Sábado

Cerca de 428 frases e pensamentos: Sábado

BOM DIA!!! SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Já que a manhã está tão bonita
ela coloca seu vestido de chita
e sai pelo campo a caminhar...
Quando se dá conta está tão longe
sem vontade de voltar...
Mas ela volta...
ofegante
empolgante
brilhante
radiante

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Tchê, sábado à noite e tu em casa, de duas uma:
Ou tu foi feito pra casar ou tu tá encalhado mesmo!

Carlos Edurardo Back

Não quero nem imaginar o que é um Sábado de Páscoa, de passagem do anjo da morte, sem Jesus na Terra. (ler João 19)

Elyas Medeiros

Tudo começou quando uma aluna do terceiro ano no meu colégio estava de aniversário, nesse sábado. Não pude ir, eu apenas fiquei sabendo sobre o que aconteceu na festa.

"Ai, fulano ficou com fulana, beltrano ficou beltrana, acredita que ciclana agarrou o ciclano no meio da festa e a festa toda parou só pra ver eles??? Por essa, eu não esperava! Aí a tia Claudia (mãe da aniversariante) adorou eu a beltrana porque não ficamos com ninguém na festa!"

Ué, não fez mais do que ter bom senso. Os jovens, hoje em dia, consideram o fato de 'pegar' alguém como uma conquista, uma façanha, e que deve ser exibida para todos em redes sociais. Eles fazem isso apenas por diversão, mas não por se amarem de verdade. É só aquela coisa 'do momento' e já acabam (aquilo que nunca começou de verdade) e continuam a 'pegar' mais gente. Isso não leva ninguém a lugar algum. Só fica famosinho entre os jovens babacas por ter ficado com um monte de gente, mas e pra vida, você vai levar algo bom disso? Vai te tornar uma boa pessoa? Vai fazer com que você seja bom naquilo que você faz ou trabalha? Vai te tornar mais inteligente? A resposta é mais do que óbvia, mas essa juventude se deixa levar pelos prazeres e não pensa nisso. Isso tudo é muito banal. Se algum dia eu 'ficar' com alguém, é porque eu realmente amo essa pessoa. E por isso, eu gostaria que ela lesse esse texto.

cyclonesword

E ele pega todas:
Feia, bonita, obesa, esquelética, idosa, jovem, no sábado, na segunda, no feriado e em dia santo...
Sabe qual o futuro de uma pessoa q não sabe valorizar a outra? Que não sabe o q significa amor, carinho e respeito?
É a decadência, seja da vida, do corpo e muitos outros fatores.
Aprenda que devemos aproveitar tudo q for possível, porém, sem ferir a integridade moral, física e psicológica de outras pessoas.
Você não ama ninguém?
Então ame a si mesmo e ame o próximo, Deus nos ensinou isso.
Ah, mas tem um detalhe, será que você acredita em Deus? O que ele é na sua vida?
Homem, abra os teus olhos, a vida passa, você envelhece. E sabe o que vai te restar antes de sua morte?
O desamor, porque só vão ficar ao seu lado aquelas pessoas que certamente você não ia desejar nem pro seu pior inimigo. E isso certamente te machucará.
Sinceramente eu lamento por você!
Mas do fundo do meu coração peço a Deus todos os dias pra te abençoar, cuidar de você e te livrar de todo mal, porque sei que tá precisando mais da atenção dele do que eu, que sei cuidar bem de quem cruza o meu caminho.

Aline Alves Rodrigues

Manhã de sábado só parece com alegria, diversão,ótimas companhias; Mas pra que realmente seja assim o seu fim de semana, só depende de você.

Andrepontesdj

Sábado fica perfeito se você estiver junto de quem ama *_*

Roni Alves

Era mais uma amante perdida na bruma de uma noite de sábado. Por fim, era mais uma viciada em amor errado. Só que você não fazia parte da minha rota, mas não vou te deixar aqui sozinho nessa mesa pra dois. Vamos brindar à lua, ao acaso e ao teu sorriso. Por que no fim, eu só quero ser aquele caso que vai te fazer suspirar noite à noite, entre um golpe e outro, a vida inteira.

