Relembrar o Passado

Cerca de 123 frases e pensamentos: Relembrar o Passado

Na vida o passado nos segue, boas lembrança ? talvez ! vontade de relembra ? nao sei ! acho melhor olhar para frente.

Edilson Silva

Sonho com o dia
Em que todos olharão e,
Relembrando o passado
Ficarão felizes enquanto
Em todos os lugares do mundo os povos
Livres e solidários terão em
Igualdade aquilo que todos
Zelaremos que é a paz universal

Silvia CF Iop

Como é bom e prazeroso recordar um passado que nos deixou grandes lembranças e viver o presente intensamente fortalecendo os laços da amizade para sempre. Não precisamos de muito para sermos felizes e termos bons momentos, precisamos de boa companhia e bom papo.

Rosicler Ceschin

eu tenho um sonho toque meu coração sejam parte da minha vida.
relembre que o passado acabou no fundo da tua alma nada terminou,
só somos reféns de nossos atos deixamos nossos corações sagrarem,
ate que não aja mais vida diante dos crimes amar não tem perdão,
olhe que senti faz parte agora da minha alma que nesse instante...
estamos mortos sinta minha alma ela esta fria sem você...
olhe para o futuro e sinta que vivemos.
por celso roberto nadilo

Celso Roberto Nadilo

O passado contemporâneo é o presente recordado, do exílio percuso, no curso desse discurso, permissionado pelo desvelo selvagem de um antropófago vegetariano transcendente.
O passado é uma presente trovoada do incansável.

Diogo

O meu passado ainda esta vivo em mim,todas as recordações dos bons momentos que vivi com você,vem em fração de segundos me enlouquecer.

Tico Moleque

O passado serve como lição, como experiência, como referência. Serve para ser relembrado e não revivido. Use as experiências do passado no presente, para construir o seu futuro. Necessariamente nessa ordem!

Paulo Ursaia

Enquanto você caminha olhando para trás relembrando o passado e levando a tristeza em seus braços,
sem perceber você está pisando encima da sua felicidade.
e condenando o assim o seu presente.

Pablo Brasil

Chega de se complicar. Chega de se cobrar. Chega de recordar histórias do passado. Chega de cultivar antigos sentimentos. Não se deixe,não se permita.
Chega de lembrar de quem não lembrará de você. Chega de por os outros acima de suas vontades. Se ponha em primeiro lugar várias vezes seguida, e sem conta.
Chega de guardar sentimentos na prateleira. Use-os. Jogue-os ao vento sem medo. Ponha na mão de quem irá cuidar. Chega de guardar expectativas, de fazer planos solitários a dois.De construir sonhos por cima de alguém.
Chega de adiar aquela chamada especial pra “aquela” pessoa.
Chega de não enxergar o potencial que você tem.
Descomplique tudo, deixe as coisas mais facéis de lidar, mas leves de suportar.
Escute, entenda, admita a saudade, peça pra voltar, peça pra que fique.
Diga sim quando for sim, diga não quando for não.
Não calcule demais uma ação, não pense demais no “depois”, porque se te faz feliz, de alguma forma bem também te fará.
A vida é apenas uma, e ela não permite repetições, e nem voltas.
Chega de não viver a vida intensamente.

Imelda Sitole

EU PODERIA TA PENSANDO NO FUTURO OU RELEMBRANDO DO PASSADO , MAIS OQUE EU QUERO É VIVER O PRESENTE DO SEU LADO <3

Nelzinho Nilk Z-Sul

Memorias, portas para lembranças.
Lembranças, portas para o passado.
Passado, me recorda você.
Você que ficou lá, você que de mim tirou sorrisos, lagrimas, e enfim, arrancou o meu coração, você que jogou fora os meus sentimentos, você que me fez sofrer, boba eu fiquei, perdidamente apaixonada, pisada por ti eu fui, tratou-me como quem cospe fora o que não lhe é agradavel, não te julgo ser uma má pessoa, você apenas não soube dar valor para a mulher que um dia por ti sentiu o que agora em ti floresceu por ela, amor, sendo tarde de mais.

