Pensamentos Mais Recentes

Eu Amo escrever desde que conheci as primeiras palavras, e mais amei a escrita quando mais tarde pude pegar num lápis e dar asas à minha imaginação ... Ainda menininha fazia versos pequeninos para meus queridos pais ... Gosto de tudo que é arte e criatividade, isso faz-me estar num mundo à parte onde só existe a paz e a serenidade... Quando passo para o papel palavras, são palavras sentidas que me saem do meu intimo mais profundo, do que senti ou passei, ou pensamentos que vou adquirindo com a curta ainda experiência de vida adquirida através de pessoas com mais experiência ou leitura...
Sei que minhas mensagens ou textos poderão não ter palavras caras e ser de grande escritora, mas são palavras escritas com alma e coração... São espontâneas, vindas do mais profundo do meu ser.
Eu consigo mostrar melhor na maior parte das vezes senão sempre através da escrita meus sentimentos pelas pessoas porque o medo de me entregar e ser magoada é tanto, que deixo no papel o que na maior parte das vezes senão sempre eu deveria fazer fisicamente ... Mas sou assim... Receio de que não me entendam e compreendam na minha doação de coração ... Não faço isto para ser elevada não, faço por amor e gosto... Porque o fiz desde sempre e porque achei uma maneira de poder passa o que tenho escrito em inúmeros cadernos e folhas aquilo que estava guardado ... Demorei a fazê-lo mas agradeço à minha médica de Oncologia a força que me deu, achando que eu tenho potencial... Sou-lhe grata para sempre, pois tomar esta atitude e ainda por cima apoiada fez-me um bem enorme à alma e ao meu coração... Sobre o que escrevo?! Escrevo sobre tudo e sobre nada, só e quando me apetece!
Vivo ao sabor das emoções e dos momentos...Mas sou LIVRE e FELIZ à minha maneira e como a vida me deixa...”

Miranda Maria

Não sei como agradecer, palavras seriam pouquíssimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o Teu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim Tu não desististe de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois Tu não me desamparastes e Tua graça sempre esteve ao meu lado...
Pedirei hoje pela vitória e Te agradecerei amanhã por ma teres concedido, reconheço que sem Ti Senhor da minha vida, eu NADA!
Grata Meu Pai, porque mesmo quando eu me revolto e Te possa magoar,Tu não me afastas de Ti, mesmo quando eu não sei reconhecer o valor e o amor que Tens por mim, TU NUNCA deixaste ou deixas de me amar e sei que nunca deixarás.
Eu te Amo meu Deus!

Miranda Maria

“É impossível esquecer-te ...
Sabes porquê?
Porque tu foste e és parte essencial na minha vida.
A melhor amiga, uma irmã de coração ... Melhor que irmã mesmo ...
A distância ou o que for, creio que não vai estragar nossa amizade porque é verdadeira...! Por ser VERDADEIRA é que creio que pode vencer tudo, quebrar todas as barreiras até porque vives em meu CORAÇÃO!
Nunca Te esqueças do meu enorme amor e saudade por ti!
I love You!
MM ... ML..”

Miranda Maria

“NUNCA se esqueçam que mesmo que ALGO vos pareça impossível nunca desistam dos vossos sonhos e acreditem no vosso valor ... SEMPRE ACREDITAR !”

Miranda Maria

Essa minha vida agitada
Esses piolhos na minha cabeça
Essa musica barulhenta
esse quarto bagunçado
Esse calor de matar
Essa mosca irritante
Esse chiclete no meu sapato
Essa dor de cotovelo
Essas pessoas que vivem enchendo o saco
essa matéria horrível
Esse meu jeito chato de querer ver você brava comigo
Eu quero ver você feliz
Pois é só o que eu quero
ver você feliz.

Gabriel Pessoa

O tempo me ensinou a dá valor, seja a uma Amizade ou um Amor! o mais importante é que seja algo verdadeiro! A Felicidade da vida está nas pessoas e relacionamentos saudáveis.

