Salvar Vidas

Cerca de 17 frases e pensamentos: Salvar Vidas

Médicos ganham dinheiro para salvar vidas, e são cidadãos de bem.
Advogados ganham dinheiro para defenderem bandidos, e são cidadãos de bem.
Políticos ganham dinheiro para iludir-nos, e por isto são cidadãos de bens.

Augusto Branco

QUAL É O SEU CONCEITO DE IDIOTICE? O MEU É QUE SE FAZER DE IDIOTA PODE LHE SALVAR DE CILADAS ONDE SE VOCÊ BANCAR O ESPERTO SE ARREPENDERÁ PELO RESTO DA VIDA!

Prof. Lucio Neto

Eu quero poder ajudar as pessoas , eu quero salvar vidas , eu quero salvar familias , eu quero curar , eu quero ter a profissão mais linda do mundo , EU QUERO SER MEDICA!

Gabriela cunha

Mais nobre que salvar vidas é a árdua tarefa de evitar que vidas precisem ser salvas!

CelCSB Moisés Gomes

Aprenda primeiros socorros e ajude a salvar vidas!

CelCSB Moisés Gomes

O mais incrível de tudo é que seus textos podem salvar vidas, inclusive a sua.

Jeozadaque Martins

"Seu sorriso tem o poder de salvar vidas."

Andrepontesdj

A compaixão tem poder. E o maior poder que ela tem é o de salvar vidas.


Autora: Aurilene Damaceno

Aurilene Damaceno

A medicina não tem obrigação nem uma de salvar vidas, mas sim de adiar o dia da sua morte.

Hayrã Felipe Martins

Médicos profissão interessante lutam para salvar vidas independente da índole do ser humano

niinna

DERRAME - Uma Agulha Pode Salvar Vidas

DERRAME - Uma agulha pode salvar a vida de uma pessoa. Leia e um dia você pode ajudar alguém.
É espantoso e não é um método convencional para recuperar alguém de um derrame.
(por uma professora chinesa - Irene Liu).
Meu pai era paralítico e mais tarde morreu de um derrame. Gostaria de ter sabido sobre este método de primeiros socorros antes. Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro, gradualmente, vão se rompendo.
Quando um derrame estiver ocorrendo fique calmo. Independentemente de onde a vítima esteja, não a mova do lugar. Porque se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Ajude a vítima a ficar de pé para evitar que volte a cair porque senão o derrame pode recomeçar. Se tiver uma seringa na sua casa seria o melhor. Se não tiver, pode usar uma agulha de costura ou um alfinete fino.
1) Aqueça a agulha ou alfinete para esterilizar e depois dê uma alfinetada com a ponta em todos os dedos das mãos da pessoa.
2) Não há pontos específicos nos dedos para a acupuntura ser feita, mas pode picar 1 milímetro perto da unha.
3) Pique até o sangue começar sair.
4) Se o sangue não sair, aperte os dedos da pessoa com os seus dedos.
5) Quando todos os 10 dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e puxe as as orelhas do paciente até ficarem vermelhas.
7) Depois pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota de sangue de cada um deles. Depois de alguns minutos a vítima começará a recuperar os sentidos.
Espere até que recupere o seu estado normal e só quando já não tiver nenhum sintoma anormal, leve-a para um hospital. De outra maneira, se for levada as pressas para um hospital, a viagem turbulenta, fará com
que os vasos capilares no seu cérebro se rompam.
Aprendi sobre tirar gotas de sangue para salvar vidas através de um médico da medicina tradicional chinesa. Ele chama-se Ha Bu Ting e vivia em Sun Juke. Mais para frente, tive uma experiência prática sobre o assunto. Daí eu poder dizer que este método é 100% eficaz.
Em 1979, era professora no colégio de Fung Gaap em Tai Chung. Uma tarde estava dando aula, quando outro professor veio correndo para a minha sala e disse ofegante:
- ‘Sra. Liu, venha rápido, o nosso supervisor teve um derrame!’
Fui imediatamente para o 3º andar. Quando vi o nosso supervisor, o Sr. Chen Fu Tien, ele estava pálido. Seu discurso era feito através de sussurros, a boca dele estava torta - todos os sintomas de um derrame.
Imediatamente pedi a um dos estudantes para ir a uma farmácia comprar uma seringa, que eu usei para picar o Sr. Chen em todos os seus 10 dedos.
Alguns minutos depois, quando todos os dedos estavam sangrando (cada um dos dedos com uma gota de sangue do tamanho de uma ervilha), o Sr. Chen começou a recuperar a sua cor e o seu espírito também voltou. Mas a sua boca continuava torta. Então, puxei as orelhas dele para enchê-las de sangue. Quando as orelhas começaram a ficar vermelhas, piquei o lóbulo da sua orelha direita por 2 vezes para saírem duas gotas de sangue. Quando de cada lóbulo estavam saindo 2 gotas de sangue, o milagre aconteceu. Dentro de 3-5 minutos o formato da boca voltou ao normal e a sua maneira de falar tornou-se clara. Nós deixamos-lhe descansar por um bocado e tomar uma xícara de chá quente, depois o ajudamos a descer as escadas e o levamos para o hospital de Wei Wah. Ele ficou lá descansando por uma noite e no dia seguinte deram alta para ir a escola dar aulas.
Tudo correu normalmente. Não lhe apareceu nenhuma doença derivada do Primeiro Socorro que lhe foi aplicado. Normalmente as vítimas de derrame sofrem danos irreparáveis nos capilares do cérebro durante o
percurso para o Hospital. Como resultado, nunca se recuperam.
O derrame é a segunda maior causa de morte. Os que têm sorte podem sobreviver, mas ficam paralíticos para toda a vida. É coisa horrível de acontecer na vida de alguém. Se conseguirmos nos lembrar deste método de pingar sangue e se começarmos o processo de salvamento de imediato, em pouco tempo a
vítima vai começar a reagir e voltar 100% a sua normalidade.
Tags:boca torta, derrame cerebral, emergência, medicina tradicional chinesa, primeiro socorro, sangria, vítimas de derrame cerebral

