Reclama

Cerca de 326 frases e pensamentos: Reclama

Reclama tanto de amor, mas quando encontra alguém que te ame de verdade, não sabe valorizar. Se ame primeiro. Quando a gente se ama, queremos o nosso bem, por isso valorizamos qualquer pessoa que nos queira o bem também.

Áleson Belfiore

Não perca mais o seu tempo com quem reclama de tudo e de todos mas nunca faz absolutamente nada para mudar. Murmuração sem ação é pura encheção de saco! Ou a pessoa se lamenta mas age ou aceita o que tiver sem amolar os outros.

Angélica Araujo

SOCIEDADE gira em torno do SISTEMA, SEM SABER MAS GIRA!!!
POVO RECLAMA DO QUE ELES PRÓPRIOS APÓIAM SEM SABER!!!
SEM O PATROCÍNIO DA SOCIEDADE O SISTEMA JAMAIS EXISTIRIA!!!
(SISTEMA= base influenciadora, capitalista e camuflada.)

Diego Éboli

" A MELHOR COISA NO MUMDO É A GENTE ESCREVER AS COISAS NO PAPEL: PAPEL NÃO RECLAMA. (ATUALIZANDO: HOJE TAMBÉM É MUITO BOM DIGITAR AS COISA NO COMPUTADOR. COMPUTADOR NÃO RECLAMA!) "

Pilatos2

A gente reclama da falta de tanta coisa...
Falta de dinheiro, falta de tempo, falta de trabalho, falta de amigos de verdade, a falta de amor.
Reclamamos da falta de sentimentos, a de um companheiro e de infinitas coisas.
Mas a falta que para mim mais machuca e tortura, é a falta de alguém querido, que amo muito e que está em um outro plano. Que não vai mais voltar.
É a saudade que não tem cura e que sufoca.
É a falta que tenho que aprender a lidar e a conviver, sem sofrer duas vezes.
É a vontade de abraçar, de conversar, dar risadas e passar meu tempo junto.
É a falta da presença, do calor humano.
Alguém em quem eu depositaria minha vida inteira, e faria do possível ao impossível que pudesse, para mantê-lo ao meu lado.
É a falta de ouvir aquela voz dizendo bom dia no café da manhã e boa noite quando ia se deitar. Até mesmo a voz forte e dura quando se sentia irritado.
As gargalhadas, que às vezes até eram seguidas por uma imensa falta de ar, de tanto que ria.
A maneira mais desajeitada e ao mesmo tempo tão calorosa de me pegar no colo, de me jogar para cima e sorrir.
A falta de ouvi-lo tocar e o mundo parar para ouvir.
A imensa falta de o ver dormir, ver balançar a perna durante um jogo do Palmeiras, e da maneira como adorava ser teimoso.
A falta de sentir seu cuidado e preocupação. De ter sua atenção.
Me falta tanto dele, me dói. Mas ao mesmo tempo, ao lembrar de uma maneira tão boa e gostosa, isso aquece meu coração.
Quem já perdeu alguém que ama muito, que é uma grande parte de si, entende que todas as outras coisas, pessoas ou sentimentos que nos faltam não são nada se comparados a isso.
O quanto temos, todos os dias aprender a dosagem certa para sentir saudade, para não enlouquecermos aos poucos.
Eu me sinto feliz por ter uma lembrança tão intacta de alguém que eu amo tanto.
Olhe ao seu redor, e veja o que te faz falta de verdade ao invés de reclamar daquilo que você pode mudar ou então correr atrás.

Larissa Rosolen

Conclusões Naturais

O paciente jamais desespera.
o inquieto reclama agora ou depois.

O corajoso suporta as dificuldades, superando-as.
O temerário afronta os perigos sem ponderá-los.

O iluminado brilha.
O teórico fala excessivamente.

O irmão estuda processo de amparar.
O adversário observa os recursos de ferir.

O homem comum ajuda, conforme as inclinações.
O cristão auxilia sempre.

Chico Xavier

O homem só reclama de 3 coisas: Não ter namorada, ciúmes e de tudo.

