Reconhece

Cerca de 350 frases e pensamentos: Reconhece

Pessoas negativas a gente não reconhece pelas palavras ou jeito ríspido. As sinto quando estão ao meu lado ou simplesmente pelo olhar que elas transmitem. Cansei de absorver esses sentimentos, se elas vivem no inferno e na infelicidade o problema é delas. Quanto mais mostro meus sorrisos sinceros, elas se revoltam. Sentimentos medíocres e pesados não me atingem, quero distância de tudo que me faça perder a cabeça.

Joyce Xavier

Arca
O pai diz para entrarmos em casa. A mãe reconhece o pedido justo no meio das gerações. O papa papa sete pares imundos. A aventura não passa de uma longa espera.

Diogo

QUE ESCAPOU A LACAN : ( UM DEGRAU A MAIS ) : A verdadeira fase do ESPELHO não é quando nos reconhecemos a "NÓS" ( esse polissêmico NÓS !...) MESMOS.... A VIDA conserva um DIVINO MISTÉRIO!... Ela é quando reconhecemos a "EXISTÊNCIA"... Que pede a construirmos uma singular ESSÊNCIA... Esse espelho transparece ___ e , então tudo que é VIDA, concretamente ENTÃO!...___ Aparece ( e COMPARECE ) Bjs...R-ta...

RITA FLOR

Não se reconhece amizade por compaixão e nem sinceridade por emoção, mas se reconhece honestidade pelo olhar do coração.

Roberto Ehlert

Não saia por aí dizendo ser Cristão, quando você for um Cristão autêntico, as pessoas irão reconhecer isso em você.

Junio Cruz

"Um homem que está disposto a evoluir, primeiramente reconhece seu tamanho."

VitorNeves

Erros de alma não se corrige. Se reconhece o vacilo e já era. O resto fica subtendido... Então me deixa seguir admitido...

Aurélio Ramos

Quem reconhece que ta perdendo não deixa de ser brilhantemente e atutamente superior a todos os outros que acha que ta vencendo que é mais temporário e o outro é mais eterno.

Gerald Thomas

Perfume: É quando mesmo de olhos fechados a gente reconhece quem nos faz ou nos fez feliz.

Bel Coutinho

Quem gosta de levar vantagem, reconhece a própria incompetência.

Rutra Larama

“O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.”

Augusto Cury

Aqueles que tem dinheiro reconhece realmente aonde está a felicidade
os infeliz só vê a felicidade no dinheiro.

feio666

O verdadeiro amigo é aquele que reconhece no teu olhar a tristeza que vai na tua alma, mesmo quando tentas esconder com sorriso nos lábios.

Prof Lourdes Duarte

Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade. Subitamente, parece-lhe importante ser mais autêntico, mais você mesmo. Talvez tenha que dizer «não» a pessoas a quem tentou agradar no passado. Achará intolerável manter-se num casamento, emprego ou lugar, que já não se coaduna com o que você é atualmente. Igualmente, talvez se dê conta de que já não tem nada a esconder ou segredos a manter. A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos.
Conselho: ouça o seu coração. Se o seu interior lhe disser para não fazer algo, fale alto e aja. Diga «não». Da mesma forma deverá dizer «sim» àquilo que considera válido. Deve arriscar-se a não agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.

site

Tão Somente

“Tão somente reconhece a tua iniquidade, reconhece que transgrediste contra o SENHOR, teu Deus, e te prostituíste com os estranhos debaixo de toda árvore frondosa e não deste ouvidos à minha voz, diz o SENHOR.” (Jeremias 3.13)

Quão expressivo o desejo de Deus manifestar o seu perdão cheio de misericórdia neste “Tão somente reconhece a tua iniquidade”, que ele proferiu ao povo de Israel através do profeta Jeremias.
E este convite ao arrependimento se repete sempre e sempre, provindo do coração do Senhor a todos os pecadores nesta dispensação da graça.
A nação de Israel estava vivendo em grosseiros pecados e seria conduzida a enfrentar severos juízos que lhe sobreviriam em razão disso, e então o Senhor ainda pediu nada além de que reconhecessem que estavam transgredindo os seus mandamentos por escolherem um modo de viver ímpio, para que se tornasse objeto do seu favor divino.
Eles, em sua grande maioria não se arrependeram e tão cegos e endurecidos estavam por sua iniquidade, que não consideraram sequer o convite que lhes estava sendo proposto.
Este comportamento tem se repetido ao longo dos séculos e não têm sido poucos, mesmo em nossos dias, aqueles que têm fechado os seus ouvidos ao convite da graça para que tão somente reconheçam a sua iniquidade perante Deus, para que sejam conduzidos à salvação que é concedida mediante a fé em Jesus Cristo.
“Tão somente reconhece a tua iniquidade”. Apenas isto. Não se pede nenhuma perfeição, nenhuma habilidade, nenhuma obra, nenhum sacrifício, senão tão somente o reconhecimento de que somos pecadores necessitados de auxílio divino e de transformação de nossos corações endurecidos em corações sensíveis à voz do Senhor, para que andemos nos Seus caminhos.

Silvio Dutra

Vinho!

Nem
sempre
o amor
reconhece
o
vinho
que
degusta…

Dayse Sene

"O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser"

Felipe Matos

Homem de verdade não aponta suas vitorias... Mas sim reconhece seus erros e humildemente busca por caminhos que o possam tornar um ser humano melhor.

Heber Freire

Quem aprende com o silêncio, reconhece o valor das palavras...

Rodrigo Decimo