instante refletida em minha mente, e voçê se faz presente incondicionalmente no mais íntimo do meu ser. Voçê é o meu maior orgulho... meu maior presente... a maior das benção de Deus!

TE AMO MUTO MÃEZINHA!!! Sinto muito sua falta.

ana alves

Solidão é quando você não tem de de quem sentir saudades

Ita Portugal

SAUDADE

Dentro de mim, meu coração é um gerador infindo de saudade. Pergunto ao vento por onde tu andas neste momento, porque faz tempo que ele não me traz o cheiro do teu perfume. Hoje, quando fecho os olhos, a fim de encontrar-te, não consigo mais sentir o brilho que teus olhos emanam. A tarde cai e a brisa corre gélida deste lado do universo. Céus, queria tanto sentir o quente envolver dos teus braços! Aquela sensação devastadora do teu abraço! Sua voz macia recitando em meus ouvidos, como lábios de um anjo que canta salmos de amor. Sozinho, sinto-me perdido e minha mente faz com que eu vague por veredas anônimas, desesperadamente em tua busca. Contudo, eu sei, eu sinto que há uma trilha segura, onde ao alvorecer eu hei de beijar o teu rosto molhado pelo sereno de uma manhã qualquer. Minha vida, tua lembrança mora em cada entardecer. Vejo tua face na beleza das flores, no canto dos pássaros, nas lágrimas de saudade que correm de meus olhos. Talvez haja um lugar onde eu possa ser feliz, onde o mundo não seja tão cinza, onde a luz não seja tão pálida, onde o brilho das estrelas não seja tão fosco e onde a vida faça algum sentido. Ando trocando passos com a tua ausência. Meu silêncio é repleto de gritos emudecidos, que sufocam o meu espírito. Quando a chuva cai, cada gota representa uma lembrança diferente que guardo de ti. Não sei se tu ainda lembras de todos os nossos momentos, mas gostaria que soubesses que ainda me recordo dos nossos corpos envolvidos, do perfume dos teus fios sagrados, do doce sabor que há em teus lábios úmidos, do teu olhar sereno. Anjo, não sei se tu virás, mas estou a tua espera. Se tu não apareceres nunca mais, terei de contentar-me que amar é viver recluso na solidão. E eu não quero viver nessa triste esquife de gelo, que maltratará todos os meus sentimentos. Em um mergulho mudo dentro do meu ser, eu te procuro e tenho fé que o vento há de levar-me até ti, porque, por mais que meus olhos não mais possam vê-la, minha alma, sedenta de amor e saudade, pode senti-la, absolutamente.

Bruno Oggione

Longe dos olhos, preso sem liberdade, se não fosse a distancia não haveria saudade...

Waldemiro Assis

"De longe, hei de te QUERER. Da tranquila distância em que o AMOR é saudade, e o DESEJO, constância e TENTAÇÃO..."

Dorisane Castro

Sonhos, desejos e vontades
Saudades, esperanças e distância.
Tão perto e tão longe,
Amizade ou namoro,
Não sei o que o quero
Não sei o que somos.

Poliana Oliveira

A distância nos causa uma saudade boa de ser sentida. Longe ou perto o que importa é saber que a pessoa que amamos está bem, é só questão de tempo para revê-la. Mesmo quando estamos distantes uns dos outros, os nossos corações tem o poder de nos aproximar através das lembranças. O que importa é a existência do outro para que possamos sentir a falta dele e depois termos o poder de matar toda essa saudade ocasionada por ela. A saudade dói, e muito, quando amamos aquele que Deus já recolheu.

Djalma CMF

À distância me causa saudades no longe e perto do que não tenho mais com lágrimas da paz;

Julio Aukay

Saudade

Tão longe de mim, dentro de você
a distancia nos machuca e maltrata o coração
tente esquecer a solidão
sinta o fogo que acende e aumenta essa paixão

posso escutar a sua voz
me dizendo que as milhas nunca vão nos separar
um grande amor escrito nos ceus
vai estar mais forte e mais bonito quando o sol nascer

essa saudade essa vontade
de te ter nos braços te olhar nos olhos e dizer
tudo que sinto no seu ouvido
dizer que te amo e nao quero nunca te perder.

Mauricio S. M Junior

Saudade daquilo que está longe e perto ao mesmo tempo, longe na distância e perto no pensamento.

