Sábado

Cerca de 253 frases e pensamentos: Sábado

Adminimistério

Quando o mistério chegar,
já vai me encontrar dormindo,
metade dando pro sábado,
outra metade, domingo.
Não haja som nem silêncio,
quando o mistério aumentar.
Silêncio é coisa sem senso,
não cesso de observar.
Mistério, algo que, penso,
mais tempo, menos lugar.
Quando o mistério voltar,
meu sono esteja tão solto,
nem haja susto no mundo
que possa me sustentar.

Meia-noite, livro aberto.
Mariposas e mosquitos
pousam no texto incerto.
Seria o branco da folha,
luz que parece objeto?
Quem sabe o cheiro do preto,
que cai ali como um resto?
Ou seria que os insetos
descobriram parentesco
com as letras do alfabeto?

Paulo Leminski

Bom Dia...........................................hoje é sábado!!


Só alegria.................ulalá!!
E a cada novo dia, renova uma esperança!

Pule...cante...dance...grite!
Fça o que tiver vontade...comemore...vc está vivo!!
Dê um chute em tudo o que for negativo......xô baixo astral!!!
Seja lá o que for que vc vier a fazer neste sabadão...que seja com muito amor!

E quero hoje que vc seja feliz...feliz...feliz e feliz!!!
E um fds SUPIMPA!!

Beijinho pra vc......rs...

Dulce J misteriosa

Clima maluco

Dia de sábado dia quente eu to lembrando você
Com cabelo presos reclamando do calor quando
O tempo fecha o ar divide espaço com a água
O tempo refresca

Você solta o cabelo e diz agora to com frio
Só seus braços pra me deixar na temperatura
Que eu quero
Nós abraçamos fazemos amor
Deitados na cama ou chão onde tivermos
Você Me diz eu ti amo digo também o mesmo

Tomamos um banho pra refrescar o corpo que queima igual brasa
Imagino o que seria de mim sem você nessas tardes quentes e frias
Onde eu ti amo e você me ama
E nos deixamos levar pelo tempo e o clima
Adoro esse clima maluco igual a mim por você

Marcelo Gutierrez

Vi numa manhã de sábado cair um forte aguaceiro e glorifiquei a Deus pelas bênçãos da Sua proteção, meditando o quanto o homem nada pode fazer se Ele não quiser que as chuvas parem.

Helgir Girodo

Sábado e domingo podem ser muito maravilhosos quanto o primeiro dia de trabalho: mude de atitude e tenha um bom final de semana.

Helgir Girodo

Senhor Deus, Pai Amado, chegamos ao final de mais um ano, ao final do último sábado do ano. Tantas bênçãos recebemos, no entanto, muitas vezes não te agradecemos. Reclamamos tanto e não nos damos conta do grande milagre que é poder acordar todos os dias,sentir a brisa tocando a nossa pele,ouvir os tantos barulhos do mundo, poder alimentar o nosso corpo enquanto tantos ainda não conseguiram,aliás meu Deus querido, eu clamo a Ti por essas pessoas que estão sedentas de pão, de afeto, de um milagre em suas vidas.
Eu clamo por essa gente que precisa de paz, que precisa aprender a Te amar e Te reconhecer como Deus todo poderoso, o Deus que tudo pode e sabe todas as coisas.
Eu clamo por essa gente que desanimou da vida, perdeu as esperanças, já não sonham mais, perderam o riso e já secaram os olhos, ahhh meu Deus querido, toca nessas vidas agora, restitui os sonhos, as esperanças,restitui!!! Transforma Senhor,restitui casamentos, relacionamentos de pais e filhos, restitui os sonhos que se perderam e não permita jamais que percamos o brilho nos olhos e essa vontade viver em Tua presença.
Helenice Cunha

