Recados Evangelicos

Cerca de 34 recados Evangelicos

Cuidemos, para não nos tornarmos evangélicos demais e cristãos de menos.

Neemias Bispo

Se saber conjurar um Espírito é o que te faz pensar ser um bruxo. Então, todos os Evangélicos são bruxos. Salve Espírito Santo!

Cleber Lupino Haddad

Com frequência, senão, pelo menos uma vez por ano, nos deparamos com a passeata dos evangélicos, dos católicos, das feministas, dos homossexuais, dos motoboys, dos maconheiros.. mas, onde estão os defensores do Brasil sem corrupção? Será que a corrupção se alastrou tanto que cada qual tem sua cota parte resguardada nos acordos dos corruptos e corruptores, e que por isso não pode sair às ruas para protestar contra aquilo de que também participa e tira proveito?

Gil Nunes

Que me perdoem alguns evangélicos, mas ser realista é fundamental.

Jailson Batista

Precisamos tomar cuidado com o fanatismo. Assim como os católicos e os evangélicos acham que tudo que lhes acontece de ruim é coisa do diabo, nós, os espiritas, corremos o risco de achar que, quando acontece algo que nos desagrada, também, é coisa de espíritos ruins, perturbadores ou coisa mandada. Se tropeçamos em uma pedra, caímos ou sofremos qualquer tipo de acidente ou quando perdemos o emprego, ou um amor vai embora, vamos achar que é coisa de espíritos ruins ou perturbadores, se pensarmos assim, a nossa vida vai se tornar um caos. Precisamos nos lembrar de estamos vivendo aqui na Terra e de que tropeços em pedras acontecem, quedas também, amores vão embora, acidentes acontecem e outras coisas ruins também. Quando alguma coisa dessas acontecer, se pararmos para analisar, vamos ver que 99% é sempre nossa culpa. Falta de atenção, distração, correria da vida e que se alguém vai embora da nossa vida é por que foi o melhor que poderia ter acontecido e que um vai e outro vem. O mesmo acontece com um emprego. Os espíritos ruins ou perturbadores só conseguem se aproximar, quando, usando do nosso livre arbítrio, permitimos através das nossas ações e palavras. Se, em qualquer situação tivermos fé, não tivermos maus pensamentos para com as outras pessoas e procurarmos viver a nossa vida sem julgar e muito menos condenar, não há espirito algum que vai conseguir se aproximar para nos fazer mal. Precisamos tentar viver corretamente e tudo vai ser como tem de ser, sem interferência alguma a não ser quando seja necessário que nossos amigos espirituais se aproximem para nos ajudar.

Elisa Masselli

"os evangêlicos:protestantes não intenderam o ideal de Martin lutero, negando ele como unico martin protestante
pois não querem seguir um ideal de igreja mas continuar protestando contra a Igreja de Cristo."

Adrion f s

Não entendo o porquê de alguns evangélicos viverem criticando os tatuados, homossexuais, ateus etc.. Sempre criticam, mas quando os mesmo tentam se voltar a Deus, redimir-se do passado e transformar sua vida, encaixando-se nos princípios bíblicos, a "igreja" continua a criticar. Amores, leia bem a bíblia e não pulem o livro de Mateus 7, ou continuem nessa hipocresia! Agradeço!

Raileza

Uns são evangélicos pentecostais ou não, outros católicos, budistas, espíritas, maçõns, islâmicos, judeus, das religiões afro-brasileiras, testemunhas de Jeová, ateus, enfim, o Brasil é Laico, tanto faz como nos denominamos, o importante é vivermos de verdade aquilo que propagamos. Hipocrisia é inadmissível. (PLDD)

Paloma De Déa

O precioso Evangelho de Cristo tem sido vendido barato por muitos mercenários "evangélicos", quando na verdade ele é concedido de graça e pela graça de Deus.

Léo Rodrigues (Espirito Santo)

O que mais impressiona-me nos evangélicos não é a soberania do amor a Deus, mas a necessidade de ser castrado por a lei de um pai, para que seus desejos possam ser perdoados por si mesmos.

Leivânio Rodrigues

Evangélicos, Kadercistas, Católicos, Budistas, Espíritas, Ateus, Atoas, Umbandistas, Candomblécistas e etc.......Tenham todos um final de semana maravilhoso!!!!Respeitar as diferenças já é um grande passo para o caminho do Céu......afinal de contas, somos todos filhos de Deus.

Orlando Salustiano Júnior (LANDINHO)

Hoje, nós evangélicos, vemos diversas pessoas se levantando para dar uma palavra que, segundo elas, veio de Deus, quando na verdade não passa de um desejo pessoal externalizado.

Hugo lopes

Pentecostalismo é um movimento de renovação carismática de dentro do cristianismo, que coloca ênfase especial em uma experiência direta e pessoal de Deus através do Batismo no Espírito Santo. O termo Pentecostal é derivado Pentecostes, um termo grego que descreve a festa judaica das semanas. Para os cristãos, este evento comemora a descida do Espírito Santo sobre os seguidores de Jesus Cristo, conforme descrito no Livro de Atos, Capítulo 2. Pentecostais tendem a ver que seu movimento reflete o mesmo tipo de poder espiritual, estilo de adoração e ensinamentos que foram encontrados na Igreja primitiva. Por este motivo, alguns pentecostais também usam o termo Apostólica ou Evangelho Pleno para descrever seu movimento.

O pentecostalismo é um termo amplo que inclui uma vasta gama de diferentes perspectivas teológicas e organizacionais. Como resultado, não existe nenhuma organização central ou igreja que dirige o movimento. Os pentecostais podem ser inseridos em mais de um grupo cristão, indo do trinitariano até o não-trinitariano. Muitos grupos pentecostais são afiliados ao Conferência Mundial Pentecostal. No Brasil é comum os pentecostais se auto-identificarem com termo evangélico.
Fonte

Descrição acima do artigo do Wikipédia Evangélicos pentecostais licenciado sob CC-BY-SA lista de tod

...erdadeiro sentido do Respeito a crença e a escolha alheia. Não tenho nada contra evangélicos, mas tenho contra a imposição da crença e isso está a poucos passos se seguir o péssimo exemplo que a Igreja católica deixou registrado na história do MUNDO.
Ser Cristão, é antes de mais nada entender que o filho de DEUS foi ASSASSINADO por gente intolerante de sua época. ALERTA!!!!!

Tico Santa Cruz