Reclamações

Cerca de 63 frases e pensamentos: Reclamações

O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança.

Indira Gandhi

Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.

Clarissa Corrêa

Esperar que as coisas caiam do céu implica aceitar sem reclamações tudo que de lá vem...

Vander iglesias

Para a mulher tudo é motivo para reclamações...
quando o homem gruda, quando afasta, quando briga e até quando agrada!

Alessandra Souza

O senso de reclamações deveria vir sempre acompanhado do senso de sugestões. Mas nem todas as pessoas ao encontrar um problema já pensam em uma possível solução.

Rosicleide David

Se todo mundo bem soubesse da verdadeira realidade humana. Muitas das reclamações dariam espaço aos agradecimentos.

Pedro Felipe B. Silva

Todo dia me deparo com reclamações e atitudes imbecis, sempre escuto o que falam e fico calada para não arrumar uma discussão. Acho que a gente não pode julgar uma pessoa pelo seu defeito ou erro de hoje, por que amanhã somos nós que estaremos sendo julgados pelos nossos. Nada é perfeito, todo mundo erra, todo mundo tem escolhas. Mas nem sempre é do jeito que queremos. Qualidades existem, mas os defeitos se sobressaem por que o mundo é assim, só existem pessoas perfeitas pra quem está apaixonado.

Samantha Dias

DESABAFO DE UM CORAÇÃO!

Não raramente observamos e ouvimos reclamações sobre o discorrer da vida.
Talvez os sentidos apostos em cada palavra possam ocupar um real significado, pois, afinal, ninguém se angustia por blasfêmia, repetição de falas ou por descuido do coração.
Somos as variâncias de sentidos revelados nos resultados entre o ofertar e o receber... poucos estão aptos a receber e, muito menos, adequados a doar.
Nesta caminhada, entre o ir e o ficar, surgem dúvidas condicionantes. Não ficamos pelo receio da repetição daquilo que já fora vivido e registrado nos escaninhos de nossas almas como algo negativo e não seguimos pela incerteza do novo, pois a zona de conforto, muitas vezes, é a sustentação da imobilidade para novas estradas e outros rumos.
Sem o que oferecer no mundo ilusório do TER e oferecendo muito quando se trata de amor e do SER... muitos se perdem pelo desespero da invariável máscara do presente que impõe os retrocessos do ontem que pulula no amanhã. Gente sem presente ostentando o velho e o futuro de nada.
Vasculhando bem... e não limpando muito... a lamúria é o estado desalmado de uma alma ferida e quase abatida pelo flanco da solidão.
Viver é o inusitado murmúrio das vozes que são silenciadas quando precisamos acenar um sentido e não nos permitem e que, muitas vezes, gritam quando carecemos manter o silêncio absoluto para não ferirmos como nos ferem.

Brasília, 04 de abril de 2012

Poeta Balsa Melo

Quem gosta mesmo de você, aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.
Eu faço a minha parte, e você faz a sua?

Mauricio Ferreira

“115 dias, 2.760 horas e 16.560 minutos, sem ouvir sua voz, suas reclamações ( Ka pra nós, ultimamente só reclamavas, não quero isso, quero aquilo, ta frio, ta calor, não quero, para de me encher o saco, olha que vou gritar, e por ai vai.) Mais te confesso,as vezes tinha vontade de sumir, por não saber o que mais deveria fazer para te agradar, para te animar. Mais aguentei firme, por que te amava (amo), de filha passei ser a tua mãe. E mãe tu bem sabes, faz o possível e o impossível, pelo filho amado, procurei fazer de tudo que tava ao meu alcance e na minha preguiça. Como mãe eu te peço: Siga os conselhos dos espíritos mais elevados, obedeça, arrependa-se, preste atenção em tudo e observa os ensinamentos de seus superiores, aguente firme com muita fé, só assim ganharas a Luz Divina, que te levará até o CRIADOR. E jamais esqueças ou duvides do meu amor, estejas onde estives, estejas sofrendo ou não, estarei aqui orando para que encontres a Paz. E desculpe se daqui, às vezes te atrapalho ai, com as minhas lágrimas, mais podes crer são lágrimas que verte do fundo de minha alma, transformadas em saudades que vem que vão, recordações dos dias vividos ao teu lado, como filha e como mãe. E lembre-se bebezão amado, há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: JESUS CRISTO. Luz e paz! Muita luz! Amo. 28/11/13”

MIDELI GRACIA

Naquele Sonho !

Naquele sonho , estava fechado a sala de reclamações , então entrei na única sala que estava aberta , a de agradecimento e saudações , havia um palanque e lá estava eu dizendo : - Saudo vos povos , tribos e nações ! Agradeço pela vida , saúde e felicitações , e tambem por aqui eu estar , por toda riqueza que tenho Sonhar, e uma pequena flor , Um perfeito coração que o mesmo prova luta , dor e muita emoção , por esse nosso maravilhoso fervor , Talvez um dia seja Titulo ou fruto de uma nova canção . Amor !

Gerson Basilio da Silva / Hum Humilde Poeta

Gerson Basilio da Silva Hum Humilde Poeta

SE A GENTE DEDICASSE MAIS TEMPO NAS SOLUÇÕES,SOBRARIA MENOS TEMPO PARA RECLAMAÇÕES.

Delson Jacinto Vieira

Não tenho tempo para reclamações, a energia que as pessoas gastam reclamando eu gasto sendo feliz!.

Paulo Batista dos Santos

Torne seu mundo melhor trocando as reclamações por atitudes positivas.

Marta Nassar

Não perca tempo com reclamações, mágoas, sentimentos de inferioridade, baixa autoestima, preconceitos e atitudes de autodestruição. Isto é uma forma lenta de suicídio. Fazendo isso você está se matando aos poucos. Primeiro morrem seus sonhos, depois sua motivação, depois sua atitude e, assim, dia a dia você destrói suas possibilidades de ser feliz. Use seu tempo em favor da vida.

Crys Rangel

As reclamações a respeito dos outros, muitas vezes, resultam daquilo que percebemos ser as imperfeições deles, quando, na verdade, as imperfeições são nossas. O preguiçoso vê as outras pessoas como preguiçosas. O ladrão pensa que todos querem lhe roubar. Quando nos queixamos, o nosso egocentrismo obscurece a nossa visão, e dizemos palavras maldosas para os outros e a respeito dos outros.

Mary Beeke

Todas as reclamações partem de insatisfações, porém se viessem acompanhadas de soluções, seriam momentos festivos.

Helgir Girodo

O Facebook sempre tem razão

Apesar das muita reclamações minhas, do bilhão de usuários, o que daria para pressupor que nós temos razão, sou obrigado a concordar com o Facebook.
Primeiro, quem somos nós para reclamar? Segundo, é de graça. Terceiro, é dele, do Mark Zuckerberg e ele pode fazer o que quiser.
Se ele me bloqueia SEMPRE, constantemente, para que eu não faça solicitação de amigos, ele sabe ou deve saber o que está fazendo.
Meu pai, minha mãe e meus avós já falavam isso faz muito tempo.

Marinho Guzman

Não espere ser solicitado para fazer aquilo que você sabe que é preciso, não espere reclamações para mudar o que é necessário...Não espere!

Bruna Pilatti

Minhas reclamações são inerentes ao ser imperfeito que sou, pois na verdade tenho tudo que preciso pra ser feliz!

Tuca Neves