Ridícula

Cerca de 78 frases e pensamentos: Ridícula

Não há ideia nem fato que não possam ser vulgarizados e apresentados a uma luz ridícula.

Fiodor Dostoievski

Vou continuar, é exatamente da minha natureza nunca me sentir ridícula, eu me aventuro sempre, entro em todos os palcos

Clarice Lispector

...mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado comigo: um dia encontro.

(Dama da noite)

Caio Fernando Abreu

“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”

Carl Sagan

"A dúvida é desagradável, mas a certeza é ridícula."

Voltaire

O modo de se vestir é uma preocupação ridícula. Mas é muito ridículo para um homem não estar bem vestido.

Philip Chesterfield

Se lês e relês a página mais perfeita, terminarás por achá-la ridícula.

Tommaso Lndolfi

Quando olhei pra mim, e parei de olhar para os outros, esqueci-me desta idéia ridícula de achar como devo ser.

Andréia Jane

Eu sei, eu sei, a paixão é ridícula.
Sei que não cumpro o que prometo com olhares de mulher.
Pois é, eu sou uma menina. Surpreso?
Eu não.
Você está surpreso mesmo?
Achou que era uma mulher te instigando para fugir da lógica?
Isso é coisa de criança.Lógica?
Que se foda a lógica.

Tati Bernardi

Sexo: o prazer é momentâneo, a posição é ridícula e as despesas são exorbitantes.

Lord Chesterfield

Amiga você , onde?.
Nunca vi mais falsa, nunca vi mais ridícula, nunca vi mais cruel, nunca vi mais amorosa e cuidadosa comigo,nunca vi uma amiga melhor que você;

Carh Matos

Nada me deixava mais irritada do que sua mania ridícula de perguntar as coisas por indiretas,merda. Odeio indiretas. Eu sou direta. Ou é ,ou não é. E foi assim que aconteceu. Eu acordei tão cansada de você, das suas quase voltas, porque na verdade você nunca foi... cansei do seu quase amor, do seu quase gostar, do seu quase estar. Acho que cansei do quase que você é. Ontem, senti preguiça só de ouvir sua voz quando você chegou com seu papinho de cafajeste acomodado... “sentiu minha falta, meu amor” .. me segurei pra responder “não senti porra nenhuma, e por favor, “meu amor” é clichê demais.” Estava quase cantando pra você garoto de aluguel – Zé ramalho ... afinal, você despertou meu lado sujo e vulgar. Junto com você estrangulei meu riso, e o amor que você me deu, dele eu não preciso. E a nossa relação termina assim, como um caramelo que chega ao fim. E por favor, deixe a porta aberta quando for saindo, você vai chorando e eu ficarei sorrindo... me controlei ao máximo pra não gritar isso na sua cara e em seguida soltar uma gargalhada. Enquanto você se aproveitava de mim por mais uma noite, eu apenas esperava que essa fosse a mais rápida de todas. E foi assim, quando me levantei e decidi não olhar pra trás. Nada de você e seus quase deprimentes e horríveis. Eu sou inteira. Eu não sou um quase. Eu sou um todo. Ou é,ou não é. E até a sua mania de ser um cafajeste, é quase. Se é pra ser safado, que seja por inteiro. Se eu vou estar com um canalha espero ao menos que ele saiba me fazer de idiota por inteiro. Ser enganada tem perdão, mas ser quase ... ah, ser quase já é demais.

Beatriz Soares Bezerra

Meu lado romântico e poético quer sair pra fora, quer se exibir da forma mais ridícula que existe. Meu coração de pedra está sendo lapidado da pior forma possível, meu amor por ti cresce á cada minuto e o espaço dentro de mim é pequeno pra um sentimento de grande porte. Minha vontade de poetizar é voltada pra você. Você está em cada página do meu livro de poemas. Eu não queria que fosse assim, mas aconteceu, desculpa.

Clementine

Mania ridícula que algumas pessoas têm de interferir na vida alheia.

Andreza Filizzola

"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."

Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Sou tão ridícula ao te amar. Me acho tão ridícula pensando em você. Me ponho tão ridícula quando te ver sorrir me faz sorrir. Me sinto tão ridícula quando tenho ciúmes bobos de você. (Mas muitos com razão). Mas acho que seria ridícula de qualquer jeito mesmo! Então deixa pra lá... Antes ser uma ridícula que Ama que uma ridícula vazia.

Aline Cogitare

A vingança é tão ridícula quanto quem a pratica.

Stefany Coelho

Quando olhei pra mim e parei de olhar para os outros, esqueci-me desta idéia ridícula de achar como devo ser.

Andréia Jane

Os impressionistas, cubistas, assim como os de mais movimentos artísticos anteriores: foram ridicularizados, mas foi à vontade de um punhado de homens que fez com que essas mesmas idéias atingissem os seus objetivos e metas.

miguel westerberg