Helenice Cunha

Queridos Amigos..
Em face ao desencarne da minha mãe Maria Sallete, ocorrido no sábado último, só me resta agradecer muito à "Deus", pois sabíamos da gravidade da moléstia que instalou-se em seu corpo físico desde os meados de Junho deste ano, tolhendo-a gradativamente das suas funções físicas e motoras trazendo-lhe inúmeras dores e sofrimento físico, não obstante do amparo dos Benfeitores Espirituais acompanhamos a trajetória e a evolução desta "doença" que certamente atingiu não somente minha querida mãe, mais também colocou à prova a todos os que dela cercavam-se e que participavam da sua abençoada existência, somando exemplos, como do amor e carinho recebido do meu pai Pedro que dela nunca se afastou nem por um único dia nestes abençoados 61 anos entre namoro e casamento, tomo a liberdade de transcrever abaixo um diálogo que com certeza representa o Amor de Deus em nossas vidas, esclarecendo antes de mais nada que seu "Pedro" é ateu convicto:
-Pai, fica tranquilo que bem sei que Deus na sua infinita misericórdia esta a receber a Mãe com todo seu amor... - disse a ele.
-Ah ...Amauri você sabe que para mim..Deus não existe !
-Com certeza, mais me conta uma coisa vocês completaram 58 anos de casados mais 3 anos de namoro que completam 61 anos, então vamos aos números foram 61 presentes de aniversário, 61 presentes do dia dos namorados, 61 natais e 58 aniversários de casamento, nascimento de 3 filhos, 6 netos dentre outras tantas datas e comemorações ao todo nada menos de 241 presentes diretos, além destes últimos seis meses de dedicação quase que exclusiva onde a acompanhou por todas as tardes sem faltar um dia sequer, me diga então porque de tudo isso, feito com tanta alegria e felicidade?
-Ah ..mais isso é Amor, sabe eu a amo de todo meu coração e te digo que fiz e faria tudo de novo sem tirar nem pôr!
Pois é, assim para mim tornou-se muito claro que Deus, de acordo com suas crenças e convicções pode ter muitos nomes mais sempre será representado por aquele sentimento único que não tem nome ou exclusividade
...mais eu prefiro chama de Amor.
Agradeço a todos os amigos que de alguma forma puderam nos confortar nesta separação, momentânea mais dolorosa, que todos fiquem com a certeza que o maior consolo sempre será além da certeza do reencontro, o "encontro" com tantos corações amigos que em momentos assim, formam as "luzes" que iluminam nossos passos no caminho da vida...

amauri

Fimdesemana-se! Nada adianta um sábado no olhar e uma segunda-feira no coração.

Danilo Felix

Sábado, 4 de Junho de 2011

De quem é?

É o meu?
É o teu?
Fundiram-se. Fundimo-nos.
Quando tua boca
Faz meus lábios sorrirem
Enquanto minha voz geme
E minha língua sorve
Áspera e quente
O desejo de teu prazer
Quando teu suor
Faz meus pelos se erguerem
Enquanto meu seio mostra
E minha alma sente
O calor a me envolver
Tua boca me leva ao Himalaia
Do desalinho
Agora só a quentura
Agora só o calafrio
Por entre as pernas
Agora só o abraço dos lábios
Grandes e pequenos
E, pós gozo amolecer
E em teus, meus, nossos braços
Adormecer
É o meu?
É o teu?
Fundiram-se. Fundimo-nos.

Analise da SILVA

Tristeza, saudade, angústia, nostalgia é o que estou sentindo nessa madrugada de sábado.

Larissa-Marques01

Sábado é assim: passa o dia sem comer, fazendo cabelo, unha, sobrancelha, depilação e no final acaba vendo TV no sofá sozinha.

