Satisfeita

Cerca de 62 frases e pensamentos: Satisfeita

Nunca houve criança tão amável a ponto da própria mãe não ficar satisfeita ao conseguir adormecê-la.

Ralph Emerson

"A gente nunca fica satisfeita com os desfechos de nossos relacionamentos: se não conseguimos esquecer alguém, sofremos. Se conseguimos, lamentamos o quão pueril tornou-se o passado. Senti uma fisgada hoje pela manhã que nada mais era do que a dor da perda, mas não a perda de uma pessoa, e sim de uma etapa vencida. Acho que agora compreendo quando, ao subir uma montanha muito íngreme, recomendam que a gente não olhe para baixo."

Martha Medeiros

Era um alívio ficar sozinha, sem ter que sorrir e ficar satisfeita; um alívio olhar pela janela a chuva entristecendo tudo e até deixar algumas lágrimas cairem

Isabela Swan - Crepúsculo

Estou satisfeita com a minha vida. E até mesmo com tudo o que eu ainda não consegui ser. Isso significa que eu preciso continuar tentando. Isso faz minha vida não parar, não perder a graça, não perder os motivos de ser. Valer a pena.

Camila Heloíse

Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe. (...) Não foi querendo agradar a Deus que eu me atirei no rio para salvá-lo. Foi porque isso me deixaria satisfeita comigo mesma. Porque era um gesto de amor ao meu semelhante. E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.
(O Santo Inquérito)

Dias Gomes

É muito difícil agradar a todos. Mas desagradar é MOLEZA!
Essa gente nunca tá satisfeita como nada, como pode ?

Thiago Saraiva

Custa caro ser diferente, especialmente quando a maioria está satisfeita em misturar-se e permanecer como a maioria.

Charles Swindoll

Liberdade'

E agora? Eu estou tão satisfeita com tudo o que aconteceu, não preciso mais me sentir culpada por algo que eu não quis e não pude fazer você agora deve entender os meus por quês silenciados, eu não podia te dizer, eu não queria te magoar mais do que magoei, eu não quis que você ouvisse da minha boca um “não” mais queria que entendesse agora eu me sinto tão leve, eu estava tão sobre carregada tava tudo tão pesado, nunca tinha me sentido assim, mais agora tudo passou você ta ai e eu to aqui, você me esqueceu isso foi bom afinal eu não podia te fazer sonhar, não podia te prometer algo que não iria cumprir...
Eu só lhe desejo toda felicidade do mundo você mais do que nunca merece, e te agradeço muito por ter feito com que eu me libertasse de um sentimento antigo muito reprimido...
Eu me libertei e agora posso construir uma nova vida, posso me apaixonar sem medo, por que agora você me tem como amiga era tudo que eu queria uma amizade forte... Obrigada mais uma vez, que você seja feliz aonde e com quem quiser...

Thicianne Ferreira

Não me sinto confortável,não me sinto confiável
Abalada?Não,mas também não estou satisfeita
Por mais que me esforce,não me sinto feliz,não consigo me abrir. Sinto que sempre está faltando algo,eu apenas sinto mas como queria não sentir.

Juliana de Souza Malaquias

Com o tempo eu adquiri um erro comigo, nunca estar satisfeita com nada, acho que não seja nem ser um erro, é uma grande confusão, porque ao mesmo tempo que corro atrás de cada vez mais, me perco cada vez mais em tantos desejos, correr e bom, mas se perder é terrível.

Arian Félix

Lembro de você me dizendo ' Acho que você é algo que não existe ainda!' e da minha risada satisfeita logo em seguida. De toda a aventura que vivemos, dos perigos, dos medos, das vontades, das decepções, das conversas sinceras, olhares atentos. De tudo que aprendemos juntos. Que vivemos juntos. Toda a disposição, toda a carência, a importância, a preocupação. Por sua culpa aprendi a expressar minhas emoções em palavras, e é isso, especialmente, que jamais esquecerei. Com você as palavras fluiam, pareciam querer ilustrar o papel. Eu pensava se já não estava escrito tudo ali, e eu que não percebera. Mas não. era tudo meu, tudo seu. Era tudo nosso. Tão natural, tão intenso. Ainda não compreendo muita coisa. Parece que vivemos algo surreal demais para conseguir explicar. E eu sei que algo de tudo isso ficou, e é o que ainda nos faz sorrir, como ontem, naquela tarde de sol onde seu sorriso me trouxe de volta toda aquela paz.

