Sábado

Cerca de 282 frases e pensamentos: Sábado

Hoje é sábado.
E sábado à noite é dia de...
ZIRIGUIDUM...dum...dum...
Vamos bailar
Vamos cirandar
O corpo aquece,
rebola e se mexe...
A alma flutua,
levita e rejuvenece...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

O que importa não é com quem ficar sexta a
noite, mas sim quem vai passar o sábado inteiro ao seu lado.

Filme- Amizade Colorida

Aff eu crente e contente que hoje erá sábado
Estou acabado...
Não quero apreçar nada, até gosto da demora
Atrasa o previsto....

Rodrigo souza

Refletindo...

Estava pensando numa determinada terapia de sábado e, quem sabe, a minha leitura acerca dela possa ajudar outras pessoas...

Astrologicamente falando, espiritualmente filosofando e realisticamente colocando; viver é brincar de Cabra-Cega, literalmente.

A sensação de insegurança, de "estar no vácuo" é idêntica àquela experimentada na brincadeira e, claro, nem sempre você está se divertindo, mas tem muita gente se divertindo ao seu redor. Olham seus passos inseguros, seu balançar de braços no vazio procurando um apoio que não vem, pois todos preferem se esquivar, nortear equivocadamente e rir...

Deus é justo, justíssimo, mas os deuses não são e é nas mãos deles que você, eu e todos nos encontramos nesta vida...

Na verdade para eles, os deuses - os executores dos nossos Kharmas - nada mais somos do que as peças de um jogo, um game. O objetivo deste game é TRANSMUTAR seus KHARMAS em DHARMAS, infelizmente quase ninguém entende isso e quando entende não consegue realizar a manobra em tempo e... GAME OVER!!

Quem sabe na próxima encarnação "vai dar",mas é um desperdício de tempo macrocósmico que não tem nem como dimensionar, quem sabe para se ter uma ideia seria possível dizer que no conceito divino nos tornamos “a grande decepção de Deus”, e de Jesus, “o Cristo Nazareno” também.

No entanto, antes de encarnar todos receberam a chance de “passar à nova fase”... Então, aproveite-a, vença-os !!!

Transmute-se, renove-se, aposte em você!!!

Observe as estratégias do seu adversário, suas táticas e seus blefes também...

Tenha certeza de uma coisa "o Homem sábio sempre vence seus planetas", seus erros, seus defeitos, seus bloqueios, suas dificuldades, suas carências, suas deficiências e principalmente seus ódios e o maior dos inimigos... Ele mesmo, o ser microcósmico, ou seja, você!

Seu maior aliado pode ser o CONTROLE sobre as suas emoções e saber que DEUS é o seu maior torcedor, acredite nisso...

Moral da história? Seja qual for a situação encare-a como um game, faça a parte do BEM que lhe cabe e divirta-se, ou os outros se divertirão com você...

Giana Mordenti

Não queria está no computador está noite de sábado nublado e frio. Seria bacana, até bom que estivesse ao seu lado, no sofá, ou quem sabe no chão mesmo, no nosso cantinho, o legal seria também se agora estivesse te olhando nos olhos, e declarando o quanto te amo.

Evandro Novaes

Topada em
Superfície mas
Elevada
Encontrei-me
À poesia
Nas tarde de sábado
Encontros poéticos
Do colégio,
Não esperava mas
Jogou-me pra frente
Deu-me um susto,
Porém não cair,
Acelerou o palpitar
Reverteu o ângulo
Que tinha
Segundo a existência
Da própria poesia.

