Romântico

Cerca de 622 frases e pensamentos: Romântico

Ser romantico

É muito mais que querer impressionar alguém,
É ser livre de toda e qualquer timidez,
É ser espontâneo, verdadeiro, original

É estar sensível as batidas de um coração,
É sentir paz, amor, alegria e emoção,
É ser sublime e ao mesmo tempo real

É estar atento aos sinais que a vida lhe dá,
É andar na terra e mesmo assim flutuar,
É arrancar sorrisos tímidos, por onde quer que se vá

Dan Lemes

Eu poderia tentar ser romântico e descrever tudo, do seu sorriso ao toque da sua pele fria, poderia detalhar cada um dos seus trejeitos, recitar seus bordões que nunca me fazem parar de rir, sério, eu conheço tanto esse seu quebra-cabeça que eu até posso sentir o que você sente. Algumas vezes, confesso, doeu, umas palavras ali, outras ausências mais a frente, mas toda a dor é sufocada pelo fato de que pude te conhecer, alguém incrível.
[…] e foi assim, você fugiu de perto de mim e preferiu buscar segurança nos braços de outro alguém. Só espero que daqui em diante, você não sinta a minha falta, pois quando vier a me procurar já não estarei mais aqui, estarei em outro lugar difícil de se encontrar. Mas também espero que você seja feliz, muito feliz, já que não conseguiu ser feliz ao meu lado.Mas te juro que tentei sempre te ter por perto, fiz o meu máximo, fiz sempre o que pude. Fiz ao máximo para sempre não te magoar; o máximo pra te ver sempre feliz; o máximo pra você ter se sentindo seguro ao meu lado. Mas vejo que hoje de nada adiantou tal esforço, de nada adiantou eu ter sempre o zelo de te ter comigo. Mas agora que você se foi, não sei se ainda me escuta, mas se ainda me escutas te digo: - Vá para um lugar bem distante, um lugar que lá você nunca mais vai ouvir ninguém citar sequer a primeira letra do meu nome. Assim como não quero mais tuas lembranças, sei que você também não quer as minhas - Mas como dizem: “Do que adianta tirar das lembranças, aquilo que não tiramos do coração?”.

Yago Dodds e Izabella Mine

Ser romântico não é dizer palavras bonitas, mas sim dizer essas palavras com a sinceridade do amor, mas na realidade eu prefiro mesmo é um gesto que vale muito mais que
qualquer carta que escrevo.

Gabriel Soares Campanário

Podem até dizer, ele não é romântico
Mas não dou flores a mulher mais bela
É fugaz, E mata-se a flôr no instante
Quando amo, eu crio um jardim a ela

Joni Bigoo, In Meu Jardim - Poeresias

O incondicional amor de um cachorro é difícil de ser superado, até mesmo pelo mais romântico dos homens.

Antonio Carlos V O Motta (acvom)

Um escritor romântico nasce com o talento,quanto a mim,a inspiração é meu talento... E minha inspiração é ela ' Dani Ferreira ''

Marcio Bruno Brasil

"Eu não quero me explicar e nem entender explicações alheias... Sou mais romântico comigo mesmo do que com companhias esporádicas"

Marlon Pires Leandro

Porque mulher gosta de pisar em homem romântico???

Lukas

Para ser romântico e apaixonado não precisa deixar de ser racional. Amar, só se valer a pena e entregar o coração, só a quem merecer. O Amor é inteligente e prático, não bobo e sofrido.

Falar de Amor não é tratar só de Amor ao outro, mas também de Amor próprio; Esse, vem antes.

Clara Furtado

Não existe homem romântico

Não existe homem romântico e nem mulher que valorize um romântico.
Quantas as vezes vemos nossas namoradas, amigas ou ex’s que choram, que deprimem por causa de um amor perdido, e quando vamos analisar a história não passava de um cara que não valorizou, que traiu, que esnobou e fez o que queria com sua parceira e ela morrendo de amores por ele?
Quantas vezes homens que eram românticos, carinhosos e tudo o que mulheres “sonham”, deixaram de ter essas qualidades, por que sua ex, terminou com ele, por que gosta ainda do cara que maltratava ela há alguns anos atrás.
Quantas vezes homens que CHORARAM por ter perdido quem ama, para um cara que esta a kilometros de distancia, fazendo o que quer da vida, e a amada, ainda com a esperança de que um dia o canalha volte para seus braços.



Mulheres deixaram de ser românticas. Encontrar uma mulher que goste REALMENTE de um cara romântico é mais raro do que achar um cara que esteja realmente a fim de fazer alguém feliz.



Mulheres, valorize quem te valoriza, e homens “à moda antiga” não desistam, um dia você encontra alguém que te valorize do jeito que é, não precisa virar canalha, não precisa trair, não precisa esnobar e fazer o que quer com sua amada para que ela o ame, eu pelo menos ainda acredito nisso, e espero pela minha amada...ainda!



Fillipo Diverio

Filippo Diverio

Amor

Devemos ser monógamos no amor romântico e polígamos no amor fraterno. O primeiro é um compartimento fechado, estreito, onde não é aconselhável conviverem mais de duas pessoas. O amor fraterno é um universo – cabem filhos, pais, irmãos, amigos, colegas, ex-namorados…

Richard Simonetti

Em última analise, um ser humano não foi feito para o convívio romântico com outro ser humano.

Célio Montagna

Sou romântico sim, e daí? Ainda continuo a fazer a pergunta: e quem não gosta de romantismo?

Gilberto Brostel

E ai a gente conhece alguém incrível. Sensível, romântico, carinhoso, disponível e fiel... dai a gente percebe que ele não existe e que essas qualidades eram apenas fruto de nossa mania insuportável de idealizar as pessoas.
E então a gente descobre que pessoas reais e não tão "perfeitamente incríveis" são capazes de nos fazer muito mais feliz do que imaginávamos.

Thaís Muniz

Ele nunca foi o mais bonito, nem o mais romântico e encantador garoto, mas ele tinha algo que me prendia e eu não sabia o que era. Até hoje me prende, até hoje penso nisso, até hoje escrevo disso e continuo a não saber o que era.

Karen Almeida

Bem-aventurado o homem romântico, cujo seus sentimentos transformam atitudes impróprias em razões verdadeiras;
Porém o próximo às esperam com carinhos singelos que desatine o coração com cicatrizes;
A cura se mostra através da aceitação das palavras sinceras que chegam transbordando um querer;

Julio Aukay

Chorei a ultima taça da ultima vez que de tão romântico fincou raízes no meu coração;
Não irei voar a beira do meu precipício mesmo que seja do meu princípio, pois minhas asas ainda não estão secas;

Julio Aukay

O Amor romântico vale muito à pena, desde que seja totalmente racional dentro da passionalidade, ou seja, tem que ser recíproco, sadio e dar paz. Do contrário não é Amor, muito menos romântico, tampouco vale a pena. É destrutivo, degradante e uma ofensa ao Amor próprio.

Clara Furtado

Ele me surpreendeu, como sempre, romântico demais. Até quando menos espero, ele consegue me fazer à pessoa mais feliz do mundo.

Bruna Rodrigues

Não, eu não sou romântico, sou um restício dele!

David Joseph Passos