Rejeição Amorosa

Cerca de 76 frases e pensamentos: Rejeição Amorosa

Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia após dia vive me rejeitando?

Yago Silva

quem ignora um sentimento de amor, carinho,afecto rejeita um verdadeiro tesouro que é a felicidade.

Benigno

Prefiro um amor conquistado aos poucos, com dúvidas e as vezes até rejeição. Do que um amor avassalador, corriqueiro e apaixonante. O ultimo termina bem rápido e o primeiro mantém a constante.

Jaelson Silva (Camacan, Ba)

O amor rejeitado desperta o ódio, que por sua vez, aplica o castigo a si mesmo.

Célio Montagna

Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno, no qual deixa ainda mais louco de amor, o coração apaixonado.

Paulo Master

Estou apaixonado por uma amor que me rejeita, inventa ilusões. Talvez seja esta a minha sina. Não poder tocar quem amo nem que seja por um segundo. Quando não existe a possibilidade do toque... porque permitir que seja fascinado por alguém que não lhe dá um momento único. O amor talvez seja isso, amigos, amantes e amizades são apenas trocas e no pior de todos os sistemas quando envolvemos os sentimentos nos perdemos. Saímos em desvantagens. Sou um espírito livro não gosto de compromissos tão pouco regras a serem determinadas, não existe limite para o que se está além do bem e do mal

Mefistófeles

O amor não escolhe; aceita. O amor não rejeita mas, acolhe.

Magno

E triste amar uma pessoa que só te diz não , mais quanto mais a pessoa te rejeita mais seu amor por ela cresce.

Fernando Matias dos Santos

O amor rejeitado, não se supera com o tempo. Apenas um novo amor poderá expulsar o antigo do seu coração.

Célio Montagna

Quem pode separar com precisão a paixão e o amor, se os dois quase nos destrói quando somos rejeitados por quem amamos!

Maria Izabel da Silva Thomáz

Somente quem sofre rejeição de amor, sabe a verdadeira face poética.

Melquisedek Carmo

Nenhuma dor é tão profunda, quanto a dor da rejeição,
mas não é a rejeição de um amor, de uma paixão, é a rejeição da própria alma, a rejeição do "não se identificar" rejeição de tudo enfim.. coíbe a possibilidade de uma existência sentimental, instala um casulo blindado à própria alma, desejando mais a morte que a vida.. passa a sobreviver, e deixa o VIVER para os mais aceitos.

Ravare

Quando dou amor, dou amor de dar mesmo! Quanto me sinto rejeitada , esse amor vira poema. Mas, quando pego este amor de volta. Ele vira amor próprio.

Denise Lessa

Amor não é um sentimento rídiculo, você que é rídiculo por rejeitar tanto.

Anne Lima

Ainda que as leis do amor digam o contrário, ainda que o mundo rejeite todas as conclusões sobre o amor, ainda que digam que não pode ser definido… Ainda que de geração em geração elas acreditem nesse vínculo, nesse mundo maldito, unidos por pessoas da mesma raça que se rejeitam descaradamente… Ainda que eu viva em uma sociedade em que já não pode expressar opinião, que o julgamento corre solto.. Ainda com todas essas hipocrisias, com toda essa falta de conhecimento, com toda essa coisa medíocre.. Ainda assim eu digo pra vocês: O amor é diferente para cada ser.O amor se digere em formas contínuas, que insistem em nunca se dissipar.E sabe, você confunde o amor muitas vezes.. mas você o sente quando está por perto.Não só porque o amor tem nome e sobre nome, mas também porque o cheiro te atrai, o amor te venera, o amor te faz melhor.E finalmente, eu assumo a vocês que nunca estive tão feliz por uma só pessoa do jeito que estou agora.Assumo que todas as vezes que disse que entendia porque tinha dado errado das outras vezes, era puro engano.E digo, e humildemente me redimo, eu não sei não precisar do amor.E sabe essa coisa de ódio, de raiva, de mágoa? Acaba.Porque a felicidade é maior do que todas essas bobeiras, todas esses sentimentos ruins que só servem pra atrapalhar a vida.E olha, não adianta procurar a pessoa certa, ela sempre vai estar por perto… Você só vai enxergá-la quando abrir os olhos pro amor, pra felicidade, pra paz.. Quando finalmente perceber que não dá pra ser feliz sozinho e nem com quem não merece.

Lara Hipólito

Você pode até rejeitar minhas palavras, não querer o meu amor. Não vou sofrer. Vou orar. Deus me dá resposta para tudo que não posso compreender.

Anna Soares

O amor que sinto pela minha terra, é maior do que eu e para min esta acima de tudo, rejeito tanta verdade e encontro sempre desculpa para tudo, o amor que sinto pela minha terra é que me faz estar aqui longe dela a estudar para poder ajudar o desenvolvimento dela, o amor que sinto pela minha terra faz com que eu só pense naqueles solos e naquelas paisagens, o amor que sinto faz-me sempre reparar a terra dos outros e imaginar algo maior e bem mais bonito na minha terra, faz-me dizer em qualquer parte do mundo de onde venho e mostrar que nem todos que vêm de la são vazios, como era há anos atrás. Faz com que eu tenha sempre vontade de ouvir as musicas da minha terra. O amor que sinto pela minha terra, faz me ir para escola porque realmente quero dar o meu contributo para o crescimento dela.

Earwin Morais de Brito

Sua crença no amor deve ser forte o suficiente para superar seu medo de rejeição

Patrícia Francetto

Pelo Meu Amor por DEUS,aceito qualquer tipode Rejeição,Pagando sempre o Mal ,com o maior BEM

zelosilva