Revolta

Cerca de 251 frases e pensamentos: Revolta

Sei lá o que tem acontecido dentro de mim, a impressão que tenho é que há uma revolta interior, coisa jamais antes vista, o irônico é que surpreendentemente estou gostando. Vejo que a menina apaixonada, sedenta por carinho e frases bonitinhas que rondava meu coração resolveu descansar de vez, resolveu dar lugar pra uma garota completamente diferente, fascinada pela novidade, pelas aventuras foras de hora, pelas frases ditas sem pensar, nada de clichês românticos ou melodias chorosas. Uma pessoa completamente oposta àquela, disposta a tudo para ser feliz, a tudo para realizar esse espírito vivo que resolveu aflorar. Se é uma mudança boa ou não, ainda estou descobrindo, o que sei é que encontrei felicidade e os sorrisos andam constantemente comigo, em qualquer coisa que eu faça; Quero realizar meus sonhos, viver intensamente, vivenciar as maiores loucuras. Estou disposta a aceitar tudo o que a vida me oferecer, chega daquela garotinha ingênua, que já foi tão pisoteada, chega daquela menininha que sempre estava em pedaços e mesmo assim obrigava-se a continuar em pé. Eu mudei, por uma questão de sobrevivência, não foi apenas uma escolha. Agora, tornei-me amante da noite, amante de coisas que jamais pensei que faria e de atitudes que antes julgava imprudentes demais. Parei de ligar para o que os outros pensam, e quando noto um sinalzinho sequer do amor chegando, me afasto ao máximo, - não que não queira amar, só não estou pronta para encarar outro rio de lágrimas, perdas e decepções. Novas pessoas estão surgindo e a vida anda sendo boa. Quero mais noites em claro, quero mais experiências novas, quero mais de festas e menos solidão. No fundo acho que sempre esperei por esse momento, a hora de extravasar. De agora em diante, deem oi para nova eu. Que chegou agora para se destacar, para fazer diferença. Cansei de ficar vivendo na mesma mesmice de sempre, cansei que seguir padrões que a sociedade impõe, quero mais viver minha vida e esquecer dos problemas que jogam em cima de mim. Eu mudei, me reinventei, renovei minhas forças, agora estou com novos objetivos em mente, novos sonhos à serem alcançados.Estou decidida a seguir em frente, sozinha se for precisso, não irei mais me apegar a ninguém, não quero me machucar mais. Já perdi muito tempo da minha vida, e agora decidi que isso nunca mais irá acontecer. A felicidade bate a porta e dessa vez decidi que deixarei que ela entre para nunca mais ir embora.

Thais Esteves Oliveira

Minha revolta esta no meu silêncio, e meu silêncio em minhas palavras.

RebecaSetubal

A revolta não é a solução para enxergar a saída e nem de se encontrar em qual quer parte;
A compreensão entrelaçada com a fidelidade é primordial aos princípios da dignidade;
Sou meu ponto forte para entender meus erros e também sou minhas certezas para escolher meus caminhos;

Julio Aukay

Tem gente que se revolta com a vida com a desculpa de que vive se metendo em "roubadas", parem com isso, a vida não coloca ninguém em roubadas, vocês que se colocam nelas.

