Saudades da minha Sobrinha

Cerca de 3554 frases e pensamentos: Saudades da minha Sobrinha

Sinto saudades de olhar para o celular, e ter sempre uma ligação perdida. Saudades de ser acordada por um sms seu de ” Bom dia amor ”, e se deitar ao som de um ” Boa noite meu amor ” . Sinto saudades da tua voz, do teu toque, de suas palavras . Saudade, saudade e muita saudade.

Mayla Vieira

Sinto sua falta, sinto saudades das nossas conversas, das brincadeiras, sinto mais falta ainda da pessoa que você era antes, aquele cara engraçado, diferente, amigo que um dia eu conheci não sei o que aconteceu pra você mudar tanto assim. Eu só queria que você voltasse a ser aquele mesmo garoto que um dia eu conheci

Gabriela Borges

O choro do luto.

A gente não chora porque sente arrependimento. Chora porque sente saudades.
É um choro muito diferente dos que costumamos ter em certos momentos de nossas vidas.
O choro do luto vem de repente, é quando a saudade ultrapassa o limite do nosso controle ela chega do nada, fazendo as lágrimas abrirem as portas dos nossos olhos com muita força e saltarem desenfreadas pela nossa face. Dando-nos uma sensação de vazio e a percepção de que a separação de corpos de quem aprendemos a amar tanto é tão difícil. Separar-se de uma pessoa que viveu a vida inteira nos ensinado por gestos, palavras, silêncio e atitudes a amá-la.
Mãe, quantas coisas boas você deixou para mim. Que mãe completa você foi além de: amiga, confidente, ouvinte, guardadora dos meus segredos mais íntimos.
Que falta você faz minha AMADA MÃE. Nada está preenchendo o vazio que você deixou no meu coração.
Mas nesses momentos de dor e solidão, estou sempre junto de Deus rezando com muita fé até acalmar meu coração. Tão logo sou atendida, sinto-me aliviada, então continuo a minha caminhada.
Que DEUS dê a luz e o descanso eterno.
Eternamente te amarei

Sua filha

Rosicler Ceschin

Saudades, Vontade de Estar Perto , Um Abraço
É um Mix de Sentimentos que se Resumem a Você .

Roni Alves

Deixou eternas lembranças boas e saudades de todos os que amaram. Os dias e meses e acho que consegui lembrar-se de você sem chorar. Mas não foi nada fácil, pois você esteve sempre presente na vida de todos, sempre ajudando, apoiando. Hoje só restam lembranças de poucos momentos, mas que se tornaram inesquecíveis. Foi a vontade Deus te levar, nos deixando aqui sozinhos, sem amparo. Mas não coloco a culpa em Deus, pois ele sabe muito bem o que faz e foi ele que nos ajudou a se reerguer quando você não esteve mais presente, eu só tenho a agradecer a ele por eu ter tido a oportunidade de te conhecer, ter conhecido o homem, bom, generoso e que espalhava sorrisos por toda a casa. Sinto Muita falta de você, e às vezes fico imaginado como seria se você ainda estivesse aqui com nos, acho que estaríamos bem melhor. Enfim pode ter certeza que o meu amor por você nunca mudara, eu sempre vou sentir saudades de você e não se preocupe que Deus estar cuidando muito bem de mim como o senhor sempre cuidou.

Ingrid Ellen

Recordas as memórias mais intensas da tua vida, choras porque tens saudades, ninguém entende, pois só tu conheces o sabor das tuas recordações. Fazes planos a tentar substituí-las, sempre tentativas falhadas, mas não desistes. Guardas essas memórias como fotografias, insubstituíveis e eternas. Porque o que ficou gravado naquele momento, jamais poderá ser apagado.

Vanessa Pimentel

Hoje mandei a saudades passear, ir lá na esquina ver se estou por lá.
Alias, já deixei recado e mandei avisar: Tô saindo para Ser Feliz e demoro muito a voltar.

Erick Tozzo

Sinto saudades de quando era criança. Eu pensava que todos os adultos eram legais.

