Risada

Cerca de 329 frases e pensamentos: Risada

Eu tenho que rir de certas coisas, só assim pra não falar a verdade.

Fábio Rinaldi

Quando caminho pelo passado dou boas risadas pelo que já vivi.

Valéria Pinto

Com você o tempo é curto, a risada é grande e as horas são ligeiras. Tudo se faz tão depressa demais quando simplesmente estamos.

Gil Buena

Descobri que risada é um dos sons que mais me agrada, sejam elas discretas, extravagantes, mansas, expansivas, largas, meigas, espontâneas, ou aquelas que transbordam felicidade por todos os lados. Essas são as minhas preferidas. 11/06/2015

Edna Frigato

Que Deus me mantenha sempre cercada das risadinhas debochadas, por eu estar errada, do que rodeada de pranto, por eu estar certa.

Lina Marano

Viajei muitos lugares,percorri varias ruas,chorei,cantei,brinquei,beijei,amei eu ri há como eu ri,chorei novamente,eu vi vidas começarem,terminarem,crianças nascendo,velhos morrendo.tive esposa filhos,amigos,Eu Fui feliz.Hoje ainda choro,canto e dou risada,ao lembrar dos meu amados que um dia me deixaram aqui nesse asilo.

Helder Brandão

Talvez eu seja mesmo desesperada, por não encontrar motivos pra dar tanta risada. Talvez possa ser que eu tenha me achado nessa jornada, me perdendo tentando te achar pelas madrugadas

Jayne Vituriano

Ela sempre é primavera, sempre em recomeço e sempre cheia de cores! Leonina que acredita na força do universo, de riso desesperado, inesperado e sempre intenso. Sempre alto astral, com amor no olhar desconcerta qualquer um. Medroso você de tentar ser feliz e se torna mais um comum. A risada dela parece um daqueles poemas com estrofes repetitivas que grudam na mente.

Jayne Vituriano

A risada dela poderia tocar na rádio que eu não enjoaria
O olhar dela é daqueles poemas que sempre leria
O sorriso bobo dela desconcerta qualquer um
Não falta muito pra te dizer "I love you".

Jayne Vituriano

Muito do que você evita hoje com terror de que aconteça te faria rir demais daqui a dez anos se você deixasse acontecer. Divirta-se já com aquilo que irá te proporcionar histórias e risadas daqui a uns anos.

Rodrigo Quito

Sinto tanto a sua falta, ah como sinto falta do seu sorriso, da sua risada contagiante, do seu cheiro embriagante.

Karina Queiroz

É melhor eu fingir ser bobo!
Assim eles vão pensar que eu sou mesmo.

Renato siqueira de souza

Eu nem sei mais quem é você, nem sei mais como que é sentir o coração acelerado a cada risada tua, acho engraçado essa falta que eu sinto, falta de uma coisa que eu nunca tive, isso é realmente patético, ultrapassa qualquer coisa escrota e chega nesse ponto. E eu sempre me escondi de um jeito torto de qualquer momento para ter que aliviar tudo o que eu sinto, imagine, você iria me achar mais doida do que já sou.

LaylaPeres

Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!


Se isso for um sonho, eu não quero acordar ♥

desconhecido(a)

Ser bom ou ruim, eis a questão! Tudo depende do tamanho de sua risada, da desgraça dos outros.

Ricardo Cruz

Primeiros Olhares.

Tudo na vida, começa com um papo, uma risada em conjunto, uma conversa, uma ligaçao ao telefone, uma saida, um encontro, um papo....a quantidade de reencontros poderá ser definida, muita das vezes, no primeiro encontro.''

Gustavo Boroni

Só retardado, da risada, sem motivo.

Rahvok

Você diz que adora quando eu dou risada. Diz que eu sou perfeita, e que não consegue encontrar nenhum defeito em mim. Consegue enxergar além dos outros. Só você entende o que é melhor pra mim, só você tem a fórmula que me faz feliz. Você é a essência que peregrina minha vida, é o oxigênio que eu respiro a cada dois milésimos, você é e sempre será tudo o que eu um dia sonhei, tudo o que um dia eu inventei.

AmandPetrovic

“E percebi, depois de um certo tempo, que a sua risada não é mais a mesma, agora você soluça menos. Os seus olhos que outrora brilhavam refletindo a luz da lua, hoje pesam um mel sobre as olheiras. O seu sorriso sempre branco, está amarelo em consequência dos vícios malévolos. O seu jeito de me fazer sorrir se tornou menos eficaz e o máximo que consegues me roubar tem sido um sorriso abatido puxado pro lado esquerdo, levantando as sobrancelhas. Seus cabelos loiros e anelados que cheiravam baunilha, agora estão sem vida, sem cheiro, sem cor. As suas vitórias foram reduzidas e os seus pecados multiplicados. As tardes de sol tem sido frias. As suas manias se perderam no tempo. O seu abraço quente em um dia frio se tornou um abraço frio em um dia quente, mesmo quando não faz sol. Mesmo quando não faz sol. E quando eu passar a não notar os seus trejeitos indelicados, virei a guardar as boas memórias. As lembranças carregadas nas rugas, nos nomes, nos anos… E ainda assim, desejarei o seu abraço indiferente e a sua risada sem graça.”

Maria Mariana

Eu dou é risada com essas pivetinhas que mal tiveram a primeira menstruação, e ficam se lamentando e sofrendo por amor, vai ter fé em deus !

Jarbas Santos