Claudiane Renata S Duarte

Revolta e opinião, dois termos bem diferentes, que a população tem dificuldade de diferenciar.
Quando eu digo que eu tenho nojo dos seres do mesmo sangue que eu, que o meu pai colocou no mundo, é revolta.
Quando eu digo que não vou a igreja por que não faço parte da turma que peca a semana inteira e domingo está lá, como se nada tivesse acontecido , olhando para o sapato de um, a blusinha da outra, a cor do cabelo que vai imitar na segunda .. aí é opinião.
Quando eu digo que exterminei diretamente algumas pessoas da minha vida, e odeio do fundo da alma essas pessoas, é revolta, e das mais sensatas. Tenho meus motivos.
Quando eu digo que não vou a uma festa particular com pessoas que eu não conheço por que tenho dificuldade de me relacionar com gente estranha, é opinião.
Parem de distorcer pensamentos alheios, coisas que ouvem!
Tudo que eu digo, é o que eu realmente penso, e não tem nenhuma mensagem subliminar nas minhas palavras que vocês precisem identificar.
Eu to cansada do julgamento das pessoas que acham que tem o direito de julgar, seja lá o que for, palavras, pensamentos, roupa, cor de cabelo, namorado, atitudes, nenhum tipo de julgamento é aceitável. Ei, estamos falando de pessoas, e não de um jogo de futebol que o juiz vai comentando sobre a desenvoltura dos jogadores.
Estamos falando de gente, e gente sente, tem coração, medos, revoltas e opiniões, aprenda a identificar sem julgar, por que isso vai sempre fazer parte da sua vida.

Lu Moraes Xavier

Me Revolta o Fato de Não Ter Uma Arma Para Ir Atrás de Quem Inventou a Traição.

Andy Campos

Mesmo tendo uma face linda, se há revolta e escuridão, não há Deus no coração. Agradeço a ele por conseguir guardar na memória tudo de lindo em meu olhar.
Felizes os que podem, assim, ver a vida!

Yonne Moreno

Depois de 90 minutos de tensão, sofrimento, revolta e, por fim alegria, voltemos ao vazio de nossas vidas...

Alex Almeida Leonardo

Tédio

Acho que devo me recompor
E vestir-me com minha loucura
E revolta novamente
Ando acomodada de mais ultimamente.
Eu quero desafios,
Quero obstáculos,
Quero um novo combustivel
E alguém do meu lado
Para vencer comigo.
Quero gosto de sangue na boca
E medo de que tudo dê errado
Para que quando tudo finalmente der certo
Eu possa ter orgulho
De uma grande vitória
E não de apenas mais uma mediocre e tediosa
História onde "todos vivem felizes para sempre".
A realidade é amarga
E no fundo no fundo eu gosto disso
Porque quando em raros momentos
Experimentamos o doce
Ele se torna mais do que fantastico
Se torna perfeito.

Jéssica Baluarte

Me considero o mar , tenho meus dias de revolta porem vivo sempre imponente , assustando quem deve ser assustado , levando quem deve ser levado e alimentando os que precisam , com meus frutos sagrados...

Walyson Beckley

REVOLTA NA SOLIDÃO




quero chorar de tantas saudades
correr na rua gritos de solidão
xingar a vida de pedaços de fel
marcar com sangue este papel


quebrar a cara que se faz o olhar
cego finge cer quando perto de mim
a revolta antes chama agora é fogo
pronta pra fazer você queimar


se perguntar não tenho respostas
explicação dar quem é culpado
no seu lugar é melhor se preparar
que a dor da mente pode até matar


na loucura de um pensamento
você pode ser suspeito assassino
não maltrata-me solidão
sozinha estou em depressão

Gaudrya Tonaco

Água no rio...
Correndo tranquila
Vida da gente...
Densa e revolta.

Suavenigma

Revolta

Talvez não sejamos livres
E quem sabe nossa liberdade
Seja controlada e vendida
A preço de comédia,
Que tanto tento não acreditar.
Rousseau já dizia:
O homem nasce livre e em toda parte encontra-se a ferros,

Talvez não sejamos o que pensamos
Ou não sejamos o que realmente somos.
A realidade nos desfigurou
E no lugar pôs uma máscara,
Máscara que nem sei se somos humanos
Ou simples marionetes.

Muitos abusam do poder,
Enquanto outros não têm nem um simples ter.
Poucos comem bem,
Enquanto outros choram por um simples pedaço de pão.

Vemos crianças carregando crianças,
Crianças amamentando crianças,
Adultos sendo pequenos,
Adultos não sendo o que são.

