Resposta

Cerca de 2087 frases e pensamentos: Resposta

O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos.

John Tyree

Eu sei que você quer algumas respostas. Mas qual é a resposta certa? Porque não há resposta certa. Há apenas vidas, apenas vidas.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Quem sou eu?
Já me perguntei isso milhões de vezes... E claro tive milhões de resposta diferentes, porque estou sempre em processo de metamorfose...

Leleli Santos

"Não agradar a todos é a resposta de que estamos fazendo algo certo."

Rosicleide David

A Melhor Resposta que tenho dado a Mim mesmo é : Não desisto daquilo que acredito e o Tempo traz o que é Verdadeiro .

Roni Alves

Sou metade ou sou inteira?
Sempre me pergunto e
não encontro resposta,
se na vida, ando com
a minha alma exposta.
.
Sei que sou mulher guerreira!
não posso deixar de ser inteira,
fragmentos são partes que te dei
e não destes a importância
que terias que sentir
como emoção verdadeira.
.
Parte do inteiro é o meu amor
que foge para o eterno vazio
de mim mesma.
Nem sei se amo ou se procuro amor!
Sei apenas que tenho na alma
a explosão de sentimentos
que me faz permanecer de pé
desafiando a vida, sendo
uma pessoa inteira e verdadeira.

Menina dos Olhos

Um sorriso pode significar a resposta para um milhão de dúvidas...

Chris M. Silva

Nenhuma mensagem, nenhum e-mail, nenhuma ligação, nenhuma resposta, nenhuma palavra tua, nenhum sinal de que você pense em mim.

Clementine

Preciso aprender a aceitar que nem tudo a gente sabe. A vida nos dá uma resposta por dia, não adianta a gente querer colocar o filme pra frente. Ele empaca, não vai.

Clarissa Corrêa

E se não houver resposta, respondido estará.
O silêncio às vezes grita para quem sabe ouvi-lo.

Zhane Kastro

‘Bom dia!’ Ele sempre me dizia, mas nunca ouve uma resposta.
Eu tinha medo de me aproximar, eu tinha medo de me apaixonar.
Mas não se foge do amor, ele sempre vem ao seu encontro,
ele é o campeão do esconde-esconde, e sempre te acha, se quiser achar;
‘Qual seu nome?’, Não posso responder, isso pode me deixar muito próxima de você.
E bem no fundo nem nome eu tenho, não me conheço , ainda não sei se sou alguém.
‘E de onde você veio?“, Como saber? Talvez de outro mundo, onde não exista nada tão belo quanto você.Num mundo onde todos os dias pela manhã eu passo ao lado do jovem menino calado e lhe digo “Bom dia!“.

Nathalia Mi

Existem inúmeros mistérios no universo. Mas quem somos não é um deles. Essa resposta está dentro de nós.

Optimus Prime

Resposta

Dos versos que eu fiz
Ainda espero
Resposta...

Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou...

Você está vendo
O que está acontecendo
Nesse caderno
Sei que ainda estão...

Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que espero
Que os aceite...”

Nando Reis

Amar...
Amar... O que é amar??? Fico me perguntando e perco noção do tempo sem encontrar a resposta certa... Será que é quando a alegria é tão grande que as lágrimas correm suavemente pelo seu rosto por amar??? Não sei... E a sensação de quando você perde algo ou alguém e não pode substituir... Ah isso machuca, Machuca muito, mais infeliz- mente algumas vezes é preciso perder, às vezes precisamos perder para nos encontrar, às vezes dá tempo de corremos até encontrar o que deixamos para traz mais, na maioria das vezes não dá tempo, e temos que ficar nos perguntando com seria se tivéssemos feito diferente, será que teria sido melhor? Ou pior? O que teria acontecido?? Passar o resto dos dias perguntando-se “se”...
Deve ser muito ruim a sensação, então se permita tentar, permita-se lutar, permita-se amar... Mesmo que julgue não valer a pena, mais lá na frente você descobrirá os verdadeiros motivos para isso e entenderá e compreenderá todos os por quês e saberá que tomou as decisões certas por mais dolorosas que tenham sido, por mais criticado (a) que você tenha sido também, mais você entenderá... Seja feliz!

girllene Valério

Quem é você?

Quem sou eu... essa é uma daquelas perguntas que algumas pessoas têm a resposta na ponta da língua e outras pensam bastante para responder. Eu? Eu sou um triste poema de Florbela Espanca, eu sou uma suave música de Chico, a poesia ritmada de Adriana Calcanhoto, a melancolia de Renato Russo,o livro de História que ainda não li completamente.

Eu sou um violão esquecido no canto, uma carta que não escrevi, eu sou cadernos de poesias que nunca tive, desenhos que nunca terminei, fotos amarelas de um passado não muito distante.

Sou lembranças alegres de passeios noturnos, dias ensolarados numa praia deserta, viagens diárias por lugares que não conheço. Eu sou transparente, eu sou chamativa, eu sou como me vêem e como me vejo.

Eu sou um enigma, eu sou um livro tão aberto que por vezes nem capa contém. Eu sou um trabalho de escola, alguém que ajuda no inglês, aquela que chora por bobagens e se faz forte para as situações mais difíceis e paralítica para as mais extremas.


Eu sou aquela a quem o amor procura, aquela a quem a paixão despreza, aquela a quem a sorte cultua.

Eu sou a espuma nos pratos ao som de um rock americano, eu sou a almofada que vê a violência pela tv, eu sou a pipoca que vê um filme num cinema lotado e o sshhh para os pirralhos chatos.

O beijo depois das lágrimas, o suspiro que antecede a triste notícia, o arrepio pela mão na nuca, o frio no estômago do casal apaixonado.

Eu sou feita de momentos, de paixões, de amigos, de livros, de músicas, de arte, de carinho, de pancadas, de amores.

Sou a menina que chora ao pé da cama e conta piadas no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. Hoje não tenho medo do meu passado, convivo com ele todos os dias e faço com que meu presente o conheça, para que assim, no futuro, possa contar às minhas filhas - se a vida as quiser me dar - o caminho que percorreu aquela que as pôs no mundo.

Eu sou a amiga dos fins de semana e a confidente de todas as horas. Os abraços de consolo e as lágrimas-irmãs.


Enfim, não sou mais alegrias momentâneas, sou feliz pois encontrei a felicidade...agora ela caminha ao meu lado, materializada em forma de um anjo...meu anjo,minha felicidade,minha.

Suelen Garcez

- amar não é só dizer dezenas de vezes por dia "eu te amo" e esperar resposta em seguida, mas é ganhar uma flor roubada de jardim e ouvir: "não tinha dinheiro para comprar um buquê, mas trouxe essas aqui, pensando e você!". amar é legal, faz bem pra pele, mas causa ruga por causa dos sorrisos e das caras emburradas e enfurecidas que fazemos freqüentemente. amar é algo tão simples que queremos complicar. amar uma pessoa não significa apenas gostar, mas admirar, respeitar, entender e tentar aceitar seus defeitos. amar não é apenas estar belo e perfumado o outro, é acordar e se deparar com um ser descabelado, com mau-hálito e a cara amassada. amar é cumplicidade e união, mesmo quando os pensamentos são diferentes, mas o outro está disposto à ouvi-los e vice-versa. amar é se entregar a um nobre sentimento, independente da pessoa ou causa, e receber a devida recíproca pela entrega.

Desconhecido

A fé invade o infinito e da resposta do impossivél!

Afro-x