Emerson Bulcão

CAP 4!
Já era sábado. Eu decidi ir no aniversário da mãe do Murilo. Admito! A curiosidade tomou conta de mim, não tinha falado com Murilo desde aquele dia e resolvi que ir seria talvez uma boa.
Comecei a me arrumar desde cedo, me maquiei, demorei um tempo para decidir o que fazer com meu cabelo mas acabei deixando-o um pouco enrolado, como se fosse natural. Demorei bastante escolhendo a roupa, mas acabei optando por usar dois tons de azul na saia e uma blusa de lã azul escura, com a bolsa azul clara e um labutam rosa. Por último coloquei um colar dourado e um óculos como o aniversario era de dia e na hora do almoço.
Já estava quase saindo de casa quando me lembrei do essencial. O perfume: Chanel. O meu preferido!
Liguei pro Murilo antes de sair de casa, ele disse que já havia bastante gente por lá e eu comuniquei que já estava indo, mas pedi que ele não avisasse a ninguém, queria fazer uma surpresa.
Peguei o carro, dei uma parada no shopping pra comprar algo pra mãe dele e acabei saindo da loja com um sapato pra mãe dele e dois pra mim. (Essa não sou eu, essa é uma versão estranha de mim. Juro que tenho aversão a shopping.)
Murilo e Marcelo estavam na porta de casa recebendo todos os convidados. Quando eu o olhei parecia a primeira vez, borboletas pulavam no meu estomago e eu agradeci por ainda estar dentro do carro naquele momento. Ele estava mais lindo do que nunca, com o cabelo quase totalmente raspado, todo moderno, era outro... (Só no exterior, claro)
Peguei o presente no banco de trás do carro e ativei o alarme. Fui andando até a porta! Ele estava me olhando fixamente.
- Murilo! Como vai? – Abracei meu melhor amigo e dei um beijinho
- Marcelo.. – O cumprimentei com dois beijos, normalmente.
Estava entrando quando Marcelo segurou meu braço. Me virei e fiquei olhando fixamente através do óculos
- Você está linda. Está ótima! – Apesar de tudo, eu quis desmaiar nesse momento , ele estava tão lindo e ainda tinha o mesmo cheiro de sempre..
- Obrigada! Vou falar com sua mãe, licença! – Saí andando e ele me puxou pelo braço novamente.
- Posso te acompanhar? – Ele me olhou sério
Pensei que não haveria mal... Ele só ia me acompanhar!
- Claro, vamos. – Olhei séria
Murilo me olhava o tempo todo. Até eu ir falar com ele porque começou a tocar a música que mais gostávamos do passenger.
- Quer dançar? – Olhei pra ele de canto de olho!
- Claro que lhe concedo esta dança. – Ele me olhou e riu.
Então fomos até a beira da piscina para dançar, praticamente abrimos a pista de dança como sempre fazíamos.
- E então...Como foi vê-lo aqui? - Ele apoiou seu queixo sobre minha cabeça.
- Não sei. É cedo para responder a sua pergunta. – Era obvio que eu sabia bem a resposta, só não queria dizer pra ele e muito menos pra mim mesma!
- Não vou insistir nesta conversa, mademozel. – Continuamos dançando em silêncio até que...
- Você me daria a honra do fim dessa dança? - No momento em que ele disse isso a música acabou e começou a tocar Just give me a reason, eu até dei uma risada.
- Te dou a honra do inicio dessa dança. – Murilo me olhou como se desaprovasse aquilo. Assim que a dança acabou fui novamente pra perto do Murilo talvez por medo...Ficamos batendo papo e fazendo as coisas que sempre fazíamos. Até que o DJ finalmente começou a
pra casa me despedi de Murilo e de seus pais e saí “ a francesa” tocar os eletrônicos e começamos a dançar. Toda hora Marcelo ia lá, dava uma dançada com a gente e voltava pra perto da família. Mas eu realmente consegui ser superior e agir normalmente, como se tivesse o conhecido naquele dia!
Assim que vi as primeiras pessoas indo me despedi de Murilo e seus pais e saí “a francesa.”

Mstt

Assista a última viagem a vegas, assisti hoje(sábado), muito bom, um daqueles que aparece a cada 5 anos. Talvez eu tenha gostado por que me identifiquei com o grupo.

Contes

Minha alegria hoje em dia
É nada mais, nada menos
Que uma madrugada de sábado
Solitariamente no meu quarto
Escrevendo poesias, fazendo rimas
Assobiando minhas nênias
Escrevendo sobre ti.

Sabrina Niehues

cantei uma musica inteirinha pra vc...
só que estou com vergonha :3
rs
beijo... que seu sabado esteja sendo bom! :)

kakaejaque

Descobrir uma música nova é como colocar um sábado no meio da semana.

