Recíproco

Cerca de 263 frases e pensamentos: Recíproco

E por isso eu queria ter um animal de estimação, um cachorrinho solto pela casa. Porque quando você ama um cão, ele te ama também. E eu queria algo onde pudesse pôr o meu amor.

Paula Balotin

"Quem dera se apenas por um descuido ou capricho a fidelidade existisse, o respeito fosse recíproco e o amor nunca morresse."

Joseh Silva

Se apaixonar, desde que seja recíproco, é bom, faz bem, e por mais que tenhamos um milhão de motivos para chorar, sorrimos por estar ao lado da pessoa que amamos.

Michel Benchimol

Quando amar for recíproco você sentir suas mãos soarem,seu corpo voar e cada batida do coração acelerar, aí sim você vai entender a magia de amar

Elaine harume

Amor não se mendiga , amor não se troca . O amor verdadeiro é voluntário , é recíproco, é um perfeito com imperfeições toleráveis . Não se ama alguém pelo bolso ou pela aparência física . Se ama pelo caráter , pela forma de se tratar as pessoas , pela humildade , pelo carinho, honestidade e sinceridade . É uma pena que isso " quase " que não existe mais .
Mas, o AMOR de DEUS renova nossas forças, nos transmite paz e felicidade para toda eternidade.

Narjara Araújo

Você faz tudo certo, faz tudo por todos e descobre que nada neste mundo é recíproco.

ChozoNeto

Se acha que vale a pena, invista. Se acha que ama, lute. Se acha que é recíproco, vai...vem atrás, na frente,...."

Flávia Abib

Flávia Abib

CARINHO

Carinho é o abraço apertado que se dá sem esperar nada além de um acolhimento recíproco.
Carinho é o fogo que esquenta um relacionamento em meio aos dias frios que surgem em nossas vidas.
Carinho é olhar nos olhos do outro e não precisar dizer mais nada.
Carinho é o suave deslizar de dedos em quem não queremos desgrudar.
Carinho é roubar aquele beijo de quem amamos quando esse alguém menos espera, acompanhado, é claro, de um sorriso apaixonado e um riso bobo, de modo tão espontâneo quanto o ato de respirar.
Carinho pode ser tudo, e nem precisar de palavras.
. . .
Carinho não se agradece... Se retribui.

William Melo

Não aceito nada menos que o Recíproco, o Desigual não é uma opção pra mim.

Lucas G. Lima

Sobre o Amar e ser Amado:
Quem gosta não hesita, simplesmente se atira, salta rumo ao desconhecido, mesmo sem pará-quedas.
Se não houver reciprocidade, ame-se e siga em frente.

Alfredo S Trezza

Na vida temos que fazer escolhas muitas vezes escolhas difíceis outras nem tanto, antes de concretizar sua escolha se certifique que ela é recíproca

Guilherme Jordão

Uma lembrança e uma prova de que nosso amor um dia foi recíproco, foi daquele primeiro final de semana que passamos juntos. Lembro como se fosse ontem, que ao nos despedirmos olhamos fundo no olho do outro, e ao mesmo tempo derramamos as lágrimas que representavam a vontade de permanecermos juntos.

Lucas Thadeu C. Rios

Amar,
Não é apenas sentir algo forte, não é tornar-se capaz de fazer tudo sem fraquejar, não é conseguir esquivar-se de sentimentos.

Amar,
É ser forte o suficiente para abandonar tudo o que se sente para que o sentimento viva no próximo...

É abandonar seu próprio orgulho, para encaixar um sorriso no rosto do outro.

Afinal, Amar, precisa-se de mais do que um.
Por que o que nos faz amar, é receber o amor em ser amado...

Felizes os que conhecem o significado das palavras "Amor Recíproco'

Te Amo Pequena

Filipe Walisson

Feliz aquele que vive um amor recíproco, pois o amor não é metade, é um inteiro de duas partes.

Advaldo Sousa

Sou uma pessoa como qualquer outra, tenho manias e chatices que às vezes nem eu suporto, mas também, sei ser doce e amável com quem merece. Quem me ama, esteja certo(a) da reciprocidade e estará sempre comigo, no meu coração!

Leila Jácomo

Os sonhos são na verdade reflexos da realidade. Eles advêm do pensamento recíproco.

Rui Costa - Cabo Verde

Precisa ser recíproco

Não é que eu não te ame, ou que eu nunca tenha sentido nada. Pelo contrário. Senti tanto, que passei da conta. A conta não batia, o cálculo não fechava, nada era exato, concreto, inteiro, de verdade.

Não me culpe por ir. Pois não te culpo por não ficar. Só não dava pra continuar retribuindo o que eu não recebi. Precisa ser recíproco, sabe? Não pode ser metade, pedaços, migalhas. A conta não fecha desse jeito. Não pode ser por acaso, se der, se vê. Precisa ser porque quer, porque precisa, porque não precisa, mas quer. Não te culpo pelos medos, pelas dúvidas. Mas não tenho culpa dos teus medos, teus erros e tuas dúvidas. Preciso de alguém inteiro, que esteja aqui mesmo que não esteja, de fato. Preciso sentir e fazer sentir a vontade de ser do outro. De estar com o outro. De fazer diferença na vida do outro.

Não se desespere. A vida não facilita. Não facilita justamente pra testar e por à prova nossa vontade. Livre arbítrio. A vida não admite metades, exige coragem, exige querer. A vida só quer nos colocar no caminho certo.

Não te culpo por não saber por onde caminhar. Não me culpe por não te dizer que caminho deves seguir. Também me encontro perdida. Apenas com uma certeza...quero ser inteira pra mim e pra quem quiser me completar.

29/04/16 - 11h57

Monica Ermirio

Aquilo que não é recíproco, não se sustenta.

Henrique Gibbon

Quero andar ao seu lado, mas se isso não for recíproco não pense que vou te esperar! A fila anda e o sentimento muda.

Nicolly Schulz

Amor - um tema dos românticos, uma busca incessante, a explicação de se fazer ou não fazer de coisas. O amor, diversas reações químicas que estimula inúmeras sensações, a capacidade de raciocínio que utiliza de emoção em equilíbrio da razão. Ah, o amor, muitos vivem, muitos morrem pelo amor. Todos tem sua versão para esse tema tão antigo, tão cantado, no entanto tão incompreendido. Ah, o amor! Eu amo amar! E amaria estar amando sempre. Amo o amor no outro, mesmo que não seja a mim, aliás há muita formas de demonstrar amor. Quanto mais amamos, mais sentimos necessidade de amar. Um abraço, um gesto, um consolo, um alguém que se importe e obras, ações oferecidas, sem salários ou qualquer tipo de recompensas... Amor é gratidão, é perdão é companheirismo, é surpresas, detalhes. O amor não é uma coisa, mas um conjunto de coisas. O amor nos torna criativos, no amor cuidamos, zelamos, reatamos, resgatamos. Não precisa de motivos, o amor reconhece qualidades, virtudes e não é indiferente diante disto. No amor respeitamos. E amando somos amados, na natureza é assim, o que se faz, o que se paga. Se cuidamos, somos cuidados, uma pena que muitas vezes os que aprendem amar, amam apenas a si mesmos...

Priscila Franco