Reconhece

Cerca de 375 frases e pensamentos: Reconhece

Na vida só se erra uma vez apartir do momento em que se reconhece o erro aprende-se a ter mais cautela e saber a hora certa de agir...enfim tudo que adquirimos uma vez que erramos para obter determinada experiência nunca se abalará!

Erick Pacheco

O passado ruim não reconhece o seu lugar: está sempre presente, só para aquele que não deixa a felicidade entrar.

Ducarmo de Assis(Carminha)

Um Artista reconhece o outro apenas olhando para ele; Porque vê com os olhos do coração!

Joakim Antonio

Quando o espírito reconhece o outro...

... é porque a vida sentiu a vibração exata do seu significado.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Na pronuncia do seu nome, o passado reconhece o seu lugar na história.

Dalila Ferreira

A verdadeira beleza é aquela que se reconhece de olhos fechados.

Pâmela Martini

Aquele que vive de representar, quando se depara consigo mesmo não o reconhece e então, sente-se um grande vazio na alma.

Ataíde Lemos

Conhecer e reconhece que nada é perfeito
e que os defeitos também são bonitos.

anahi

Amor não se cria, não se conquista, amor se reconhece.

Rodrigo Masi

Ganhando Resistência

Reconhece você que a sua resistência precisa aumentar; por isso mesmo não despreze o esforço no bem algum tanto a mais além do nível.
Se o trabalho parece estafante, suporte mais um pouco as dificuldades em que se lhe envolvem os encargos.
Onde lhe pareça já haver exercitado o máximo de humildade, apague-se um tanto mais em favor de outrem para que o seu grupo alcance a segurança ideal.
Demonstre um pouco mais de paciência nos momentos de inquietação e evitará desgostos incalculáveis.
Abstenha-se algo mais de reclamações mesmo justas, no que se reporta aos seus interesses pessoais, e observará quanta simpatia virá depois ao seu encontro.
Mostre um pouco mais de serenidade nos instantes de crise e você se transformará no apoio providencial de muita gente.
Confie algo mais na proteção da Bondade Divina e conseguirá superar obstáculos que se lhe figuravam intransponíveis.
Nos dias de enfermidade aguente um tanto mais as dificuldades do tratamento e você apressará as suas próprias melhoras de maneira imprevisível.
Tolere um tanto mais as intrigas que, porventura, lhe assediem o campo de ação, sem lhes oferecer qualquer importância e defenderá a sua própria felicidade, com inesperado brilhantismo.
Você vive no mundo em meio de provas e lutas, desafios e necessidades, ao modo de aluno entre as lições de que precisa na escola, em favor do próprio aproveitamento; aprenda a suportar os convites ao bem dos outros e você ganhará os melhores valores da resistência.

Chico XavierAndré Luiz

Nenhuma felicidade existe se você não a reconhece.

Alvaro Granha Loregian

Um dia você muda.
Você se olha no espelho e nem se reconhece mais.. você não muda a sua aparência, o seu cabelo, ou as suas roupas. Mas Você muda as suas atitudes.
Você percebe que conquistou muitas coisas com as quais você sempre sonhou, e que parte do que você queria era simplesmente por capricho, que o que você mais queria ontem, tanto faz hoje, que ás vezes você já nem quer mais.
Você mudou sem perceber, e não consegue dizer se a mudança foi boa ou ruim, mas simplesmente com pouca coisa você já se sente feliz.

Amanda Emília

”Como se reconhece um Rebelde? Rebelde é aquele que define sua forma de ser e sua maneira de pensar sem seu mundo que promove o anonimato, você se atreveria a ser você mesmo?”

Roberta Pardo

O homem que nunca teve tristeza, não reconhece a alegria.

Pedro Ferro

Ciência não reconhece o único máximo
elemento potente da existência humana

Serj Tankian

A Atuação de Rockefeller no Brasil
O trabalho extensionista reconhece os importantes serviços prestados por Nelson Rockefeller ao Brasil incentivando o crédito rural, como também financiando este crédito através de sua organização filantrópica sem fins lucrativos a AIA, contudo quais seriam as suas reais intenções no Brasil? O governo dos Estados Unidos tinha planejado de investir em países subdesenvolvidos sendo que grande parte destes recursos não foram transferidos de país para país, mas para organizações internacionais que atuavam nos países, conseguindo expandir os negócios norte-americanos, já que o governo Americano estava preocupado com o crescimento das correntes socialistas na América Latina, intervindo economicamente antes que estas se tornassem fortes.
Rockefeller buscou trabalhar também junto aos índios na intenção oportunista de extrair os minerais e recursos naturais que eram requeridos pela máquina de guerra americana. O seu sucesso na America Latina garantia a sua sustentação política em Washington.
A política conduzida por Getúlio Vargas ia de encontro as pretensões Americanas e de Rockefeller, fazendo com que fosse planejado estratégia para a saída de Vargas, implantando a política Americana no Brasil, entre as palavras de Vargas estava “ Não querem que o povo seja independente”.
Podemos colocar que Rockefeller foi uma pessoa que aproveitando da fragilidade política, financeira e tecnológica do Brasil interferiu em favor da política Americana, realizando levantamento de informações em terras brasileiras, incentivando a o posição aos nacionalistas, comprando terras estratégicas com riquezas minerais antes imagináveis. A sua habilidade política foi fundamental para o sucesso de suas investidas, abrindo caminho para os desejos norte-americanos e garantindo a sua estabilidade política perante o sistema mundial.
Os projetos da equipe da AIA comandada por Rockefeller eram criteriosamente planejados para ludibriarem os produtores rurais, criando uma armadilha só conhecida posteriormente após observações. A AIA incentivava a criação de frangos e Rockefeller tinha acordo com outra empresa também dele para produção de ração para frangos, incentivava o uso de agrotóxicos e ele mesmo produzia, incentivava a mecanização da agricultura que ele mesmo mediava a importação das máquinas para o Brasil, entre outras exploração planejadas por Rockefeller.

Thales Pantaleão

Eu até estava mesmo precisando de um tempo prá ficar sozinha, me rever, me reorganizar, me reconhecer, mas agora já me conheci, me reconheci, me desconheci, me reinventei e até já me cansei de mim...

Eliane Azevedo

Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade. Subitamente, parece-lhe importante ser mais autêntico, mais você mesmo. Talvez tenha que dizer «não» a pessoas a quem tentou agradar no passado. Achará intolerável manter-se num casamento, emprego ou lugar, que já não se coaduna com o que você é atualmente. Igualmente, talvez se dê conta de que já não tem nada a esconder ou segredos a manter. A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos.
Conselho: ouça o seu coração. Se o seu interior lhe disser para não fazer algo, fale alto e aja. Diga «não». Da mesma forma deverá dizer «sim» àquilo que considera válido. Deve arriscar-se a não agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.

site

Ah o amor não é cego. Ele enxerga meus defeitos reconhece minhas qualidades e aceita como se não tivesse. As pessoas são conformadas.

tania

O pior erro que se pode ter não é cometê-lo e sim, não reconhecê-lo, pois quem não enxerga seus erros jamais terá a oportunidade de corrigi-los.

Leo Cruz