Saindo

Cerca de 219 frases e pensamentos: Saindo

SAINDO DO CASULO...

Agora, sou apenas um casulo de mim mesma onde borboletas se debatem querendo voar, e quem sabe nesse desencontro entre atalhos e reversos eu possa me encontrar.

Lu Lena

Continuo em frente, não vou mais cair, tô saindo do passado.

Samuel Clyve

Saindo pra contagem, ao nascimento do novo, de um mundo mais justo de um mundo de paz, união... Feliz mudanças que teremos

Rodriggo Souza

SAINDO DO SÉRIO
Sidney Santos

Sonhar com rei dá leão.
Pensar na sogra vem cobra.
Homem vaidoso, pavão.
Encontro com gêmeos, dá dobra.

Jovem bonito, veado.
Sujeira, do porco o pecado.
Devaneio segue adiante
Pessoa gorda, elefante.

De galho em galho, macaco.
Não é esse meu fraco.
Braços abertos, o urso.
E o sonho segue seu curso.

Águia, vôo rasante.
Coelho rápido é lógico.
Faltou verso num instante
Pra zebra do zoológico.

E assim o sonho termina
Voltando à realidade.
E feliz o poeta que rima
Não só a dor e saudade.

Sidney Poeta Dos Sonhos

“Olá querido, tudo bom ? Como vai a vida? E as mulheres, anda se saindo bem nesse assunto? -Espera, essa eu respondo por você. É claro, não é mesmo. Faz um tempo que a gente não se fala, quer dizer, a gente não se fala realmente daquelas conversas que prolongavam até a madrugada, hoje não passa de ‘novidades?’, não é mesmo? {…} Acho que eu nunca disse isso, mas eu sinto sua falta, das nossas conversas, dos sorrisos bobos que você arrancava de mim, tão facilmente. Mas, o que eu mais sinto falta é das nossas brigas, meu Deus, eu amava quando a gente brigava, porque no final sempre havia a reconciliação, sempre com promessas como ‘nunca mais brigaremos’ ou ‘eu te amo para sempre’. Promessas sempre são quebradas não é mesmo? Sabe, isso eu aprendi com você. {…} Mas, me diga, quando foi mesmo que a gente se perdeu? Quando foi que a gente se distanciou tanto assim? Eu juro que não me lembro, você se lembra? {…} Sabe querido, dizem que quando o amor é verdadeiro, ele nunca acaba, mas eu não concordo. Veja o que houve com a gente, simplesmente acabou. Quer dizer, houve um início, não é ? - Talvez não. {…} Eu já escrevi muitas coisas para você, mas você nunca se interessou. Nunca deu a mínima. Você realmente achava que eu te esperaria para sempre? Que eu sempre te amaria, mesmo com tudo o que você já fez e disse para mim? - Se sim, bem, você estava certo. Eu continuo te esperando, continuo criando scripts e escrevendo a nossa história, sozinha. Chega a ser estúpido escrever isso, pra quê? Você não vai ler, como todas as outras cartas, talvez porque você não queira ou porque eu não vou lhe entregar. {…} Ah, garoto, eu te perdi antes mesmo de te ter, e isso dói. Como se fosse um buraco bem aqui, dentro do meu coração. Mas, eu vou te contar um segredo… Foi graças à você que eu encontrei a felicidade, o amor, as borboletas no estômago. Foi bom. Mas, cara, não precisava partir. Você prometeu não ir, prometeu não me deixar, prometeu não me esquecer e eu me pergunto, caramba, será que ele ainda pensa em mim, sabe, quando ele não tem nada para fazer ou quando está no tédio ? Será que ele se lembra de mim quando escuta uma música e começa a sorrir ? Será que ele já imaginou me beijando? A resposta para todas essas perguntas é não, não é verdade? É claro. Por que você pensaria em mim? Por que você me escolheria enquanto há milhares de outras garotas melhores e mais bonitas por aí? {…} Desculpe-me, eu não sou boa em fazer cartas, ainda mais uma carta que nunca chegará em suas mãos, mas eu tenho a esperança de que um dia, por pura coincidência você a encontre, e talvez leia, só espero que não seja tarde demais.”