Camila Bill

Tive um sábado quase perfeito, um tanto quanto insólito e totalmente esclarecedor. Voltar a falar do passado não apaga pequenos erros, mas fazemos isso por educação e mostramos de forma sutil e não menos direta de quem foi as pequenas mancadas. Me questionaram porque me exponho tanto, inclusive numa rede social?!
Simples? Me exponho? Pois não tenho o que esconder, não finjo ser o que não sou e nunca assinei um termo de boa conduta. Quando irá me perdoar por não ter sido puritana o suficiente pra você? Ah...nunca, afinal não pedi perdão por ser eu mesma.
Hoje sei o que é pressão, mas infelizmente nem todos sabem focalizar a frustração de ser pressionado para as pessoas certas. Não pedi por isso, que fique claro. Estou sendo tão precionada quanto e não desconto no alvo das pressões e nem em quem pressiona, simplesmente corto o mal pela raiz e tiro de letra.
Fui criada para defender as coisas que amo e meu país, principalmente a honrar com a minha palavra e não magoar pessoas próximas e quando isso for inevitável? Me desculpar é o minimo. Não uso a bebida como uma máscara, uma desculpa.
Neste sábado as coisas estavam totalmente iguais e brutalmente diferentes. Familia nem sempre se conhece tão bem assim, vi coisas que os outros não viram, amigos levam patadas á toa, me desculpem.
Sou ruim e possessiva? Talvez, o problema que quem assim o diz, nunca me viu ruim consigo e o outro não me conhece possessiva e árbitraria. Fácil julgar meu modo extremo sem olhar a própria insegurança dos atos. Não sou dobravel ou manipulavel, apenas me deixo levar porque é mais fácil ou porque vale a pena. Isso pra mim não é um jogo, um porque não encontrei um jogador a altura e dois porque não brinco com os sentimentos de quem eu gosto. Exigir respeito só pode quando a gente se dá ao respeito, então amiguinhos olhem pra si, porque por mais que eu beba e dance, não baixo o nível, não tento provar nada a ninguém. O que eu faço ou sinto está explicito e escancarado é só abrir os olhos e ver se vale a pena para você.

Camila Bill

Tchê, sábado à noite e tu em casa, de duas uma:
Ou tu foi feito pra casar ou tu tá encalhado mesmo!

Carlos Edurardo Back

Não quero nem imaginar o que é um Sábado de Páscoa, de passagem do anjo da morte, sem Jesus na Terra. (ler João 19)

Elyas Medeiros

Tudo começou quando uma aluna do terceiro ano no meu colégio estava de aniversário, nesse sábado. Não pude ir, eu apenas fiquei sabendo sobre o que aconteceu na festa.

"Ai, fulano ficou com fulana, beltrano ficou beltrana, acredita que ciclana agarrou o ciclano no meio da festa e a festa toda parou só pra ver eles??? Por essa, eu não esperava! Aí a tia Claudia (mãe da aniversariante) adorou eu a beltrana porque não ficamos com ninguém na festa!"

Ué, não fez mais do que ter bom senso. Os jovens, hoje em dia, consideram o fato de 'pegar' alguém como uma conquista, uma façanha, e que deve ser exibida para todos em redes sociais. Eles fazem isso apenas por diversão, mas não por se amarem de verdade. É só aquela coisa 'do momento' e já acabam (aquilo que nunca começou de verdade) e continuam a 'pegar' mais gente. Isso não leva ninguém a lugar algum. Só fica famosinho entre os jovens babacas por ter ficado com um monte de gente, mas e pra vida, você vai levar algo bom disso? Vai te tornar uma boa pessoa? Vai fazer com que você seja bom naquilo que você faz ou trabalha? Vai te tornar mais inteligente? A resposta é mais do que óbvia, mas essa juventude se deixa levar pelos prazeres e não pensa nisso. Isso tudo é muito banal. Se algum dia eu 'ficar' com alguém, é porque eu realmente amo essa pessoa. E por isso, eu gostaria que ela lesse esse texto.

cyclonesword

Era mais uma amante perdida na bruma de uma noite de sábado. Por fim, era mais uma viciada em amor errado. Só que você não fazia parte da minha rota, mas não vou te deixar aqui sozinho nessa mesa pra dois. Vamos brindar à lua, ao acaso e ao teu sorriso. Por que no fim, eu só quero ser aquele caso que vai te fazer suspirar noite à noite, entre um golpe e outro, a vida inteira.

