Sábado

Cerca de 291 frases e pensamentos: Sábado

Me perguntaste o que faria no sábado...
Respondi, que iria ficar em casa sem ter nada o que fazer...
Só omiti uma verdade, que passaria todo o tempo pensando em você...

Flop

Namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.

Gabito Nunes

O sábado vira quarta, o cronograma um fiel calendário, o sonho motivação, cada tropeço uma história, cada queda uma cicatriz, cada dia uma nova superação. De página em página, de teoria em teoria, de leitura em leitura... você vai compreendendo o significado "só sei que nada sei".

Wilton Lazarotto

‎"Troquei os embalos de sábado a noite, pelos embalos daquele abraço! Também pudera, o calor do corpo e o cheiro era trilhões de vezes melhor do que aquelas fumaças horrorosas das velhas boates, e o som do pulsar do coração era melhor do que qualquer tuntz tuntz"

Raileza

Lembra-te do dia de sábado
êxodo 20:08

Wilson Lima

Chega sábado e domingo, a minha familha se reuni.
Eu faço uma cara bem legal, mais acho tudo muito chato e banal.

Jefferson Tamiosso Farias

Amei nosso sábado. Foi tao bom estar ao seu lado...
Obrigado por tudo meu Deus !
07/08/2011.
03:45 hs.

Rayanne Aparecida Da Silva Antonio

Bom dia sábado seu lindo, mesmo com chuva... Bom dia SOL, não fique triste ai em cima as nuvens só estão fazendo seu trabalho.

Claudia Mazzolli Jeske

Trocaria uma festa em um sábado animado, para ficar no aconchego dos teus braços.

Silvana Nunes

Segunda....Terça....Quarta....Quinta....SextaSábadoDomingo.

Murillo Leal
  • Adicionar à minha coleção
  • Inserida por murilloleal

Há algum tempo eu pensava:
Que quando aborrecesse na sexta, o sábado seria melhor.
Que se eu me aborrecesse no sábado e domingo o dia seguinte seria maravilhoso.
“Assim o tempo passou”.

Esaú Avizio Machado

Sábado é dia de estudar? E Domingo?

Depende do que cada pessoa sonha para o futuro.
Imaginem um Concurso que ofereça 250 vagas e pague um salário aproximado de R$5000,00. Você deseja isso?
Provavelmente, muitos responderão que sim. O problema é que entre o querer e o conseguir existe um abismo. É aí que o aluno deve começar a traçar sua estratégia.
Hoje, após a aula no turno da manhã, um aluno veio me perguntar por que eu trabalho tanto. Amigos, essa foi a pergunta mais fácil de responder desde quando comecei a dar aula....."porque eu tenho um objetivo". Isso me dá força para iniciar o dia com alegria.
Às vezes, eu me pergunto o que faz um aluno não estudar todo tempo no qual estiver disponível. Certamente, é uma das coisas mais difíceis de entender..... Você aspira a um bom emprego, sonha com a estabilidade, pensa em dar um conforto para família.....todavia não quer estudar muuuuuuuito......é impossível ter sucesso dessa maneira.
Levante a mão quem aqui é Pagodeiro......Jogador de Futebol.....Filho de gente rica........mulher fruta......ou algo do tipo.
Como a galera que estuda para Concursos Públicos não tem esse perfil, é melhor começar logo a investir todos os sábados e domingos nos estudos.......pois ficará mais difícil amanhã do que é hoje.
Atenciosamente,

Deivid Xavier

Fimdesemana-se! Nada adianta um sábado no olhar e uma segunda-feira no coração.

Danilo Felix

Um excelente sábado a todos, por favor reflitam comigo...

Dizem que o tempo é nosso aliado... ele voa, não espera, nos controla, não perdoa, deixa marca, nos envelhece e quando chega a morte... ele desaparece.

Wall de Souza

Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar a preguiça do meu sábado.

Livia Araújo

O Sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado. Assim, o Filho do Homem até do sábado é Senhor.

