Romântico

Cerca de 494 frases e pensamentos: Romântico

Não te digo nem a metade do meu ser romântico, pois rosas iriam brotar em cada passo que eu andar.
Compreenda o romance da doçura em meus e em seus lábios
Nossos vinhos, nossos abraços e nesse encanto dos seus passos tente se lembrar que jamais irei chorar e sim te amar.

Ricardo Teixeira.

Não, não haviam fogos de artifício, nem borboletas, nem um banquinho romântico numa praça florida e nem tocava uma música linda. Nada disso! Foi um momento real, da vida real exatamente como ela é! Foi numa hora qualquer num lugar qualquer, tocava no rádio uma musica qualquer que eu nem lembro. Mas era um momento nosso. Eu e você e um mundo que insiste em desaparecer quando você aparece! Não foi um filme, uma novela, uma história inventada! Foi de verdade, como as coisas realmente são na vida cotidiana...E não foi menos bonito por isso.

Lian

Você deve estar se perguntando agora se esse texto vai ser romântico ou vai lhe ensinar algo, mas esse texto é apenas tudo o que você precisa saber e o que não deveria esquecer.

Foi como hoje, um dia de tarde, normal, ela falou com ele. Estavam em um Restaurante famoso, e como visto apenas pessoas de classe alta frequentavam o Lugar. Ela estava lá, e ele também. Estava sentada em uma das mesas redondas, coberta com um pano vermelho, combinava com seu batom e seus olhos _ Verdes, Azuis, ou apenas claros _ Nos quais ele sempre se confundia, brilhavam intensamente. Ele é um garçom, servindo a mesa onde se encontram o amigo de trabalho mais sua namorada e o namorado dela. Ele não se sentia constrangido, porque ainda não a olhou nos olhos, e ela sabia que ele trabalhava ali. Após servi-los, ele pediu licença e foi direto para a porta dos fundos, tomar um ar e/ou apenas parar para observar o céu, já estava alaranjado, como se a noite estivesse chegando. De repente ela aparece ao lado dele, sem palavras, somente olhou para ela, e ela tomou iniciativa:

- Oi. Disse Ela com uma expressão nervosa.
- Olá, tudo bom?
- Sim, eu vi que tinha saído, então vim falar com você.
- Seu namorado pode sentir sua falta, não quero que ele pense algo de errado sobre mim e você.
- Eu sei, mas olha, eu não ligo.

Ele ficou com Mil duvidas após ela ter dito isso. E então se virou em sua direção e perguntou:

- Do que tem medo agora?
- Medo?
- Sim.
- Como assim?
- Você tem medo de gostar de mim novamente?
- Não é medo, eu só acho que não temos mais nada haver.
- E o que te levou a vir falar comigo?
- Eu queria saber como você estava!
- Se preocupa comigo?
- Sim, mas é isso, somente, não quero tentar de novo.
- Como está tão certa disso, você nem tentou, nem se quer ainda se encontrou comigo de novo.
- E nem quero tentar.

Ele franziu as sobrancelhas e disse:

- Deixa eu te mostrar, que eu posso fazer você sentir tudo aquilo outra vez.
- Mas já faz quatro anos, não tem mais nada haver nós dois!
- É eu sei, quatro anos, mas olha, eu namorei com duas mulheres ao longo desses anos e não tirei você da minha cabeça.
- Duas? Exclamou ela. Em sua face, uma expressão indignada.
- Foram mais que duas! Você tirou sim.
- Não, se eu tivesse tirado, eu não te procuraria sempre.
- Você só me procurava quando estava carente, de vez em quando e pra ser exata, de 3 em 3 meses.
- Sempre quando eu te procurava você me pedia para eu desistir, Sempre! Mas eu nunca desisti de nós dois!
- Não? Ela derramou uma lagrima de seus olhos verde-mel e ele inclinou a cabeça para baixo, como um condenado, e com uma voz trêmula ela Falou:

- Você não está comigo agora, você não estava comigo em minha casa, você não está na mesa comigo agora, você está sempre longe de mim!
- Eu sei. Disse ele silenciosamente.
E com o mesmo ar de arrependimento ele disse:
- Não vou desistir e você sabe disso.
- Não vai rolar.
- Eu espero!
- Nunca deu na verdade.
- Agora pode dar!
- Eu não sou mais uma garota, que acreditava em príncipe e conto de fadas.

