Recados Evangelicos

Cerca de 35 recados Evangelicos

Tenho amigos: Católicos, Evangélicos, Espíritas, Mórmons, Protestantes, etc.
Aos não religiosos, respeito suas escolhas;
Aos religiosos, respeito as suas crenças.
Se você quer ser respeitado na sociedade, precisa dar o respeito. Se você busca o caminho da verdade, seja humilde e aprenda primeiro a RESPEITAR, este é o primeiro degrau para alcançar o respeito na sociedade e o caminho de Cristo.
O RESPEITO se cruza entre o seu mundo e o mundo espiritual.
Tenho certeza que sua religião e/ou sua educação familiar ensina desta forma!

Respeito! Simples, curto e objetivo.

Você não precisa concordar com aquilo que não acredita, mas deve respeitar aqueles que acreditam!

Sérgio Paschoal

Eu vejo evangélicos brigando com católicos, sentirem inveja e rancor uns dos outros, sao hípocritas, ate parece que existem dois Deus

danilo costta

Não me dê planfetos evangelicos, mas sim dê dinheiro, pois há valor e lá tem"deus seja louvado".

Gleison Viana

Abaixo a guerra entre pretos e brancos
Abaixo a guerra entre evangélicos e espíritas
Abaixo a guerra entre gordos e magros
Abaixo a guerra entre ricos e pobres
Abaixo a guerra entre orientais e ocidentais
Abaixo o preconceito
Abaixo o oportunismo
Abaixo a hipocrisia
Abaixo a competição
Abaixo a vaidade
Abaixo a mentira
Abaixo tanta coisa...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Lennon morreu.

Penélope Duplat

Cuidemos, para não nos tornarmos evangélicos demais e cristãos de menos.

Neemias Bispo

Saudades daquela época em que não existiam evangélicos ou católicos, nem tradicionais ou pentecostais, mas simplesmente Cristãos.

Pr. Ivan Junio ( Pastor Insano )

Qual a diferença entre Vegetarianos e Evangélicos???

Nenhuma! Ambos se acham melhores e mais corretos que os outros, criticam e não respeitam a opinião alheia, e ainda por cima, enchem o saco tentando mudar o gosto e pensamento das outras pessoas.

Fernanda Villagrán

UM PROVÉRBIO GLAUQUIANO!

Mais vale um macumbeiro na mão que dois evangélicos tramando.

Professor Glauco Marques

Que me perdoem alguns evangélicos, mas ser realista é fundamental.

Jailson Batista

DIZEM QUE UM GAY CONHECE O OUTRO NÉ?
ACHO QUE É VERDADE!!!
POR ISSO QUE OS RAPAZES EVANGÉLICOS ME OLHAM TÃO PROFUNDAMENTE!!!! Rsrsrs...
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

Se saber conjurar um Espírito é o que te faz pensar ser um bruxo. Então, todos os Evangélicos são bruxos. Salve Espírito Santo!

Cleber Lupino Haddad

Acredito que se entre os Evangélicos fossem ensinados mais sobre Graça, Misericórdia e Perdão de Deus; ao invés de, Pecado, Tribunal, Juízo, Justiça, Sentença. Teríamos um povo imensamente mais saudável emocionalemente e espiritualmente...

Ronei Porto da Rocha

Hoje, nós evangélicos, vemos diversas pessoas se levantando para dar uma palavra que, segundo elas, veio de Deus, quando na verdade não passa de um desejo pessoal externalizado.

Hugo lopes

Pentecostalismo é um movimento de renovação carismática de dentro do cristianismo, que coloca ênfase especial em uma experiência direta e pessoal de Deus através do Batismo no Espírito Santo. O termo Pentecostal é derivado Pentecostes, um termo grego que descreve a festa judaica das semanas. Para os cristãos, este evento comemora a descida do Espírito Santo sobre os seguidores de Jesus Cristo, conforme descrito no Livro de Atos, Capítulo 2. Pentecostais tendem a ver que seu movimento reflete o mesmo tipo de poder espiritual, estilo de adoração e ensinamentos que foram encontrados na Igreja primitiva. Por este motivo, alguns pentecostais também usam o termo Apostólica ou Evangelho Pleno para descrever seu movimento.

O pentecostalismo é um termo amplo que inclui uma vasta gama de diferentes perspectivas teológicas e organizacionais. Como resultado, não existe nenhuma organização central ou igreja que dirige o movimento. Os pentecostais podem ser inseridos em mais de um grupo cristão, indo do trinitariano até o não-trinitariano. Muitos grupos pentecostais são afiliados ao Conferência Mundial Pentecostal. No Brasil é comum os pentecostais se auto-identificarem com termo evangélico.
Fonte

Descrição acima do artigo do Wikipédia Evangélicos pentecostais licenciado sob CC-BY-SA lista de tod

...erdadeiro sentido do Respeito a crença e a escolha alheia. Não tenho nada contra evangélicos, mas tenho contra a imposição da crença e isso está a poucos passos se seguir o péssimo exemplo que a Igreja católica deixou registrado na história do MUNDO.
Ser Cristão, é antes de mais nada entender que o filho de DEUS foi ASSASSINADO por gente intolerante de sua época. ALERTA!!!!!

Tico Santa Cruz