Sábado

Cerca de 281 frases e pensamentos: Sábado

Em um dia tediante de sábado, graças a Deus existe o cumputador e a internet, mas que venha a velocidade!

Douglas Rammon

Dance, beba, brinque e seja FELIZ na companhia dos seus amigos.
É sábado , vamos aproveitar !!!!

Thiago Saraiva

EU sou a melhor, melhor do mundo em ficar em casa sabádo a noite!

Vanessa Pimentel

sábado, 24 de setembro de 2011Corrupção. Hipocrisia. Futilidade.










Por Maurício A Costa*



"Quando eu aprender que nada sei... e entender o quão pequeno sou, estarei pronto para voar sobre mares turbulentos ou desertas planícies. Só então irei descobrir que todos as minhas inquietudes não passam de quimeras, efêmeras como o vento que me conduz". ('O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP-2011)

Maurício A. Costa

Largo da Palma


Tarde de sábado...
O silêncio mistura-se ao passado
Que ainda vive na simplicidade dos casarios
A mais pura e doce harmonia...
A preguiça das ladeiras...
O acanhamento das calçadas...
Tudo são marcas de outrora...
Por essas ladeiras negros subiram e desceram como burros maltratados...
No vai-e-vem de sofrer e cansaço, pisando nessas pedras em pés descalços,
Brotaram calos e mais calos - nos pés e alma. Doce injustiça...
Observe em sua volta. E observe com carinho...
De um lado, Roma ergue-se envergonhada;
D'outro, o Instituto de Letras caindo aos pedaços - entrega-se a velhice em desespero...
Além, lá no alto, lá em baixo, puteiros desmoronam-se em prantos...
É a antítese da vida: humanos abandonados; desamor, luxúrias, encantos, injustiça e desencantos...
Aqui, no barzinho da esquina, tudo se confunde:
Samba, cachaça, Roma, bichas, capitalistas, senhoras e Putas...

Rjevangelista

BOM DIA NADA, HOJE É SÁBADO!

"Quando você percebe que pode ser quem quiser, ter o que quiser, você se torna um (a) sonhador (a). Quando você perceber que para isto, você precisará enfrentar seus medos, fazer sacrificios e deixar de ser espectador da sua vida, assumir o papel principal da sua história, você será um(a) vencedor(a), feliz, feliz vencedor(a) que fez a diferença."

Roger Stankewski Rogério Stankevicz

O telefone grita e eu logo penso ser meus amigos novamente. Trancado num sábado inteiro, detestando a TV, os insetos, as manchas na parede da sala e, cada vez mais, amando o meu sofá, meu cão e o cheiro de casa desarrumada. Mas aí eu atendo e é ela. É, ela com teu tom de voz misterioso e com um jeito de, só pelo telefone, já saber que eu não almocei direito, que eu nã
o corto minhas unhas e que minha barba está por fazer há dias. “Quero te ver”, ela diz. “Venha”, eu resmungo.

Ela diz que está vindo e eu já começo a arrumar a casa, a cara e até penso em dar um banho no cachorro. Espalho alguma essência pela sala, abro as janelas e tento, da minha forma torta, disfarçar qualquer solidão que me acompanha nesses dias de junho. Ela chega, sobe e o porteiro nem avisa mais. Abre a porta que insisto em deixar aberta e me pega de surpresa olhando CDs legais. Me pede para colocar Pink Floyd e deixar rolar a tal "nossa música". Eu sorrio e tento disfarçar qualquer vontade de agarrá-la de saudade.

Começa a tocar “Wish you were here” e eu digo que escolhemos uma música muito ruim para o nosso caso. Ela diz que tudo é real em nosso pseudo-relacionamento e que canções de saudades nunca saem de moda. Eu desconverso, numa eterna tentativa de não deixá-la saber que canto como um louco esta nossa canção em noites de frio, vodca e cânhamo.

Ela se deita. Elogia minha coleção de cervejas importadas e diz que meu cachorro precisa passear um pouco. Depois, transamos, trepamos ou algo assim. Tudo, menos amor. A gente se ajeita no sofá-cama, na blusa flanelada, no edredom velho e nas rodas de ciranda. Mas nunca no “amor”. Amor é palavra besta que fugiu do nosso dicionário e uma ilha desconhecida que não pertence ao nosso mapa-múndi.

Ela volta aqui como quem nunca saiu. Como quem brinca de se esconder em meus vinis. Como quem se veste dos meus quadros. Como quem se disfarça nos meus livros. Volta aqui sabendo que irá embora de novo. Ela sempre vai. Sempre vem. Volta com novidades e se vai com meus beijos e algumas queixas por tuas ausências. Nós seríamos um ótimo caso de amor veraneio. Mas sem as juras eternas de saudade e com a distância inventada.

Hugo Rodrigues

Sexta-feira 13, sábado 14, domingo 15. E daí?

Elvis Andriolli

A semana toda no empenho das tarefas, na ansiedade de que no sábado e no domingo, tudo seja melhor do que os outros finais de semana...

Edu Lazaro

Vida de solteiro (a):
Sábado lindo sem nenhum plano para noite:
Às dez da manhã, tudo bem.
Às três da tarde acham que vou descansar hoje.
Às nove da noite, começa a busca, será que não tem nada para fazer hoje mesmo.
Às onze da noite, ouve-se a musica de abertura do Zorra Total, celular na mão, qualquer coisa é melhor que ficar no sofá.

