Relaxar

Cerca de 105 frases e pensamentos: Relaxar

"Em algum lugar , pra relaxar , eu vou pedir pro anjos cantarem por mim"

Positividade

Me ajuda a me despir para que eu possa relaxar em teus braços...
Para que eu possa te provar as minhas verdadeiras intenções
Dê-me confiança! Deixa-me passear por seu corpo e descobrir
Os teus mais ocultos segredos...

Leio em seus olhos o quanto você me deseja
O quanto queres me descobrir com a tua
Língua quente e áspera;

Faça-me seu por um momento
Para que eu possa despejar
Todos os meus sentimentos
Indecentes em você;

Julio Aukay

EU A REDE E A PAZ (Autor: Henrique R. de Oliveira)
Relaxar o corpo numa rede
vagarosamente pra lá e pra cá.
aliar o silencio ao aconchego
para a paz se instalar.

transformar o tarde no cedo
retirando o nunca do pensar
ser coragem sem ser medo
para o sonho se concretizar.

Por mais que a vida exija batalha
vencê-la, sem prejudicar ninguém
do som das teclas ao balanço da rede
eu e a paz no vai e vem.

Henrique Rodrigues de Oliveira

Trabalhar,estudar e escutar uma música para relaxar acho que não era essa a liberdade que nossos antepassados tanto sonhavam.

RodrigoMoreira

"...Numa vida sem dificuldades... acabam por se relaxar as cordas da alma..."

Paul Wilhelm von Keppler

Que eu vou tranquilizar relaxar sair daqui
Porque todo ser humano precisa de um tempo pra si

BDS

É nas notas que o vento traz,
que eu encontro o que me satisfaz.
Música para relaxar, deixa leve,
é feita para o meu corpo acalmar.

Zé Carlos Filho

Hoje eu quero é descansar, sair, me divertir e relaxar,
Amanhã é domingo e eu não tenho hora pra acordar,
Por isso, venha logo sábado! Eu quero lhe usar,
E em casa hoje, não tenho hora pra chegar!

José Elísio da Silva Neto

Troquei as doses de vodca por doses de solidão e consegui relaxar bem mais porque eu não encontrei só paz, encontrei solução.

Rethaís

Divagando....

Viaje no tempo...
Relaxar com a vida ..
Nada perdida ...
Apare a ponta de sua faca
Adote um especial sabor ...
E não porque uma flor ...
Afasta o rancor de uma dor
Dor ... No lugar dela ,
porque não o amor
E pra que a faca ...
se ela só dá ...
A falsa ilusão de ter vencido ...
Não se vence com a força da imposição ....
O vencer duradouro ,irmão ,
só se dá com a força
imbatível do coração !!!

Raimundo grossi

Doralice encaminhou-se até a varanda e deitou na rede. Pretendia relaxar e como estava sozinha em casa, resolveu deitar e ouvir musica. O vento batia forte na varanda do seu apartamento, mexia com os seus cabelos e até incomodava um pouco por estar tão forte. Depois de algum tempo mexendo no celular, procurando uma musica que a dissesse tudo que ela precisava ouvir no momento. Doralice observou o céu e viu o quanto ele estava limpo, leve e era de uma paz imensa, enquanto ela estava com o seu interior pesado e escuro. Ela conseguia morrer de inveja até do céu, pois nele brilhava o sol e ela parecia carregar uma imensa tempestade.

Jaqueline Vieira

Porque tocar violão?

Tocar violão ajuda a esquecer dos problemas, ajuda a relaxar, traz paz interior e nos deixa mais inteligentes.
Porque quando alguém que gostamos muito dos deixa, ele sempre está por perto e a única coisa que ele pede é um pequeno ajuste.
Ele se torna um grande companheiro nos momentos de solidão e é através da vibração das cordas que ele diz tudo que precisamos ouvir.
Mesmo não podendo falar, muitas vezes dos ajuda a falar o que gostaríamos de dizer para alguém que gostamos muito com uma pequena ajuda na nossa voz.
O violão para quem gosta, é como um amigo, um companheiro que nunca te abandonará, em um mundo onde o dinheiro, a beleza, cor da pele e religião são mais importantes que o amor ele sempre vai estar contigo.
Quando você se sentir sozinho, se sentir cansado de tanto sofrimento e não aguenta mais esse peso sobre suas costas, segure firme seu violão, respire fundo, toque algo que você goste e cante mesmo que cante desafinado, assim verá o quanto isso vai te fazer bem.

Hemerson Luis

Aprendi a não relaxar com pensamentos, quero falar com você e poder sentir o que dizes, quero ouvir tua voz e escutar o sopro do teu sorriso, escutar intensamente tua voz e rir com o passar dos minutos, mas entre tudo isso queria poder está do teu lado e fazer com que sentisse enfim o sopro da alegria...

Mauro Pensador

Raiva, impiedade e amargura colocam o organismo em um ambiente estressante e ácido. Aprenda relaxar e desfrutar a vida. Aprenda a ter um espírito amoroso e piedoso.

Desconhecido

Hoje quero viajar, não quero mais esta aqui, o quero mesmo e relaxar, ter um tempo pra pensar... Me deu ate vontade de sair, de correr, talvez seja: fugir a palavra certa, mais como vou fugir de mim mesmo? Penso em tanta coisa, coisas a toa, coisa ruins e coisas boas, as vezes da vontade de chorar, penso as vezes em ir pra beira de um rio ou dar uma volta no mar, ve os movimentos das aguas... Mais algo me faz querer voltar atrás, as águas me fazem sorrir, e eu, eu acabo não entendendo mais nada, e nesse Mar de decidir: percebo a paz invadir minha alma, eu sei, eu sei que você me envolveu por completo, com esse seu jeito de falar que sempre me acalma... Me pergunto: Pra que ficar assim, se eu tenho você e você tem ah mim?! Penso em você e sei que sempre vai me ajudar, por isso não tenho mais medo, nem vergonha de falar o que sinto, só me arrependo as vezes por não ter dito nada antes e ter perdido tamto tempo... Mais nessas ondas, pra lá e par cá, as águas me fazem sorrir, me confortam, me fazem confiar, me leva sempre pra onde você esta, e quando estou ao seu lado tudo fica mais calmo, provocando um enorme desejo de sempre contigo ficar, e de sempre te proporcionar momentos maravilhosos de muito amor e felicidade... Mais as águas não ficam paradas tudo que vai volta, em constante movimento! Porisso Não deixe que as ondas me levem pra longe de você...
S.D

sidney daniel

Felicidade é estar livre de um desejo de chegar em alguma coisa. Relaxar dessa busca básica de que falta alguma coisa e eu não sei o que é ou sei o que é mas não consigo chegar.

Gloria Arieira

Se quiser me encontrar
Eu vou estar por aí
Ouvindo Engenheiros do Hawaii
Para relaxar.

Sabrina Niehues