Sábado

Cerca de 304 frases e pensamentos: Sábado

Perdendo a Juventude

Numa tarde de sabádo Julie decide contar para sua família que

esta grávida de seu namorado Leonardo.

Bom ela esta bom nervosa pois não sabe qual

vai ser a reação de seu pai ou sua mãe.

Todo mundo esta na sala vendo televisão e conversando. Ela parou e pensou: " É agora !"

Bom ela disse assim na hora em que foi falar que estava grávida:

- Mãe, pai tenho que falar algo bem importante!

Sua mãe disse:

- Fale então minha filha!

Julie disse:

- Eu e o Leonardo tivemos uma noite maravilhosa há uns 2 meses. Nessa noite eu e ele fizemos algo que não

era para nós ter feito.

A sua mãe logo abaixou sua cabeça pensando o que realmente tinha acontecido.

Julie continuou:

- O ponto em que eu quero chega é que eu... estou grávida!

Nossa quamdo ela falou aquilo parece que um anjo tinha passado pois ficou um silêncio total na sala.

Sua mãe olho para sua filha e disse:

- Minha filha como você pode ter feito isso você só tem 14 anos.

Julie disse:

- Mãe eu estava bem curiosa para saber como era como, e acabei engravidando pois eu me previni.

Bom depois desse fato que ocorreu Julie e sua família foram ao médico para ter certeza que sua filha estava grávida o médico falou que sim e que ela estava grávida de 2 meses e alguns dias.

Sua família não ficou com tão supresa como ela imaginava pois sua mãe engrávidou de Julie com 15 anos.

Se passaram 9 meses o filho de Julie nasceu.

Todos ficaram feliz com o nascimento de Paulo o nome de seu filho.

Anderson Alves da Silva

Mais de 200 pessoas online e nenhuma interessante, msn dia de sábado, fail!

Douglas Rammon

Sábado a tarde , e um triste sentimento de entusiasmo com algo que não existe , mas ao mesmo tempo a triste coincidência de nada se mover neste quarto . Tudo parece estar tão lento neste final de tarde depreciando a vida .
Há lágrimas entaladas .
Todos me deixando , todos me deixaram .
Só tenho minha música e a triste solidão que assola meu coração .

Greice Alves

Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado.. Obs.: Tratado sobre o tempo, por Hanson.

Edward Aloysius Murphy

A grande decisão



Era apenas um sábado como esse .E uma grande paixão que eu iria encontrar na minha vida, mais como grandes amores existem sempre barreiras para serem vencidas,mas precisaria vence-las.Apenas com pensamentos de querer ganhar e conseguir vencer o que seria uma grande decisão da minha vida. Como vencer uma coisa que é maior que você ? Sendo que seguindo uma decisão apenas poderia tornar o rumo da história diferente, em que essa paixão e esse rumo no final teria mudanças.
Penso que não só á ilusão que toma conta, mas como também, o pensamento que eu queria retornar era ir ao passado e alterar o rumo dessa historia .Tinha entre minhas mãos escolhas de diferentes modos e diferentes paixões. Não só uma, mais duas, entre uma em que meu coração entregava por inteiro, e a outra onde a paixão falava mais forte.
Como conseguir lutar contra isso!, pensei apenas em uma coisa , e acabei tomando a decisão .Mais onde essa decisão traria tristeza para uma, e felicidade para outra.Como decisões são difíceis de serem tomadas na vida,fiz com que meu coração se magoa-se com a escolha ,para que ele não sentisse mais esperança e que ela não senti se mais amor.Quero que essa pessoa que escolhi: me faça feliz e também traga felicidade para si mesma.Não quis magoar ninguém com minha escolha, mais espero que essa pessoa entenda o que eu quis descrever para ela, hoje não é só mais um dia, mais sim um dia de emoções, desculpa por tudo, espero que você entenda, que nunca quis brincar com seu sentimento,mas sempre pense que não há coração que agüente viver longe, e a pessoa que estou agora; está perto de mim, e sabia que eu gostava de você, você lutou pra haver uma felicidade (eu) fiz para o mesmo mais para ter você do meu lado, quero que pense sempre que não fiz por mal: mais sim pelo bem.
Se fosse escolher esse amor, escolheria as duas pessoas, porque as mesmas me fazem sentir uma pessoa mais feliz do mundo. Mais como isso não é certo, passo a ter metade desse amor que sinto por você e por ela. Penso que você nunca vai me desculpar por isso, mais falo de coração aberto: “ Tive que fazer uma escolha, o que adianta eu amar ao longe, podemos apenas ser mais que amigos? Mas tudo mudou, mas continuo com o mesmo conceito, Perdoa-me por mais que errado Estou, mais tenho certeza que foi uma escolha mais do que decidida, alias por nós !”

SEM MAIS O QUE FALAR

Ass:Adriano de Souza Júnior

Adriano de Souza Junior

É sábado anoite, você sai com seus amigos pra se divertir…Está tudo correndo muito bem, sua felicidade de estar com eles é uma coisa radiante. Fim de festa, quando estão todos indo pra casa, alguém te oferece alguma coisa e você logo fica curiosa. Chega mais perto, pergunta o que é… o que eles te respondem ?! é legal, experimenta ! A confusão está formada na sua cabeça, você não sabe como agir… Aí você pensa nos seus pais, na infelicidade que isso pode trazer à eles e o que isso pode causar de mal na sua vida. Suas mãos tremem, é uma vontade meio incontrolável… mas você tem que resistir. Então você vê alguns conhecidos fazendo aquilo, e isso te dói… não por você não estar junto, mas sim pelo fato de você achar pena. Pena, de quem antes falava: nós não precisamos desse tipo de coisas pra se divertir ! (: Os tempos mudam, as pessoas mudam e acabam fazendo coisas que nem elas imaginavam. Eu, continuo aqui, firme e forte ! Forte para segura-los se um dia cairem, e firme pra não aderir ao que não me agrada !

