Saudades de Amiga

Cerca de 360 frases e pensamentos: Saudades de Amiga

Um namoro pode acabar mais uma amizade não,tome cuidado ao se distanciar dos seus amigos por causa de um(a) namorado(a).

Gabriel Macedo Lima

"Na ausência, a verdadeira amizade não se enfraquece e o sorriso e abraço sincero do amigo é o maior presente do reencontro."

Joakim Antonio

A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!

Daianeeva

Quando você se distancia, você começa a perceber quais eram as verdadeiras amizades.

pequeno romeu

A amizade verdadeira é aquela que mesmos distante você sabe que pode contar, como um apoio que mesmo que você não use fica lá guardadinho!

Elisangela Retamiro Bar

E mesmo que em uma fase a sua melhor amiga esteja um pouco distante, o amor, a confiança e intimidade torna essa distancia menor.

Luisa Dutra

"O vento da amizade verdadeira nunca cessa e a distância nunca é motivo para enfraquecer a mesma."

lucas araujo

... A amizade é a única folha da vida que o vento não leva a distancia não separa e o tempo jamais consegue apagar...

Dienys2

Saudades das velhas amizades, dos velhos sorrisos, saudades dos velhos motivos... Saudade das coisas que se foram, e não voltarão.

Amarilys Silva

Lembrei de uma amiga que há muito tempo não vejo, quando bateu a saudade do seu doce beijo

Amauri Nehn

Amizade não se explica
Muito menos fraternidade
Só sabemos que isto existe
Porque bate a saudade
Mas como responder a isto?
Se escrevendo com brevidade

Arnaldo R. Barbalho Jr.

"Amizade verdadeira é aquela que o tempo não apaga,a distancia não destroe e acima de tudo o coração nao esquece..."

robson

Quando uma amiga está longe, dedico um beijo na distância,mais com muito ccarinho

Karllos Andrade

Amizade não é demonstrada quanto estamos perto, mais é manifesta mesmo quando estamos distantes

Ted

Amizade é o remédio que nos faz reviver...
Quando estamos doentes de saudades.

Ducarmo de Assis

A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.

Izzo Rocha

Carta a um amigo

Meu coração não está tranqüilo, não sei, é como se você estivesse passando por uma fase complicada, meio conflitante, sob pressão, com alguns momentos de angústia, e o que a gente pode fazer por um amigo, por alguém que a gente tanta ama nessas horas? Rezar é uma boa, não é? Mas não basta que a gente espere que as coisas caiam do céu e que tudo se resolva como num milagre, ou num passe de mágica. Deus disse: "faz que te ajudarei!".

É preciso fazer algo, e esse algo que queria fazer por você, segurar a mão, abraçar, dizer e mostrar o quanto é importante é também uma boa não é? Deixam-nos leves quando acariciados por esse aconchego amigo. Mas depois de um momento o poder anestesiante de um abraço amigo passa e aí retorna aquela mesma situação que ainda não fora resolvida.

Então é isso, luz da minha vida, eu queria não só rezar por você, segurar sua mão, mas poder ajudá-lo em todas as suas conquistas, aliviar e alegrar o seu coração. Vê-lo feliz, eternamente feliz, pois, quando a gente gosta muito de alguém não é isso que se deseja? O bem, somente o bem. Diga-me o que posso fazer? Afinal a união faz a força, ou em outras palavras uma andorinha só não faz verão. Bom, mas espero sinceramente que esteja tudo bem, que essa intranqüilidade do meu coração, seja apenas saudades de quem se ama e quer bem.

Angella Reis

Amiga Distante

Sempre ouvimos dizer que não se deve ter vontade de voltar no tempo, de se arrepender de nada que passou e etc... Enfim....De um passado não tão distante, mais que marcou e deixou saudades....(e bota saudades nisso) rimos, brincamos, brigamos, choramos....E fomos amiga, crescemos juntas em meio a tantas idas e vindas, hoje mais uma vez distante uma da outra só nos restou lembrar e desejar que essa amizade do passado continue no presente e no futuro, e que a distância que sempre ousou nos afastar fisicamente, não seja problema! guardo no coração sua amizade e que seja eterna até depois dessa vida! Ôhhh Saudade ingrata

Camila de Azevedo

A distância não é o fim de uma grande amizade, mas sim o começo de uma grande saudade!

Julio Cezar Ayala Neto

Um amigo de verdade, a distancia nunca separa, apenas provoca saudade e fortalece a amizade!
A saudade dói, mas é um meio de descobrir o quanto somos amigos de verdade!

Maria Silvania dos santos.