Respirar

Cerca de 931 frases e pensamentos: Respirar

Meu amor.

A verdade é que eu não posso mais respirar sem você.Preciso de você mais que tudo nessa vida.Mais que a água que mata a minha sede,o alimento que me alimenta. Gosto tanto de você amorzinho. É tão dificil ficar uns dias se quer longe de você. Não imaginava encontrar alguém como você. Antes,não era feliz como sou agora. Sempre estava triste pelos cantos,por amar e não ser totalmente correspondida. MAS,agora encontrei você meu amor.
Que me completa...que me faz muito feliz. Você despertou um sentimento que eu ainda não conhecia,você o fez crescer e se fortalecer! Hoje,o amor que sinto é único.
Amo você!
Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar.Por sua causa minha vida esta cheia de amor. Quero ser a pessoa que te completa! Que entende você em todos os momentos da vida,que te faz feliz e te ama.
Quero uma vida inteira e completa do se lado!
Obrigada por tudo!
Por ser tão importante em minha vida! Sou a mulher mais feliz desse mundo!

TE AMO! com todo o meu coração.

Vitória Donizette

O pulmão de uma alma na maioria das vezes está congestionado e poluído por tanto respirar o ar da arrogância, do cinismo e da humilhação.

Sandra Regina da Luz Inacio

Se o amor está no ar,
vamos respirar amor.

Milena Jane Maluf

Seu amor não me deixa respirar e nem me deixa ventilar minha agitação;
Acho que nem se faz tão difícil matar a sede nos seus lisos desejos sem que acompanhe meus passos todo o tempo;
Mas não precisa se desprender dos meus sentimentos, pois nem é isso que quero desviando das migalhas que deixo para que você me encontre;
Não trancafio o meu coração para que você tenha livre acesso ao meu amor;

Julio Aukay

Preciso respirar novos ares, conhecer novos lugares, mudar a direção daquele caminho que me trouxe ate aqui, preciso de um amor e também do ardor, preciso parar de me machucar e voltar a respirar.

Rafael Nascimento

Os suspiros de tristeza, o respirar de medo e o ar que procedeu dos meus pulmões se condensaram em gotas de lágrimas.

Anjo Poeta Igor Improta Figueredo

Deitar no chão e respirar.
não fazer, ou pensar em nada é o qe vai te dar paz.
nada de preocupações. prazos. erros. problemas. lembranças. atrasos. precauções pessoas. deveres. certo ou errado.
só esteja alí. deitado. tranquilo. e fazndo o qe as vzs vc esqce pra qe serve.

RESPIRE.
serve para trocar toda a energia desgastada e descontete qe está dentro de vc.
pela energia mas MAIS mágica que o universo possui.
qe seja feita a troca. (;

Fernanda Faggioni

Enquanto eu respirar
E meu coração ainda pulsar,
Eu vou te amar.

Salete silva

Quero respirar profundamente sem me preocupar em acabar todo o oxigénio do mundo!

Manaiá Oliveira

Você acha que ela gruda de mais em você, não te deixa nem ao menos respirar e é muito ciumenta, não é? Saiba que ela gruda em você pois não quer que aja espaço nenhum para coisas ruins entre vocês. Todo esse ciumes dela é apenas medo, medo de que você ache outra melhor que ela. Você arranja vários defeitos nela, diz que esta cansado e que ela não te ama. Agora pense, quando você diz apenas um “oi” de mal jeito para ela no MSN ela fica triste, ela chora todas as noites por você. Pode até ser bobagem mas ela chora por você. Saiba de uma coisa: Se você precisasse de um coração, ela daria o dela sem pensar duas vezes. Embora você já o tenha(...) De valor a ela enquanto pode, pois sentira saudade de tudo isso. As outras não terão o mesmo perfume, o mesmo olhar, o mesmo sorriso que tanto você ama, ou amava. As outras não importaram tanto com você, não vão ficar até tarde acordadas esperando você ligar para saber se você chegou bem. Nenhuma ira se comparar a ela, nenhuma é melhor que ela, nenhuma vai te amar, mais que ela(...)

