Risada

Cerca de 289 frases e pensamentos: Risada

Se um palhaço não dar risada, pensam que ele está triste.
Se um idiota ficar em silêncio, pensam que ele é inteligente.

Claudiney Ribeiro

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável,

dou risada do ridículo e choro
porque tenho vontade,

mas nem sempre tenho motivos ... .

Carolina Ribeiro

Você para pra pensar em como você era antigamente e da risada, sente vergonha, fica todo vermelho achando que era uma pessoa idiota, é você realmente era. Mas isso só demonstra o quanto você amadureceu, o quanto cresceu e evoluiu, não tenha vergonha do que você já fez ou foi e nunca se arrependa de nada. Isso não é ser idiota, é ter personalidade.

pequeno romeu

(...) A gente poderia acabar de se beijar e cair na risada, uma risada tão ensurdecedora quanto o silêncio do meu celular. Liga, vai, me dá uma chance. Me dá uma chance de ser extremamente sensual apesar do meu braço torto e das celulites da minha bunda. Ser extremamente sensível apesar de todas as ironias que eu te falo pra você não achar que pode me ganhar.

Tati Bernardi

Uma ligação de 2min, uma voz linda, uma risada gostosa e pronto... realmente tem pessoas que tem o poder de mudar sua noite para melhor!

Thiago Saraiva

Quero que valha a pena o frio na barriga, a risada nervosa, as horas que escorrem por entre nossos dedos e parecem minutos.

Louise de paula

O dia mais desperdiçado de todos é aquele no qual não demos uma risada."

Nicolas Chamfort

Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpitando quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e vida intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!

Rogério Stankewski

Canta coração
Que meus olhos já a viram por aqui
Que sonhei com sua risada, que fui por sua casa
Que veio para me fazer feliz.

Canta coração
Que o amor da minha vida está aqui
Que guardei em cada carta, que escrevi com as palavras
Que diziam tudo aquilo que senti.

Canta coração
Porque agora sou completo
E que nada é errado, eu sou apaixonado
Com ela eu vivo e sou feliz.

Herbert Marcondes

Posso começar dando risada? (Risos compulsivos). Respira! Já.
Esse negócio de Tesão me fez lembrar das minhas épocas de alguns poucos anos atrás de milhões de caras feias da mamãe quando eu estava chegando às 10hs da manhã. {tanta saudade}.
Ahh lembrando de mamãe, lembro automaticamente do Papai {tanta, tanta saudade(L)}, esse eh o motivo da minha tristeza que estão vendo por ai certo. Papai e mamãe. Ei, os brutos também amam sabia?
Amam mais soh eles ai de cima. Os brutos não amam sentem TESÃO. Tive que concordar com você doce de jiló. O bom é sentir Tesão pela pessoa, amar pra que? Só faz sofrer. Tesão não, eh uma coisa que vem e passa. Não é uma coisa que fica fazendo a gente de besta. (essas são as palavras dele).
Corcordo. Amor não existe, né doce? Tesão é bom demais. A gente sente até amor na hora. E depois que o tesão passa leva o amor junto. É perfeito!
Eu nunca senti amor pra falar a verdade. Desculpa aos que ouviram te amo. Sofrer por amor? Adoroooooo me fazer de vítima; (risos) é mais emocionante.
Hoje eu cresci. Amor de verdade estão escrito no meu pé! Pedim escreveu. Doeu mais tá escrito.
Os outros amores é assim. Amor = Tesão. Compreendii.
Dá próxima vez digo, eu te tesão!!!!!!! (risos)
É meu doce de jiló, tesão é mais gostoso!

Luxinha

Encontre alguém que te some tanto que você tenha que dividir. O café, a conversa, a risada, o guarda chuva, a roupa, o corpo, a cama, o sentimento. E a vida.

Cristina Custodio

“E percebi, depois de um certo tempo, que a sua risada não é mais a mesma, agora você soluça menos. Os seus olhos que outrora brilhavam refletindo a luz da lua, hoje pesam um mel sobre as olheiras. O seu sorriso sempre branco, está amarelo em consequência dos vícios malévolos. O seu jeito de me fazer sorrir se tornou menos eficaz e o máximo que consegues me roubar tem sido um sorriso abatido puxado pro lado esquerdo, levantando as sobrancelhas. Seus cabelos loiros e anelados que cheiravam baunilha, agora estão sem vida, sem cheiro, sem cor. As suas vitórias foram reduzidas e os seus pecados multiplicados. As tardes de sol tem sido frias. As suas manias se perderam no tempo. O seu abraço quente em um dia frio se tornou um abraço frio em um dia quente, mesmo quando não faz sol. Mesmo quando não faz sol. E quando eu passar a não notar os seus trejeitos indelicados, virei a guardar as boas memórias. As lembranças carregadas nas rugas, nos nomes, nos anos… E ainda assim, desejarei o seu abraço indiferente e a sua risada sem graça.”

Maria Mariana

“Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar.”

Deplorável

Dar risada é bom. Fazer sorrir é melhor.

Diego Gomes

Em poucas palavras, eu....


'Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo. Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo. Já fiz confissões de dormir num quarto escuro pro melhor amigo. Já confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz doce, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante. Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase vi e morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um ''para sempre'' pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração. E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: ''- Quem sou eu?'' Essa pergunta ecoa no meu cérebro: ''quem....sou....'' Será que ser ''plantador de sorrisos'' é uma boa explicaçao? Não!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!'

Kristiano Rezende

Você diz que adora quando eu dou risada. Diz que eu sou perfeita, e que não consegue encontrar nenhum defeito em mim. Consegue enxergar além dos outros. Só você entende o que é melhor pra mim, só você tem a fórmula que me faz feliz. Você é a essência que peregrina minha vida, é o oxigênio que eu respiro a cada dois milésimos, você é e sempre será tudo o que eu um dia sonhei, tudo o que um dia eu inventei.

AmandPetrovic

Eu dou é risada com essas pivetinhas que mal tiveram a primeira menstruação, e ficam se lamentando e sofrendo por amor, vai ter fé em deus !

Jarbas Santos

Vivo com a agradável sensação de dar risada até doer a barriga. A tristeza está fora de moda e o objetivo da vida é ser feliz sempre.

Thaís Barros

Porra, dessa vez eu ouvi a risada do Vítor, e parecia que eu tinha visto o abriguinho do Hipólito, que nem esse teu Little, mas isso não é coisa dos Witter.

Igor Silveira

"E quando eu falo que o Brasil nunca conquistou sua independência, as pessoas dão risada, mas o brasileiro nunca foi brasileiro de verdade."

Gabriella Beth Invitti