Ridícula

Cerca de 83 frases e pensamentos: Ridícula

era pra gente se amar
mas ridícula, chorei
deitei no teu peito
e desabafei o peso do meu
teus olhos nos meus olhos
teu cuidado e respeito
despertaram meu riso
não da boca, da alma
me encantei
com teus passos de leve
pra não me acordar
eu não ia dizer
mas aquele beijo na minha mão
não só senti
a b s o r v i
eu poderia viver pra sempre ali
fingindo dormir
me encontrei
nos teus abraços
há braços pra me segurar

Grazi

Se você me acha feia ou ridícula o problema éh apenas seu. Eu só quero éh ser feliz.... =D

Sara Souza Ramos

Nossa sociedade é ridícula. Brasileiros trabalham para produzir riqueza para outros países. Um país de todos?

Victor Zanata

Se um homem a achar ridícula, e você mudar só para agradá-lo, desculpa dizer, mas você é mesmo ridícula!

Lina Marano

Uma experiência um tanto ridícula, evitar teus olhos. Unicamente conversando, pude pressentir o rio de mistério que é você.

Fernanda Timbira

O amor é a coisa mais ridícula até que nos apaixonemos; e a coisa mais linda até que nos decepcionemos !

Di Castilho

Mesmo correndo o risco de parecer ridícula,vou dizer que o verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de generosidade,amor,pacificação e é impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade.

Desconhecido

"Fofo"

De uns tempos para cá, as mulheres apareceram com mais uma estranha (e ridícula) mania: adoram chamar alguns homens de ‘fofos’. Se você é um gente fina, querido, legal e confiável, muito cuidado: mesmo sem querer, você pode ser automaticamente classificado como um cara ‘fofo’. Tudo bem, eu sei que a mulher tem uma tendência a infantilizar o homem, mas assim já é ridículo. Vocês não precisam disso, ou, pelo menos, não deveriam precisar. É uma contradição para quem busca a igualdade de forma tão obsessiva.
Antes de mais nada, vamos deixar uma coisa bem clara: eu não sou fofo. Não estou nem perto de ser fofo. Posso estar um pouco acima do peso, reconheço. E acredito que até consigo rejuvenescer alguns anos quando faço a barba com mais capricho. Mas estou a milhares de quilômetros de distância de ser considerado ‘um fofo’.
Bichinhos de pelúcia são fofos. Recém-nascidos são fofos. Ursos pandas são fofos. Não quero assustar ninguém, mas se eu ouvir alguma mulher se referindo a mim como ‘fofo’, vou virar bicho. Ou melhor, bichinho de pelúcia – desde que seja o maligno Chucky, o brinquedo assassino.
Não há, afinal, nada de errado com o adjetivo ‘fofo’ em si. O que não gosto é a forma como ele é usado. Minha filha, por exemplo, é fofa. Ela diz coisas fofas, faz coisas fofas e sorri de um jeito que dá vontade de apertar suas bochechas até ela pedir para o papai parar. Meu cachorro, um Yorkshire com 12 centímetros de comprimento, também é outro exemplo de algo ‘fofo’.
Como se vê, muitas coisas no mundo são fofas. Eu, não. Sou um corintiano de quarenta anos, ex-guitarrista de heavy metal e tenho um saco de boxe na minha varanda. Não tenho nenhum elemento de fofura em comum com a minha filha ou com meu cão.
Daí você vai perguntar: ‘mas por que ficar bravo com uma coisa tão insignificante?’ Insignificante para você, que deve ser uma pessoa fofa. Eu não sou. Tenho um nome a zelar. Uma reputação. Uma fama de mau que pode desaparecer a qualquer momento. Se algum amigo meu ouvir a frase ‘o Felipe é um fofo’, nunca mais poderei sair de casa.
Ser fofo significa ser inofensivo. E a última coisa que um cara como eu quer ser é inofensivo. Os fofos são ‘café-com-leite’ para as mulheres. Elas te veem como um amiguinho, não como um homem. Eu não quero ser visto como amiguinho, nem pelas minhas amiguinhas. Uma coisa é ser confiável, legal, simpático, amigo. Outra é ser fofo.
É bom vocês, mulheres, começarem a pensar em outro adjetivo para designar caras como nós. Não quero fazer ameaças, isso não fica bem para minha imagem. Mas posso mostrar como até um cara gente boa como eu pode ser violento. É só me chamar de fofo.