Rafaella Kristinne

SÁBADO A TARDE...
Hoje acordei com uma vontade de te beijar, de te abraçar e de sentir o seu cheiro. Mas antes disso, bater um papo contigo. Aquele papo que me faz viajar, me sentir nas nuvens... Ouvir o soar do sino a cada meia hora e ver o meu mundo parar. No momento do silêncio de ambos, ouvir e sentir apenas as batidas do meu coração. Olhar seu rosto meigo, seu sorriso tímido, seus olhos brilhando olhando para mim e aproximar-me lentamente da sua boca para sentir os seus lábios e a delicadeza prazerosa do seu beijo. Parar por um segundo, abrir meus olhos lentamente e ver que aquilo não é apenas uma realidade, mas um momento único. Afastar-me da sua boca e em seguida dar-te aquele abraço cheio de afeto e consequentemente sentir seu cheiro doce, fixando seu perfume em minha roupa. Sentir os meus olhos lacrimejar pela emoção de estar na sua presença e tentar me conter para não te assustar. Voltar a conversar e recomeçar esse ciclo que só me serve para ter a certeza de que anjos realmente existem na terra.
Tendo você comigo, nada mais nesse mundo me importa , pois o amor que sinto por você pode não ser o que você merece, mas com certeza é o mais sincero e verdadeiro que um dia alguém no mundo esteve disposto a lhe dar. E é por isso que depois de tanto tempo, tantos meses e tantos acasos, eu ainda acredito sim em uma linda história de amor, e que anjos existem também na terra. Ainda que não haja reciprocidade, o que importa é estar e se sentir bem e, mesmo não a tendo do meu lado, me sinto bem porque tenho você 24 horas dentro do meu coração, e para mim isso já basta... Você é o meu presente de Deus, e embora esteja longe por escolha própria, nunca deixara de ser um presente especial vindo dEle.

Vinicius Trombini Martins

Sábado é dia de estudar? E Domingo?

Depende do que cada pessoa sonha para o futuro.
Imaginem um Concurso que ofereça 250 vagas e pague um salário aproximado de R$5000,00. Você deseja isso?
Provavelmente, muitos responderão que sim. O problema é que entre o querer e o conseguir existe um abismo. É aí que o aluno deve começar a traçar sua estratégia.
Hoje, após a aula no turno da manhã, um aluno veio me perguntar por que eu trabalho tanto. Amigos, essa foi a pergunta mais fácil de responder desde quando comecei a dar aula....."porque eu tenho um objetivo". Isso me dá força para iniciar o dia com alegria.
Às vezes, eu me pergunto o que faz um aluno não estudar todo tempo no qual estiver disponível. Certamente, é uma das coisas mais difíceis de entender..... Você aspira a um bom emprego, sonha com a estabilidade, pensa em dar um conforto para família.....todavia não quer estudar muuuuuuuito......é impossível ter sucesso dessa maneira.
Levante a mão quem aqui é Pagodeiro......Jogador de Futebol.....Filho de gente rica........mulher fruta......ou algo do tipo.
Como a galera que estuda para Concursos Públicos não tem esse perfil, é melhor começar logo a investir todos os sábados e domingos nos estudos.......pois ficará mais difícil amanhã do que é hoje.
Atenciosamente,

Deivid Xavier

Sábado

Pode vir em formar de musica, canção... inspiração.
Pode vir como sorriso solto, ou pode ser simplesmente um olhar, um encontro.
Pode vir em formar de chuva, ou sol de verão...
Pode vir num aperto de mãos, ou como bom dia que se oferta por educação...
Não importa como venha, só precisa fazer morada em ti...
Que te desperte os mais nobres de todos os sentimentos, precisa te fazer dançar sem musica...
É como um passeio num jardim precisa ver cores, mesmo em dias nublados... Precisa ser...
Precisa ser bobo o suficiente para rir sozinho, sem se importar com os demais...
Precisa te libertar e te fazer voar com os pés no chão...
Precisa ser mais que o normal, precisa ser como revolução de dentro pra fora...
Se tornar sua vida mais doce melhor! Só precisa ser alegria mesmo quando a tristeza tentar invadir...
Pode vir como quiser, só precisa te trazer pra mim... Para ser amor pra sempre.

felicity Secret

Sábado...


Mesmo quando a noite chegar, eu estarei ai... Em seus pensamentos.
Serei como a ultima musica que precisa ouvir para dormir...
Eu vou estar em seus sonhos, na sua madrugada acordando desesperado a me procurar...
Abra a porta, eu não irei você não vai me esquecer, estou em você...
Eu sou como a brisa que chega de mansinho, que te faz sentir a falta de meu abraço a te envolver...
Não adianta tentar me esquecer, seria como se perder num labirinto... Sou tua estrela guia...
Ainda que mergulhasse e chegasse ao fundo do mar, não poderia me esquecer...
Pode se afastar, me negar, pode sumir tolices onde você estiver estarei gravado em seu coração, tatuada em sua mente...
Fugir seria loucura por que vou com você, em cada lagrima, sorriso, amor...
Eu aprendi que acontece somente uma vez na vida, e foi com você... Amor

felicity Secret