Neste momento, ele olhou em seus olhos e disse balançando a cabeça:

- Eu posso não ser mais um príncipe no cavalo branco... Mas não há ninguém melhor para cuidar de você e te fazer feliz.

Eles ficaram se olhando por um bom tempo. Ele percebeu que já estava de noite quando olhou novamente para o céu e então ele disse:

- Vai! Você precisa ir.
- Eu sei... Eu vou.

E então ela estendeu a mão para ele, ele pegou em sua mão e a puxou para abraça-la, um acontecimento que ambos não iriam esquecer nunca, e sabiam disso; Ainda abraçados ele sussurrou no ouvido dela, "Me perdoa por ter te deixado.", ela o largou segurou em suas duas mãos e afirmou:

- Eu Já perdoei, mas não vou esquecer.
E de uma forma conformada ele disse:
- Eu sei disso.

Ela voltou para a mesa onde estava seu atual namorado e os amigos, e Ele continuou do lado de fora olhando para o céu e então o namorado dela pediu a conta, pagou tudo e foram para o carro do lado de fora. No momento em que ela ia embora, o avistou da janela do carro. Ele estava chorando, não tinha ideia de quando ia vê-la de novo, mas ele se lembrou do olhar dela, quando a viu embora pela primeira vez, eram apenas adolescentes e não podiam fazer nada para poderem se ver novamente, pois moravam longe, muito longe um do outro e isso não era uma barreira para o que eles sentiam. Um amor verdadeiro, que ao passar dos anos, insistiu em seus corações, porém, não teriam como ficar juntos e cada um seguiu sua vida. Mas ele sabe que ela o escolheu. Ele sabe que ela é o amor de sua vida e ela nunca deixou de pensar nele, porque nunca sentiu nada igual com outro homem e vice-versa. Um feito para o outro. Vivendo e apanhando do orgulho. Será que valia a pena? Será que por ela estar feliz ele se sentia conformado? Há mais respostas em atitudes que palavras. Eles podiam não mais se ver, mas não iam esquecer e não pensariam em outra coisa além de estarem juntos, porém, ele queria vê-la feliz, e pedia a Deus, todas as noites olhando para o céu, que ele fosse o motivo de sua felicidade.

Gabriel Vieira

Não sou romântico nem tão pouco sexy
Sou indecentemente amoroso
E criminosamente
Desejado!

Julio Aukay

O sonho romântico é uma viagem prolongada à realização de um desejo. Enquanto o pensamento é um passatempo angustiante sem perspectiva de realização.

Neyde Carvalho

"Os solteiros que estão mal são os que ainda sonham com o amor romântico. Pensam que precisam de outra pessoa para se completar. Como Vinicius de Moraes, acham que que 'é impossível ser feliz sozinho'. Isso caducou. Daí, vivem tristes e deprimidos."

Flávio Gikovate

Recito-lhe um belo poema romântico, pois não me inspiro com pensamentos cépticos;

Julio Aukay

O Amor, O Amor é lindo o amor é pratico prá quem segue as regras de ser romantico, o amor é teorico como um autor poético.

Relson

Minha vida poderia ser um filme romântico e não um drama.

Nayla Mendes

O presente do futuro romântico

Fiz um poema sobre meu futuro,
Escrevi você em forma de verso.
Eu te amo,
Só preciso aprender a rimar.

Valdson Almeida

Minhas atitudes são de gosto inesquecíveis, sou intenso e exageradamente romântico e quem experimenta as deliciosas palavras que recito com tanto amor não conseguem me esquecer;

Julio Aukay

Mal sei com quem estou me dando . . .
Um romântico preso ao passado, tentando se libertar . . .
Ou
Um romântico livre que adora voltar ao passado.

Que bom que não olho pra trás, que bom que o ontem não pode me tocar . . .

Sou uma romântica nata . . .
Presa a sempre querer Amar.