OBrunnoLopez

Amo quando chega o final da semana.
Não só porque é sábado e domingo, mas porque só nesses dias eu posso te ver.

ValeriaViero

SÁBADO, 7 DE SETEMBRO DE 2013

As muitas alegrias que vou vivendo, são a cura para minhas dores já vividas... E assim ,a cada novo dia vou curando a dor das feridas desta vida! Aut: Sandra Lima.

Sandra Lima produtora

“Em noite de sexta-feira não se deve dormir com vontade para não acordar no sábado com arrependimento.”

Jeferson Calixto

“As pessoas me convidam para sair no sábado à noite, dar uma volta, se divertir um pouco. Eu digo “Ok”. Depois daquele filme, é inevitável não responder assim. É um pouco arriscado e deprimente acreditar nessas coisas, já que a vida não é o que eu imaginava ser. Esse negócio de gentileza, isso quase nunca acontece. Não creio que seja tolice minha. Eu os acompanho, nós vamos a uma festa. Eles bebem uns drinks e eu bebo uma cerveja para despistar. Eu não quero que eles pensem que estou achando isso tudo um tédio. Eu não quero que eles saibam que eu preferia estar em casa, comendo uma barra de chocolate branco, tomando um café, lendo um livro, esperando ele chegar. Eu não quero que ninguém saiba que eu detesto beber álcool, sair e dançar. Não quero que eles saibam que para mim, quase tudo se tornou “mais ou menos” ou “pode ser”. Depois eu vou embora, deito, penso, choro e durmo. No dia seguinte, como consequência dos meus atos, acordo com dor de cabeça, os faço pensar que foi por causa da bebida, eles acreditam e mais uma vez, ninguém desconfia do meu desagrado e da situação inexplicável na qual me encontro. E tudo recomeça. É um círculo vicioso.”

Thamiris Dondóssola

BOM DIA!!! SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Já que a manhã está tão bonita
ela coloca seu vestido de chita
e sai pelo campo a caminhar...
Quando se dá conta está tão longe
sem vontade de voltar...
Mas ela volta...
ofegante
empolgante
brilhante
radiante

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Tchê, sábado à noite e tu em casa, de duas uma:
Ou tu foi feito pra casar ou tu tá encalhado mesmo!

Carlos Edurardo Back

Não quero nem imaginar o que é um Sábado de Páscoa, de passagem do anjo da morte, sem Jesus na Terra. (ler João 19)

Elyas Medeiros

Tudo começou quando uma aluna do terceiro ano no meu colégio estava de aniversário, nesse sábado. Não pude ir, eu apenas fiquei sabendo sobre o que aconteceu na festa.

"Ai, fulano ficou com fulana, beltrano ficou beltrana, acredita que ciclana agarrou o ciclano no meio da festa e a festa toda parou só pra ver eles??? Por essa, eu não esperava! Aí a tia Claudia (mãe da aniversariante) adorou eu a beltrana porque não ficamos com ninguém na festa!"

Ué, não fez mais do que ter bom senso. Os jovens, hoje em dia, consideram o fato de 'pegar' alguém como uma conquista, uma façanha, e que deve ser exibida para todos em redes sociais. Eles fazem isso apenas por diversão, mas não por se amarem de verdade. É só aquela coisa 'do momento' e já acabam (aquilo que nunca começou de verdade) e continuam a 'pegar' mais gente. Isso não leva ninguém a lugar algum. Só fica famosinho entre os jovens babacas por ter ficado com um monte de gente, mas e pra vida, você vai levar algo bom disso? Vai te tornar uma boa pessoa? Vai fazer com que você seja bom naquilo que você faz ou trabalha? Vai te tornar mais inteligente? A resposta é mais do que óbvia, mas essa juventude se deixa levar pelos prazeres e não pensa nisso. Isso tudo é muito banal. Se algum dia eu 'ficar' com alguém, é porque eu realmente amo essa pessoa. E por isso, eu gostaria que ela lesse esse texto.

cyclonesword

SEXTA AMARGA.
TRISTEZA ME DEIXA, ME LARGA. QUE DAQUI A POUCO É QUASE SÁBADO DE MADRUGADA.

Renato Almeida