Vivemos sob o signo regido pela metamorfose,
Pelo rompimento de paradigmas,
Por verdades que se retorcem,
Em versos que se destorcem
A cada fluir de um novo dia.


O tempo revela feridas antigas,
Porém resta uma solução,
Que aos poucos é difundida
Com um simples refletir da razão,
Na qual se encontra verdade única
E certamente faz parte do que é seu,
Onde existe opinião unida
Denominado Deus.

Contudo nós podemos ser donos de si,
Donos de nossos próprios destinos,
Olhando os erros do passado,
Caminhando no presente e
Com um leve pensar do futuro
Rumo a um novo dia.

Raul Lennon

“No meio de uma guerra; onde só existiam crianças; surgem soldados.” Frutos da revolta.

Roman DM

Sempre me causou profunda revolta quando ouvia um orientador, com alta titulação, dizer: “felizes são os ignorantes”. Hoje percebo que deter certas verdades é gratificante por ter-las alcançado, mas uma maldição conviver com elas

Rafael Junger de Castro Medeiros

Passei por uma onda de revolta meio tensa esses dias. Acho que era muita coisa na cabeça. Senti raiva e ódio de mim mesma, ao mesmo tempo que estava triste, e até satisfeita. Essa confusão de sentimentos na minha cabeça me deixa louca, completamente louca. Você não sabe em quem mais acreditar, não sabe quem você vai ouvir. E é nessa hora que você acaba sendo 'levada' pelos outros... Às vezes até pelas pessoas que só te deixam mal. A auto-estima e a energia testam tão baixas, que qualquer um que venha com uma coisa ruim, uma coisa que normalmente ia te deixar meio incomodada, agora não, ela te deixa destruída. Completamente. Não que eu esteja depressiva a ponto de querer me matar, mas... Eu estou em uma fase que eu não consigo definir o que eu sinto. Isso me incomoda. Normalmente eu me defino por:estranha, feliz, hiperativa que não cala a boca. Agora eu to mais pra menina temperamental que muda de sentimento a cada minuto e se irrita por tudo. Essa realmente não sou eu! Eu não quero ser assim.
Eu chego a me sentir egoísta sabe? Reclamando de coisas que só me afetam. Tem tanta pessoa por ai que tem uma vida muito pior, com muito mais sofrimento. E tem tanta gente que só anda por ai falando das roupas de marca e da última viajem que fez. Qual é a deles?? E o pior de tudo é você ver seus amigos,que não eram assim, eram pessoas normais, que se importavam com problemas de verdade, se tornando cada vez mais, robôs consumistas, pessoas que só se preocupam com a aparência. Tem gente passando fome, tem gente sem casa. Tem gente que não tem acesso a internet, muito menos a educação. Gente que se contenta com o básico do básico. Gente que só pede pra ter saúde. Que reza pelos outros. Eu admiro essas pessoas, eu admiro o simples. O básico. O que realmente é fundamental para a vida de alguém. Não quero que as pessoas comecem a doar todos seus bens e tal. Mas só uma conscientização, e uma baixada de bola já era um bom começo. Alias um ótimo começo.

Rafaella Kristinne

Por vários anos deixei esse medo me aprisionar da vida. Hoje, portanto, me torno livre pela revolta dessa parceria que hoje eu domino entre minha mente e minhas emoções. Direciono toda a minha raiva ao medo... o medo em mim entrará em extinção, isso é uma ordem daquele que age determinado.

Zoncro

Na moral !!!Não entendo o porque de tanto espanto e revolta de alguns brasileiros...Que o brasil é um perdedor todos já sabem,e que o nosso governo é uma vergonha, isso também todos já sabem.Agora só me resta uma pergunta.Se o brasil ganhasse a seleção o que nos cidadãos #brasileiros ganharíamos com isso?Nada né...#Sabia !!! :/ :( #Na #Moral cada #Pais tem a #taxa que merece... #Bora abrir a #Mente Pessoal !!!

tacy victor