wilson de Oliveira Vieira

Eu não posso salvar vidas de pessoas como Deus,não posso tirá-las do perigo como Jesus, mas eu posso tentar faze-las se sentirem importante e ajuda-las quando eu estiver por perto.

Pamella Lima

Combater o câncer infantil. Salvar vidas jovens.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER ( Fight Against Children's Cancer)

Se a mensagem da Cruz que levo comigo,
não tiver a intenção de salvar vidas. Estarei invalidando o maior motivo do sacrifício de Jesus que é a Salvação

Dani Honorato

Desde pequeno sempre tive uma vontade imensa de salvar vidas, de cura-las, soprar o machucado até pára de arder, os médicos sempre foram de grande admiração para meus olhos pequenos de criança. Eu pensei que meu futuro iria vim em uma caixa com o meu castelo já montado: conforto, dinheiro, amor da família e dos amigos, paz e proteção mas quando cresci meus olhos mudaram, meu sorriso já não é o mesmo, a dor aumentou e o amor diminuiu. A caixa chegou porém somente um tijolo se encontrava, mas porquê......Por que todo dia construo meu castelo, ainda com o peso e com a dor do tijolo que levo nos meus ombros. Dia após dia chega mais uma caixa. O castelo que se ergue nos meus ombros já esta pesado mas pedir ajuda a Jesus. Hoje não é mais meu castelo, mas hoje, ele é mais um castelo para o grande reino de Jesus. Hoje ele pertence a Jesus. Todo dia ele cresce, todo dia ele machuca meus ombros mas meu Médico salva minha vida, cura minhas feridas e assopra meu machucado até ela pára de arder. O desejo de ser um médico permanece dentro de mim porém decidi ser um cardiologista. Para a dor que sentes no coração tenho somente uma cirurgia, ela é a mesma que meu Médico operou em mim e é a mesma que desejo operar em você!

Johannan Nicolas

Dois toques são capazes de mudar uma história, dois minutos podem salvar vidas.

Daniel Lima De Jesus

-Não deixem de investir em educação e em mentes saudáveis. A educação pode salvar vidas!

Disse uma suicida.

Sabrina Niehues