Vilson de Almeida Sousa

“Saudades de algumas pessoas e outras nem tanto mais. Alivio? Sei la, acho que a vida é feita de fases, e algumas duram mais que outras.”

Fernanda

Saudades de estar contigo, mesmo! Desse teu cheiro misto, e do teu sarcasmo. E de tudo que me causa por dentro e de tudo que você me faz desejar por fora.

Sara Moraes

Saudades é tudo o que fica, de quem não pôde ficar..
Saudades de meu pai.

Gabriel Chede

Hoje o céu amanheceu escuro,
e aqui dentro também.
Dores esquecidas resolveram voltar.
Saudades não lembradas quiseram se lembrar.
Estou do tamanho do universo,
me multipliquei em dores,
em saudades, em amores.
E aqui dentro chove tanto,
que me alaguei em flores mortas,
chamadas passado.
Sou frio,sou escuridão,
sou tempestade, sou decepção.
E se quer saber,
é isso que me mantem vivo.

Lucas Guedes

"SENHOR"

Senhor, hoje ao chegar ao meu quarto
Olhei para ti senti saudades, já não falamos à horas
Quero pegar-te ao colo e dizer-te
Que eu amo-te e que andas no meu coração
Quantas pessoas sentem a angústia
Sofrem e sentem a solidão
Senhor tira a angústia e a solidão de todos nós
Quero pegar-te ao colo meu amado
Com os teus braços na cruz
Pedir-te perdão, perdão tu sabes que eu amo-te
Tu sabes que eu não sei viver sem ti
Meu doce e querido Jesus.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca.

saudades dos momentos que não vivi intensamente, mas presenciei de longe. saudade por não ter aproveitado, por não ter dito o quanto eu realmente tinha amado. hoje tenho plena consciência que o tempo está passando e não há como mudar, eu realmente estou crescendo e tendo que deixar coisas muito importantes para tras: momentos, pessoas, dores e alegrias. eu só não abro mão dos meus sonhos porque meu futuro depende deles!! a vida mudou e vai continuar mudando, não posso parar no tempo nem ficar presa no passado, apesar da minha mente sentir tanta falta principalmente porque eu não dei o valor necessário...mas agora não tem mais jeito, o tempo está correndo e a luta não vai parar.

anônimo

Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.

Maria Vita Pereira

Sou composto de urgências internas, carências incuráveis e saudades intermináveis de tudo que ainda não vivi. Necessito tanto de alguém que preencha meus vazios e me complete. Alguém que não me compre com presentes, mas me ganhe com atitudes. Simples assim!

Leandro M. Cortes

Saudades de tantas pessoas que foram tao especiais em minha vida e que já estão no Plano Espiritual.
A vida é pura incerteza, mas a morte é certa.
Então não guarde mágoa, não seja uma pessoa amarga, falsa,ignorante e inimiga. Viva, ame, perdoe. Não cobre amor e amizade.
Sinta o amor divino que habita em nosso ser, sinta que aquela criança, que um dia você foi. Continua a existir em ti existir em ti...
E nesse exato instante, irás sentir a presença de Deus...
Ao romper os fogos para o ano que vai nascer,, seja você, com a presença de Deus em ti.Deixe todas as mazelas e agrurias passadas, enterradas no fundo do mar sagrado.
E olhe ao céu e sinta que se você amar e perdoar sem cobranças, uma onda de amor,vento de amizade e chuva de bênção caíra sobre ti.
Ame sem esperar, ser amado.
Seja amigo sem esperar nada
Seja mãe sem esperar nada(o que esperamos de fato de nossos filhos é que sejam felizes e saudáveis).
Seja pai(idem ao item mãe).
Seja filho(pois seras pai).
Seja filha ( pois seras mãe).
Ah,seja sincero, hipocrisia e mentira não te levará ao melhor caminho que existe--- Claro a elevação espiritual-- Viva em paz e deixe seu próximo viver em paz .

26/12/2014.

Viver