Rafaella Kristinne

SÁBADO A TARDE...
Hoje acordei com uma vontade de te beijar, de te abraçar e de sentir o seu cheiro. Mas antes disso, bater um papo contigo. Aquele papo que me faz viajar, me sentir nas nuvens... Ouvir o soar do sino a cada meia hora e ver o meu mundo parar. No momento do silêncio de ambos, ouvir e sentir apenas as batidas do meu coração. Olhar seu rosto meigo, seu sorriso tímido, seus olhos brilhando olhando para mim e aproximar-me lentamente da sua boca para sentir os seus lábios e a delicadeza prazerosa do seu beijo. Parar por um segundo, abrir meus olhos lentamente e ver que aquilo não é apenas uma realidade, mas um momento único. Afastar-me da sua boca e em seguida dar-te aquele abraço cheio de afeto e consequentemente sentir seu cheiro doce, fixando seu perfume em minha roupa. Sentir os meus olhos lacrimejar pela emoção de estar na sua presença e tentar me conter para não te assustar. Voltar a conversar e recomeçar esse ciclo que só me serve para ter a certeza de que anjos realmente existem na terra.
Tendo você comigo, nada mais nesse mundo me importa , pois o amor que sinto por você pode não ser o que você merece, mas com certeza é o mais sincero e verdadeiro que um dia alguém no mundo esteve disposto a lhe dar. E é por isso que depois de tanto tempo, tantos meses e tantos acasos, eu ainda acredito sim em uma linda história de amor, e que anjos existem também na terra. Ainda que não haja reciprocidade, o que importa é estar e se sentir bem e, mesmo não a tendo do meu lado, me sinto bem porque tenho você 24 horas dentro do meu coração, e para mim isso já basta... Você é o meu presente de Deus, e embora esteja longe por escolha própria, nunca deixara de ser um presente especial vindo dEle.

Vinicius Trombini Martins

Sábado é dia de estudar? E Domingo?

Depende do que cada pessoa sonha para o futuro.
Imaginem um Concurso que ofereça 250 vagas e pague um salário aproximado de R$5000,00. Você deseja isso?
Provavelmente, muitos responderão que sim. O problema é que entre o querer e o conseguir existe um abismo. É aí que o aluno deve começar a traçar sua estratégia.
Hoje, após a aula no turno da manhã, um aluno veio me perguntar por que eu trabalho tanto. Amigos, essa foi a pergunta mais fácil de responder desde quando comecei a dar aula....."porque eu tenho um objetivo". Isso me dá força para iniciar o dia com alegria.
Às vezes, eu me pergunto o que faz um aluno não estudar todo tempo no qual estiver disponível. Certamente, é uma das coisas mais difíceis de entender..... Você aspira a um bom emprego, sonha com a estabilidade, pensa em dar um conforto para família.....todavia não quer estudar muuuuuuuito......é impossível ter sucesso dessa maneira.
Levante a mão quem aqui é Pagodeiro......Jogador de Futebol.....Filho de gente rica........mulher fruta......ou algo do tipo.
Como a galera que estuda para Concursos Públicos não tem esse perfil, é melhor começar logo a investir todos os sábados e domingos nos estudos.......pois ficará mais difícil amanhã do que é hoje.
Atenciosamente,

Deivid Xavier

Sábado

Pode vir em formar de musica, canção... inspiração.
Pode vir como sorriso solto, ou pode ser simplesmente um olhar, um encontro.
Pode vir em formar de chuva, ou sol de verão...
Pode vir num aperto de mãos, ou como bom dia que se oferta por educação...
Não importa como venha, só precisa fazer morada em ti...
Que te desperte os mais nobres de todos os sentimentos, precisa te fazer dançar sem musica...
É como um passeio num jardim precisa ver cores, mesmo em dias nublados... Precisa ser...
Precisa ser bobo o suficiente para rir sozinho, sem se importar com os demais...
Precisa te libertar e te fazer voar com os pés no chão...
Precisa ser mais que o normal, precisa ser como revolução de dentro pra fora...
Se tornar sua vida mais doce melhor! Só precisa ser alegria mesmo quando a tristeza tentar invadir...
Pode vir como quiser, só precisa te trazer pra mim... Para ser amor pra sempre.

felicity Secret

Tristeza, saudade, angústia, nostalgia é o que estou sentindo nessa madrugada de sábado.

