Ridícula

Cerca de 88 frases e pensamentos: Ridícula

Eu sou besta até certo ponto. Quando eu mesma me acho ridícula, é porque ta na hora de parar!

Renata Marinho

Ser preconceituoso é uma opção de caráter sua, mas expor isso de forma ridícula e diminuindo as pessoas é falta dele.

Raileza

"Fofo"

De uns tempos para cá, as mulheres apareceram com mais uma estranha (e ridícula) mania: adoram chamar alguns homens de ‘fofos’. Se você é um gente fina, querido, legal e confiável, muito cuidado: mesmo sem querer, você pode ser automaticamente classificado como um cara ‘fofo’. Tudo bem, eu sei que a mulher tem uma tendência a infantilizar o homem, mas assim já é ridículo. Vocês não precisam disso, ou, pelo menos, não deveriam precisar. É uma contradição para quem busca a igualdade de forma tão obsessiva.
Antes de mais nada, vamos deixar uma coisa bem clara: eu não sou fofo. Não estou nem perto de ser fofo. Posso estar um pouco acima do peso, reconheço. E acredito que até consigo rejuvenescer alguns anos quando faço a barba com mais capricho. Mas estou a milhares de quilômetros de distância de ser considerado ‘um fofo’.
Bichinhos de pelúcia são fofos. Recém-nascidos são fofos. Ursos pandas são fofos. Não quero assustar ninguém, mas se eu ouvir alguma mulher se referindo a mim como ‘fofo’, vou virar bicho. Ou melhor, bichinho de pelúcia – desde que seja o maligno Chucky, o brinquedo assassino.
Não há, afinal, nada de errado com o adjetivo ‘fofo’ em si. O que não gosto é a forma como ele é usado. Minha filha, por exemplo, é fofa. Ela diz coisas fofas, faz coisas fofas e sorri de um jeito que dá vontade de apertar suas bochechas até ela pedir para o papai parar. Meu cachorro, um Yorkshire com 12 centímetros de comprimento, também é outro exemplo de algo ‘fofo’.
Como se vê, muitas coisas no mundo são fofas. Eu, não. Sou um corintiano de quarenta anos, ex-guitarrista de heavy metal e tenho um saco de boxe na minha varanda. Não tenho nenhum elemento de fofura em comum com a minha filha ou com meu cão.
Daí você vai perguntar: ‘mas por que ficar bravo com uma coisa tão insignificante?’ Insignificante para você, que deve ser uma pessoa fofa. Eu não sou. Tenho um nome a zelar. Uma reputação. Uma fama de mau que pode desaparecer a qualquer momento. Se algum amigo meu ouvir a frase ‘o Felipe é um fofo’, nunca mais poderei sair de casa.
Ser fofo significa ser inofensivo. E a última coisa que um cara como eu quer ser é inofensivo. Os fofos são ‘café-com-leite’ para as mulheres. Elas te veem como um amiguinho, não como um homem. Eu não quero ser visto como amiguinho, nem pelas minhas amiguinhas. Uma coisa é ser confiável, legal, simpático, amigo. Outra é ser fofo.
É bom vocês, mulheres, começarem a pensar em outro adjetivo para designar caras como nós. Não quero fazer ameaças, isso não fica bem para minha imagem. Mas posso mostrar como até um cara gente boa como eu pode ser violento. É só me chamar de fofo.

Desconhecido

“Pra alguns posso até Ser ridícula, mas pra mim sou feliz e não sou frustrada.
Pago mico mesmo, saio gritando e falando o que sinto, demonstro amor.
E sendo assim Eu sei que acabo descobrindo que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
Não me importo com a opinião dos outros..Antes ser uma idiota pra as pessoas do que infeliz para mim mesma.”
Por Iêda Bandeira

Ieda Bandeira

Pediu pra ser ridícula, entrou na fila 49 vezes e ainda pediu pra caprichar

Gabriela Reguly

DROGAS

Diversão

Ridicula para

Otarios que

Gostam de sofrer

Amarguras

Sozinho

Pense nisso não vale a pena.

wellison boscarioli

Ei, para com isso. Isso de ficar triste, e ignorar o mundo. Coisa ridícula, sabia que o mundo gira mesmo você estando nessas suas crises de gente de 12 anos? Você reclama da mesmice, mas não faz nada além de ficar parado. Levanta. Não tem nada pra fazer? Se vira. Lava a louça, arruma o quarto, desenha, pinta...sei lá. Só não fica aí parado. Coloca o seu melhor pijama, estampa esse sorriso no rosto. Bora lá, aumenta o som, e dance, dance como não tivesse um amanhã, cante errado. Se joga! Mas caramba, não fica parado, não essa noite!

Carolline Milici

Quanta gente vazia. Quanta gente sem caráter. Quanta gente ridícula. Quanta gente descartável...'

Rafael Di Souza

Water é ridícula

Duffer sobre Water rsrsrs

Bom.. oq dizer de uma coisa ridícula dessas q está totalmente impregnada em todos os cantos da sociedade, desde a política, até as relações inter-pessoais.. as pessoas machucam e são machucadas por esse vício humano, que se máscara de bonzinho, de nobre.