Jesus Cristo Evangelho de Marcos

Está escrito:
Criei o mundo devagar, porém sábado trabalhei bastante pois domingo tem eleição.
Rovedo 22:5

Franco G. Rovedo

“Sábado me deu uma típica saudade sua. Me deu vontade de te ver sorrir.”
Pensou ele assim que a vira na mesma praça florida, no mesmo banco de sempre.
Logo ele que estava procurando sentido na vida só não podia imaginar que o encontraria naqueles olhos. Ah, que olhos. Estes que demonstram a reciprocidade pura, sem cobranças. Infinitos.
Infinito era quando ela o abraçava, como um pequeno segundo de num rápido instante. Em um campo imenso ladeado de amores perfeitos e multicores. Colheram flores, aspiraram seu perfume. Abraçaram o ar, a sinfonia. A sorte. Como não chamar aquilo de sonho? É algo novo que transporta, que eleva, que transcende a realidade, ultrapassando qualquer limite impessoal. É como querer alcançar as nuvens, subindo somente em um tijolo, desdenhando as escadas e o avião. Ela conseguiu atravessar o deserto gelado dele com a mesma facilidade o qual se fez de luz e coloriu os dias dela. Assentiram que existe um amanhã feito de incógnitas. E se estavam juntos no agora, por que não pensar nele como sendo algo bom e subjetivo? O presente tornara-se realmente um presente e o futuro uma dádiva de premissas incertas e reviravoltas. Ele culpava sempre o sorriso dela, assemelhava a primeira vez que a vira com um dia ensolarado de verão. Como o tempo transformou-a em seu melhor feriado, melhor dia de chuva, melhor ida aos sonhos, caminho mais curto aos céus. Ela era aquele cobertor quente que, ao enrolar-se por seu corpo, fazia-o esquecer seus problemas e aquecia o coração. Como se não bastasse nesses encontros, o céu tinha que sorrir também. O pôr do sol era um aviso de que a mais bela luminescência, aquela que não se finda, estava dentro de cada um, e que ambas em sintonia recriariam constelações. A sinfonia continuava e eles saíram por caminhos distintos rumo à realidade. Mas não importa, ainda há muito tempo pela frente. O banco fica na mesma praça. Que por sua vez fica na mesma rua. Rua esta onde ela mora.
“Namora comigo no portão da minha casa, fica e não vai embora nunca.”, pensou ela enquanto o via sumindo ao horizonte da rua 7.

Amanda Seguezzi

“As pessoas me convidam para sair no sábado à noite, dar uma volta, se divertir um pouco. Eu digo “Ok”. Depois daquele filme, é inevitável não responder assim. É um pouco arriscado e deprimente acreditar nessas coisas, já que a vida não é o que eu imaginava ser. Esse negócio de gentileza, isso quase nunca acontece. Não creio que seja tolice minha. Eu os acompanho, nós vamos a uma festa. Eles bebem uns drinks e eu bebo uma cerveja para despistar. Eu não quero que eles pensem que estou achando isso tudo um tédio. Eu não quero que eles saibam que eu preferia estar em casa, comendo uma barra de chocolate branco, tomando um café, lendo um livro, esperando ele chegar. Eu não quero que ninguém saiba que eu detesto beber álcool, sair e dançar. Não quero que eles saibam que para mim, quase tudo se tornou “mais ou menos” ou “pode ser”. Depois eu vou embora, deito, penso, choro e durmo. No dia seguinte, como consequência dos meus atos, acordo com dor de cabeça, os faço pensar que foi por causa da bebida, eles acreditam e mais uma vez, ninguém desconfia do meu desagrado e da situação inexplicável na qual me encontro. E tudo recomeça. É um círculo vicioso.”

Thamiris Dondóssola

Madrugada de sábado é tipo aquele horário reservado pra você ficar relembrando de coisas, pessoas, momentos, lugares, cheiros e sensações que devia esquecer, ficar ouvindo músicas depressivas, relendo mensagens e históricos antigos, se culpando por as coisas não terem dado certo e etc.

Pablo Reis Expresiones