Ronaldo Oliveira

Alguém a me esperar


Não importa a distância ou tamanho da saudade,
Sei que bem longe lá em minha cidade, tem alguém a me esperar.
Nas cartas tão aguardadas, nas palavras assim tão inspiradas, um eu te amo, em varias maneiras e significados de se dizer.
Sinto sua falta, hoje à noite sonhei com você, lembra-se daquele dia, lembra-se das nossas brigas. Claro meu amor, lembro sim, como me lembro. Hoje estava aqui pensando as mesmas coisas, e como me faz tão bem em saber que mesmo longe você esta pensando nelas também.
Ai você começa crer, que a vida é mesmo assim, sem querer ou por querer, de repente assim como presente divino, divinamente descobrimos o amor. Mesmo que ao longo do tempo ou as circunstâncias do momento não lhe sejam favoráveis, existe um alguém assim mais que especial que esta ali do seu lado para te ajudar, pronta para o que der e vier, mesmo que não seja de corpo presente, de longe torce por você, pensas em ti constantemente, pensamentos bons, assim como uma energia positiva, que viaja quilômetros de distância; e você sente bem no meio do peito algo lhe tocar, e neste momento para tudo que esta fazendo, apenas deixa sentimento te levar.
Pode ter absoluta certeza; ela esta pensando em você, e você não sabe como dizer ou muito menos explicar, apenas sentir. Como se fossem um só pensamento, um só sentimento, uma única razão. Estão ligados um ao outro, não tem como negar, não da para disfarçar, o amor é assim, além da compreensão, além da razão, mais tão próximo de algo tão vital, porém mais do que especial o próprio coração. Que faz sentir saudades, mais uma saudade boa, de um amor sem proporção. Pois bem longe em minha cidade, esta aquela mulher que sente saudade, e loucamente esta a me esperar. Ansiosa por meus beijos, em realizar meus desejos, assim como suas cartas picantes de amor. Leio com saudades, leio com paixão, em realizar todos seus desejos, desejos do coração.
Não importa a distância ou tamanho da saudade, sei que bem longe lá em minha cidade, esta minha grande paixão.
Ao voltar, os votos novamente renovar, entre varias noites de paixão. Dizer que tudo valeu à pena, que nada foi em vão. Um amor que mesmo longe se faz presente, agora e sempre preste muita atenção; receba esta carta assim como parte do meu coração, que nela seja expressa toda a minha vontade, toda minha saudade, toda minha paixão.
Logo votarei, olhando em teus olhos lhe direi;
Amo-te, agora e sempre, para sempre te amarei. Meu amor, minha grande paixão.

Sandro Sansão da Silva Costa

Caminho longe é saudade, mais quem se faz perto é íntimo em qualquer Distância

Joab lim

Ah Saudade sempre vem acompanhada da dor...por estar longe ou por esta a uma distancia tão grande que nunca mais será amenizada... Meu irmão que parte .. parte pra longe aonde somente os anjos podem ver, vai com Deus e que um dia tudo seja um lugar só aonde nos encontraremos novamente .. Leve com vocês meus beijos e abraços e minhas lagrimas que se derramam por ti somente. Te amo
Misael Braga de Souza Costa

Rachel Berry

Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

De longe hei de te amar da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.

Ana Luisa

Saudade é uma ideia do tempo influenciada pela distância e pressionada pela solidão.
Às vezes não, saudade pode ser só a alma vasculhando o coração.

Brenon Salvador

Saudades...

Temerária, distância
Solidão composta,
Solidão gerada.
Ausência, amor
Amor, excesso
Querência, falta
Asilo, ilusão
Saudade intrínseca
Mas não dor,
Amor, vontade
De revelar-se
Exprimir-se, falar
Abrigar, sentir
Trocar, viver
Mostrar-se sem dever
Beijar-lhe olhando ao sol,
O por do sol de um dia
Infinito, céu vermelho,
Sol ao fundo
E a cor do céu mistura-se
A dos sentimentos,
As mãos dadas perdem-se
No tempo e no espaço
Porque torna os sentimentos
Infinitos, sem rumo...
Apenas o sentir, bem estar,
Bom estar da presença
Da pessoa amada.
E revela-se o céu
Revela-se o mundo
O prazer, cumplicidade,
O viver, verdades
No simples dizer
“Eu também estou com saudades”

Armando Moro

já me falaram que a saudade mata, que a distância mata, que a solidão mata, que o arrependimento mata, mais eu falei... não tenho medo do que mata! tenho medo é de perder ela! !!

elimacedo

Tão longa a distância,tão longa a saudade e tão longa é a solidão em meio a eu e você .

Coruja Loira