Paula Manfredo

Sábado, noite das inspirações, é bom comemorar!

Leandro Flores

Bom Dia...........................................hoje é sábado!!


Só alegria.................ulalá!!
E a cada novo dia, renova uma esperança!

Pule...cante...dance...grite!
Fça o que tiver vontade...comemore...vc está vivo!!
Dê um chute em tudo o que for negativo......xô baixo astral!!!
Seja lá o que for que vc vier a fazer neste sabadão...que seja com muito amor!

E quero hoje que vc seja feliz...feliz...feliz e feliz!!!
E um fds SUPIMPA!!

Beijinho pra vc......rs...

Dulce J misteriosa

Clima maluco

Dia de sábado dia quente eu to lembrando você
Com cabelo presos reclamando do calor quando
O tempo fecha o ar divide espaço com a água
O tempo refresca

Você solta o cabelo e diz agora to com frio
Só seus braços pra me deixar na temperatura
Que eu quero
Nós abraçamos fazemos amor
Deitados na cama ou chão onde tivermos
Você Me diz eu ti amo digo também o mesmo

Tomamos um banho pra refrescar o corpo que queima igual brasa
Imagino o que seria de mim sem você nessas tardes quentes e frias
Onde eu ti amo e você me ama
E nos deixamos levar pelo tempo e o clima
Adoro esse clima maluco igual a mim por você

Marcelo Gutierrez

Por que tudo parece sem sentido, estranho quando nem um sábado a noite tem graça,
estranho quando palavras não fazem diferença, quando não faz sentido olhar a lua, quando olhar céu parece tão bobo, quando a saudade de um passado tão distante se volta, como um sonho de um presente incerto, como a incerteza do que será, e com a convicção do que gostaria que fosse, as palavras que se foram, os motivos que perdemos, e novos que nascem , como uma borboleta que voa em busca de um lugar bonito pra ficar, um lugar que tenha os mesmo propósitos que ela, talvez somente voar, ou algum lugar enfeitar, enfeitar a vida, um coração, ou até mesmo um pensamento, se ver motivo de um sorriso, de uma bondade qualquer, de uma busca concreta de algo feliz, do encontro entre duas almas, duas bocas, ou simplesmente duas vontades iguais, a vontade de vencer, de ser feliz, de buscar esse sentido que se perde tão facilmente em meio ao caos da vida, em meio as decepções que existem, em meio a busca insana da mudança de alguém, é como se tivesse um dia de chuva, com vento fresco, e você tivesse toda a cena pra montar um lindo jantar romântico, colocar uma bela musica, fazer planos, e você insistisse em buscar o sol, como se somente o sol pudesse trazer o que você tanto espera, tantos momentos felizes podem ser feitos com a chuva, mas você busca o sol, como se sem ele nada fizesse sentido, como se sem ele a vida não tivesse um rumo, uma estrada, um motivo... Por mais que tudo pareça estranho, por mais que nada faça sentido, por mais que os planos tenham caído, a vontade da mudança permaneça em ti , essa vontade de mudar, é o que fara a diferença, espere e verás, acreditar é um dom no mundo de hoje, onde as pessoas não tem se quer tempo pra pensar no que deseja, pare e pense , refrita um pouco e entregue nas mãos dele, e sabe o que fara, não fique ao fim da noite, esperando respostas que não serão respondidas, não fique e busca de uma solução imediata, pois não esta na mãos do homem esta solução, mas nas mãos de Deus, e certamente não poderia estar em mãos melhor. Agora tenha fé garota,respire fundo e creia, com todas as suas forças creia , que a sua resposta virá, e o seu futuro a sua vida será abençoada por Deus, creia que os seus planos vão se concretizar, a sua história esta apenas começando, não perca a fé. não perca a fé, No momento cabe a ti somente buscar a sua paz interior, deixe seu futuro nas mãos de Deus, apenas plante, o que deseja colher. Voe nos lugares mais bonitos, enxergue as flores mais bonitas, sonhe com os sonhos mais lindos, e enxergue a resposta de Deus.

Andresa Aline Moura

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Tenham todos um sábado alegre,
carregadinho de surpresas agradáveis,
mesmo sendo breves...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

"Vou esperar até sábado pra ligar, ai ela vai ficar desesperada."

"Se ele não der sinal de vida até quinta, na sexta eu saio com o outro."

E é assim que as pessoas nunca se encontram.

Desiludindo SA

O bom é que, para se apaixonar, não precisa ser sábado, não precisa estar sol, não precisa ser o melhor momento, não precisa ser o dia em que nos sentimos bem, não precisa querer, não precisa conhecer a outra pessoa tão bem, não precisa de contrato, não precisa de pré-aprovação de crédito, não precisa estar com o coração desocupado, não precisa de que os planeta se alinhem com a Terra. Aliás, não é preciso quase nada, nem ao menos saber o que é estar apaixonado. Mais, nem ao menos é necessário estar prestando atenção. A gente se apaixona, às vezes, sem nem ao menos perceber como isso aconteceu. Quando vê, já foi.

Para se apaixonar, basta estar vivo.

Gustavo Lacombe

Namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.

Gabito Nunes

A pior coisa em sair em um sábado é pensar em qual roupa usar em um sábado.

Mariana Godoy

O sol acordou brilhante e lindo nesta manhã de sábado, apareceu gigante no horário de costume, ele não falha, como o seu criador não falha.

Elaino Garcia