Romance Proibido

Cerca de 5 frases e pensamentos: Romance Proibido

VOCÊ TEM FOME DE QUÊ?
De chocolate ,quando estou na TPM;
Daquele romance proibido e os encontros secretos ;
De quando vejo aquele lindo sem camisa , deitado na minha cama;
Ter as coxas da Ivete Sangalo;
De esganar as motos que me cortam pela direita, ou que surgem do nada e avançam sem ao menos olhar;
De injustiça para os pobres e pretos e impunidade para os ricos, políticos, bandidos;
Da fome no mundo e dos que estão morrendo de fome neste momento , paradoxalmente minha geladeira está cheia de coisas gostosas e estou de dieta para baixar o colesterol;
De tanta violência anunciada nos jornais;
De programas que estimulam o lado mais obscuro do ser humano e são sucesso de público, principalmente entre os adolescentes;
De gente preguiçosa;
De ciúme exagerado;
De desculpa esfarrapada;
De quem tem inveja do sucesso alheio;
Dos incompetentes;
Dos nóias que matam e roubam sem nem ao menos saber o que estão fazendo;
Do desrespeito/ intolerância com as mulheres, crianças, idosos e homossexuais;
De ser criança;
Do mar em dia ensolarado;
De ar – condicionado em dias quentes;
De um dia de princesa no salão;
De ganhar na loteria e realizar muitos desejos, ajudar os familiares e amigos;
De beijo de língua;
De viajar SEMPRE, de preferência com amigos bem queridos;
De conhecer os recantos de Paris com as dicas de Danusa Leão em seu livro “ De malas prontas”;
De fazer mestrado;
De conhecer a vida e obra do maravilhoso José Saramago;
De saber de cor um poema de Drummond ou de Pessoa;
De ir a um cruzeiro com Roberto Carlos;
De assistir a um show da diva Maria Bethânia;
De rezar antes de dormir;
De ouvir conselhos quando se está em dúvida para uma decisão importante;
De chorar em final de novela ou em filme água – com – açúcar;
De fériasssssssssss;
De feriado;
De fim de semana;
De ter filhos e vê – los crescerem com saúde;
De ter um amor que valha a pena;
De dançar;
De cantarolar no trânsito ou no chuveiro ;
De acender um incenso;
De picolé de limão;
De abraço apertado;
De receber elogios;
De dar o ombro pro amigo chorar;
De mãos dadas;
De soneca na rede;
De cafuné;
De massagem no pé;
Da vida simples no interior;
De ser HONESTO e ensinar isso às pessoas à sua volta;
De ser um BOM exemplo;
De escrever um livro no facebook que tá bombando e colher os louros disso!
E você? Tem fome e sede de quê?...

Maria Carolina Oliveira

AMANTES
De repente o encontro de desconhecidos e o começo de uma aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassaladora, envolvente, descobrindo os mais loucos desejos e fantasias no corpo inteiro, no gosto, no cheiro. Amantes perfeitos de prazer e sedução, cama e colchão, frio e calor, fogo de amor.

Dayane Cordasso

Tem uns dias que são filhos da puta. Não quero baixar o nível, mas tem dia que todo tinha que explodir, pra ver se esse tanto de coincidências e memorias idiotas desaparecem.
Fazem exatamente 22 dias dias que ele foi embora, depois de quatro meses de drama, ele foi embora, um mês antes do que deveria ser.
Acho que eu não fiquei tao triste quando ele foi embora, claro que eu chorei, mas as memórias boas ainda estavam muito vivas, acho que deixei a tristeza passar.
Mas nesses últimos 10 dias a coisa tem ficado extremamente ridícula, pensei nele todos os dias, um depois do outro, quatorze vezes por dia. Hoje foi o pico, acordei pensando nele e em tudo que ele me disse quando foi embora. A foto que a gente tirou na ultima noite estava grudada no meu espelho, até hoje, quando ela amanheceu no chão. Seria um sinal? Já não bastasse essa minha crença estupida em sinais,

não terminei de escrever o texto nessa data, mas tudo isso já passou!

Beatrice Lee

Sabe, não é o facebook que você não me aceitou como amiga, não é porque você foi embora, não é porque era só sexo quando eu queria que fosse mais, muito menos saudade de verdade.

É porque eu to machucada, me sentido usada demais, pior dos seres humanos daqueles que você literalmente come e joga fora.

Foi isso que você fez, me usou de muleta pras suas carências e agora foi embora pra sua vida americana perfeita, com sua namorada cantora perfeita, com sua família perfeita.

E eu? Aquela idiota que você ligava quando tava carente e quando bebia demais. Aquela ridícula que você vai olhar pra trás e pensar que era uma vaca, porque dormia com você - e só com você - mesmo sem ter nenhum relacionamento sério, just for fun, lembra?

Mas as coisas vão muito além disso, é uma questão de moral sabe? No fundo a pessoa errada sou eu. Eu que aceitei toda essa situação, eu que achei que podia fazer sexo sem compromisso, eu que descobri que você tinha namorada, quando você fez questão de me esconder isso, fui euzinha que escolhi seguir em frente, achando que eu sabia brincar.

E você nunca passou disso, um jogador, sem limites. Um ator, que merecia um oscar pela arte de enrolar duas mulheres ao mesmo tempo. Egoísta, insensível, falso, quero dar na sua cara.

Quem é que está sofrendo agora? Claro que sou eu. Eu realmente não espero te ver nunca mais na vida, nem sei porque inventei de te adicionar no facebook e tentar "ser sua amiga" do jeito que você vivia falando. Espero que você se foda, do fundo do meu coração.

Cara, você é doente.

Beatrice Lee

Eu sempre disse que a gente nunca mais ia se ver e você sempre disse que eu não sabia de nada. Entre uma conversa e outra você dizia que a gente tinha que ser amigos no Facebook, acho que me disse isso umas cinco vezes, inclusive na manha que você foi embora.

Já vi gente ter pé atrás e medo de ser rejeitada, mas eu consigo atingir níveis inexplicáveis. Mesmo assim decidi te procurar. Não foi nenhuma surpresa, porque venho bisbilhotando seu perfil nos últimos dois meses, sem nunca ter coragem de adicionar.

"Add as Friend", pronto, adicionado. Ainda enviei uma mensagem bonitinha: "Tinha 15 coisas pra te falar antes de você ir embora, mas esqueci até de falar Boa Viagem e Boas Férias, beijos". Isso foi há exatamente 24 horas e até agora você não me aceitou como amiga, já to conformada com o fato de que você nem deve mais lembrar de mim e vou ser só mais umas daquelas estranhas que ficam pra sempre na lista de solicitações de amizade, que você nunca vai aceitar.

Beatrice Lee