Jônatas Moura

As vezes para se tornar um poeta, basta um lápis um papel e uma boa decepção amarosa

Marcos Vieira

Eu era muito jovem pra ter um carro, então transava com as meninas no banco de trás da minha bicicleta.

EDuardo silva

Não seja uma pedra no caminho de alguém...
Seja um caminho no coração de pedra de alguém...

Poeta Nelson Martins

Queria poder dar uma condição melhor ao meu povo,
mas como não da, empresto a voz pra garganta silênciada
Atirando na mira com com rajada sequênciada.

M-MarCos

Porque o amor nos toma por inteiro, o corpo a alma
E depois nos fatia o coração, em vários pedaços...

Poeta Nelson Martins

Estava muito cansado para responder qualquer provocação barata, ainda mais de um homem que nem tinha coragem de expor sua face. Dei lhes um boa noite em francês, para fazer graça e sai sem ao menos me despedir dos garçons, como era de hábito. Cruzei a Rua Major Lopes e ao entrar no táxi é que me dei conta que tinha bebido um pouco a mais. Pedi, com certa inquietude que me levasse na floresta e em deixasse na contorno, não sem antes deixar claro ao taxista que o caminho a seguir era passando pelo viaduto de Santa Tereza, onde a geração de poetas e escritores de Belzonte, aprontaram das suas, principalmente voltando da Zezè, naqueles arcos fabulosos. Pare! é aqui. olhei o taxímetro e lhe paguei. Creio que não troquei uma palavra com o homem. Ao abrir a porta, uma sensação estranha começou a dominar meu corpo e tudo em minha volta era Débora, as paredes, cadeiras, espelhos eu só a via. Quase nua, ela me olhava, por entre a franja e sandálias, curvadas nos ombros sobrepostas às costas. sua camisola apesar de negra, permitia-me ver seu ventre, seus seios fartos e sua boca rubra. Eu a fitava, até que nossos olhos se encontraram. peguei sua mão e num gesto rápido, já lhe abraçara e em milésimos, eu a beijava cruamente. Passeava com minhas mãos, por entre o tecido da camisola, apertava-a, alisava-a, parava a mão por entre suas coxas e seus seios redondos. Boquiaberto, levei-a para a cama. Desta vez seus olhos me devoravam, ela me havia deixado completamente nu. Retirei a camisola, apertei-lhe as ancas e todo o corpo. Nós estávamos selvagemente prontos.

Roberto Auad

'"Não importa o exercício. Você vai ter que fazer de borbo"

Helena Lispector

Se amar é viver, então viva porque amo você...

Totti

Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, a vida traz quem você merece! Se você não está com quem você ama, ame quem está com você. Triste é amar quem nos despreza, mais triste ainda é desprezar quem nos ama. Talvez essa pessoa possa não ter a beleza que você procura, mas tem o amor que você precisa.. 

Totti

Tanta solidão

Tanta solidão já não cabe em mim
Vou procurar o mar, e lançar
meu olhar triste no horizonte infinito...
Quem sabe, talvez lá? Me liberto
dessas lágrimas amargas,
que insistem em me acompanhar...
Quem sabe, talvez lá? Eu encontre a paz,
que tanto procurei em seu olhar...

Tanta solidão já não cabe em mim
Vou procurar o mar, e me lançar
de corpo e alma, no finito das suas águas...
Quem sabe, talvez lá? O sal cicatriza as feridas,
que você deixou em meu corpo...
Quem sabe, talvez lá? As ondas levem
as lembranças
que você deixou em minha alma...

Tanta solidão já não cabe em mim
Vou procurar o mar, e me lançar
De corpo nu, sem medo de morrer.
Quem sabe, talvez lá? Eu encontre uma estrela,
que brilhe, o quanto você brilhou...
Em minha vida.

Poeta Nelson Martins

Com lápis escrevi teu nome, com caneta o sublinhei, ao ver que você não me amava, com lágrimas o apaguei.

Totti

O amor nunca acaba!
Quando acontece é porque nunca foi amor.

M-MarCos