Larissa-Marques01

Não é ruim ter DR em pleno sábado. Porque não resolver nada é pior ainda.

Dani Leão

Sábado...

Não eu não vou te esquecer, você está em mim... Como parte de quem eu sou. Levar-te-ei a vida fora comigo, em mim. Talvez não compartilhe de minha vida com você, porem você vai aqui em mim...
Foi com você que eu me tornei eu, que aprendi a andar, a enfrentar, e ser melhor, me sentir melhor, com você foi que aprendi a amar, me respeitar, ser mais eu, você me ensinou a me valorizar...
Você foi amigo, foi confidente companheiro, foi meu porto seguro, me ensinou que não preciso de muletas posso andar sozinha, me fez ver que sou mais que eu pensei. Deu-me força, me mostrou o caminho a seguir...
Não! Eu não pretendo tirar você daqui, você se tornou parte de quem me tornei depois que te conheci... Eu me transformei me recriei evoluir. Não foi fácil o caminho, mas você esteve ao meu lado...
Você se expos me mostrou o lado bom de viver, me fez desejar o impossível. Ensinou-me que sou bem melhor que o reflexo no espelho, sou eu!
Sim! Eu quero ter você aqui em cada pulsar, quero ter você nos suspiros de minha vida, nas vitorias quero todas em segredos te dedicar... Não! Nunca amei assim, amor que sabe perder, que sabe abrir mão... Você pode ter partido de meu lado, mas permanece aqui vivo em mim...
Pode o tempo passar, as estações chegarem, pode os meus cabelos embranquecer, você sempre estará em mim... Como parte de tudo que me tornei, dedico a você minha vida, que me ensinaste a viver... Meu “eu te amo” sempre estará aqui, caso um dia retorne...

felicity Secret

São 02:00 hs do sábado 27/05/2012 e estou a pensar em você meu amor, em suas duvidas que são naturais pelo fato de eu ter filhos e isto consumi parte do meu tempo, suas duvidas são naturais, mais penso que se você não acreditar em mim, todo esse amor que você sente por mim,não irá valer a pena, pois amor é confiar um no outro, é respeitar a diferença do de ambos.
Duvidas sempre vão existir, pois somos falhos e sujeitos a erros, mais vamos tentar limpar nossa mente para que possamos nos amar com mais clareza e ternura.
Amo o simples fato de saber que você existe em minha vida e espero te fazer muito feliz, pois espero que nosso amor perdure por muito tempo!

J u n i o r 3 7

assim se passou.

naquela tarde de sabado,
tu para mim olhando
tão belo seus olhos
e, lindo seus lábios

assim se passou

por cada viragem minha,
um olhar seu
até pareci o próprio céu,
me senti Romeu
imaginei que a julieta
tu, o meu eu
e, eu, o teu eu.

cada sorriso,
cada palavra
pareciamos no paraiso
ou eu um campones,
em sua lavra.

assim se passou

o tempo foi passando,
a hora se esgotando
e, eu ia partindo
pouco-a-pouco
te deixando,
sem sorrisos
sem alegria
ia partindo
partindo para bem longe
longe de nós
e, de seus olhos.

passava tudo,
era tão lindo
perfeito e brilhante,
seus olhos lúziam
lúziam tanto como as estrelas.

assim se passou

o dia em que te conheci,
em si discerni a sabedoria
sabedoria do amor
amor de uma noite
que duraria por toda a vida.

