Resposta

Cerca de 2014 frases e pensamentos: Resposta

Um sorriso pode significar a resposta para um milhão de dúvidas...

Chris M. Silva

A Melhor Resposta que tenho dado a Mim mesmo é : Não desisto daquilo que acredito e o Tempo traz o que é Verdadeiro .

Roni Alves

"Não agradar a todos é a resposta de que estamos fazendo algo certo."

Rosicleide David

‘Bom dia!’ Ele sempre me dizia, mas nunca ouve uma resposta.
Eu tinha medo de me aproximar, eu tinha medo de me apaixonar.
Mas não se foge do amor, ele sempre vem ao seu encontro,
ele é o campeão do esconde-esconde, e sempre te acha, se quiser achar;
‘Qual seu nome?’, Não posso responder, isso pode me deixar muito próxima de você.
E bem no fundo nem nome eu tenho, não me conheço , ainda não sei se sou alguém.
‘E de onde você veio?“, Como saber? Talvez de outro mundo, onde não exista nada tão belo quanto você.Num mundo onde todos os dias pela manhã eu passo ao lado do jovem menino calado e lhe digo “Bom dia!“.

Nathalia Mi

O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos.

John Tyree

Eu sei que você quer algumas respostas. Mas qual é a resposta certa? Porque não há resposta certa. Há apenas vidas, apenas vidas.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Preciso aprender a aceitar que nem tudo a gente sabe. A vida nos dá uma resposta por dia, não adianta a gente querer colocar o filme pra frente. Ele empaca, não vai.

Clarissa Corrêa

Existem inúmeros mistérios no universo. Mas quem somos não é um deles. Essa resposta está dentro de nós.

Optimus Prime

Uma resposta a Augusto Cury:
"O ser humano não morre quando seu coração deixa de pulsar, mas quando de alguma forma deixa de se sentir importante"

(Augusto Cury)

Segundo a ciência, a vida começa no momento da concepção e se encerra quando não há mais batimentos cardíacos, porém para a alma, para o espírito, não é assim.
Quando estamos no útero materno todos os cuidados são voltados para nós. Nascemos e somos donos dos olhares em todo lugar. Conforme crescemos e nos desenvolvemos recebemos diferentes tipos de atenção a quase todo momento.
Os anos passam e é nossa vez de desenvolver o papel de dar atenção, seja ela aos filhos, aos familiares, aos amigos ou trabalho, e mesmo dando atenção, continuamos a ser importantes, pois estamos fornecendo-a e ajudando de algum modo alguém. Mas como acontece com nossos pais e pessoas ao redor, acontece conosco também.
Temos família, carreira, amigos e estamos sempre ativos, até que chega um momento em que os filhos se tornam independentes, não somos mais tão ágeis no que fazíamos ou temos que nos aposentar, e os amigos ficam para trás, cada um segue sua vida. É desse momento em diante que começamos a pensar em porque existimos.
O coração está batendo, a saúde está boa, já fizemos tudo o que tínhamos que fazer, mas ninguém vive só pra si e por si, durante uma vida toda fomos importantes pra alguém, seja dando ou recebendo, e agora parece que não participamos mais desse ciclo.
Começamos a procurar formas de voltar a como era antes, tentamos e quase nunca conseguimos. Procuramos ajuda médica, mas ainda não inventaram remédio para a alma. É a partir desse ponto que morremos. Não a morte científica, mas a espiritual.
O ser humano precisa de razões e incentivos para querer levantar da cama todo dia e seguir determinada rotina, uma pessoa sem razão para fazer aquilo que faz, não vive bem. E pra isso inventaram um remédio impossível de comprar: o sonho.
Ter metas, por mais fúteis que sejam, ter objetivos a cumprir, é isso que nos mantêm espiritualmente vivos. Perceba que toda atenção e importância que um ser humano tem ou dá para alguém, gira em torno de seus sonhos.
Nossos pais tiveram um sonho quando nos conceberam, traçaram objetivos e metas para nós, crescemos para alcançar esse objetivo, e conforme crescemos, traçamos novos sonhos e metas para alcançarmos, para sermos tipos de reflexo do que foram nossos pais, criamos um ciclo onde o principal para estar nele é sonhar.
Um ser humano que se sente sem razão para levantar é porque não tem uma meta para alcançar, porque falta esse principal incentivo. Nossas almas são feitas de sonhos, necessitamos deles para sobreviver, para nos sentirmos importantes, fomos incentivados assim desde sempre. A importância de uma pessoa pode ser medida pelo tamanho de seus sonhos. São eles o essencial para estarmos vivos não só de corpo, mas de alma.

Fernanda Gaseta

Quem sou eu?
Já me perguntei isso milhões de vezes... E claro tive milhões de resposta diferentes, porque estou sempre em processo de metamorfose...

Leleli Santos

Pergunto ao meu amor: O que queres de mim? E então tenho a resposta que agrada meu coração, que inquieta minha alma: Quero a parte que me completa você.