Tawane Soares

Jamais acabarei um verso se quer, estando completamente satisfeita, pois sempre coloco o ponto final ainda com a vontade e acreditando na possibilidade, de escrever mais uma linha.

Alessandra Froes

E mesmo assim, imperfeita, já me dou por satisfeita.

Nilza Rodrigues

Confissão

Confesso
Eu matei Hemingway
E não estou satisfeita!

Marcia lailin

Sim, estou satisfeita com minha maneira de viver, sou feliz assim, e isso ninguém pode tirar de mim!

Ailamara Cavalcante

E se vc não estiver satisfeita com o seu brinquedinho de estimação.. passa lá no meu playground.. tô doidin doidin pra gente começar a inauguração... aproveita e se perde toda na minha pista de kart...

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Você nunca terá paz verdadeira, enquanto sua mente não for satisfeita. Se você tem apenas alguma experiência emocional ou psicológica, isso poderá mantê-lo tranqüilo e dar-lhe repouso por algum tempo, porém, mais cedo ou mais tarde, surgirá algum problema, alguma situação o confrontará, alguma questão chegará à sua mente, talvez pela leitura de um livro ou numa conversação, e você não será capaz de responder, e assim irá perder a sua paz. Não haverá verdadeira paz com Deus enquanto a mente não tiver assimilado esta doutrina bendita e dela tiver tomado posse, tranqüilizando-se então.

Martyn Lloyd-Jones

Eita que mulher mais ingrata...nunca está satisfeita...não importa onde esteja...pode estar na boca de um homem...na baca de uma mulher...não tem jeito...sempre falará...de um jeito ou de outro... nada escapa a sua modéstia flexibilidade...teria todo motivo do mundo para ser feliz...pois tem casa própria...não paga aluguel...e sempre está bem acompanhada de 32 homens de branco...as vezes lhe faltam alguns...mas raramente está só...pra ela não tem tempo...nem dia...se ela tiver que falar...não tenha dúvidas...não importa as circunstâncias...considerada a melhor bailarina por suas acrobacias de letras...por sua causa...quantas guerras...quantos casamentos dilacerados...quantas amizades desfeitas...e quantos desenganos...ah! língua...se cuida!...pois um dia você vai se dar muito mal.

Rosângela Aparecida Ribeiro

Causa mortis: Vontade não satisfeita.

Sayonara T.

Não consigo, não me adapto, não me conformo.
A rotina jamais me fará satisfeita porque eu tenho uma claustrofobia absurda de lugares e tempos. Estalo os dedos, batuco nos móveis, balanço freneticamente os pés. Preciso de ar. Falo o tempo todo porque o silêncio aumenta minha ansiedade, quero saber de tudo e conhecer todos os assuntos. Vou roer as unhas de esmalte vermelho e pintar meus dentes de nervoso, vou quebrar as janelas para respirar novos ares. Quero gritar mais alto que a música e destruir minha limitações. Então me busca, me tira dessa vida pela metade, me mostra o mundo. Eu quero mais de cada coisa que a existência oferece. Essa prisão, essa pele. Estou vazando pelos poros e tenho medo de explodir. E se algum buraquinho entupir e eu não achar a saída? Meu corpo é muito pequeno e minha ânsia de liberdade queima as beiradas. Minha alma vai escapando, vai se moldando. Se esconde, diminui pra não se mostrar além. Me liberta, me expulsa de mim. Mostra uma arte verdadeira, sem ensaios e apresentações semestrais. Quero perder a garantia por uso excessivo, gastar os saltos dos meus sapatos. Eu não quero nada impossível, quero realidade. Quero alma e vida de verdade.
só vejo beleza no que transborda
só me interesso pelo que ultrapassa
o comum não me comove,
o banal não me toca.
porque eu gosto é do avesso
e o contraditório é que me fortalece

Verônica Heiss