perivaldo Rodrigues

Sábado ****


Já imaginou um adeus sem despedida. Uma declaração não declamada...
Um sorriso não aberto, um choro calado, uma dor escondida...
Já se imaginou no auge da dor e cega pela mesma não se achou...
Encarar o mundo sem o colorido de seus olhos, encarar os dias sem suas palavras...
Transformei-me em pó, nada, poeira...
Como posso seguir sem o adeus... Sem a nossa despedida...
Tenho que calar o beijo que não dei o abraço que não abracei...
Tenho que calar o meu coração que te chama, e grita até sangrar...
Minhas noites tem sido de completa solidão, o meu desabafo sem ninguém para ouvir...
O choro tem sido a demonstração da saudade que sinto aqui em mim... estou me sentindo metade , melhor menos que a metade...
Você me levou contigo, me restou o nada...
Levantar-me sem motivação, viver sem o por quê?
Como posso respirar sem o meu ar...
Perdi-me de casa, mas sei onde ela está...
Agora é aprender tudo de novo, é o mesmo caminho, mas estou a rastejar...
Eu vou me levantar, andar... Mas nunca mais serei a mesma. Você é a minha metade, nunca mais plena será...
O que se faz quando descobre que perdeu o seu norte? Ensinar-me a viver sem você...

felicity Secret

Sábado...


Mesmo quando a noite chegar, eu estarei ai... Em seus pensamentos.
Serei como a ultima musica que precisa ouvir para dormir...
Eu vou estar em seus sonhos, na sua madrugada acordando desesperado a me procurar...
Abra a porta, eu não irei você não vai me esquecer, estou em você...
Eu sou como a brisa que chega de mansinho, que te faz sentir a falta de meu abraço a te envolver...
Não adianta tentar me esquecer, seria como se perder num labirinto... Sou tua estrela guia...
Ainda que mergulhasse e chegasse ao fundo do mar, não poderia me esquecer...
Pode se afastar, me negar, pode sumir tolices onde você estiver estarei gravado em seu coração, tatuada em sua mente...
Fugir seria loucura por que vou com você, em cada lagrima, sorriso, amor...
Eu aprendi que acontece somente uma vez na vida, e foi com você... Amor

felicity Secret

Escolhi comer pizza sozinha em pleno sábado. Chega de gente.

Lola Ceratti

Acordei com um pensamento que ficou martelando minha cabeça durante horas o meu dia no sábado. Pensei na noite anterior e no quanto as coisas aconteceram de um jeito pra ninguém botar defeito. Era o encontro perfeito, eu estava me sentindo uma menina de novo, com aquele friozinho na barriga. Preocupação em como agir, o que falar, e principalmente, em curtir o momento. Não conseguia entender porque “deixei”, se é que deixei as coisas darem errado, quando tinha tudo pra dar tão certo. Na verdade, nem sei dizer o que aconteceu. Seria o encontro certo na hora errada? Ou o momento errado na hora certa? Não sei. Poderia ter sido certo por milhares de motivos, mas talvez, se não fosse interrompido ali no momento que foi, não existiria essa sensação de que tá faltando alguma coisa. Encontro digno de querer se repetir. Existem pecados que acho pecado pecar uma vez só, e você era um deles. Sem dúvidas. Sabe esses encontros que você conta pra amiga e brilha os olhos? Finalmente alguém que viesse e chegasse pra surpreender, e de fato, conseguiu. Aprovado com louvor em todas as escolhas e atitudes. Não consegui achar defeito. Papo leve, sorriso no rosto, com direito a trilha sonora. Não sei se vai existir terceira vez, e sinceramente, não me importo. O que tive me bastou e me deixou algo único, a sensação de ter conhecido alguém especial. Confesso que não foi o primeiro, nem vai ser o último, mas acredito que não exista nada melhor na vida do que me deparar com pessoas e momentos assim. Se o dia não terminou da melhor maneira ou se não terminou, deixo essa questão pro tempo resolver. E se me disserem que é tarde demais, não me importo. Combinamos assim, se for tarde demais, a gente aproveita a madrugada.

Carolline Vieira