Luiza Matos

Pensei algo para dizer e encontrei o passado em minha memória, um passado intenso cheio de recordações, consegui relembrar cada detalhe, onde vivi momentos inesquecíveis, momentos únicos, momentos que só os loucos conhecem... Relembrar tudo que me fez ser quem eu sou... Um bom pai, um bom filho, um bom marido e um bom amigo... Lembrança gostosa que nos faz viajar no tempo de maneira insana. É muito bom ter recordações gostosas, pessoas que fizeram e ainda fazem parte da minha vida... Momentos que serão guardados numa caixinha tão especial chamado coração. As paginas viram, o que acaba recomeça, o novo fica velho e amor aaa amor aumenta a cada dia. Deus obrigado por fazer de mim, uma pessoa capaz de reconhecer que no passado estão nossas maiores riquezas. #@apenasfeliz

sadek frota

Ao invéz de ficar relembrando o passado, lamentando o presente e esperando um futuro melhor. Esqueçe o que foi, viva o que é, e faca o que será da maneira que quiser. Levante, lute, busque, sonhe, conquiste. Acredite, a vida é só o HOJE. E acima de tudo, de tudo mesmo, valorize os que estão ao seu lado pra somar, ajudar. Valorize os verdadeiros. Mas principalmente, valorize aquela pessoa que é feliz pelo simples fato de você existir e que é capaz de fazer tudo pra te fazer feliz. Mesmo que não tenha beleza, condições financeiras ou qualquer outro atributo insignificante. Pois isso tudo é passageiro. Mas um sentimento verdadeiro nunca passa, nunca muda, nunca acaba. Isso sim é o que merece ser valorizado acima de tudo.

Fredson Costa

A vida passa e mostra que a lição não é relembrar amores do passado e sim ver que no futuro pode encontrar um amor que não precise ser relembrado, pois jamais se tornará passado...

EricklesAlberto e PauliinhaSiilva

O sonho

Dando uma volta no futuro ou relembrando o passado, como preferir

Já não tenho mais aquela vontade insaciável de fazer com que as pessoas olhem para mim. Não acho que era algo relacionado com egocentrismo, era vontade de mostrar ao mundo quem era Bruna Vieira. Eu tinha muitas coisas a dizer, precisava de quem as escutasse. O anonimato no fundo sempre me assustou. Eu gostava do que era novo, gostava de descobrir, de começar, de conhecer, de surtar e enlouquecer. De sempre me fazer eterna em meus próprios pensamentos. Confesso que nunca fui do tipo de mulher decidida. Em cada folha de caderno me reescrevia. Diziam que eu era talentosa, mas eu acreditava desacreditando em tudo que diziam.  Faltava-me determinação. Sempre me diziam isso também. Mas o destino foi legal comigo e me deu algumas oportunidades. Oportunidades que eu agarrei com todas as minhas forças. De estagiária curiosa a contratada permanente. De mera funcionaria passei a colunista de importância. Passado alguns anos, aprendi pequenas coisas: A neve é mais bonita ao vivo que nas fotos, dormir sozinha perto de uma lareira é a ápice da vontade de estar com quem se ama. Ser previsível demais é um grande defeito. Mudei várias vezes a maneira de ver a vida, mas depois dos trinta descobri que a vida nunca é chata em um sonho, e escolhi então viver sonhando. Voltei ao Brasil, reencontrei o amor da minha vida, tive uma filha. Escrevo livros como hobby, mas já estou aposentada. Talvez não queira saber da minha vida, uma jovem idosa que não tem mais a beleza em suas veias e não desperta mais a atenção da maioria das pessoas. Mas como eu disse: Hoje em dia eu vivo sonhando, e sabe de uma coisa? Você faz parte do meu maior sonho!

Bruna Vieira (Depoisdosquinze.com)

Relembrar o passado, é buscar fundamentos para nossa existência!

Marcos Costa

Estive recordando o passado e percebi o quão rápidos se foram os longos momentos que vivi.

Jean Auzi

O silêncio e solidão engrenam meus pensamentos, pensamentos que recordam um passado sofrido, de um coração amargurado, mas com esperanças.De noites frias em claro me perguntando o por que dessa sentença cruel de perer minha minha alegria de criança.
Analiso o presente sem imaginar o futuro, pois acredito que para a tristeza, a solidão e a injustiça não exista futuro, e sim dolorosas repetições do passado. "Um museu de grandes novidades".
Eu quero gritar, mas não consigo; quero olhar pra frente, mas sempre todos os lados parecem o abismo.
Pessoas entram e saem da minha vida. As que me fizeram mal insistem em permanecer, tento expulsa-las, mas apenas saem lágrimas. Não são lágrimas que jorram como uma cachoeira ou as que fazem soluçar, são lágrimas lentas e penosas que simplesmente caem, Apenas saem!
Estou apenas de passagem nos corações e nas mentes, sendo esquecido antes que o próprio tempo se encarregue disso.

Junior Marinho

A melhor forma de planejar o futuro não é recordando o passado, e sim aproveitando o presente.

Luis Junior