Roubo

Cerca de 105 frases e pensamentos: Roubo

Amo o meu pais, porém, não faço parte dele, ele não me favorece com o calor, com o roubo e com tanta gente que podia ser... Mas não é. Eu vou embora daqui antes que eu esqueça para quê, afinal, vim a esse mundo.
Tatyane Nicklas

Tatyane Nicklas

Junto partículas em uma garoa e já não completo uma gota, e na minha crônica já não ti roubo um sorriso mas lhe derramo uma lágrima.

Willian Brito

O conhecimento, além de nos livrar da alienação, da exploração de outros, não é passível de roubo...

Maria Zenith Andrade Brandão

Incógnita...

Ele falava de encontros
E eu de roubo
De seqüestros
De mistérios

Ele falava da vida curta
E eu o analisava
Tentava decifrar seus anseios
Seus medos
Suas angustias
Lia seus olhos
Buscava nas entrelinhas
Um meio de fazê-lo entender
O mistério da vida

Tentei de todos os meios
Ser sua amiga
Sua Deusa
Sua incógnita
E ele apenas buscava o banal
O carnal
O imoral

Eu queria falar do esotérico
Das minhas atrações pelo mistério
Da lua e das estrelas
Pelo que ainda não existia
E você me via apenas
Como algo normal...

Rita Padoin

Nossa amor, muito linda ... Só não te roubo por roubar é feio. Mas eu ti amo, e por isso não serei preso jamais.

Alcides Barbosa Andrade

"Roubo existe apenas pela exploração do homem pelo homem... quando a sociedade te recusa o direito a existir, tens de o tirar... o policia deteve-me em nome da lei, eu abati-o em nome da liberdade!".

Clément Duval

Amo escrever... sou uma menina de gostos e versos. Ahhh... um pouco ladra, eu diria. Por que? Roubo histórias, bordo palavras, costuro sonhos, desato pensamentos. Coisas de quem escreve, esta noite roubei um.... Quem convive comigo tem que entender que, vez em sempre, algo será tomado para e por mim, sem dó. Como fada, bruxa ou anjo me aproprio indevidamente de vidas e falas. Mas por favor, não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto comigo... é que adoro roubar sonhos para viajar!

Adriana Araujo Leal

Do mar roubo as ondas para navegar e flutuar na maré dos sonhos e da ilusão.

Leônia Teixeira

Roubo tuas fotografias, alguns dos teus momentos...em silêncio converso com o teu retrato, te falo dos meus sentimentos. de como vivo, de quanto sonho ter você em mim, para mim...me desespero ao perceber que não esta só...do outro lado, alguém que é tua, que te tem por inteiro...em carne, pele...eu, só em fotos roubadas !

Leônia Teixeira

NÃO TENHO VERGONHA DAS MINHAS ORIGENS:NEGRA, 23 ANOS, NASCIDA NA FAVELA. NEM POR ISSO: ROUBO, MATO E ME PROSTITUO...INDEPENDENTE DO QUE PENSAM...CONHEÇA-ME E TIRE SUAS CONCLUSÕES FINAIS...

RANIARY MARCELINA ANTENOR TEIXEIRA

Eu fico aqui num impasse: Não sei se me dou pra você ou se te roubo pra mim. Eu penso no teu sorriso e nos teus olhinhos negros e minha alma começa a cantarolar baixinho, feliz da vida. Não sei você, mas eu fico aqui traçando mil estratégias de ter mais perto - colado, grudado, abraçado, embolado comigo - entre luzes e penumbras, me embalando nos teus braços e me tocando a nuca desnuda. Te trago comigo para o chão, olho para o céu e faço pedidos: Quero aqui, quero hoje, quero mais e quero sempre. Que seja. Que brilhe. Que ame! Eu gosto dessas namoradices. Te sou e te sinto, e não sei quando e nem onde, mas um dia te levo comigo. Ou caminho contigo. A gente decide. Mas fica. Me beija. Te beijo. Me descabela e me amassa. Me tenta, que eu gosto.

Bia Antunes

SE QUERER COLHER O QUE NUNCA PLANTOU, JA NÃO É AMBIÇÃO É ROUBO.

Mestre Arievlis

I Lie! I Cheat! I Steal! ( Eu Minto! Eu Trapaceio! Eu Roubo!" )

Eddie Guerrero

Eu sempre me interesso pelas pessoas que roubo, assim como sempre me interesso pelos namorados das meninas que eu transo.

Lesky

Quero ser despercebido, para que nenhum holofote me acuse, mostrando que eu "roubo" almas para Deus

Leonardo Mazzui

É sui generis-"Venda de chuteiras" roubo em Brasília- Equipe Formosa Futebol no Mané Garrincha. Éh Fifa também comprou-vendeu a Copa do Mundo em 2007,agora sem chororô.

Bindes Fá - Futebol

O roubo
Quem rouba de quem pouco tem, terá sempre menos do que quem foi roubado.

divanilgarcia

Asteia é um termo que significa "não roubar"... No entanto não se trata do roubo convencional, mas sim do roubo emocional, psicológico ou espiritual que muitas vezes cometemos sem mesmo perceber.

Esta prática é imediatamente anotada pelo Senhor do Carma sempre que roubamos o tempo, a paz ou a confiança das outras pessoas...

Giana Mordenti