Renan Nascimento

Ei, você aí que reclama das musicas que tocam na rádio, contente-se em saber diferenciar musica boa e musica ruim, há muita gente que não sabe; e vá pegar um mp3 e derivados e vá ouvir o que gosta!

Wender Cabral

CORAÇÃO VAZIO!
Abre as asas sobre mim...
A saudade dos bons momentos
Meu coração reclama sua ausência
O livro do passado
Abre suas páginas na minha memória
Resgata você....
...Olha ...que saudade imensa
Você para... e pensa ....o que fazer
Rosto colado na janela vejo a cidade
Que desperta coberta de sereno
E penso em você!
Ó.... meu moreno...
Estou congelada nesse frio....
O fogo da lareira já não aquece
Um coração vazio
( Cleonice AP. Iori Rosa)

cleonice ap. iori rosa

"Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente. Desculpa, tudo que vivi foi profundamente. Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta. Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim, como se houvesse possibilidade de me inventar de novo. Desculpa, desculpa se te olho profundamente, rente à pele, a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços. A ponto de ver a estrada muito antes seus passos. Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente. Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente."

Dvd da Ana Carolina

Se você reclama de algo, ou é porque você sabe fazer melhor ou é porque você É UM BOSTA

Mr. GaTTaX

Pergunte a quem lhe reclama qualquer coisa se ela quer que sua reclamação seja propagada com sua assinatura e verás em que sociedade vives.

Jean Carlos Sestrem

Se um cara reclama da ex-mulher ou chora pela última namorada, procure outra pessoa para levar você ao cinema

Greg Behrendt

Tem gente que reclama do meu modo de protestar,mais eu vou continuar até esse mundo acabar.Como nao protestar? E que possam me chamar de sem noção,Eu aceito!

Maike Davis

Você reclama de ser julgado, mas vive julgando. Percebeu a semelhança?

Pollyana Roque

Um ser humano que só reclama da vida, deixa bem claro que na sua existência nada está bem

Fábio Ibrahim El Khoury

Vem reclamar , só que quando reclama estando errado , dá uma de surdo . Odeio pessoas que não têm coragem pra admitir seus erros.

Larissa Nagai

Sabe o que é? Eu sempre fui aquela moça simpática. Que não reclama de nada. Sempre educada e sorridente. Que usa “por favor” e “Sim Senhor!”, mas no final, as contas saíram erradas. Eu devia ter mostrado a língua, ter dito logo umas verdades. Descordado. Questionado. Criticado. Agora, essa imagem de boa moça já se impregnou em mim...

Renata Fabrício

Tem gente que reclama da escola do filho, tem professor que reclama de alunos apáticos,tem escola (direção )que reclama da indisciplina dos alunos, bem,acho que chega uma hora que reclamar disso ou aquilo, não resolve.
Temos que fazer a nossa parte,temos que ser pais participativos na vida escolar de nossa prole,dando condições de estudos ,mostrando que o mundo é maior do que imaginam e que existem inúmeras maneiras de ser feliz ,mas também temos que exigir responsabilidade dos mesmos,somos omissos e condescendentes demais.
Os professores precisam se mostrar interessados em mostra ao aluno como é bom ter esse tempo para aprender,ensinar é um dom que deveria ser exercido somente porque realmente o possui,pois ,quando se ensina com paixão,o contágio é eminente e sem duvida faz com que nossos alunos se interessem pela sua aula.Ensinar o que se gosta é maravilhoso,para jovens interessados então é o máximo.
Com relação a escola,é um absurdo nos dias de hoje com tanta tecnologia e facilidades as escolas (independentemente do governo) não se envolvam com sua clientela,que queiram uma nota maior no tal Enade,mas não conseguem fazer com que os alunos se apaixonem pelo seu patrimônio.
Enfim, não podemos exigir de nossos filhos interesse se não nos interessamos,comprometimento,se não nos comprometemos,participação ,se não participamos .

Então,interesse-se ,comprometa-se,participe,aí então teremos uma população mais educada,civilizada,saudável ,interessante e feliz.

Rosália pinheiro

Se você é do tipo que reclama de tudo, tenha cuidado!... Preste atenção, talvez o problema esteja em você. Sua cabeça pode está precisando de uma "faxina ou reforma"!

IsisDumont