Rima de Rap

Cerca de 668 frases e pensamentos: Rima de Rap

A humildade coloca uma pena a mais em nossas asas. Esta virtude nos mostra o caminho mais suave, rápido e seguro para qualquer lugar. Todos se aproximam e oferecem ajuda àqueles que são humildes. Com humildade os corações se abrem e grandes tarefas se tornam fáceis. Uma pessoa humilde tem consciência do seu valor mas não o enaltece.

Organização Brahma Kumaris

No amor a mentira e feito gasolina em uma fogueira, aumenta o fogo absurdamente, mas acaba muito rápido e então o frio é de doer.

Edward Klumpp

O Rap não é apenas um gênero musical, é um gênero sanguíneo.

Brenon Salvador

Até gostava dela. Mas gostava mais de bar, de rolê... de rap!

Oriente

Se o rap se entregar favela vai ter o que?
Se o general fraquejar soldado vai ser o que?

Emicida

Sou menina e curto (animes , rock , rap , skate é BMX)
Problem?

Jhemiani

"Restart está para o rock como cone crew está para o rap como the walking dead está para as séries como aba reta está para a moda como naldo está para água de coco como academia está para o verão como a carpa está para a tatuagem como o absurda está para os óculos como como a falta de conteúdo está para o ser humano = modinha"

Lucas Carneiro de Oliveira

- a Vida do Mc é o Rap.

ToSoPensando

O Rap é o Canal taligado .

ToSoPensando

O Rap é a Missão do Rapper

B.CassianO

"Rap é Compromisso e eu prefiro ser Vacilo na Responsa " -

Helião

O Rap prega contra o preconceito, mas grande parte dos rapeers são preconceituosos, o rap trouxe a ideologia de uma cultura, não a defesa de uma e a condenação da outra. Te julgam pela aparência! Esquece o exterior, se liga no conteúdo Brother!!

Tiago Belinha

As nossas vidas estão em constantes mudanças, e no começo dói, ou assusta mesmo, mas aqueles que rapidamente se adaptam, ganham de brinde experiência e um novo ponto de partida... o importante é manter a integridade e estar de bem consigo mesmo, desta forma a liberdade se torna um estado de paz interior e não um fardo.

Humberto Oliveira

Curto RAP, não bandido.

Matheus Teixeira

Eu não escolhi o rap
foi o rap q me escolheu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adans Robert

Um Amor De RapArIgA

Por quê negaste o amor?
Por quê quisete?
Por quê setiste?
Por quê mentiste?
Por quê falaste o que eu não queria ouvir?
Por quê fiseste e deixaste eu tocar as suas vestes, tirar as suas vestes?

Eu calei,mas, não foi só por calar.
Eu falei, mas, não foi só por falar.
Eu gritei, mas, não foi só por gritar.
Eu desejei, não apenas por desejar.

Você negou
Você quis
Você sentiu
Você mentiu

Fala, mas, não sabe o quê
Faz, mas, não sabe porquê
É, mesmo não sabendo ser
Quer, ms, não sabe me querer

Você também cala
Você também fala
Você também grita
Você também deseja; o meu nome, o meu corpo, minha voz onde quer que eu esteja.

Uma vida arrependida
Uma vida não vivida
Uma relação interropida
Um amor de rapariga .

Filemon Souza

Tenho que parar de me envolver com esse poder que algumas pessoas têm. O de iludir muito fácil e rápido os outros, e acabar destruindo o sentimentos dessas pessoas. Como eu.

Suzana Monteiro

O Rap e a Vida

Não faço a mínima ideia de quantos anos se houve falar em revolução social e mudança na sua efetiva prática. É assim com o rap a vida, suas letras ideológicas rimas de depreciação social, ideologia de mudança de atitude e comportamento, e até uma utopia pela transformação interior e exterior do mundo, da vida.
Mas, pelo que vejo nesse tempo todo que escuto letras de rap, apenas enfatiza um período onde a ideia do jovem revolucionário marca apenas, uma fase que ele aspira transformar o mundo. Percebo que quando se está por baixo a meta é chegar ao topo, é ficar no pico e quando isso acontece a ideologia do emergente se altera, muda o foco, passa de revolucionária para acomodada, o balão já não esta com todo aquele gás de antes pois aprendera que bandido e mocinho é tudo farinha do mesmo saco ai toda aquela história de querer mudar o mundo não passa de uma piada mal contada.
Percebi outrora que as mentes desse raps são moldada a muita química ou por escolha ou por ideologia utópica, chegando a um desiquilíbrio sem precedentes pois logo almejado seu objetivo eles começam a se interessar por outro tipo de vida caindo ou em depressão e agarrando-se as barbas do divino ou mutilados pelo gueto.
Mas afinal oque é o rap? Mas afinal oque é a vida? Minha resposta é que cada ser tem um nível de positivismo, autoestima, onde se eleva ou baixa devido o meio em que vive. Ele se esquece de que o rap é apenas um refrão de desabafo um querer mais plausível de positividade, mas como é um sentimento não se consegue segurar muito tempo, é passageiro, é uma emoção. Já a vida, essa sim tem que ser vivida a qualquer custo de qualquer maneira – Ela não dá pausa, não avança, apenas cumpre seu tempo nem tão pouco espera por um `` espera ai`´ – Ela simplesmente passa, vai embora e nos arrasta com ideologia ou ignorância, vamos rolando a ladeira do viver sem parar apenas com breves olhares de atenção pra não cair em desalento, loucura ou morte vã. Viver é simplesmente arriscar com ou sem musica. Já o sonho ele passa deixando aprendizado ou simplesmente nos deixamos cair na estupidez do rap mal cantado - Que a paz esteja sempre em nossa mente ou quem sabe em nossos corações.

Nilton Mendonça

Ainda diz que a minha track não é rap, claro, assim nego não compete.

Pollo

Tipo: FrasesRapNacional dai vc abre tem frases de gangsta rapper de 90 e umas ft de um hipster americano

Giuliano Gabardo