Riem de Mim

Cerca de 62 frases e pensamentos: Riem de Mim

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

Bob Marley

Se me apetece rir de um louco, não preciso de ir procurar muito longe; rio de mim mesmo.

Sêneca

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

Cora Coralina

Eu só aceito a condição de ter você
só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu
fingir e rir... ♪

Los Hermanos

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

Rodrigo Amarante

Eu não sei dançar, mas danço mesmo assim. Danço pra rir de mim e faço par comigo.

Forfun

E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve. Sabe rir mole de bobeira? Sabe dançar idiota de alegria? Sabe dormir gemendo de saudade? Sabe tomar banho sorrindo para a sua pele? Sabe cantar bem alto para o mundo entender? Sabe se achar bonita mesmo de pijama e olheiras? Sabe ter ânsia de vômito segundos antes de vê-lo e ter fome de mundo segundos depois de abraçá-lo? Sabe não aguentar? Sabe sobrevoar o frio, o cinza, os medos, os erros e tudo que pode dar errado?

Tati Bernardi

Vocês riem de mim por que sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais

Jonathan Davis

Mesmo que as vezes você faça brincadeiras que me deixem brava, mesmo que você ria de mim quando estou nervosa… eu não troco a sensação de estar com você por nada.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

O poder do teu sorriso...

não diga nada, não escreva nada,
ria, só ria, sorria sempre pra mim,
de tua boca, sorriso é o sabor,
e fonte sua mais leve flexão!

by Mel

Mel

A verdade é que eu posso tudo, e os que riem de mim também podem, mas preferem rir de alguém do que ir além !

idsoncomunica

A vida me ensinou a levantar a cabeça e a seguir em frente, quando muitos riem e zombam de mim. A vida me ensinou a construir uma montanha quando estou no fundo do poço. A vida me ensinou a nunca desistir quando tudo e todos dizem "que não".A vida me ensinou a conviver com as diferenças do meu próximo. A vida me ensinou a ver a beleza das coisas quando estou entre quatro paredes. A vida me ensinou a encherga não uma derrota como vergonha, mais como uma aula da vida. A vida me ensinou que a "vida" é uma escola e ao concluir a escola da vida não paramos por ai porque a vida me ensinou que a vida é bela para aqueles que acreditam no que ela pode nos ensinar de melhor.

ÈlliBrito

As pessoas dão mil motivos para aquietar-me,
me ferem com palavras injustas, riem de mim.
Falam pelas minhas costas, torcem para ver o meu silêncio.
Mas eu não vou me calar, porque Deus já me fez nascer gritando.

Meire Mazzaro

Os tolos riem de mim por eu filosofar de forma inspiradora que me faça ser diferente das outras pessoas e os curiosos observam tirando conclusões precipitadas;
E eu com minhas palavras um tanto sinceras rio dos tolos por serem todos idênticos e sem nenhum conteúdo, mostrando a direta conclusão para os curiosos;

Julio Aukay

Enquanto muitos riem de mim, por ser o que sou, eu rio deles, por todos serem iguais e pur pensarem que sao mais fortes em relacao a mim.

Anselmo Person Matimbe Junior

Infelizmente a Vida é assim;
Enquanto eu choro pelos meus problemas outros riem de mim.''

Rafa Mendes

Sou o tipo de pessoa que não liga se alguem me vaia ou se riem de mim, não ligo se não gostarem de mim. Porque quem deve decidir o que é melhor para mim sou eu mesmo, não importa o que pensem.

João Junior

Alguns riem-se de mim, outros despresam-me, mas só eu sei o meu real valor, o meu valor não está naquilo que alguns acham ou no que os outros pensam, mas está naquilo que ninguém imagina.

Hervé Salvador

Adoro quando tentam me enganar, eles riem de mim por achar que me engana, eu rio deles por fazer eles acreditarem.

Mahendra Sena

As pessoas riem de mim por eu ser negro. Me chama de "preto" mas fico muito feliz. Orgulho me pelo aquilo que eu sou pela minha raca, daquilo que eu sou. Me atribuem varios nomes porque eu sou negro.

Latifo de Almeida Magido Mathapa