Relembrar o Passado

Cerca de 148 frases e pensamentos: Relembrar o Passado

Relembrar o passado tem muitas coisas a nos deixar de ensinamentos, inclusive o de nunca deixar de fazer e dizer o que realmente temos vontade. Pois neste instante, olho para trás e as únicas coisas que vejo são: Eu me apaixonando por você, e logo depois chorando por te perder...

Ticiana J. Ferreto

No fim tudo isso não terá passado de uma mera lembrança no túnel do tempo. Doce recordação, de bons tempos perdidos nessa tênue e frágil linha chamada vida!

Leandro M. Cortes

Quando eu olho para trás e relembro daqueles falsos amores que eu tive no passado, o motivo deles nao terem dado certo era que você era o verdadeiro pra mim.

Murilo Vaz

Não volto mais atrás , vou ficar na minha relembrando nosso passado

Natalia Nicolau

Você só deve relembrar o passado, se ele lhe trouxer
alegrias e lembranças felizes,caso contrário, tente esquecê-lo!

Deka Rissi

Passado não se esquece, Passado a gente relembra, a gente conta histórias, burrice é querer apagar toda uma história, porque o final dela não foi feliz.

geovana cristina

Às vezes costumo pensar de um modo como se eu estivesse no futuro e relembrasse o passado, que no caso é meu presente. Eu imagino coisas... Coisas que eu desejo que estejam no meu futuro.

Sabrina Niehues

"Ao relembrar o passado, vi que nem sempre as aparências indicam a realidade, por vezes, o nosso lado sombrio se esconde numa falsa imagem de tranquilidade."

Nosso Lar

SAUDADE.
Saudade é recordarmos as experiências do passado, aplicá-las no presente em busca dos sonhos futuros.

Márcio Souza

para relembrar
o passado


Acariciar a saudade
lembrar-me de ti
de nós...


Hoje, despi a tristeza
apaguei as lágrimas
vesti as cores da alegria


Com um sorriso na face
irei em busca
da felicidade

eu

O sonho

Dando uma volta no futuro ou relembrando o passado, como preferir

Já não tenho mais aquela vontade insaciável de fazer com que as pessoas olhem para mim. Não acho que era algo relacionado com egocentrismo, era vontade de mostrar ao mundo quem era Bruna Vieira. Eu tinha muitas coisas a dizer, precisava de quem as escutasse. O anonimato no fundo sempre me assustou. Eu gostava do que era novo, gostava de descobrir, de começar, de conhecer, de surtar e enlouquecer. De sempre me fazer eterna em meus próprios pensamentos. Confesso que nunca fui do tipo de mulher decidida. Em cada folha de caderno me reescrevia. Diziam que eu era talentosa, mas eu acreditava desacreditando em tudo que diziam.  Faltava-me determinação. Sempre me diziam isso também. Mas o destino foi legal comigo e me deu algumas oportunidades. Oportunidades que eu agarrei com todas as minhas forças. De estagiária curiosa a contratada permanente. De mera funcionaria passei a colunista de importância. Passado alguns anos, aprendi pequenas coisas: A neve é mais bonita ao vivo que nas fotos, dormir sozinha perto de uma lareira é a ápice da vontade de estar com quem se ama. Ser previsível demais é um grande defeito. Mudei várias vezes a maneira de ver a vida, mas depois dos trinta descobri que a vida nunca é chata em um sonho, e escolhi então viver sonhando. Voltei ao Brasil, reencontrei o amor da minha vida, tive uma filha. Escrevo livros como hobby, mas já estou aposentada. Talvez não queira saber da minha vida, uma jovem idosa que não tem mais a beleza em suas veias e não desperta mais a atenção da maioria das pessoas. Mas como eu disse: Hoje em dia eu vivo sonhando, e sabe de uma coisa? Você faz parte do meu maior sonho!

Bruna Vieira (Depoisdosquinze.com)

Relembrar o passado, é buscar fundamentos para nossa existência!

Marcos Costa

Estive recordando o passado e percebi o quão rápidos se foram os longos momentos que vivi.

Jean Auzi

O silêncio e solidão engrenam meus pensamentos, pensamentos que recordam um passado sofrido, de um coração amargurado, mas com esperanças.De noites frias em claro me perguntando o por que dessa sentença cruel de perer minha minha alegria de criança.
Analiso o presente sem imaginar o futuro, pois acredito que para a tristeza, a solidão e a injustiça não exista futuro, e sim dolorosas repetições do passado. "Um museu de grandes novidades".
Eu quero gritar, mas não consigo; quero olhar pra frente, mas sempre todos os lados parecem o abismo.
Pessoas entram e saem da minha vida. As que me fizeram mal insistem em permanecer, tento expulsa-las, mas apenas saem lágrimas. Não são lágrimas que jorram como uma cachoeira ou as que fazem soluçar, são lágrimas lentas e penosas que simplesmente caem, Apenas saem!
Estou apenas de passagem nos corações e nas mentes, sendo esquecido antes que o próprio tempo se encarregue disso.

Junior Marinho

A melhor forma de planejar o futuro não é recordando o passado, e sim aproveitando o presente.

Luis Junior

Relembrar o passado faz uma diferença enorme em nossas vidas. Querer fechar os olhos por alguns segundos, tentar sentir na pele o que passou. Em vários momentos pensamos em coisas que as vezes nem passa mais pela cabeça, que o presente dado, esta lá guardado com amor e carinho. Mas tudo continua igual, eu aquela pessoa meiga, simpática, brincalhona, carinhosa, e você? Só você sabe. Tentamos mudar conforme com que é necessário para sobreviver. Sei que sempre pude contar com você, que você existe, mas que esta num lugar onde ninguém sabe, que todos chegaram algum dia. Queria tanto te tocar. Mas sei que não posso ir mais além, sei que não posso te seguir, pois existem barreiras. Não quero sofrer mais.

Você me fez de diferente?
Você me ama de verdade?
Eu já fiz tudo que merecia?
Fica a questão!

Danielle Rabello

Quem vive no recordar do passado não vive o presente de um futuro melhor!

Sandro Raysson

Memorias, portas para lembranças.
Lembranças, portas para o passado.
Passado, me recorda você.
Você que ficou lá, você que de mim tirou sorrisos, lagrimas, e enfim, arrancou o meu coração, você que jogou fora os meus sentimentos, você que me fez sofrer, boba eu fiquei, perdidamente apaixonada, pisada por ti eu fui, tratou-me como quem cospe fora o que não lhe é agradavel, não te julgo ser uma má pessoa, você apenas não soube dar valor para a mulher que um dia por ti sentiu o que agora em ti floresceu por ela, amor, sendo tarde de mais.

Luiza Matos

EU PODERIA TA PENSANDO NO FUTURO OU RELEMBRANDO DO PASSADO , MAIS OQUE EU QUERO É VIVER O PRESENTE DO SEU LADO <3

Nelzinho Nilk Z-Sul