Reconciliação

Cerca de 149 frases e pensamentos: Reconciliação

Reconciliações são sempre bem vindas; Seja no amor, na amizade, na familia... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!

Jotaerre Dias

O tempo da reconciliação, revela a profundidade da mágoa que causou e o tamanho do seu orgulho

Fábio Cunha Silva

Perdoar não garante reconciliação com a outra pessoa, mas abre a porta para a reconciliação das duas pessoas.

Desconhecido

A justiça é empática aos que esperam reconciliação, a vingança, porém, é a expectativa daqueles que desejam a sua própria justiça.

justiça expectativa vingança reconciliação

Tempo de festa, de harmonia, de reconciliação. Tempo de perdoar e amar, de humildade, de ser feliz. Tempo de pensar em Deus. Que todos os dias de sua vida seja Natal, e seja presenteado por todos esses sentimentos que é a mais pura expressão de vida e do amor infinito de Nosso Senhor. Feliz Natal...

Aline Pereira

Ao lado de quem se ama vivemos momentos incríveis, difíceis, felizes, tristes, brigas, reconciliações, risos, choros, mas, acima de tudo, nós vivemos

Anderson Camazzola

Reconciliação

Quando pedi um “tempo”
Confusa estava
Pensar, colocar os pensamentos em “ordem”
Era o que precisava
Presumi que de tal modo
Amenizaria o meu penar
E foi o que ocorreu.

O tempo que passamos separados
Foi bom – pois agora sei exatamente o que quero
Eu quero você – desejo com você “ficar”
Agora posso dizer-te com toda a certeza
Que eu o amo – eu realmente o amo.

Preciso de ti para alegrar
Minha lúgubre vida
Sei que também está triste sem mim
Então volte para viver esse amor
Estou a te esperar
Vamos juntos tornar real
Esse sonho que é apenas nosso.

Jhennifer Karoline May

RECONCILIAÇÃO
Quando há reconciliação, tudo se renova. Renova-se a fé, a alma, o amor, a amizade, a paixão, a paz interior e até o espírito se rejuvenesce. Acabam-se as torturas, as incertezas e aliviam-se os pesadelos, alimenta os corações com novas esperanças e alegrias para um recomeçar.

Márcio Souza

E hoje eu aprendi que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas apenas um momento de reconciliação entre você e sua própria alma.

Percebi que agradar alguém quando se está se desagradando é o maior sinal de falta de amor próprio e você deve realmente procurar alguém que te ajude a recuperá-lo, antes que seja tarde demais.

Aprendi que enquanto você chora, a maior parte ri. E, que o choro de lágrimas revoltadas e raivosas são tão inúteis quanto querer perto aquele que não te quer.

Enxerguei que quando as pessoas perdem a paciência comigo, a minha já se esgotou há tempos e estou concentrada, tentando ser alguém melhor.

Aprendi que recebemos presentes inesperados, de pessoas inesperadas e, que estes presentes, quase sempre nem são materiais, são olhares, palavras, abraços, coisas que durante a limpeza do armário nunca conseguirei jogar no lixo.

E eu vi que buscar amizades é a coisa mais tola que podemos fazer! Verdadeiros amigos nos amam como somos e aceitam, ajudam; não destilam palavras negativas a seu respeito quando não concordam com você.

Entendi que posso ficar horas, dias, semanas tentando explicar a complexidade de meus sentimentos a alguém e, isso não muda o fato de que ele, provavelmente, jamais entenda nem mesmo uma palavra do que eu disse e ainda me julgue como chata ou louca.

Mas, mais que tudo, aprendi que todos os dias vivo aprendendo, descobrindo, vendo coisas que ontem mesmo estavam diante de mim e eu não enxergava.

Que exuberância é mesmo viver! Nunca temos a última oportunidade, a última vez, a última descoberta. O caminho abriga segredos só descobertos pelos mais audaciosos.

Todas as vezes que desacreditei, a vida se encarregou de mostrar todo o brilho. Só vê o brilho quem quer, só sente, quem deixa a magia tomar conta...

HG

Você nunca se acostuma com a idéia de perder alguém. Justamente quando pensa ter se reconciliado, ter sido aceito, alguém relembra isso para você, e machuca você novamente, e é revoltante.

Sarah Dessen

O homem, reconciliando-se com a fé, que se lhe esmorecia, sente-se ajoelhado ao céu no fundo misterioso de si mesmo.

Rui Barbosa

Lembra-te: "Amáras ao proximo como a ti mesmo."Reconciliate contigo, coloca-te frente ao espelho e pensa que esta criatura que vês, é uma obra de Deus, e decide neste exato momento ser feliz, porque a felicidade é uma aquisição.
Aliás a felicidade não é um direito, mas um dever: porque se não fores feliz, estarás levando amargura para todos os teus vizinhos.
"Quando a vida te trouxer mil razões para chorar, mostra que tens mil e uma razões para sorrir."

Desconhecido

"É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode priva-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar."

Letícia C.

O amor é o ultimo sentimento antes de uma briga e o primeiro depois da reconciliação

Marcos William

O Tempo é o Melhor Amigo Do Homem, Pois É Ele Que Reconcilia Relacionamentos Fracassados!

Welton Barbosa

Qto mais nós, adultos, nos reconciliarmos com a nossa essência, mais vamos gostar dessa combinação que nos impulsiona a fazer diferença, quebrar paradigmas, cultivar em lugares áridos, achar vida onde só havia morte e vislumbrar a esperança onde em nada mais se cria...

Flávio Augusto

Recomeçar...
Recomeçar sempre é bom, é muito bom!


Vejo amigos se reconciliando...


Como pode o amor ser o sentimento maior que sempre prevalece em todas as situações?!


Eu me pergunto isso todos os dias...


E eu.. adoro falar de amor... é uma palavra, um sentimento que mexe muito comigo...


E recomeçar é um ato de Deus, reconciliar-se é uma benção de Deus...


Por isso digo, PERDOEM, SE AMEM... RECOMECEM...




Não há nada melhor!

Jéssica Gomes

Pedaço que se reconcilia.

Toda vez que me encontro assim perco um pedaço de mim
Um pedaço que poderia ser teu,
Poderia ser até um pedaço que te amasse,
Me encontro nessa situação, situação critica,
Por não saber o que eu quero, não saber do que preciso realmente,
As vezes preciso de você, as vezes num quero nem te ver,
Acho que esse pedaço que eu perdi, era realmente o pedaço que te amava.
Estranho isso, conseguir não te amar parece ser fácil, mas conseguir te esquecer que é difícil,
Em brigas me encontro deitado em minha cama, pensando, reparando, te olhando em minha frente, sem você ao menos estar lá,
Gostaria de saber o porque, o porque disso tudo, o porque das pessoas amarem as outras,
Se esse amar parece mais sofrer.
Hoje penso não te querer mais, amanha já penso te querer muito, é isso que me faz sofrer,
Como já disseram antes, “Te amo mais que ontem, e menos que amanha”, mesmo eu perdendo esse pedacinho que te amava, ainda amo você mais que ontem, e tenho certeza que te amarei mais ainda amanha.

Frederick Harlley Campos Franklin

Durante uma reconciliação nunca diga para sua mulher que você está disposto a fazer qualquer coisa: qualquer coisa pode ser "muitas coisas"...

Andréia Loureiro