Keth Campos

não consigo entender essa complexidade do
mundo, não consigo respirar..
Preciso Logo viver, pois estou enlouquecendo.

Themordk

Você é parte de mim
Minha existência sem você
É como sobreviver
Respirar e não inspirar
Autoria: Leila dos Reis

Eu! Leilinha

[...] E com meu respirar sobre o vidro embaçado, eu podia escrever histórias que sumiam logo ali.

Lucas Barbosa Bernardi

Vendo o por do sol

É tão bom acordar cedo e ver o sol nascer, respirar o ar puro do começo do dia, pra ganhar forças quem tem o dia cheio e pra quem também faz nada o dia inteiro.
O sol, o ar... Você tudo pode acontecer, é só você querer, querer que aconteça. Você pode, é só acreditar e dizer que mereça sem duvidas na cabeça.
Você também é o sol, se põe e nasce todo dia vai embora e volta na mesma energia, você tem traços de sol escondido dentro de algum esconderijo em você que são os seguintes...
Você brilha.
Você roda atrais de seus objetivos.
Você tem proteção.
Tenta mais uma vez encontrar a solução.
Então é isso. Faça seu esforço pra levantar cedo vai dar umas voltas pelo quarteirão, respirando fundo, olhando pra tudo, dando bom dia pras pessoas... Tomando agua de coco.
Não desperdice a manhã de cada dia, porque quando você for descobrir a beleza de todos os dias poderá ser tarde pra aproveitar.

Ivy

Enquanto houver ar para respirar, vou te esperar ...

Diego Souza Abreu

Com você, lhe digo de total alento e zelo, que serei um respirar macio e suave, poderei lhe entregar dias doces, com eterno cuidado.

Camila Isabela

Nessa mesma sintonia, sabemos que os olhos nunca se cansam de olhar, o nariz de respirar, as mãos de tocar, os pés de andar, o coração de sentir e de amar, a mente de pensar, o corpo de querer o sono ou o exercício físico.

Gil Nunes

O frio na barriga não me deixava respirar direito,
minhas mãos suavam,
um "vermelhão" tomou conta do meu rosto...

Aos poucos o sorriso foi se abrindo,
os olhos já não se perguntavam se tudo aquilo estava realmente acontecendo,
as mãos já não mais tremiam,
os gestos já eram mais naturais...

E em meio ao um turbilhão de emoções,
O BEIJO.
Aquele beijo tão esperado,
muitas vezes adiado,
por noites sonhados,
enfim realizado!

Pollyanna Guimarães

Só por hoje eu quero respirar o ar puro, o ar que refresca meus pensamentos que me faz refletir, hoje eu quero sentir o calor do solo, quero a essência das flores, só por hoje não quero pensar no que é sofrer, quero caminhar sem presa e para onde irei chegar não importa, só quero sentir, quero amar tudo ao meu redor, quero descobrir o lado bom da vida, quero degustar seus melhores sabores, quero tudo e não quero nada, apenas sentir a brisa da vida e do amor. Quero continuar caminhando de pés descalços, sentindo o chão que me fortalece que me leva pra lugares distantes, subirei uma montanha, a dos meus sonhos e ao chegar no topo, verei tudo que me fez alcançá-la.
Só por hoje não vou pensar no amanhã, vou querer as frutas do meu quintal, vou amar e abraçar quem está perto, quero tudo, quero até mesmo o sabor dessa manhã fria, quero correr sem destino certo, olhando o que me cerca, e refletindo sobre tudo, sobre o que me faz viver, sobre o amor que me sustenta que é como caule, como uma raiz, que sem o seu sustento não ficaria em pé, não existiria, só por hoje eu quero pensar que o amor existe de todas as formas e que no mundo todos amam com a simplicidade da chuva.

Luzia Medeiros