Desconhecido

“É aquela velha e ridícula história de que um amor se cura com outro, e que o tempo cura. A mesmice me irrita, os conselhos distintos sobre o amor me irritam. Não existe conselho pro amor. Não existe cura pra algo que ficou pra trás, e nem frases de efeito que produzam um futuro de certezas. É Isso. O amor é incerto, assim como o futuro. O amor é o meio termo entre não querer e precisar. É aquilo que consome a alma, sem dar sinal de destruição. Vai destruindo devagar, que é pra não deixar rastro no presente, só para a dor desatinar num futuro distante. O amor destrói um casal quando se deixa levar pela indiferença, quando a reciprocidade já não existe mais. O amor destrói o que é possível, e o que achamos que é impossível também.”

Desconhecido

"Pra ele, me guardo.
Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula,sem dar atenção à ninguém... somente esperando
o verdadeiro amo!
Cuidado... um dia eu encontro!

Antônia

Na mais ridícula ipótese pode haver a mais pura verdade !

Jeferson Luan

A Morte-
É tão vasto, que ultrapassa qualquer entendimento.
É ao mesmo tempo tão ridícula, que talvez a afirmação seja esta, porque não existe uma explicação convincente.
Não tem como voltar e dizer como é,
Não tem como experimentar só por uma questão de prazer ou curiosidade.
É uma passagem de ida, e nem que você queira “Não existe volta!”.
Entristeço em saber que a cada dia que passa, para aqueles que ficam, o que basta é ser obrigado a aceitar. Não há escolha!
Relutamos cada dia por perdermos pessoas que tanto amamos, e que simplesmente nos deixam.
Para cada religião existe uma forma carinhosa de confortar a nós, os que sofrem.
Mas sabemos que quando a hora daqueles que amamos chega, ninguém sabe aceitar. É deprimente, triste.
E tentando levar em consideração aquele velho ditado: “Ninguém é insubstituível” levo a crer que há um grande equívoco nestas palavras. Existem SIM pessoas insubstituíveis, que quando nos deixam, nunca partem sós, deixam um pouco de si, e levam um bom pedaço de nós. Um pedaço tão grande que ficamos até sem ar, chão, rumo e direção.
A morte por si só, como diz um velho garjão “é uma piada pronta”, só que esta realmente não tem a mínima graça.
Ela não escolhe a vitima, é uma roleta russa com uma bala apenas, e quando você menos espera: O ESCOLHIDO é alguém que você jamais imaginou que partiria. Mas logo ele? Por quê?
E aí que a ficha não cai, e ninguém se conforma, nem você!
A principio a noticia parece sim uma brincadeira de mau gosto, muito mau gosto!
Mas a morte é assim: Um dia estamos festejando, no outro, estamos chorando sobre o caixão daquele amigo que a gente achava que teria uma vida inteira pela frente.
Que coisa mais horrível.
Nesta era em que os pais enterram os filhos, fica cada vez mais difícil acreditar em uma vida bem vivida.
Morre-se aos quinze, aos vinte, aos trinta... E ainda que seja tarde, é inegável que realmente seja cedo.
Cedo porque não deveria ser assim, mas fazer o que se ainda não inventaram a eternidade.
Morre-se por pouco, por dinheiro, por descuido, por depressão e ainda há aqueles que tiram a própria vida. Inaceitável!
Fracos e oprimidos, diante do mínimo problema esquecem o valor de uma vida.
Não adianta chorar e dizer bem daqueles que já se foram, a hora de dizer o que sentimos é agora, neste exato momento, enquanto ainda há tempo.
Aprendei a fazer o bem; praticai o que é reto, ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai da causa das viúvas.Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.Se quizerdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:17-19"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". (Eclesiastes 3:1)

O senhor guardará tua entrada e tua saída, desde agora e para sempre. Salmo 121:8

AlineLOvieS

“Ele não está a fim de você! Vá até o banheiro, retoque o rímel e joga essa sua neurose ridícula descarga abaixo.”

Gabito Nunes

O penetra é a coisa mais ridícula que existe, pois o nome já diz tudo é um "PENETRA"!

Dandara Medeiros

Passível de Riso...

Vida ridícula.
Tudo é ridículo.
Portanto, ria...

Francismar Prestes Leal

Ridícula, sou eu. Que falo por aí que odeio mentiras mas sou obrigada a mentir para mim mesma todos os dias.

Giulia Staar

A raça humana é ridícula, coloca ate o nome de amigo imaginário no dinheiro.

Cello Vieira

Ser preconceituoso é uma opção de caráter sua, mas expor isso de forma ridícula e diminuindo as pessoas é falta dele.

Raileza

Toda forma de simplicidade, mesmo as ridícula na maneira,as dada a infantilidade, as entregue as insinuações inocentes é bem vinda.

Murillo Leal