Liliane Britto

O homem mais romântico do mundo é aquele que percebe detalhes de uma mulher....

Ticiana

Homem de verdade, para mim, tem que ser romântico e carinhoso, e principalmente decidido! Que sabe o que quer e vai atrás. mn
É aquele que não faz ciúmes e sim que tenta conquistar.
Homem...tem q ser persistente! Nunca desistir de quem se ama!
Tem que ser atencioso! Procurar saber quase tudo da pessoa.
Odeio homem que tenta fazer coisas que não de sua personalidade para impressionar ou chamar a atenção de alguém.
Odeio homens insensíveis, imaturos. Com brincadeiras e pensamentos de moleques.
Eu gosto de homem inteligente em todos os sentidos. Tem q planejar o futuro.
Eu gosto de homem bem resolvido, em todas as situações!!
Eu odeio homens covardes. Que tem medo de falar e mostrar pros outros, o que sente.
Amo homens com iniciativa, com atitude, com pegada de homem!
Homem tem que ser sincero e honesto e não se achar por ser isso, pois isso, é simplesmente, pra mim, um homem de verdade.

Fernanda Villagrán

Bonito. Romântico. Apaixonado. Poucas vezes na minha vida conheci um cara como ele. Acho até, que foi o único que gostou de mim de verdade, até hoje. Ele era diferente dos outros, não tinha medo de se expor, de gostar, de demonstrar. Deu a cara à tapa por mim e, eu não soube dar valor. Perdi um cara incrível à troco de nada. Troquei amor por liberdade e acabei ficando sozinha. Eu inconsequente, queria me divertir e só, não pensava em mais nada; namorar definitivamente não estava em meus planos. Deixei escapar a oportunidade mais linda de ser feliz que eu já tive. Ele era quase um príncipe, quase um anjo, um personagem de conto de fadas real na minha vida. Me lembro de como ele me olhava, e hoje eu sei, ninguém nunca me olhou daquele jeito, ninguém nunca me quis daquele jeito. Ninguém. Só ele me entendia e soube esperar o meu tempo que nunca chegou. Seu jeito de falar, de me tratar, de me tocar, não sai da minha cabeça. Meu arrependimento grita alto toda vez que eu lembro que tudo poderia ter sido diferente. Te fiz mal, mas não foi por mal, me desculpa. Hoje está tudo invertido, é você quem sorri por aí, enquanto eu não acho mais graça em ser feliz sozinha. Nossos tempos em desalinho, nossas fases sempre diferentes, não nos deixou ficar juntos. Agora eu sei, você foi o cara certo, na minha hora errada.

Amanda Sanches

Amar não são amontoados de sentimentos e sensações aprisionados num coração romântico. Amar é ter a certeza de que tudo tem um valor especial que somente nós podemos sentir em função do que queremos para o amanhã. Amor sem amanhã é interesse de momento.

JDCasteloBranco

Será que vale a pena ser romântico hoje em dia? num mundo em que ninguém mais acredita no amor? aonde vc sendo romântico é taxado de carente e idiota, aonde as pessoas não valorizam o romantismo, aonde ninguém acredita e não confia mais em ninguém? Aonde através da Musica esse cara sou eu, dizem que esse cara não existe simplesmente pra disfarçar a decepção de não encontrarem um cara assim ou pelo fato de dispensarem um cara assim por não acreditar que ele está sendo sincero ou realmente exista? Sabemos que hoje em dia é dificil acreditar no Romantismo e até mesmo no Amor, mas uma coisa é certa "se tbm deixarmos de acreditar ele jamais existirá pra vc."

Well Chagas

Queria ser muito mais romântico, não com palavras mais com atitudes, fala com os olhos, conquista com um sorriso e amar com o coração,tudo para que minha boca puxe a sua como um ímã e agente pudesse ser muito mais felizes.

neehgo roots

Ser romântico não é sinônimo da palavra otário, nem muito menos da palavra careta;
Ser romântico é a raridade e engloba sentidos do coração, respeitando e amando por toda a eternidade;
Ser romântico não visa dinheiro, não visa interesse e não visa benefícios, mas visa sentidos reais e sinceros;

Julio Aukay