Indomada

Bom, agora que já me sugaram, assustaram e relaxaram, saindo curtir minha vida PURA e LIMPA. Porque sim, eu tenho certeza que estou limpinha, até no sangue.

Camila Bill

Podem me chamar de caseiro, antisocial ou sociopata mas o tempo que vocês perdem saindo de casa é o tempo que eu ganho pensando.

Erick Marciano Zeidan

"Eu tinha impressão de ser um novo Adão saindo do "Paraíso Terrestre".
Mas a Eva do meu coração não estava ao meu lado para transformar este mundo em um novo Eden..."

Wenner Áli

"Eu tinha impressão d ser um novo Adão saindo do "Paraíso Terrestre".
Mas a Eva do meu coração não estava ao meu lado para transformar este mundo em um novo Eden..."

Wenner Áli

Homem saindo do banheiro com a camisa meio pra fora, meio pra dentro, pode apostar: o simpático fez o "número 2". Pergunte a ele, de chofre!

Horlando Halergia

Sonho com nós dois, nas festas de família, saindo pra ir em alguma lanchonete, sentar no sofá e ficar abraçados, no frio, deitar debaixo da coberta e dormir de conchinha, nas brigas, você sair correndo atrás de mim, ou eu correndo atrás de você. Infelizmente, é só um sonho, e nada mais.

Larissa M

Sonho em Preto e Branco

Acordei no meio da noite,
saindo de um sonho em preto e branco.
Andei por rua estreita,
parei na esquina dos meus sentimentos.
Sentei na calçada da razão.
Quantos passos dei
para chegar aqui?
Não sei...
pois sonhava sem parar.

Os passos que dei,
não contei,
não relembrei,
apenas...

segui

sem ferir

sem fugir

sem colorir


o sonho em preto e branco
de onde saí.

Cláudia_Du

''Voce entrou na minha vida pela porta da frente, e agora está saindo pela porta de trás. Nao sei se foi a escolha certa ter deixado voce entrar , acho que sim. Não podemos premeditar o acaso nem o inesperado. Paulo Coelho já disse que "viver é experimentar, e não ficar pensando no sentido da vida.'' Mas agora a porta está aberta, pode ir.''

Gustavo Boroni

Às vezes acabo saindo com roupas não exatamente surradas, mas também não tinindo de novas, acho confortáveis, não tento parecer que vou à uma festa toda vez que saio de casa.

Andy

Às vezes o coração fala tão alto que as pessoas se surpreendem com tantas palavras, saindo de uma boca fechada.

Edna Frigato

A borboleta quando está saindo do casulo ela passa por um momento doloroso o qual faz sangrar para sair sua asas, se alguém tentar ajuda-la a sair acabará com o processo que ela tem que passar para poder obter suas asas, com a ajuda de alguém ela jamais poderá voar.
É preciso passar por momento de dor para alçar voo.
Depois de tanta dor e sofrimento não vai ser agora que posso voar que deixarei alguem cortar minhas asas.

Denise Beliato

Tá decidido. Meu próximo investimento será em um carro. A ideia tá me saindo melhor que encomenda. O carro além de não me fazer perguntas e me deixar mais atraente, ainda me leva pra onde eu quiser.

Carolline Vieira

Quando você me abraça sinto-me borboleta saindo do casulo, arrebentando as paredes que me confinam, sufocam, como se estivesse sendo lançada para fora da prisão dos meus próprios medos, para voar livre em um céu azul e sem limites.

Edna Frigato

Se seus passos não são guiados por Deus, na verdade você nem está saindo do lugar!

Álvaro Carvalho