AmandaB.

Recordo-me daquele domingo, coração pesado de um sábado ruim. Eu queria dizer-te tanta coisa naquele dia e me limitei a apenas te abraçar e pedir em pensamento - gosta de mim? gosta de mim só um pouquinho - acho mais que implorei do que pedi, e você gostou. Não sei ao certo o quanto eu imploro carinho, nem o quanto eu tenho medo de ficar sozinha, dormir sozinha, chorar sozinha. Não sei porque se tanto imploro carinho me deixo ser sozinha. Me pego lembrando de quantas pessoas eu cativei sem querer, e das pessoas que eu sempre quis cativar e não consegui. Me pego com medo de mais uma vez não conseguir ser suficiente, me pego querendo ser muito, embora o que eu sinta já seja tanto. Me pego querendo ser tua e, que sejas meu, embora saiba que a alma é livre, e que ninguém é de ninguém, me pego sendo tão tua.

Mariana Romariz

Um sábado pacato......de um dezembro deserto, típico de Curitiba.

Um ar gelado, em pleno verão acanhado, regado com o sol que reluz nos ventos encanados por entre prédios e rostos fechados, sob as calçadas varridas.

É como se de repente os anos voltassem, e as fotos tomassem conta da cidade, sem as vaidades dos ilustres desconhecidos nas calçadas, onde as árvores e flores se misturam aos monumentos.

Mesmo em dias de verão, o frio prevalece sob o som triste que repousa discretamente no silêncio da morosidade da pressa, enquanto o nervosismo dos passos suados surpreende-se com os calafrios das sombras estacadas nos cantos vazios.

Os desesperos solitários dos transeuntes que perambulam nas praças, com suas feições amarradas entre fachadas de caras geladas, esbarram em sorrisos disfarçados, quase forçados e mal concentrados, em um sábado pacato, de um dezembro deserto, típico de Curitiba.

Robinson Klaesius

Dezembro é como um sábado, mas em vez de 24 horas tem 31 dias.

Edson Rossatto

Me perguntaste o que faria no sábado...
Respondi, que iria ficar em casa sem ter nada o que fazer...
Só omiti uma verdade, que passaria todo o tempo pensando em você...

Flop

O sábado vira quarta, o cronograma um fiel calendário, o sonho motivação, cada tropeço uma história, cada queda uma cicatriz, cada dia uma nova superação. De página em página, de teoria em teoria, de leitura em leitura... você vai compreendendo o significado "só sei que nada sei".

Wilton Lazarotto

‎"Troquei os embalos de sábado a noite, pelos embalos daquele abraço! Também pudera, o calor do corpo e o cheiro era trilhões de vezes melhor do que aquelas fumaças horrorosas das velhas boates, e o som do pulsar do coração era melhor do que qualquer tuntz tuntz"

Raileza

Lembra-te do dia de sábado
êxodo 20:08

Wilson Lima

Chega sábado e domingo, a minha familha se reuni.
Eu faço uma cara bem legal, mais acho tudo muito chato e banal.

Jefferson Tamiosso Farias

Amei nosso sábado. Foi tao bom estar ao seu lado...
Obrigado por tudo meu Deus !
07/08/2011.
03:45 hs.

Rayanne Aparecida Da Silva Antonio

Bom dia sábado seu lindo, mesmo com chuva... Bom dia SOL, não fique triste ai em cima as nuvens só estão fazendo seu trabalho.

Claudia Mazzolli Jeske

Trocaria uma festa em um sábado animado, para ficar no aconchego dos teus braços.

Silvana Nunes

Segunda....Terça....Quarta....Quinta....SextaSábadoDomingo.

Murillo Leal
  • Adicionar à minha coleção
  • Inserida por murilloleal

Há algum tempo eu pensava:
Que quando aborrecesse na sexta, o sábado seria melhor.
Que se eu me aborrecesse no sábado e domingo o dia seguinte seria maravilhoso.
“Assim o tempo passou”.

Esaú Avizio Machado

Sábado é dia de estudar? E Domingo?

Depende do que cada pessoa sonha para o futuro.
Imaginem um Concurso que ofereça 250 vagas e pague um salário aproximado de R$5000,00. Você deseja isso?
Provavelmente, muitos responderão que sim. O problema é que entre o querer e o conseguir existe um abismo. É aí que o aluno deve começar a traçar sua estratégia.
Hoje, após a aula no turno da manhã, um aluno veio me perguntar por que eu trabalho tanto. Amigos, essa foi a pergunta mais fácil de responder desde quando comecei a dar aula....."porque eu tenho um objetivo". Isso me dá força para iniciar o dia com alegria.
Às vezes, eu me pergunto o que faz um aluno não estudar todo tempo no qual estiver disponível. Certamente, é uma das coisas mais difíceis de entender..... Você aspira a um bom emprego, sonha com a estabilidade, pensa em dar um conforto para família.....todavia não quer estudar muuuuuuuito......é impossível ter sucesso dessa maneira.
Levante a mão quem aqui é Pagodeiro......Jogador de Futebol.....Filho de gente rica........mulher fruta......ou algo do tipo.
Como a galera que estuda para Concursos Públicos não tem esse perfil, é melhor começar logo a investir todos os sábados e domingos nos estudos.......pois ficará mais difícil amanhã do que é hoje.
Atenciosamente,

Deivid Xavier