Risada

Cerca de 277 frases e pensamentos: Risada

Você para pra pensar em como você era antigamente e da risada, sente vergonha, fica todo vermelho achando que era uma pessoa idiota, é você realmente era. Mas isso só demonstra o quanto você amadureceu, o quanto cresceu e evoluiu, não tenha vergonha do que você já fez ou foi e nunca se arrependa de nada. Isso não é ser idiota, é ter personalidade.

pequeno romeu

Uma ligação de 2min, uma voz linda, uma risada gostosa e pronto... realmente tem pessoas que tem o poder de mudar sua noite para melhor!

Thiago Saraiva

Quero que valha a pena o frio na barriga, a risada nervosa, as horas que escorrem por entre nossos dedos e parecem minutos.

Louise de paula

O dia mais desperdiçado de todos é aquele no qual não demos uma risada."

Nicolas Chamfort

Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpitando quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e vida intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!

Rogério Stankewski

Canta coração
Que meus olhos já a viram por aqui
Que sonhei com sua risada, que fui por sua casa
Que veio para me fazer feliz.

Canta coração
Que o amor da minha vida está aqui
Que guardei em cada carta, que escrevi com as palavras
Que diziam tudo aquilo que senti.

Canta coração
Porque agora sou completo
E que nada é errado, eu sou apaixonado
Com ela eu vivo e sou feliz.

Herbert Marcondes

Encontre alguém que te some tanto que você tenha que dividir. O café, a conversa, a risada, o guarda chuva, a roupa, o corpo, a cama, o sentimento. E a vida.

Cristina Custodio

“E percebi, depois de um certo tempo, que a sua risada não é mais a mesma, agora você soluça menos. Os seus olhos que outrora brilhavam refletindo a luz da lua, hoje pesam um mel sobre as olheiras. O seu sorriso sempre branco, está amarelo em consequência dos vícios malévolos. O seu jeito de me fazer sorrir se tornou menos eficaz e o máximo que consegues me roubar tem sido um sorriso abatido puxado pro lado esquerdo, levantando as sobrancelhas. Seus cabelos loiros e anelados que cheiravam baunilha, agora estão sem vida, sem cheiro, sem cor. As suas vitórias foram reduzidas e os seus pecados multiplicados. As tardes de sol tem sido frias. As suas manias se perderam no tempo. O seu abraço quente em um dia frio se tornou um abraço frio em um dia quente, mesmo quando não faz sol. Mesmo quando não faz sol. E quando eu passar a não notar os seus trejeitos indelicados, virei a guardar as boas memórias. As lembranças carregadas nas rugas, nos nomes, nos anos… E ainda assim, desejarei o seu abraço indiferente e a sua risada sem graça.”

Maria Mariana

“Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar.”

Deplorável

Dar risada é bom. Fazer sorrir é melhor.

Diego Gomes

Você diz que adora quando eu dou risada. Diz que eu sou perfeita, e que não consegue encontrar nenhum defeito em mim. Consegue enxergar além dos outros. Só você entende o que é melhor pra mim, só você tem a fórmula que me faz feliz. Você é a essência que peregrina minha vida, é o oxigênio que eu respiro a cada dois milésimos, você é e sempre será tudo o que eu um dia sonhei, tudo o que um dia eu inventei.

AmandPetrovic

Eu dou é risada com essas pivetinhas que mal tiveram a primeira menstruação, e ficam se lamentando e sofrendo por amor, vai ter fé em deus !

Jarbas Santos

Vivo com a agradável sensação de dar risada até doer a barriga. A tristeza está fora de moda e o objetivo da vida é ser feliz sempre.

Thaís Barros

"E quando eu falo que o Brasil nunca conquistou sua independência, as pessoas dão risada, mas o brasileiro nunca foi brasileiro de verdade."

Gabriella Beth Invitti

ForJas

Seu olhar é assustador
Sua risada é sinistra
Sua voz é hipnotizante
Seu toque é mortal
Seu cheiro é asfixiante

Quando o vi, senti medo
Quando a escutei, senti frio
Quando a ouvi, me arrepiei
Quando o senti, tive febre
Quando o aspirei, me apaixonei

Depois que o vi me transformei
Depois que a escutei ganhei forças
Depois que a ouvi segui em frente
Depois que o senti lutei bravamente
Depois que o espirei...

Fui embora
Sem seu toque, seu cheiro
Sua voz, sua risada
Ou seu beijo

Misu Sakushi

Olhar e sentir inveja é diferente de olhar e da risada .

Maylla Souza

Eu lembro que uma vez você disse que queria me ouvir rir e, por algum motivo eu dei uma risada sem graça, e no meio dela eu pensei o quanto você me faz rir sem ao menos precisar pedir. Eu nunca escondi de ninguém algum sonho que, eu planejei durante a noite, imaginando nós dois. Talvez dois filhos, uma vida confortável e, feliz. Pelo menos, essa é a vida das pessoas que se dizem felizes eternamente. Eu sempre sorria quando você falava baixinho ou, quando dava aquela sua risada: eu adoro essa garota. Ou quando você suspirava e, eu conseguia te decifrar através desses suspiros. Eu sempre adorei o seu jeito quando ficava bravo, sempre adorei seu jeito quando tentava parecer romântico e nunca conseguia. Aliás, talvez até tivesse conseguido, só que nunca parou para perceber o quando nós eramos felizes. Eu sei que ainda existem algumas incógnitas em relação à esse romance que nós vivemos, à esse suposto amor que acreditamos ser verdadeiro. Eu nunca me conformei comigo mesma, nunca aceitei que essa inspiração viesse quando eu estava com você ou, quando eu me lembrava de algum gesto seu sobre o meu coração. Nunca me perdoei em ter que viver para escrever por você. Nunca me desviei de alguma palavra, que não fosse inderessada à você. Nunca, nunca fui capaz de mudar meu vocabulário em relação à você. E, as vezes eu me pergunto se tudo isso um dia valeu a pena e, quando eu consigo encontrar a resposta, eu começo a perder essa vontade constante de escrever sobre você, que era a minha única motivação.

AmandPetrovic

Não quero nunca te perder,
Não quero ter que aprender a viver
Sem o som da tua risada,
Sem ouvir as batidas do seu coração

Não saberia viver sem me perder
nesses teus olhos, tão sinceros e puros,
Nosso amor reflete neles, e se um dia
eu não enxergá-los não saberei o que fazer...

Hei, escute, tudo em mim pertence a você
Cada respiração,
Cada batida do meu coração...

Lembre- se todos os dias, mesmo longe
Eu sigo te amando, contando os minutos para te ver...
Lembre-se eu vou sempre te esperar.

Paula Câmara Ferreira

Eu não te quero pra vida inteira, eu te quero pra agora te quero completo, com sorriso, risada gargalhada, ciúmes, careta, piada, com frio e beijo na boca. Quero teu choro escondido, tuas mentiras tolas, suas manias bobas, te quero como nunca quis antes, quero que esse medo de não te ter por perto nunca passe, quero teu olhar de criança, quero cabelo bagunçado, blusa amassada, mordida de madrugada. Eu te quero agora porque amanha vou querer outras coisas, vou querer o dobro.

Julia Borges de Castro