Tharcilla (x1sasorix1)

Em cada estante um livro
Em cada livro um porquê
Em cada por quê uma resposta
Em cada resposta VOCÊ

Em cada noite um sonho
Em cada sonho um desejo
Em cada desejo uma saudade
Em cada saudade VOCÊ

Em cada mês uma semana
Em cada semana um dia
Em cada dia uma lembrança
Em cada lembrança VOCÊ

Em cada pessoa um amigo
Em cada amigo uma conversa
Em cada conversa um assunto
Em cada assunto VOCÊ

Em duas bocas um beijo
Em cada beijo um sentimento
Em cada sentimento um amor
Em cada amor VOCÊ

Em cada boca uma palavra
Em cada palavra uma certeza
Certeza que amo... VOCÊ!

Desconhecido

- amar não é só dizer dezenas de vezes por dia "eu te amo" e esperar resposta em seguida, mas é ganhar uma flor roubada de jardim e ouvir: "não tinha dinheiro para comprar um buquê, mas trouxe essas aqui, pensando e você!". amar é legal, faz bem pra pele, mas causa ruga por causa dos sorrisos e das caras emburradas e enfurecidas que fazemos freqüentemente. amar é algo tão simples que queremos complicar. amar uma pessoa não significa apenas gostar, mas admirar, respeitar, entender e tentar aceitar seus defeitos. amar não é apenas estar belo e perfumado o outro, é acordar e se deparar com um ser descabelado, com mau-hálito e a cara amassada. amar é cumplicidade e união, mesmo quando os pensamentos são diferentes, mas o outro está disposto à ouvi-los e vice-versa. amar é se entregar a um nobre sentimento, independente da pessoa ou causa, e receber a devida recíproca pela entrega.

Desconhecido

A fé invade o infinito e da resposta do impossivél!

Afro-x

Oh! Saudades que bate aqui no coração!
Eu queria ter uma resposta para uma simples pergunta:
COMO POSSO AMAR TANTO ALGUÉM QUE NEM SEI SE REALMETE ME AMA?
Como eu queria ter uma resposta para essa pergunta tão simples, mais parece que ninguém nemmesmo eu sei a resposta. O amor é uma coisa tão complicada, ás vezes ele vem para ficar, outras ele está só de passagem! Mais essa passagem deixa um machucado muito grande e depois que esse "machucado" se fecha, ele não se fecha por intero, ainda fica uma pequena ferida que se chama SAUDADE.
E por causa dessa saudade acabamos ficando fageis e derrepente esbarramos com alguém que nunca vimos(ou até conhecemos) e esta pessoa torna-se especial e as vezes ela acaba curando o restante daquela "ferida" que um dia se abriu em nossos corações. Mas essa ferida que um dia se abriu acaba deixando uam cicatriz que pode se abrir novamente com um simples piscar de olhos.
Acabamos sentindo por essa pessoa um amor incomum, mais nem sempre esse amor é correspondido, mais temos que ir a luta por ele...você vai sofrer, chorar, rir sem ter motivos, não vai conseguir olhar para a pessoa amada, vai ficar sem voz e vai sentir medo de ser rejeitada e de esse amor ser apenas mais um Conto de fadas sem um final feliz..!
Tudo isso faz parte de um Grande amor..!! Assim é o amor..ele vem e ocupa um espaço em nossas vidas, amis um dia ele vai embora, porém ele continua vivendo em nossos pensamentos, como uma lembrança...uma inda lembraça...Mais o importante mesmo é que ele tenha um dia existido em nossas vidas, dentro de nós e que tenha fornecidos bons momentos, para que em um futuro esses momentos tragam saudades daquele amor que nós fez sofrer e que deixou marcas para o resto de nossas vidas!
Você nunca mais irá sofrer como você pelo seu primeiro amor, mas não se esqueça que esse sofrimento valeu muito, pois te ensinou a lutapelo o que desejas...você pode até ter perdido a luta ou a guerra mais essa guerra te ensinou a viver sem medo de ama e sofrer novamente!
Bom o Amor é isso..!
Uma mistura de sofrimentos, alegrias, paixões e dores...Mais eu espero que você viva um amor inesquecivel e se lembre que o amor pode te fazer sofrer mais ele sempre vai te ajudar a superar as etapas da vida, ele sempre estará lá...não importa o que aconteça!!

Tay

O desporto é a nossa resposta cabal ao meio ambiente a dizer que estamos vivos.

Eduardo Manuel C.C P. Franco

Porque te amo


Talvez eu não tenha...
Uma sabia resposta...
Mas uma coisa eu sei...

Te amo...
Porque em você encontrei...
Sinceridade e magia...
Em teu riso minha alegria...
Em teu olhar um mistério que me cativa...

Em tua voz...
A harmonia em meus dias de solidão...
Em tuas palavras o carinho mais doce...
E descobri quem sem perceber...
Me apaixonei por essa alma linda...
Meu anjo azul...

E hoje eu viajo na onda que faz...
Em cada alvorecer em você pensar...
Teu azul é bordado de magia...
E neste momento em que desejo você...

Surge-me um pensamento...
Onde no céu eu escrevo teu nome...
Jurando ser tua amante...

Tua linda luz banha meu corpo...
Tornando o encanto do momento...
Onde tua alma se despe de pudores...

E a madrugada azul nos veste de amor...
Assim amo você diferente do comum...
Não exijo... Não brigo... Não cobro...
Apenas te amo no espaço e no tempo...
Que você me permitires...
Eu amarei você...

Rafaela vsl