Reclamações

Cerca de 53 frases e pensamentos: Reclamações

O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança.

Mahatma Gandhi

Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.

Clarissa Corrêa

O senso de reclamações deveria vir sempre acompanhado do senso de sugestões. Mas nem todas as pessoas ao encontrar um problema já pensam em uma possível solução.

Rosicleide David

Para a mulher tudo é motivo para reclamações...
quando o homem gruda, quando afasta, quando briga e até quando agrada!

Alessandra Souza

Todo dia me deparo com reclamações e atitudes imbecis, sempre escuto o que falam e fico calada para não arrumar uma discussão. Acho que a gente não pode julgar uma pessoa pelo seu defeito ou erro de hoje, por que amanhã somos nós que estaremos sendo julgados pelos nossos. Nada é perfeito, todo mundo erra, todo mundo tem escolhas. Mas nem sempre é do jeito que queremos. Qualidades existem, mas os defeitos se sobressaem por que o mundo é assim, só existem pessoas perfeitas pra quem está apaixonado.

Samantha Dias

Quem gosta mesmo de você, aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.
Eu faço a minha parte, e você faz a sua?

Mauricio Ferreira

Não fique doente certamente a maioria dos seus amigos não toleram suas reclamações...

amauri valim

Sempre acreditei que quando se aplica um décimo da energia das reclamações na tentativa de resolver o problema, tem-se a surpresa de constatar que tudo pode dar certo.

Randy Pausch

" AS MAIORES REVOLUÇÕES COMEÇARAM EM ALGUMAS SIMPLES RECLAMAÇÕES "

Eron Rosa

Foda-se sua censura ou as reclamações de desgosto pelo o que escrevo.

As ambigüidades não deixarão de ser ensaiadas.

NaNa Caê

Reclamaçoes nao resolvem problemas !

Daniel Muro

Por fora bela viola...

As reclamações a respeito dos buracos nas ruas, do lixo espalhado e mal recolhido que entope os bueiros e impede a vazão das águas pluviais, dos mendigos urinado e defecando em cada canto das calçadas têm sido algumas das muitas reclamações dos moradores do Guarujá e dos visitantes que fazem coro no desagrado com a política de baixo nível que deveria administrar a cidade mas só pensa em administrar as próprias vantagens.
Há alguns bastiões das sociedades de outras cidades, como as sociedades de servir, clubes e associações de comerciantes, que por aqui são ou foram dirigidas por incompetentes e conhecidos puxa sacos que governo após governo dão apoio a prefeitos que fazem da cidade quintal da própria casa.
Nanicas, algumas associações trocam seus presidentes e diretores que se contentam e ser fotografados e aparecer nas muitas “colunas sociais” da cidade. Algumas parecem, pela qualidade das fotos e pela feiura dos homenageados, verdadeiros terreiros onde se oferece o sacrifício de animais.
Salvo honrosas exceções, que não nomearei para não incorrer em erro, clubes e associações de servir fazem cortesia com chapéu alheio e fazem festas e churrascos onde o presidente é anfitrião e os comensais são conhecidos aproveitadores da pseudo benemerência.
Há clubes que nem por fora são “bela viola”. Quem olha a fachada mal cuidada com faixas velhas e sujas, ao arrepio da lei, pode imaginar que por dentro não vai encontrar nada melhor.
Há um clube na cidade que fez da área de embarque e desembarque dos passageiros de veículos que são deixadas à sua porta, estacionamento para motos e bicicletas.
O resultado é a parada em fila dupla que é ilegal,prejudica o trânsito, tira a segurança desse desembarque, arrisca a integridade física e subverte a finalidade do espaço.
Por fora, nem bela viola, lá dentro, churrasco semanal para a panela bolorenta.

Marinho Guzman

O Facebook sempre tem razão

Apesar das muita reclamações minhas, do bilhão de usuários, o que daria para pressupor que nós temos razão, sou obrigado a concordar com o Facebook.
Primeiro, quem somos nós para reclamar? Segundo, é de graça. Terceiro, é dele, do Mark Zuckerberg e ele pode fazer o que quiser.
Se ele me bloqueia SEMPRE, constantemente, para que eu não faça solicitação de amigos, ele sabe ou deve saber o que está fazendo.
Meu pai, minha mãe e meus avós já falavam isso faz muito tempo.

Marinho Guzman

De valor, pois um dia até as reclamações, as broncas, e a voz alta que te fazia chorar, vai ser o que voce vai sentir mais falta.

Felipe Schindler.

Decreto-Lei em prol da Sociedade...

Em virtude de reclamações
Impostas pela sociedade faço
Valer o Decreto-Lei cujo os
Itens seguem abaixo;
A partir desta data ficam
Proibidas para ambos os sexos.,
A tristeza e a melancolia que
Outrora perduravam até os dias
de hoje, bem como; Errar e não
Se arrepender, olhar e fingir não
Ver, seguir enfrente mesmo
Sabendo que lá atras, alguém
Ficou sozinho [a] chorando a sua
Ausência. E foram extintas, a
Mentira, a injuria, e a difamação;
Sendo assim. Eu, em nome da
Sociedade faço valer o Decreto
Proibindo tais Praticas abusivas
- E as demais que por ventura
Assimilarem as questões
Mencionadas neste Decreto.

joaquim gomes alves

Se todo mundo bem soubesse da verdadeira realidade humana. Muitas das reclamações dariam espaço aos agradecimentos.

Pedro Felipe B. Silva

SE A GENTE DEDICASSE MAIS TEMPO NAS SOLUÇÕES,SOBRARIA MENOS TEMPO PARA RECLAMAÇÕES.

Delson Jacinto Vieira

Nunca vi nada regado a reclamações germinar.

Frederico Spaniol

DESABAFO DE UM CORAÇÃO!

Não raramente observamos e ouvimos reclamações sobre o discorrer da vida.
Talvez os sentidos apostos em cada palavra possam ocupar um real significado, pois, afinal, ninguém se angustia por blasfêmia, repetição de falas ou por descuido do coração.
Somos as variâncias de sentidos revelados nos resultados entre o ofertar e o receber... poucos estão aptos a receber e, muito menos, adequados a doar.
Nesta caminhada, entre o ir e o ficar, surgem dúvidas condicionantes. Não ficamos pelo receio da repetição daquilo que já fora vivido e registrado nos escaninhos de nossas almas como algo negativo e não seguimos pela incerteza do novo, pois a zona de conforto, muitas vezes, é a sustentação da imobilidade para novas estradas e outros rumos.
Sem o que oferecer no mundo ilusório do TER e oferecendo muito quando se trata de amor e do SER... muitos se perdem pelo desespero da invariável máscara do presente que impõe os retrocessos do ontem que pulula no amanhã. Gente sem presente ostentando o velho e o futuro de nada.
Vasculhando bem... e não limpando muito... a lamúria é o estado desalmado de uma alma ferida e quase abatida pelo flanco da solidão.
Viver é o inusitado murmúrio das vozes que são silenciadas quando precisamos acenar um sentido e não nos permitem e que, muitas vezes, gritam quando carecemos manter o silêncio absoluto para não ferirmos como nos ferem.

Brasília, 04 de abril de 2012

Poeta Balsa Melo

Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... É um momento que eu eu só peço respeito. Cada um lida com a dor do seu jeito, e eu prefiro cuidar dela sozinha.

Georgia Medeiros