Saudades da minha Sobrinha

Cerca de 3354 frases e pensamentos: Saudades da minha Sobrinha

Se você entrar no céu antes que eu, avisa o meu pai que estou com saudades.

Mariana Godoy

" Tenho Saudades de uma parte de mim..
Aquela que vive um amor sem medidas,
em todas as suas vertentes.
Aquela parte que gosta de cuidar da mulher que ama..
Aquela que se dedica a fazê-la Feliz.
Tenho saudades de ser assim.
Enquanto caminho sozinho,
convivo com ela pacificamente, fizemos um acordo
eu não mexo com ela e ela para de doer em mim"

Kleber Martins

As saudades são o rastro do amor. O sinal de que ele, impregnado de quem fica, existe...

Mel Fronckowiak

Saudades todo mundo sente,
Mais quando bate de verdade
Ninguém mente.

Lorena Raphaela

Já senti ciúmes de uma coisa que nem era minha, saudades de momentos que nunca vivi. Já chorei por quem não merecia, já derramei lágrimas de alguém. Já amei, já fui amada. Já sorri com vontade de chorar. Já comecei a rir no meio de um choro. Já cai muitas vezes, já levantei muito mais. Já dancei, já sorri, já gritei, já chorei, já pulei, já fiz pirraça. Já perdi coisas, já ganhei coisas. Já cantei errado. Já atrapalhei alguém. Já enganei. Já menti. Já me melequei com chocolate. Já fiz voz de bebê. Já assustei alguém, já fui assustada. Já passei por cima de alguém, já passaram por cima de mim. Já levantei a cabeça alto de mais, já abaixei de mais. Já ouvi músicas que me fizeram sorrir, músicas que me fizeram chorar, músicas que traduziram tudo o que eu estava sentindo. Já escrevi. Já li. Já ouvi. Já fui eu mesma, e sou até hoje. E isso que importa pra mim, isso que me faz feliz.

Amanda Fama

Você se foi e deixou saudades. Não faz muito tempo que você partiu, mas parece que tem muito tempo. Outro dia mesmo eu tinha você em meus braços, hoje você já está em braços de outra. Dói saber disso, dói saber que tudo que eu fiz por você foi em vão.

Amanda Fama

Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que trague o sofrer, mesmo que traga a dor.

Beto Acioli

Às vezes, tenho saudades de quando era uma criança... Saudades dos meus dramas quando eu me machucava e minha avó me pegava no colo, passava remédio naquele arranhãozinho minúsculo e me dava o maior crédito! Tenho saudade dos meus amigos de infância, quando nos reuníamos para jogar bola na rua, levantando poeira em pleno clima seco daquelas noites de verão, enlouquecendo os vizinhos! Saudades das brincadeiras de SALADA MISTA, onde eu pensava que sabia o que era AMOR. Tenho saudades de quando era uma adolescente rebelde... bom, rebelde não é a palavra ideal. A palavra seria AUTÊNTICA. A rebeldia depende dos olhos de quem vê. Para quem tem a mente fechada a qualquer nova idéia tudo é rebeldia. Sinto saudades do tempo em que tinha crises de choro por qualquer bobagem, e vinham os amigos todos me consolar... minutos depois estávamos bebendo Coca-Cola com Traquinas, rindo da vida. Sinto falta dos inesquecíveis jogos de VERDADE OU CONSEQUÊNCIA. Sinto falta de muitas coisas que passaram, assim como agradeço a cada minuto a Deus por não ter saído com traumas profundos de muitos desses momentos, apenas caom algumas mágoas. E essas mágoas não são como os arranhõezinhos que minha avó limpava e passava remédio e logo cicatrizava. Muitos de meus amigos, apesar de nos vermos com frequência, vivem suas vidas com suas famílias constituídas assim como eu. Não jogamos mais bola na rua. No máximo, vamos à praia, ao shopping... Mas não é mais a mesma coisa. Hoje, não jogo mais SALADA MISTA, pois eu já sei o que é amar... é não é o conto de fadas que eu imaginava quando criança. Amar é bom, mas também dói... Dói muito! Não preciso mais jogar VERDADE OU CONSEQUÊNCIA, pois a vida já é o meu jogo, e nela só há VERDADE OU CONSEQUÊNCIA. As minhas crises de choro já não são mais por bobagens. São marcas que a vida deixa em nós. São frutos daqueles momentos onde nos vemos no meio de uma estrada deserta, sozinhos, sem saber o que fazer nem pra onde ir.

A vida ensina muito! E ensina sem dar tempo pra aprender. São nesses momentos que surgem as dúvidas. Como você, por exemplo! Eu tenho tantas dúvidas, perguntas a seu respeito... Mas, sabe... não vale a pena insistir em coisas que eu sei que nunca serão assimiladas aí dentro. Tá difícil te aceitar. Mas tenho insistido! Culpa desse tal de amor!


BY DANIELLE OLIVEIRA.

DanielleOliveirah http:danielleoliveira.spaceblog.com.br

Corpos que se separam por um dia mais uma semana e sentem saudades... Diga-me que não se enamoram e te exporei o teu delírio.

Thainá Lobo

Meu amor...
Tenho saudades de ti..
Dos nossos momentos... bons e dos maus.
Das nossas conversas ...das nossas discussões.
Dos nossos passeios, do teu sorriso quando falas,
Da tua cara engraçada,quando eu te irrito....
Saudades do nosso amor intenso,
Das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas.
Dos teus ciúmes sem fundamento..
Dos teus medos e da maneira como tu cuidas dos meus....
Da maneira como tu te preocupas comigo,
Da tua franqueza, que me dás força para ser forte.
Dos nossos beijos, secos ou molhados......
Da nossa vida tão igual e tão desigual.
De quando tu apareces do nada e fazes-me rir...
Tenho saudades do calor do teu corpo…
Da maneira que tu dizes, amo-te....
Deixas-me um brilho nos meus olhos...
Das tuas mãos nas minhas, da minha boca na tua.
Dos teus telefonemas antes de dormir,
Tenho saudades da tua voz, do teu carinho,
Da tua paixão, do teu desejo, das nossas loucuras,
Saudades do passado que já vivemos.
E do futuro que vamos viver….
Tenho saudades de ti meu amor..!!..

isabelRibeiroFonseca

É possível sentir saudades de algo que nunca esteve perto.
É possível sentir ciúmes de algo que nunca foi seu.
É possível conhecer sem nunca ter visto.

Willian Mateus

Saudades. Ardidas, relutantes. Nada em especial. Mesmo as sinto é das normalidades. Risos dos amigos, andanças, vícios..

Raniere Gonçalves

sinto saudades do passado quando eu sorria por estar feliz

jorge tomasGt..

A vida nos dá alguns presentes. Um dos melhores são as lembranças, e um dos piores são as saudades.

Kaoe Abiles

Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, de que tanto você se perdia e se escondia

Tati Bernardi

“Quem ama,
Cuida,
Fica,
Perdoa,
Compreende,
Morre de ciúmes,
Morre de saudades,
Esquece o orgulho.”

Lili Pqna

O celular tocou,era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas "saudades". Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você esta pensando. Meu coração,quase parado ali dentro,sorriu comigo e disse: "Engraçado, eu nem lembrava mais de você ".

Luna Casebre

“O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado. Eu nem lembrava mais de você.”

Luna Casebre

Senti saudades hoje do tempo em que eu não te conhecia....

islon cech

O tempo não apaga lembrança... Saudades de uma amizade falante
E de um carinho constante
E o sabor dos sentimentos que ficaram guardados

Eliani Borges