Relembrar o Passado

Cerca de 161 frases e pensamentos: Relembrar o Passado

Relembrar do passado,imaginando no presente é mexer com uma ferida que ainda nao cicatrizou!!!

Blay kelly

"O ruim do passado são as recordações que afligem nosso presente"

Kris Layne Pereira Da Silva

Relembrar o passado, é buscar fundamentos para nossa existência!

Marcos Costa

Estive recordando o passado e percebi o quão rápidos se foram os longos momentos que vivi.

Jean Auzi

O silêncio e solidão engrenam meus pensamentos, pensamentos que recordam um passado sofrido, de um coração amargurado, mas com esperanças.De noites frias em claro me perguntando o por que dessa sentença cruel de perer minha minha alegria de criança.
Analiso o presente sem imaginar o futuro, pois acredito que para a tristeza, a solidão e a injustiça não exista futuro, e sim dolorosas repetições do passado. "Um museu de grandes novidades".
Eu quero gritar, mas não consigo; quero olhar pra frente, mas sempre todos os lados parecem o abismo.
Pessoas entram e saem da minha vida. As que me fizeram mal insistem em permanecer, tento expulsa-las, mas apenas saem lágrimas. Não são lágrimas que jorram como uma cachoeira ou as que fazem soluçar, são lágrimas lentas e penosas que simplesmente caem, Apenas saem!
Estou apenas de passagem nos corações e nas mentes, sendo esquecido antes que o próprio tempo se encarregue disso.

Junior Marinho

Todas as noites, antes de dormir, ao recordar o passado,
conseqüentemente me lembro de você. Lembro que você dizia que jamais sairia do meu lado. Então me pergunto: “Onde está você agora?”

Camylla Gonçalves Cantanheide

Os seres humanos vivem no presente, focando sempre no futuro, mas relembrando o passado.

Daniel BS

Se recordar fosse viver, as pessoas viveriam o passado.

Eder lu

A melhor forma de planejar o futuro não é recordando o passado, e sim aproveitando o presente.

Luis Junior

Relembrar o passado faz uma diferença enorme em nossas vidas. Querer fechar os olhos por alguns segundos, tentar sentir na pele o que passou. Em vários momentos pensamos em coisas que as vezes nem passa mais pela cabeça, que o presente dado, esta lá guardado com amor e carinho. Mas tudo continua igual, eu aquela pessoa meiga, simpática, brincalhona, carinhosa, e você? Só você sabe. Tentamos mudar conforme com que é necessário para sobreviver. Sei que sempre pude contar com você, que você existe, mas que esta num lugar onde ninguém sabe, que todos chegaram algum dia. Queria tanto te tocar. Mas sei que não posso ir mais além, sei que não posso te seguir, pois existem barreiras. Não quero sofrer mais.

Você me fez de diferente?
Você me ama de verdade?
Eu já fiz tudo que merecia?
Fica a questão!

Danielle Rabello

O sonho

Dando uma volta no futuro ou relembrando o passado, como preferir

Já não tenho mais aquela vontade insaciável de fazer com que as pessoas olhem para mim. Não acho que era algo relacionado com egocentrismo, era vontade de mostrar ao mundo quem era Bruna Vieira. Eu tinha muitas coisas a dizer, precisava de quem as escutasse. O anonimato no fundo sempre me assustou. Eu gostava do que era novo, gostava de descobrir, de começar, de conhecer, de surtar e enlouquecer. De sempre me fazer eterna em meus próprios pensamentos. Confesso que nunca fui do tipo de mulher decidida. Em cada folha de caderno me reescrevia. Diziam que eu era talentosa, mas eu acreditava desacreditando em tudo que diziam.  Faltava-me determinação. Sempre me diziam isso também. Mas o destino foi legal comigo e me deu algumas oportunidades. Oportunidades que eu agarrei com todas as minhas forças. De estagiária curiosa a contratada permanente. De mera funcionaria passei a colunista de importância. Passado alguns anos, aprendi pequenas coisas: A neve é mais bonita ao vivo que nas fotos, dormir sozinha perto de uma lareira é a ápice da vontade de estar com quem se ama. Ser previsível demais é um grande defeito. Mudei várias vezes a maneira de ver a vida, mas depois dos trinta descobri que a vida nunca é chata em um sonho, e escolhi então viver sonhando. Voltei ao Brasil, reencontrei o amor da minha vida, tive uma filha. Escrevo livros como hobby, mas já estou aposentada. Talvez não queira saber da minha vida, uma jovem idosa que não tem mais a beleza em suas veias e não desperta mais a atenção da maioria das pessoas. Mas como eu disse: Hoje em dia eu vivo sonhando, e sabe de uma coisa? Você faz parte do meu maior sonho!

Bruna Vieira (Depoisdosquinze.com)

Quem vive no recordar do passado não vive o presente de um futuro melhor!

Sandro Raysson

Viver é recordar, recordar é viver intensamente o passado no presente.

Eduardo H. C. da Silva

Hoje relembrando o passado tenho a certeza de que nada foi em vão, de que cada lagrima sem grande motivo foi compensada por um sorriso seu pra mim.

Nem mesmo a mais linda paisagem, a mais linda historia, podem demonstrar o que senti, sinto e eternamente sentirei

Juliene Manzoli

Relembrar o passado, pode até enfraquecer o espirito, mas no fundo disso tudo, me faz bem pois posso ver o progresso que eu obtive em todos esses anos.

Rahvok

Se você vive pensando muito no futuro ou sempre recordando do passado. É sinal que não está sabendo aproveitar o momento presente.
Um presente bem vivido, dispensa qualquer futuro, elimina qualquer passado.

Raquel Free

Relembrar erros cometidos no passado não vai impedir a humanidade de cometer novos erros.

Meire Moreira

Passado, boas recordações ou grandes arrependimentos ?

Andrepontesdj

O que passou, passou. Aprenda, se é passado, ficou para trás, não há o porque relembrar.

Isadora Alvarenga

Seguir em frente quando a lagrima cai no canto do rosto
e relembramos o passado abrimos uma caixa chamada lembranças e talvez o choro passe e talvez o choro aumente, pois é nessa hora que sabemos que temos que fecha a caixa empurrar para debaixo da cama levantar a cabeça colocar um sorriso meia boca e seguir em frente.

júnior lima