Belas frases, histórias de vasto conteúdo lúdico, muito traquejo no contar, desenvoltura na execução.. essas são qualidades bem vistas pela maioria. Mas onde estão as atitudes?! até quando as palavras ensaiadas serão mais aplaudidas do que um bom exemplo de conduta moral, do que realmente se carrega no coração?

Um alto e forte NÃO à hipocrisia.

Isaias Senna

Que o medo de ser ridicula e infantil não invada minha ética, mesmo que eu já esteja calejada, que eu já não tenha cheiro de menina, ou que já tenha recebido cartas de má respostas, cartas que cobram, cartas de mentirinha, e até cartas devolvidas.

Texto Uma carta de amor para o destinatário certo

Srta Fê

É ridícula a capacidade que um homem tem de julgar o seu próximo pelo simples fato de não se enquadrar nos sues modos e costumes ou porque foge daquilo que acredita ser verdade, uma verdade posta por outro homem qualquer e igual aos demais que julgara como certa.

Dhieferson Lopes

A maneira mais ridícula que os tolos encontraram para conquistar uma amizade foi querendo algo em troca, que não fosse o sentimento puro de um amigo, ou gastando sua saliva falando mal da vida alheia.

Dhieferson Lopes

- Quando eu me mostro
É como se eu tivesse dançando
Uma dança rídicula
Para pessoas rídiculas.
- Quando eu me mostro
Eu me mato aos poucos
Pois bem…
Eu também sou uma mulher rídicula
Com vontades rídiculas
Que morre de medo de se mostrar
De mostrar o seu frágil
O seu ponto fraco
Expor o seu rídiculo
Ao ponto de ser rídicula.
- Quando eu me mostro
Na verdade eu não queria me mostrar
Queria permanecer fechada
Como uma concha solitária
Que esconde a sua preciosa esmeralda rídicula.
- Quando eu me mostro
Eu me mato
Ao ponto de ser um ser rídiculo.

RebecaMelo.

Gente Boba

Tem gente que é boba
Tem gente que é ridícula
Tem gente boba que tem medo de ser ridícula
Tem gente ridícula com medo de parecer boba
Tem gente ridícula sendo ridículo sem esforço algum
Ser bobo é respirar em insights
O ridículo é a ausência da leveza
O ridículo por essência nunca será bobo em sua existência

Gregórian J.P

Eu e o meu medo absurdo de você. Você e sua mania ridícula de mim. Outro dia fiquei me perguntando a noite toda porque você me olhava daquele jeito enquanto eu bebia um simples copo com água. Meu Deus, porquê ?! eu só estava bebendo água, eu nem me molhei. E você me olhava com cara de bobo, como se eu fosse a primeira pessoa no mundo a tomar um liquido especial que você tivesse preparado. Depois, naquele dia , no seu trabalho, você me abraçou forte como se não quisesse mais me soltar, e quase me deixou sufocada. E eu quase não quis mais sair dali. Você não sabe, mas eu não respondi seu sms, aquele que você me mandou dizendo que não me queria só por uma noite... só pelo medo de admitir que eu também não te quis só por uma noite. Olha, eu não quero casar com você, não quero planos pro futuro. Eu não quero nem amanhã. Eu só queria hoje. Pra amanhã eu te querer de novo. Mas você não pode saber disso, não quero que você vá embora. E é por isso que eu me calo, me guardo , me trancafio. Você sabe que eu tenho medo imenso de você, enorme, profundo. Só não sabe porque... eu não tenho medo do seu sorriso, nem do seu jeito leve de andar. Não tenho medo da sua sinceridade, nem dos seus 5 anos longos anos mais velho que eu. Eu tenho medo é da falta. Do que vai ser se você for... Assim como foram todos os outros. Por isso não te respondo, não te elogio e não me apaixono por você. Só pra poder te ter hoje, amanhã, e quem sabe, depois. Só pra poder deitar no seu colo sem medo de você ir embora. Porque assim, se você for, não leva nada meu. Já me tiraram pedaços demais. Eu não posso perder mais um. E por isso,só por isso, morro de medo de você. Porque gostar de você é assinar um papel aceitando que você será apenas mais um. E não é isso que eu quero. Me desculpa por ser assim. Mas procure ler e entender as entre linhas. E por favor, não esquece “quem menos demonstra é quem mais sente” ...

Beatriz Soares Bezerra

Se você me acha feia ou ridícula o problema éh apenas seu. Eu só quero éh ser feliz.... =D

Sara Souza Ramos

Nossa sociedade é ridícula. Brasileiros trabalham para produzir riqueza para outros países. Um país de todos?

Victor Zanata

Os impressionistas, cubistas, assim como os de mais movimentos artísticos anteriores: foram ridicularizados, mas foi à vontade de um punhado de homens que fez com que essas mesmas idéias atingissem os seus objetivos e metas.

miguel westerberg

O penetra é a coisa mais ridícula que existe, pois o nome já diz tudo é um "PENETRA"!

Dandara Medeiros